1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Bebê do dada

História Heartbreaker - Bebê do dada


Escrita por: calumostrapinto

Notas do Autor


heeeey... desculpem a demora a postar! mas é que eu estou passando por uma fase de... youtuber!
eu estou pensando em fazer videos pro youtube, mas isso só se eu ganhar uma camera no meu aniversario!!!
bom aqui tem um sustinho, mas nada demais!! BJSS NA BUNDA

Capítulo 25 - Bebê do dada


Junho – 4 meses de gestação

Pov  Louis

Depois da confusão no mês passado, Niall ainda não perdoou Liam completamente, ainda o ignora na hora de falar onde vai, ou com quem vai.  Isso está me deixando com dor de cabeça.Eu não sei qual a frescura do Niall.

Eu estou entrando,creio eu, na pior fase da gravidez. A fase das dores nas costas, e nos pés. Pode parecer  cedo, mas meu pés já estão inchados.

Por falar nisso, eu e Zayn fomo ao obstetra na semana passada, e descobrimos que Niall tinha razão. Realmente, são gêmeos. Zayn parecia que ia explodir de tanta felicidade, saiu gritando e correndo pelo hospital dizendo que seriam gêmeos, enquanto eu apenas ia atrás dele, rindo de sua felicidade.  O que mais me impressionou, é que eles são de placentas diferentes. Ou seja, não serão completamente gêmeos. Dr. Ed também falou que eu começaria a inchar, e eu senti realmente isso, não em todo o corpo.  Meus braços continuam magros, só meus pés que me irritam, eu não posso passar mais de 30 minutos em pé, sem sentir uma dor.

Hoje eu e Zayn resolvemos andar.Ele me levaria pra um passeio na cidade.Hoje o dia amanheceu frio, o que é perfeito, pra que eu disfarce minha barriga com vários moletons do Zayn. Por  falar nisso, como eu estou crescendo, as únicas roupas que me servem são as do Zayn. Mas como eu to sempre em casa, fico apenas de cueca e uma blusa do Zayn.

_Tá pronto? – Zayn terminou de fechar seu casaco e se virou pra mim.

_Sim.- bati continência e ele riu. Vesti  minha touca e minhas luvas.- Vamos.- peguei sua mão e saímos do  apartamento. Entramos no elevador, e logo o mesmo estava no térreo.Cumprimentamos algumas meninas, que ficaram mais próximas de nós depois daquela reunião. Na rua todos agasalhados se protegendo do vento gélido que soprava.

_Voce está com frio? – Zayn passou seus braços por meus ombros, e eu  rodeei sua cintura com um braço.

_Um pouco.- murmurei. Fomos andando pelas ruas frias de Londres, recebendo alguns olhares reprovadores, outros de nojo, e até alguns de orgulho.Olhamos coisas pra casa, pra bebe,e eu aproveitei e  comprei mais algumas canecas pra minha coleção.

_Tá com fome? A gente pode comer em algum lugar.- ele me abraçou novamente, e saímos da loja de canecas.

_Hhmmm...- fingi pensar.- Mc Donalds! – exclamei feliz, ele apenas riu.

_Tudo por voce, minha bolinha.

_Não me chama de bolinha.- dei um tapa em seu ombro.

_Mas é o que voce é.- ele beijou minha tempora.

_Eu ainda não sou uma bola...Quem sabe daqui alguns meses? – sugeri e ele riu. Andamos mais um pouco até chegar no Mc donalds. Quando entramos, aquele delicioso cheiro de queijo entrou pelas minhas narinas. Fizemos nossos pedidos e nos sentamos. Durante nosso lanche fizemos várias brincadeiras, ele me fez rir, e até chorar.

No final da tarde voltamos pra casa, cansados e cheios de compras. Tomei um banho e me deitei. Zayn ficou na sala jogando aquela bosta daquele jogo. Acho que meu maior arrependimento na vida, foi comprar esse Jô pro Zayn...

Pov Niall.

_Shhh...- balancei mais a garotinha que chorava frustrada no meu colo.

_Niall, ela te chorando a quase uma hora.- Liam apareceu na porta do quarto da Louise. Ele estava com olhos praticamente fechados de ono, e vestia apenas uma calça de moletom.

_Eu sei, mas ela não para de chorar. Eu já tentei a chupeta, a mamadeira, a cadeira, cantar, mas nada passa...Eu já to ficando desesperado.

_Talvez ela esteja suja.

_Já troquei a fralda

_Cólica?

_O choro dela é mais  manhoso quando ela está com cólica.

_Gases?

_Não...Se fosse, o choro seria pior.- olhei pra menininha que parecia frustrada no meu colo.- Liam! – exclamei. Claro, como não pensei nisso antes? Os dentinhos.- Os dentes.- ele me olhou confuso.- Os dentinhos dela estão nascendo.

_Claro...Como não pensei nisso antes?

_Precisamos de um mordedor.- murmurei. Olhei pra Liam sugestivamente, que logo percebeu e negou com a cabeça.

_Nem pensar que eu vou sair nessa neve.

_Liam...É sua filha.- fiz chantagem

_Tudo bem. Vou trocar de roupa.- ele saiu do quarto.Louise ainda chorava.

_Papa, papa! – a menina choramingou. Arregalei meus olhos e gritei o Liam, que apareceu na porta do quarto, já vestido.

_Ela disse papai.- sorri pra ele.

_O que? Sério? – seus olhos marejaram e as lágrimas começaram a cair.

_Sim.-  limpei uma lágrima minha.-  Voce pode dizer papai de novo? – olhei pra menina, que agora apenas fungava.

_Papa.- ela estendeu os bracinhos pra Liam, que logo a pegou.

_Oi  bebe do  papai.- ele apertou o narizinho dela. Louise apenas descansou sua cabeça no pescoço d e Liam. Peguei a chupeta dentro do berço, e dei na boca dela. Louise começou a sugar a chupeta, cessando o choro.- Coitadinha  da minha bebezinha. Seus dentinhos incomodam?Papai vai resolver isso.- ele beijou o topo da cabeça dela, e me entregou a  menina. Louise ameaçou chorar, mas  eu a distrai, a levando pra sala,colocando em um desenho qualquer. Liam passou por trás do sofá correndo e saiu. Louise olhou pra porta e depois me encarou com aquelas bolotas azuis.

_Papa?

_Papa já volta filha.- ela se recostou a mim, e prestou atenção no desenho.Eram 3:46  da manha, quando Liam entrou pela porta.

_Papa! – Louise exclamou feliz.Liam deixou as compras na mesinha de centro e pegou a menininha.- Papa.- ele murmurou manhosa.

_Por que vocês não tomam um banho? Eu vou escaldar o mordedor, e fazer algo pra gente comer.- sugeri e Liam assentiu.Ele subiu com Louise, e eu fui pra cozinha.Enchi uma panela de água e coloquei o mordedor dentro. Liguei o fogo e deixei ali. Fiz uma mamadeira pra Louise  e peguei alguns biscoitos, e chá pra mim e pra Liam.Logo Liam apareceu sem camisa, e com  uma Louise totalmente aconchegada a seu papai.

_Acho que ela está com sono.- ele beijou a testa dela.

_No final das contas, ela apenas queria seu papa.-Liam sorriu. Tirei o mordedor da água e o deixei na pia pra esfriar. Eu e Liam tomamos o chá em silencio, enquanto  ele dava a mamadeira pra Louise. Assim que a mamadeira acabou, ela começou a chorar. O mesmo choro de antes, um choro frustrado.Fui até a pia e peguei o mordedor. Entreguei pra menininha, que o pegou com sua mao gordinha. Ela olhou para o objeto e o levou até o peito o abraçando, e encostado a cabeça no ombro de Liam.

_Bebe bobo. É pra voce morder, princesa.- ele tirou o objeto dela e o levou até sua pequena boca.Ele me encarou e eu sorri, ela abriu a boca e mordeu o objeto. Acho que ela percebeu pra que servia pois se deitou novamente no ombro de Liam, mordendo- o fervorosamente, enquanto gemia de alívio.- Melhorou bebe?

_Vamos colocá-la pra dormir.- eu e Liam subimos pro quarto dela. Liam me entregou a menininha e se sentou na cadeira, sentei em seu colo, e ficamos ninando nossa pequena, que dormiu com o mordedor na boca. Tirei-o e substituí pela chupeta.- Ela está crescendo tão rápido.

_É...Daqui a pouco ela não será mais um bebe.

_É... Temos que providenciar outro bebe.- brinquei.

_Até que não seria tão ruim.- ele abraçou minha cintura.

_Eu ainda não te perdoei.

_Eu sei...

*

_Liiiiiiaaammmm.- berrei. Logo ele apareceu assustado na porta do quarto.

_O que houve? – ele pegou Louise dos meus braços.

_Eu não sei... Eu ouvi ela chorando pela babá eletrônica, e quando cheguei aqui, ela já tava apagada...Pensei que tivesse voltado a dormir, mas eu tentei acordar ela e nada.- meus olhos pareciam cachoeiras. Só de pensar que algo ruim podia acontecer com  Louise meu coração doía.

_Calma, vai arrumando as coisas dela, que eu vou trocar de roupa e agente vai pro hospital.- ele colocou  a Louise de volta no berço e eu  assenti. Peguei a bolsa de bebe dela, e coloquei fraldas, roupas, chupeta, mordedor, e outras coisas que ela precisaria, logo Liam apareceu na porta. – Vamos?

_Vamos. –entreguei a bola pra ele, e peguei a Louise, que ainda estava desacordada.O elevador parecia mais lento do que o normal. Quando as portas abriram, eu sai correndo pro estacionamento e logo entrei no banco traseiro com a Louise no colo.

_Hey, calma...Ela vai ficar bem.- Liam beijou minha mão e eu assenti.Logo ele deu partida no carro.

_O que aconteceu bebe... Por favor, acorda. Dada precisa de voce.- beijei a cabecinha dele, mas Louise nem se mexeu. A apertei mais em meus braços, e chorei.

 

 


Notas Finais


TANTANTANTÃÃÃÃÃ~~AÃÃÃÃN
final trágico. me digam o que voce acham!!
comentem e leiam minha 1s ziall: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-born-to-die-1555414
bjss na bunda, e me digam o que acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...