1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Pequena Louise

História Heartbreaker - Pequena Louise


Escrita por: calumostrapinto

Notas do Autor


hhhhhhheeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyy
aqui estou eu!!! mais um cap e hj, é o nascimento da princesinha do Liam e no Niall!!
bem, eu to postando bastante esses dias, e hj eu terminei o Respondendo os Daoras, e já postei!! então, se vc não leu o respondendo os daoras, volta no cap anterior!! e hj é um cap normal!!!

Capítulo 16 - Pequena Louise


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Pequena Louise

P.o.v. Liam

1 mes depois

A nossa viagem foi perfeita, o Niall destrocou os namorados, e eu agradeci por isso.Estava com saudades de conversar com a minha menininha todas as noites, enquanto o Niall dorme.

Eu e Niall, passamos o último mes arrumando o quarto da nossa pequena. Como no meu apartamento tem 3 quartos, que no caso são o nosso, o da nossa pequena, e o de hóspedes, resolvemos  arrumar logo tudo. O Zayn me ajudou a montar o berço, e nós demoramos quase o meus todo pra montá-lo, por que? Porque a gente montava, e o berço simplesmente desmontava, ele vinha abaixo. Louis e Niall apenas riam de nós, até que o Louis se candidatou pra montar, e ficou. Louis disse que ele que montou o berço das gemeas, então ele sabia que estávamos fazendo tudo errado, e achou melhor não dizer nada, até que ele cansou de ver nós dois todo dia montando o berço.

Harry ajudou também, ele que montou o trocador, por que eu e Zayn desistimos.Niall olhava tudo de longe.Pintamos uma parede com tinta imã, e depois pintamos de rosa por cima. Colocamos alguns adesivos, que o Lou trouxe, segundo ele, as gemeas compraram, mas depois  desistiram de colocar na parede, nós aceitamo, e colocamos na nossa parede. Todos  os móveis do quarto são brancos, com alguns detalhes em dourado, ou coloridos. O guarda-roupa, nós tiramos as portas, e colocamos cortinas no lugar, na verdade, é um closet.

Como o Niall, não facilita as coisas, ele sismou que  queria que no teto tivessem nuvens , imitando o céu. Sobrou pra mim, na verdade, sobrou pra mim e pro Zayn, por que ele é um ótimo amigo.

O Niall teve tipo um chá-de-bebe, onde a gente ganhou várias coisas, principalmente fraldas, acho que nós não vamos ter que comprar fraldas por quase 1 ano. Ganhamos bastante roupas e sapatos, e brinquedos também. O Zayn foi o que mais deu coisas, ele simplesmente o tio mais coruja na face da terra.A mãe do Lou, minha mãe, e a mãe do Zayn também deram bastante coisas. As gemeas, deram uma bonequinha, muito linda, que segundo a Jay, foram elas que fizeram, e graças aos hormonios do Niall, a bonequinha ganhou um espaço especial no berço, junto com  outros brinquedos que eu comprei.

Agora estamos eu e Niall tentando montar a merda do andador, e o Niall está discutindo comigo, onde eu enfio a peça A

_Liam, se voce não encaixar a peça A, no encaixe 47, eu vou enfiar essa bosta no seu cú.- ele ralha comigo. Se eu fiquei assustado?Sim, então, eu encaixei a peça no lugar que ele mandou.- Viu? Tá certo.Agora, é só a gente guardar ele no quarto. 

_Eu guardo..- lhe dei um selinho e peguei o andador subindo as escadas até o quarto da pequena. Observei o comodo mais uma vez e sorri. Demorou mas ficoou pronto, e o melhor, o berço está intacto a mais de uma semana..

_LIAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMM.- Niall berra. Me assustei e desci correndo as escadas.

_O que houve, voce tá bem? - pergunto e ele nega.

_Liam, me leva pro hospital agora.- eu me assustei com o pedido. Assenti e peguei a chave do carro.- Liam.

_Que é?

_Voce vai de cueca? - olho pra baixo, e realmente eu to só de cueca.- Vai colocar uma roupa, e aproveita e trás aquela mala que minha mãe deixou pronta pra casos de emergencia.- assenti e subi as escadas. Peguei a mala e vesti uma bermuda. joguei a camisa no ombro e deci. 

_Vamos?

_Sim.- descemos as escadas, e Niall se contorcia de dor, enquanto estávamos dentro do elevador.

_Niall, o que está acontecendo?

_Eu acho que o bebe tá nascendo.- ele dis e logo gemeu de dor.

_Mas como, voce ainda tá com 8 meses.

_E voce acha que eu sei? - ele berrou. 

_Tudo bem, respira fundo e mantenha a calma.

_AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH.- eu acho que não vai adiantar muito pedir pra ele se acalmar.As portas do elevador se abriram, e o pior aconteceu, além de quse 7 pessoas esperando a porra do elevador, meu pai e minha mãe estavam lá.

_Liam, o que houve? - minha mãe perguntou preocupada

_Mãe, eu acho que o Niall tá tendo o bebe.- falei  rápido. . Algumas pessoas que estavam ali na porta do elevador, nos olharam assustadas.

_Que é? Nunca viram um homem grávido não? Vão todos pro quinto dos infer...- tapei a boca do  Niall antes de ele terminar a frase.

_Isso é um absurdo. Gays não deveriam ter o direito de ter filhos.- uma senhora, que observava tudo se pronunciou.

_Absurdo é voce se metendo na vida dos outros.- respondi seco.

_Eu vou informar isso ao síndico do condomínio,.- ele empinou o nariz.

_O que voce quer me informar? - o síndico apareceu atrás da senhora. Enquanto isso, Niall se contorcia ao meu lado, enquanto minha mãe tentava o acalmar.

_Eu não admito isso, uma casal ...Gay, vivendo no mesmo prédio que o meu.

_Voce sabe que homofobia é crime, não sabe? - o síndico respondeu.

_Sim, eu sei, mas não admito isso. Eles são gay, e o outro está grávido, isso é fora do normal. - ela contrabateu, algumas pessoas, que entrariam no prédio, pararam pra ver a discussão.

_Olha aqui sua velha, eu adoraria ficar pra dar umas belas respostas,mas eu não sei se a senhora percebeu, mas...EU ESTOU EM TRABALHO DE PARTO.- ele berrou no meu ouvido.

_Eu não ligo.- ela respondeu. Passei meu braço pela cintura dele, enquanto ele segurava a barriga, e solava pequenos gemidos de dor.- Eu quero saber o que voce vai fazer sobre isso.- ele virou para o síndico.

_Eu não farei nada. Se a senhora estiver encomodada, voce se mude. Eles tem os mesmo direitos que um casal normal.

_Eu não acredito nisso.- ele berrou.- Isso não vai ficar assim, eu não vou viver no mesmo prédio, que um casal gay.

_Senhora, eu queria muito dar um belo tapa na sua cara, mas eu não estou condições disso.- Niall falou e virou as costas, começando a andar na direção do estacionamente, com minha mãe lhe ajudando.- Vamos Liam! - corri em sua direção e entramos no carro.

Dirigi o mais rápido possível, mas era meio difícil, quando se tem um Niall, em trabalho de parto, apertando sua coxa com uma força descomunal.Chegamos  no hospital rápido. Logo alguns enfermeiros, incluindo  a tia Jay, vieram, e levaram o Niall pra dentro  numa cadeira de rodas. Minha mãe ligou pros pais do Niall, então o que me restou foi ligar pro Harry e pro Zayn.Liguei pro Harry, e ele disse que estava saindo de casa e ia avisar ao Josh. Liguei pro Zayn.

_Alô...Uhhhnnnn.- ele atendeu o telefone, gemendo...?

_Zayn?

_Liam...Uhhnn, isso Lou... O que voce uuhhnn quer Liam?

_Zayn, o Niall tá no hospital, o bebe vai nascer.

_O QUE? Uhhnnn...Looouuuu... Porra Liam, tinha que ser agora?

_Eu não controlo o bebe.Voces vão vir ou não?

_Vamos...aaahhhnnnnn, espera só um poucoooooooohhnnnn... Isso aaahhhhnn Louuuuuu.- desliguei o telefone, por que sinceramente, eu não precisava ouvir os gemidos de  Zouis.

*

Torturantes 5 horas, se passaram, e estamos todos no hospital.Meus pais, Louis, Zayn ,Harry, Josh, os pais do Niall, os pais do Louis,  os pais do Zayn , as irmas do Zayn estvam brincando com as gemeas num parquinho que tinha na área externa.Finalmente um médico, apareceu

_Parente de Niall Horan?

_Somos os pais dele.

_E eu o namorado.- me pronunciei.- Como eles estão?

_Bem...O parto foi meio complicado, e o bebe nasceu prematuro, mas...Os dois estão bem, o Niall está acordado, já pode receber visitas.- todo fomos guiados pelo médico/enfermeiro, até o quarto.

_Niall...- corri até ele   e o abracei.

_Onde ela tá? Onde tá minha bebe?- ele perguntou se sentando na cama

_Ela está bem Niall.- Ed entrou no quarto.

_Eu posso vê-la? - perguntou.

_Pode sim, eu vou pedir pra uma enfermeira traze-la. Niall,voces sabem, que ela é prematura, então ela vai ter que ficar algumas semanas em observação aqui no hospital, mas logo logo, voces vão poder lavá-la pra casa. - ele disse e saiu

_Ei, vai ficar tudo bem...Daqui a pouco vamos poder lavá-la pra casa.

_Eu sei, mas é que... Sei lá...Eu só...- ele começou a chorar. O abracei, logo uma enfermeira entrou no quarto comum bebe, que presumi, ser nossa princesinha.Ela estregou a pequena pro Niall, que começou a chorar.

_Hey, pequena, lembra de mim? Eu que conversava com voce quando voce estava dentro da barriga do papai Niall.- senti meus olhos marejarem. Niall não falou nada, apenas brincava com seu dedinhos. Olhei pra todos que estavam no quarto, e vi que minha mãe chorava junto com a mãe do Niall, e Louis, chorava abraçado ao Zayn, que também chorava

_Voces já decidiram o nome? -  minha mãe perguntou.Niall enxugou as lágrimas, e sorriu.

_Eu e Liam, andamos conversando, e decidimos que vai ser Louise, em homenagem ao meu melhor amigo.- Louis arregalou os olho em surpresa. Niall sorriu.

_Deus...Eu não sei o que dizer...- Louis tentou falar, mas foi interrompido pelo choro, todos rimos.

_Ela é tão linda.- Niall deu um beijinho na testa de Louise, a mesma fez uma cara de choro.- Shhhhh...Não precisa chorar pequena, eu to aqui.- ele sussurrou pra ela, que tinha começado a chorar.

E assim foi o resto do nosso dia, o pessoal foi embora, o Louis e o Zayn foram embora por último. Durante todo o dia a enfermeira veio pra trocar nossa pequena. 

Eu não podia estar mais feliz do que agora. O homem da minha vida, e minha pequena, finalmente estavam juntos. Estavam ali, junto comigo, ao meu alcance,  agora eu posso protege-la de todo o mal, pelo menos eu vou tentar.E agora, eu me sinto completo, como se nada faltasse. Tudo o que eu procurei nos meus 19 anos de vida, estavam ali, na minha frente, enquanto eu os observo dormir.Eu sou o homem mais sortudo do mundo.


Notas Finais


eu chorei escrevendo esse cap!!
bjjss na bunda, e esppero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...