1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker - Reformulando a fic >
  3. Boy

História Heartbreaker - Reformulando a fic - Boy


Escrita por: BieberdaNana

Notas do Autor


📚 oi oi, como vocês estão? Eu espero que bem!
📚 desculpem pelo sumiço, eu estou trabalhando agora, então tô escrevendo o que eu posso pra postar o mais rápido possível.
📚 boa leitura!

Capítulo 16 - Boy


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Reformulando a fic - Boy


 


 

Estado Unidos, Atlanta

 

Os beijos de Justin se espalhavam por todo o corpo de Ana, o rapaz a beijava com paixão, explorando cada pedaço do corpo da mesma, fazendo com que Analice gemesse cada vez mais alto, deixando claro o quanto estava sendo prazeroso para ela também. O vestido simples e curte de Analice logo fora tirado de seu corpo, deixando a mesma apenas com a calcinha branca, A moça logo inverteu as posições, passando a beijar o corpo todo do marido, tirando sua camiseta, sua calça e logo depois sua cueca, deixando o membro do mesmo exposto, Ana o tocou, fazendo Justin gemer baixo, logo a mesma o colocou por completo na boca, o deixando se esbaldar em seus lábios, após chegar ao seu limite o mesmo a puxou para cima, deitando-a na cama e fazendo o mesmo em sua intimidade.

— Eu quero aproveitar cada segundo dessa noite — disse Justin beijando os lábios de Ana assim que a mesma chegou ao limite.

— Então me ame como nunca — responde a mesma o puxando para um beijo.

{...}
 

A noite havia sido quente e prazeroso, deixando Analice cansada e a fazendo dormir até tarde no dia seguinte, o final de semana havia chegado e Justin havia decidido que passaria o sábado e domingo com a esposa, fazendo coisas bobas que todo casal faz. Afinal Ana precisava se recuperar dos dias traumatizante que passou. 

O rapaz olhava para moça deitada ao seu lado, os cabelos espalhados por todo o travesseiro, o corpo nu virado para o seu lado, deixando os seios e o ventre de Analice exposto a Justin, o que deixava o rapaz hipnotizado, a barriga de Ana já estava um pouco grande, o mesmo tocou no volume que ali se formava, sentindo o pequeno ser que ali estava se mover, ele está ansioso para ser pai, sentia medo de não ser um bom pai, que não soubesse ajudar Ana a cuidar do pequeno ser que precisaria de todo cuidado e atenção possível.

Mas o rapaz queria saber como era a sensação de ter alguém fruto de um amor correndo pela casa, de como seria esse amor inexplicável que Ryan tanto contava a ele. Ele sabia que seria um amor incondicional e que o deixaria bobo é apaixonado.

— O que tanto pensa? — a voz baixa de Analice tira Justin dos seus pensamentos.

— Estava pensando se serei um bom pai — responde o mesmo — Tenho medo de vacilar e acabar com tudo, como sempre — respondeu ele baixo.

— Amor — diz Ana segurando o rosto do rapaz e sorrindo — Sei como se sente, também me sinto da mesma forma — respondeu sorrindo — Mas seremos bons pais.

{...}
 

Alguns meses depois

— ANA, vamos — grita Justin na porta da casa — Amor, vamos nos atrasar.

— Eu estou indo, não me irrita — diz Analice descendo as escadas devagar. 

A moça estava com a barriga bem amostra, afinal a mesma estava indo para o sétimo mês de gestação, seria cada vez mais difícil de andar de forma rápida ou conseguir fazer tarefas fácies como colocar os sapatos sozinha. Justin a ajudava, mesmo que as vezes os dois  acabasse  brigando por isso, ele permanecia ali, ao lado dela, ajudando da forma que pudesse.

Eles revelariam o sexo do pequeno bebê aos familiares, o almoço seria na casa dos pais de Analice, estava tudo pronto, eles já sabiam o sexo do bebê e já havia preparado o quarto todo para sua chegada, Analice sentia medo do parto e dos primeiros contatos com o bebê tão pequeno e frágil. Justin estava ansioso, ele precisava ver o rosto do pequeno bebê, para acreditar que aquilo de fato aconteceria. A família por sua vez sentia a ansiedade de saber qual seria o próximo membro da família, se seria uma garotinha ou um garotinho.

— Vamos logo, nos diga se é um menino ou menina — disse Soraia impaciente.

— Soraia, por Deus — disse Amelia repreendendo a filha mais velha — Acabamos de almoçar.

— Esses dois sabem do sexo desse bebê desde o começo da semana — disse Soraia — Eles deveriam ter chegado nos contando.

— Não é assim que funciona, cunhadinha — respondeu Justin rindo da cunhada brava. 

— Não me irrita, Bieber — dispara Soraia.

— Ana, nos diga por favor — pede Pattie olhando para a nora a sua frente.

— Será um menino — diz Ana sorrindo e acariciando a barriga volumosa.

— AEEE — dispara Chaz e Ryan comemorando com Justin.

A comemoração foi bastante, o causa estava sendo feliz finalmente e essa felicidade era comemorada por toda a família eles eram uma família de fato unida e torciam pela felicidade uns dos outros. O amor de Justin e Ana nasceria daqui a poucos meses deixando todos ansiosos e esperançosos, como ambos seriam como pais? Eles seriam unidos e ajudariam um ao outro ou deixariam a situação piorar e se tornar difícil.


Notas Finais


📚 desculpem pela demora!
📚 espero que gostem, comentem o que acharam por favor!
📚 a fic está acabado, então farei capítulos mais longos!
📚 beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...