1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker - Second Season >
  3. I tried to change the game.

História Heartbreaker - Second Season - I tried to change the game.


Escrita por: aIascayoug

Notas do Autor


Heeeei apples, comos estão?
Espero que bem,e que aproveitem muuuito o dia dos namorados,estando namorando,ou não... Vamos aproveitar ahsuhaushui, um grande beijo,e desculpe pela demora,está meio complicado postar diariamente, sem pc. Desculpem,escrever no tablet,não é muito confortável. Bleh

All the love. I xoxo

Capítulo 54 - I tried to change the game.


Pov. Harry

Quando chegamos no local das coordenadas dadas por Zayn, não tinha absolutamente nada, tirei meu celular do bolso, discando seu número.

-Oi! – atendeu.

- Dude, você tem certeza que viu o lugar certo? – Perguntei um tanto afobado.

-Sim, porque?

- Aqui não tem nada além de pedra, mato e terra – bufei.

-Como assim? –Zayn parecia surpreso.

-Ah, esquece! – pedi – Isabella acabou de encontrar o rastreador.

- Vou continuar investigando aqui, qualquer coisa entro em contato. Por favor, se cuidem!

-Pode deixar! – finalizei a ligação, guardando o celular novamente no bolso.

Isabella me encarava com as mãos na cintura.

-Seja quem for que fez isso, é esperto, e nós caímos como um patinho na deles.

-Estou começando a ficar puto! – coloquei o capacete e Bella começou a rir.

-Seu criminoso! – colocou o capacete também.

-Você se amarra, que eu sei. – provoquei. – Agora vamos, temos muitas coisas para fazer! – Isabella subiu na moto, segurando minha cintura em seguida.

Pov. Samara

Estar em casa depois de um dia estressante e cansativo, era quase como estar no paraíso com um milhão de anjos cantando para mim. Bia não fez janta essa noite, compramos lanches e comemos na rua mesmo, o cansaço estava grande demais para preparamos a janta ainda.

Louis ainda estava com aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança, mas eu estava o ignorando a todo custo, só queria ajudar e ele foi um cavalo comigo. Tomei um banho relaxante, e meu corpo pedia por cama, Zayn tinha dado notícias de Isabella e Harry, então resolvi não ligar.

Deitei do meu lado da cama, e coloquei dois travesseiros nomeio da nossa cama, não queria qualquer tipo de contato com o senhor Louis Tomlinson essa noite. Estava quase cochilando, quando ele entrou no quarto.

- Você está de brincadeira, né? –perguntou sério.

-Não, não se aproxime de mim, há alguns travesseiros entre nós!- bufou, se jogando ao meu lado, pelo ritmo de sua respiração, sabia que ele queria me dizer algo.

- Olha Sammy – respirou fundo. – Fui um babaca com você hoje, sei que só estava tentando me ajudar. Mas eu estava com tanta na coisa na cabeça, que explodi com a pessoa errada. Me desculpa? – virei-me, só para encara-lo, minha vontade era de rir, pois eu já tinha o perdoado antes mesmo de sair daquela sala, mas queria que a consciência dele pesasse.

-Tudo bem! Mas só dessa vez, na próxima te jogo de cima do prédio! – ri, tirando os travesseiros.

Pov. Beatriz

Esse ano as coisas estavam completamente fora de controle, ano passado na mesma época, Isa e eu estávamos em meu restaurante comemorando uma crítica positiva feita por um especialista, em meu restaurante. Ambas estávamos solteiras, e levando vidas tranquilas, sem correr risco de levar um tiro ao sair de casa, ou perder um dente. E agora estamos atoladas até o pescoço de problemas.

Queria ajudar Isabella e Samara com o caso do Daniell, já que elas tinham certeza que foi Oliver quem matou a mãe de Samara, só restava descobrir quem matou o Daniell, e cada vez nos enrolávamos mais, quando chegávamos perto de um suspeito ‘’quente’’.

Niall já estava dormindo, ressonando feito bebê ao meu lado, pode soar clichês minhas falas seguintes, mas ele parecia um anjinho dormindo, nunca iria me acostumar com isso. A lembrança dopai de Niall me entregando um CD, no início do ano me veio à cabeça, eu não havia contado a ninguém sobre isso, e nem se quer checado o conteúdo do CD, e de repente isso me pareceu a coisa certa a ser feita.

Sai da cama cuidadosamente para não acordar Niall, peguei o CD, que estava dentro de uma pasta na minha gaveta de lingeries, peguei meu notebook e fui para a sala, sentia um forte pressentimento, de que o conteúdo daquele vídeo mudaria muita coisa, muita coisa mesmo.

Coloquei o notebook na mesinha de cetro, introduzindo o CD em seguida, as cenas a seguir me deixaram perplexa, literalmente chocadas. Agora eu entedia o porquê de Bobby querer esconder esse CD, se alguém descobrisse que ele está conosco, mais problemas chegariam até nós.

Pov. Isabella

As vezes Harry parecia uma criança birrenta, que fazia as coisas só para me irritar, devolvemos a moto sorrateiramente, e por muito pouco não fomos pegos por um dos seguranças do hotel, tudo bem que éramos agentes do FBI, mas isso não nos dava o direito de sair por aí, roubando as coisas dos outros. O que gerou em mim, um ataque de reclamações.

- Isabella, você deveria calar a boca!

-Vou contar pro seu pai, que você roubou uma moto. – falei, e Harry começou a rir, rir muito. – Do que você está rindo, garoto?

- Ta pior que criança birrenta! – continuou rindo.

- Tu vai ver a criança birrenta quando eu chutar o seu rosto. –vociferei.

- Você não faria isso, porque ama meu rosto baby.  – puxou-me para um abraço, não aguentei e acabei rindo.

 - Você é um cretino! –mordi sua bochecha, ainda rindo.

O clima entre nós estava realmente bom, Harry e eu nunca tivemos essa atmosfera, em que estamos vivendo agora, parte do nosso relacionamento era briga, não poderia estar mais feliz com tudo isso.

- Sabe, quando acabarmos tudo por aqui, vou pedir alguns dias de folga para nós dois. – disse dando alguns beijinhos em minha bochecha, estávamos abraçados na cama, levantei um pouco o rosto com uma expressão curiosa.

- Posso saber porque?

- Para irmos até a casa da minha família, para eu te apresentar a minha mãe e irmã, já peço que ignore o que ela falar, e confesso que já falei muito de você para as duas.

- Harry, você é maravilhoso!

- Eu sei! – começou a rir, fechei a cara. – Droga, acabei como clima né?

-Talvez, senhor humilde.- ri

E foi nesse clima gostoso, que acabei pegando no sono.

Pov. Lumma

As meninas e eu saímos mais cedo do trabalho, íamos as compras com a Berta hoje, afinal, na próxima semana ela se mudaria, eu estava muito animada por ela. Bia estava um tanto quanto quieta, mas depois de um tempo resolveu interagir conosco.

- Já que a Isabella, não poder vir, vamos tirar muitas fotos para ela se morder de inveja! – bateu palminhas animadamente, e nós rimos. De fato tiramos muitas fotos, fomos em diversas lojas, e ainda tinham mais para irmos, mas achamos melhor fazermos um intervalo, para comermos.

Bia pegou muita comida, e por alguns segundos cheguei a duvidar de que ela comeria tudo aquilo.

- Bia, alguém já te falou que você come de mais?

-Meu namorado nunca reclamou – deu deu ombros.

-Uhhhhh, não deixava em... – Samara zoo.

Do nada Beatriz ganhou uma coloração pálida, e pareceu um tanto apavorada, nem terminou de comer o seu lanche, parecia que ela tinha visto um fantasma.

continua...


Notas Finais


Espero que gostem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...