1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl - Second Season >
  3. Surpresa 2.0

História Heartbreak Girl - Second Season - Surpresa 2.0


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


* Mil desculpas pela demora, eu sou muito perfeccionista quando o assunto é capítulo romântico. Porque eu sempre acho que está horrivel e tenho que reescrever.
* Esse capítulo é sem dúvidas um dos meu favoritos e que eu escrevi com muito amor.
* Minha amiga acha que estou apaixonada por causa desse capítulo e não, não estou. Onde já se viu, eu, Nicolly, apaixonada?
* PRÓXIMO CAPÍTULO É HOT!
* Scarlleke vai se separar ainda nessa temporada? NÃO! Eles vão ficar juntos até o final agora, porém coisas e mais coisas irão acontecer com s Scarllet e o Luke será essencial na vida dela.
* A FANFIC ESTÁ ACABANDO? Sim e não, pq vai ter ao todo 22 capítulos! E assim que acabar aqui no SPIRIT vou postar no WATTPAD desde a 1 TEMPORADA com conteúdos EXTRAS! Então fique ligado KAKAKAKA
* Boa Leitura amores da minha vidaaaaaaaaaaaaa <3

Capítulo 15 - Surpresa 2.0


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Second Season - Surpresa 2.0

LEIAM AS NOTAS INICIAS

AVISOS IMPORTANTES!

 

Scarllet White

Assim que fui acordada por Niall, Liam e Harry as coisas ficaram bizarras. Os três, acompanhados de Louis, Zayn, Gabbie e Nath queriam me tirar de casa o mais rápido possível. Fizeram-me me arrumar em menos de trinta minutos, alegando que queriam passar um dia inteiro com a minha pessoa, deixando-me na dúvida.

 

a) Eles fizeram alguma merda e estão querendo me acalmar antes de saber.

b) Eles fizeram alguma merda e precisam da minha ajuda.

c) Estão escondendo algo de mim.

d) Irei ganhar uma surpresa.

e) Eu estou ficando louca e psicótica.

 

Mas enfim, eu me arrumei o mais rápido que consegui e saímos de casa divididos em dois carros. No de Zayn estava ele — obviamente —, Eu, Harry e Louis. No de Liam, ele, Gabbie, Niall e Nath.

 

Eles me levaram no shopping, fizeram-me rodar o lugar inteiro, pois a cada momento um deles queria comprar algo. O que acabou ficando na minha cabeça que eles estavam realmente me enrolando e eu sou muito trouxa para ter percebido só agora.

 

O que será que meus amigos estão aprontando?

 

Luke Hemmings

 

Assim que Scarllet saiu de casa nessa manhã, recebi uma mensagem de Larie dizendo que estava tudo limpo. O que significava que ela já havia saído com a One Direction.

Eu e os meninos fomos rapidamente para sua nova casa.

 

Larie, Emma e Lara já tinham ido no supermercado comprar todas as coisas que precisaremos usar. As pétalas de rosa, as velas, os balões em forma de coração e com as nossas letras, enfeites, fotos e cartolinas.

 

Chego na casa e somos recebidos por Larie, que ao olhar Ashton, revira os olhos, fazendo-me rir.

 

Embora ela se faça de durona, e diga que o odeia. Sei muito bem que ela está amando tê-lo por perto nesses últimos dias. E que seu amor pelo meu amigo ainda está dentro de seu coração.

 

Lara e Michael voltaram a se falar, e ele continha insistindo em voltar com ela, por mais que a garota já tenha dito que esta confusa entre ele e Zayn.

 

Calum e Emma são o próprio casal de filmes de princesa, então não vou opinar sobre, apenas que quando estou junto com eles, tenho vontade de vomitar até desmaiar de tanto nojo.

 

Arrumamos primeiro a área da piscina, os fundos, onde eu estarei com meu violão em mãos. Colocamos no chão um coração de pétalas de rosa, e atrás os grandes balões na cor dourado com as nossas iniciais "S", um balão de coração, "L". Enquanto eu, Lara e Mike arrumávamos isso, Larie e Calum recortavam as cartolinas em formas de coração e Emma escrevia as frases. E Ashton estava enchendo todos os balões em forma de coração e prendendo-os nos barbantes.

 

Estava ficando tudo lindo, por mais que tenha dado muito trabalho e muito dinheiro. Mas a minha garota merecia isso.

 

Após acabar a parte de trás, fui para a sala de estar descansar um pouco, observando meus amigos cortando os papéis e enchendo os balões, todos conversando, rindo e se divertindo. Exatamente como há cinco anos atrás.

 

Sinto falta de ser um adolescente. De ter aquela idade e da forma de como as coisas eram muito mais simples e fáceis, porque eu as complicava. Hoje, como um adulto, tendo simplificar tudo, porém a própria vida complica.

 

— Luke, acho que isso deveria ficar com você. — Emma me tira de meus pensamentos, entregando-me uma caixa vermelha em formato de coração. Sorrio, já sabendo do que se tratava.

 

Há dois dias, eu havia comprado novas alianças, mas eu queria fazer delas especiais. Então pedi a ajuda de Emma, que conhece as melhores lojas de joias do mundo. E falei para ela pedir que gravassem nossos apelidos na parte de dentro. A forma de como nos chamávamos quando éramos mais novos.

 

"Pequeno céu & Pinguim".

 

Rio lembrando do dia que criamos esses apelidos.

 

Abro a caixa e vejo as alianças, gravadas com nossos apelidos, com a data de quando nos conhecemos aos sete anos; "10/02/2003 até eternamente".

 

— Juro que se ela não aceitar, eu risco os apelidos de vocês e pego essas alianças pra mim. — Calum diz.

 

— Scarllet não é louca de não aceitar. — Fala Mike. — Ela vai olhar pro Luke, vai olhar pra tudo o que preparamos, ouvindo a música dela, vai chorar horrores e não vai conseguir nem falar nada. Então será um sim.

 

Rimos com seu comentário e continuamos a preparar os cartões.

 

Scarllet White

 

Depois de ser enrola o dia inteiro pelos meus amigos, finalmente eles "cansaram" e me trouxeram de volta pra casa. Porém o mais estranho, foi que eles decidiram vir após o celular de todos tocarem na mesma hora. Então eles estavam realmente me tirando de casa, pois estavam escondendo algo.

São péssimos mentirosos.

 

Ao chegarmos em casa, ninguém queria sair do carro, pois estavam todos no celular. Olho para trás e ninguém havia saído do outro carro também.

 

— Put.a que pariu! O que vocês estão escondendo? — Grito já irritada com todo mundo.

 

— Nada, osh. — Louis dá de ombros.

 

— Então me deixem sair desse carro. Agora! — Mando séria e com pouquíssima paciência.

 

— Só uma coisinha... — Harry fala digitando em seu celular. — Pronto, agora pode.

 

Reviro os olhos enquanto ouvimos o barulho das portas serem destravadas.

 

Saio do carro batendo o pé no chão. Eles conseguiram me irritar muito.

 

Caminho até a porta de entrada e ponho minha chave na fechadura, mas antes de gira-la, acho um papel qual eu estava pisando.

 

Agacho-me e pego o papel em mãos, lago abrindo-o e lendo o que estava escrito.

 

"Achou mesmo que iria se livrar tão fácil de mim, Heartbreak Girl?

 

Entre pelos fundos, temos uma surpresa pra você. – L."

 

Olho para trás e fuzilo todos os meus amigos, que estavam sorrindo culpados e Gabbie filmava com sua câmera.

 

Com meu coração acelerado e batendo forte, eu caminhei lentamente até o portão que levava à um corredor. Abro ele e passo, tendo como primeira coisa vista por meus olhos, um balão de coração, junto com outra carta e uma foto.

 

A minha primeira foto com o Luke, aos sete anos, no dia da Páscoa.

 

Sorrio, já sentindo as lágrimas formarem em meus olhos.

 

Abro a carta.

 

"Há alguns meses, quando eu já havia desistido de te conquistar, me deram um caderninho seu, com coisas lindas escritas. E eu nunca tive a oportunidade de te responder. Então aqui vai, mas para isso, continue seguindo o caminho das pétalas e velas. E não me mate. – L."

 

A vontade de matar Luke e todos os seus cúmplices nesse momento já havia ultrapassado de cem. Não acredito que eles estão fazendo isso mais uma vez comigo.

Continuo seguindo o caminho, assim como estava pedindo na carta.

Sou parada por outro balão de coração, com mais uma foto e mais uma carta.

A foto era do natal de dois mil e três. Nós dois juntos na árvore de natal, abrindo os presentes do "Papai Noel".

 

Rio e abro a outra carta.

 

 

"10 coisas que eu amo você:

 

1: Eu amo o seu sorriso e a sua risada.

 

2: Eu amo quando sente ciúmes.

 

3: Amo quando se preocupa comigo e cuida de mim.

 

4: Amo quando fica vermelha por raiva, ciúmes ou envergonhada. Você fica linda.

 

5: Amo a sua voz.

 

6: amo o seu cheiro único.

 

7: Amo o seu corpo.

 

8: Amo tudo o que me leva de volta à você.

 

9: Amo você inteira, como um pacote. Tudo em mínimos detalhes.

 

10: Amo o fato de você ser realmente o amor da minha vida.

 

Bônus: Amo seus olhos azuis e como eles me hipnotizam facilmente.

 

Continue andando... Está quase chegando. – L."

 

 

Nesse momento eu já estava com a maquiagem toda borrada de tanto chorar por apenas uma lista, imagine com as outras?

 

— Gabbie, posta esse vídeo comigo chorando no seu canal, pra você ver se eu não te mato! — Falo para minha amiga que está logo atrás de mim.

 

Continuo andando e outro balão com as mesmas coisas.

 

Dessa vez, a foto era outra. Era de todos nós no aniversário de dez anos de Luke, com uma foto do Ashton colado ao lado da Larie. Aposto que é coisa dele.

 

Rio com a foto e abro a carta.

 

 

"Eu ia fazer a lista "10 coisas que eu odeio em você" mas simplesmente não tem nada em você que eu odeie. Então vai ser: 10 coisas que me enlouquecem em você:

 

1: Seus olhos.

 

2: Sua boa.

 

3: Sua voz.

 

4: Suas mãos.

 

5: Seu jeito.

 

6: Você tocando violão.

 

7: Seu corpo.

 

8: Quando você briga comigo com essa sua carinha de bebê e eu tenho vontade de te beijar até não aguentar mais.

 

9: Quando você morde os lábios. Oh, Sky, não faça mais isso.

 

10: Quando você diz meu nome. Tudo o que sai da sua boca é música para meus ouvidos.

 

Continue, está quase acabando, juro! – L."

 

Seco as lágrimas que caíam dos meus olhos e continuo andando.

 

Paro de frente à outro balão, com uma foto de dois mil e quatorze, quando começamos a namorar, no meu aniversário de dezoito anos.

 

Oh, Fuck. Como parar de chorar?

 

Abro a carta.

 

 

"Esse é o penúltimo balão, e a última lista, pequeno céu.

10 coisas que eu te agradeço:

 

1: Por ter escolhido aquele quarto com a varanda bem de frente pra minha.

 

2: Por ter sentado do meu lado e por termos virado melhores amigos naquele momento.

 

3: Por ter sido minha melhor amiga por anos.

 

4: Por sempre ter me apoiado em tudo.

 

5: Por ter me amado intensamente.

 

6: Por ter me dado aquele abraço que eu tanto precisava quando eu voltei para me desculpar.

 

7: Por ter sido e ainda ser a mulher da minha vida.

 

8: Por ter permitido que eu fosse o seu primeiro.

 

9: Por ser quem você é.

 

10: Por me fazer feliz.

 

Último balão agora, Sky. – L."

 

 

Aí, por que eu sou tão sentimental, Deus?

 

Seco mais uma vez as malditas lágrimas que ainda insistiam em cair.

 

O último balão estava no final do corredor, e era só eu virar para ver aquele desgraçado homem da minha vida.

 

A foto dessa vez era na nossa despedida de Sydney, quando fui embora. Eu estava com a cara toda amassada de tanto chorar.

 

Mordo o lábio e fecho os olhos. Eu amo aquela foto.

 

Pego a carta e abro-a, estranhando o fato de ter uma agulha presa com fita adesiva.

 

 

"Bom, essa carta é um pouco diferente. Quero que saiba que independente da sua resposta, eu vou continuar te amando até o final dos meus dias. Por quanto tempo eu conseguir. É uma promessa. Agora estoure esse balão e só após estourar, vire esse corredor. Ps: não abra a caixa ainda. – Amor da sua vida."

 

 

Respiro fundo pegando a agulha. Seguro o balão e o estouro, vendo uma caixinha vermelha cair no chão.

 

Pego-as em mão e depois de tanto respirar fundo, viro aquele corredor.

Eu vou matar quem teve essa ideia.

 

Exatamente igual há cinco anos atrás. Os balões, o coração de pétalas, aquele poste humano com o violão e nossos amigos de fundo.

 

— You called me up. It's like a broken record. Saying that your heart hurts, That you'll never get over him gettin over you. And you end up crying. And I end up lying. Cause I'm just a sucker for anything that you do. And when phonecall finally ends, you say thanks for being a friend. And we're going in circles again and again.

 

 

{Você me ligou

É como um disco quebrado

Dizendo que seu coração dói

Que você nunca vai superar ele superando você

E você acaba chorando

E eu acabo mentindo

Porque eu sou apenas um otário por qualquer coisa que você faz

E quando a ligação finalmente termina

Você diz obrigado por ser um amigo

E nós estamos andando em círculos de novo e de novo}

 

 

I dedicate this song to you. The one who never sees the truth. That I could take away your hurt, Heartbreak girl. Hold you tigh, straight through daylight. I'm right here. When you gonna realize, That I'm your cure, heartbreak girl.

 

 

{Eu dedico esta canção para você

Aquela que nunca enxerga a verdade

Que eu poderia tirar sua dor

Garota com o coração partido

Segurar você apertado

Na luz do dia

Eu estou bem aqui

Quando você vai perceber

Que eu sou a sua cura, garota do coração partido}

 

 

I know someday it's gonna happen. And you'll finally forget the day you met him. Sometimes I'm so close to confession. I've gotta get it through your head, That you belong with me instead

 

 

{Eu sei que um dia isso vai acontecer

Você finalmente vai esquecer o dia em que o conheceu

Às vezes eu estou tão perto de confessar

Eu tenho que colocar na sua cabeça

Que você pertence a mim}

 

 

As minhas lágrimas caiam e caiam sem parar. Parecia que meu coração quebrado estava se montando novamente. Se reconstruindo.

 

Luke para cantar e tocar, rapidamente troca de música. Uma música que eu ainda não havia ouvido.

 

— I can still taste the ocean like it was today. You said please keep on holding your hand and really keep too soon, I will wait for you.

So love me again.

 

{Eu ainda posso provar o oceano como se fosse hoje

Você disse que por favor, mantenha em segurar sua mão e

Realmente manter muito cedo, eu vou esperar por você

Então me ame de novo}

 

 

I guess I was running from something. I was running back to you. Lost here in London with nothing. I'm still running back to you.  If you can love me again. I could let go of everything…

 

{Acho que eu estava fugindo de alguma coisa

Eu estava correndo de volta para você

Perdeu se aqui em Londres com nada

Eu ainda estou correndo de volta para você

Se você pode me amar de novo

Eu poderia abandonar tudo}

 

— Love me like you did, love me like you did. I'll give you anything, I'll give you anything.

Love me like you did, love me like you did. I'll give you anything, I'll give you anything.

 

{Me ame como você fez, me ame como você fez

Eu te darei qualquer coisa, eu te darei qualquer coisa

Me ame como você fez, me ame como você fez

Eu te darei qualquer coisa, eu te darei qualquer coisa}

 

— Let the good times roll. Let the good times roll. Carry on, outlast the ignorance. Moving on, survive the innocence. Won't be long, won't be long, won't be long. You know it's gonna get better, you know it's gonna get better.

 

{Deixe os bons tempos rolarem

Deixe os bons tempos rolarem

Continue, dure mais que a ignorância

Mova-se, sobreviva a inocência

Não vai demorar muito, não vai demorar muito, não vai demorar muito

Você sabe que isso melhora, você sabe que isso melhora}

 

Eu perdi sem dúvidas as minhas vistas de tantas lágrimas que tinham nele. Meu coração estava reconstruído completamente, e palpitava forte por aquele homem parado em minha frente.

Seco pela milésima vez as minhas lágrimas e posso enxergar Luke sorrindo. Ele entrega o violão para Larie e corre até mim. Se agacha em minha frente e pega com delicadeza a caixinha de minhas mãos.

— Scarllet Lee White...

— Sim! — Respondo e ele me fuzila com os olhos. — Oh, okay, eu espero.

— Você quer ser...

— Sim! — Sussurro, interrompendo-o novamente.

Ele respira fundo e continua a falar.

— Estou pensando seriamente se tudo isso vale a pena! — Ele ri.

— Eu já disse sim, Luke, agora tem como se levantar e me beijar? — Falo, fazendo nossos amigos rirem.

O loiro se levanta e me puxa pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem e aquele choque de anos atrás aparecer em todo meu corpo ao sentir seus lábios nos meus. Passo meus braços pelo seu pescoço e aproveitando cada segundo desse beijo.

Eu o tenho de volta. Tenho tudo que eu sempre quis.

Estava tudo tão perfeito. Tão lindo.

Tivemos que nos separar por falta de ar, e Luke aproveita para por em meu dedo a aliança.

— Primeiro leia o que está dentro. — Pede e eu obedeço.

Rio com os apelidos que demos um ao outro aos oito anos de idade e sorrio ainda mais com o que estava escrito junto à data.

 

— Eu te amo. Eu te amo com todas as minhas forças e mais. — Falo, o abraçando.

— Eu também te amo, meu pequeno céu. Te amo com tudo o que eu posso e tenho.

 

Agora as coisas estavam perfeitas.

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e chorado assim como eu chorei!
Eu amei esse capítulo, sério!

PRÓXIMO CAPÍTULO É HOT! + TIROS ATRÁS DE TIROS

Beijo e até semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...