1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Louise empata foda

História Heartbreaker - Louise empata foda


Escrita por: calumostrapinto

Notas do Autor


heeeeeey. bem sorry a demora, mas eu deixei td explicadinho no outro cap, se vc nao leu, leia!!!
bom, desculpem se o cap estiver pequeno. foi o melhor que eu pude fazer no pc do vovo!!!!
nao tem previso para o prox, mas vou tentar nao demorar!!!
geeennnnteeee eu quero agradecer aos 101 favoritos!!!! nossa, é serio. isso é muito importante pra mim, vcs nao em noçao. por mais que nem todos comentem, eu fico mt, mt feiz msm!!!!! obrigada, a todos que aonpanham a fic, e eu nao ueria dizer, mas... a fic esta entrando na reta final :( a gravidez do Lou esta quase no fim, depois que os bbs nascerem terao só mais 2 ou 3 caps!!!!
bom, é isso, obrigada pelos favoritos, e curtam o cap!!!

Capítulo 27 - Louise empata foda


 

 

 

Agosto – 6 meses de gestação
Pov Louis

Grande. 
É assim que eu me sinto. Parece que eu fui transferido pra um corpo que não é meu e estou sendo obrigado a viver nele. Eu estou contando os segundos pra eles saírem de mim, não que eu não os ame, mas...É difícil.  Eu to me sentindo aquele mamute da Era do gelo.
Nesse exato momento eu estou sentado na cadeira de balanço que colocamos aqui no quarto. Ainda falta pintar, e montar os móveis. Eu ganhei praticamente um enxoval, minha mae tá tao feliz. Eu estou com 24 semanas, o que são uns 6 meses de gravidez, quase 7. Nós resolvemos colocar os bebes em quarto separados, mas só quando eles ficarem um pouco maiores. O Liam tem ajudado bastante, assim como nós ajudamos ele com o quarto da Louise. É claro que eu não vou deixar o Zayn e o Liam montarem os berços, quem vai fazer isso vai ser meu pai. Eu me lembro do sufoco pra montar o berço da Louise.  O outro quarto já esta pintado, e com a plaquinha com o nome da Zoe. Pois é, nós descobrimos o sexo dos bebes, é um menino e uma menina, Luke e Zoe. Ainda falta montar os móveis,  mas uma coisa de cada vez.
Fiquei mais um tempo me balançando, e conversando com os bebes, até ouvir alguém me chamar.


_Lou? – essa voz não é do Zayn...Pera...


_MÃE!  - berrei.- EU TO AQUI EM CIMA.- logo ela apareceu na porta. Minha mae me ajudou a levantar e depois, me abraçou apertado.


_Eu tava com tantas saudades do meu bebe.- ela afagou minhas costas.


_Bebe que faz bebes, não é mais bebe.- ouvi a voz do meu pai. Me soltei da minha mãe e fui abraçar meu pai.


_Eu tava com tantas saudades de vocês!


_A gente também. Voce não liga mais.- minha mae lamentou.- Nossa! Como sua barriga tá grande.- eu ri 


_É.


_Como vai a organização do quarto? – meu pai perguntou. Suspirei e me sentei na cadeira de novo.


_Devagar. O Zayn tem ficado mais tempo no trabalho. Ele quer ficar bastante tempo comigo e com os bebes, quando eles nascerem.- expliquei.


_E quem tá montando as coisas?


_Ah, nos finais de semana, o Harry, o Josh, o Liam e o Zayn, montam algumas coisas. O quarto da Zoe já tá pintado, ai nó vamos ter que levar tudo daqui, pra lá, pra poder pintar o quarto do Luke.- expliquei.


_Hum. E você, como você tá? – minha mae perguntou.


_Eu me sinto enorme.- ela riu.


_Isso é normal!


_Eu sei, mas, eu nao sei... Eu me sinto desconfortável. Parece que tudo esta fora do meu alcance. Isso me agonia.- suspirei.


_Fica calmo, logo voce vai ter aquele corpinho de novo.- meu pai disse e eu ri. Zaayn entrou no quarto um tempo depois com uma mesinha, e Liam logo atrás com uma bandeja, com biscoitos e chá. Zayn colocou a mesa, e Liam pos a bandeja em cima, eles desceram, e depois subiram de novo com Niall, Louise, e mais algumas coisas pra comer. Ficamos conversando, e comendo, até Louise reclamar de fome. Liam fez a mamadeira da pequena, e Niall deu a ela. A pequena dormiu, e Niall  ficou com ela no colo enquanto conversávamos sobre os meus bebes. Estava mastigando um biscoito, quando senti algo na  minha barriga. Parei de mastigar e arregalei os olhos.


_O que foi? – minha mae se preocupou


_Meu Deus.- arregale os olhos.


_O que houve? – Zayn perguntou. Peguei sua mao e coloquei na minha barriga.Esperei por mas algum tempo e senti outro solavanco.


_Eles chutaram? – Zayn perguntou


_Yeah! – foi a unica coisa que consegui falar


_Não acredito.- ele se agachou na minha frente.Não demorou muito, e outro solavanco foi sentido. Os olhos de Zayn transbordavam e lágrimas desciam por sua bochecha-  Voce já tinha sentido?


_Não. Eu só sentia eles se mexerem mas nunca chutaram.Essa foi a primera vez.- declarei ele riu e começou a a fazer um carinho na minha barriga.


_Isso foi tão lindo! – minha mãe divagou todos nós rimos só a eu lembrei que existam mais pessoas além de mim e do Zayn.


_Desculpa é só que...- Zayn tentou falar mas minha mae nao deixou


_Nao precsa explcar sabemos como é.- ela abraçou meu pa que me sorru reconfortante.


_Obrigado.- me levantei e abracei os dois.- Eu amo voces!


_Nós te amamos.- eles responderam.

 

Pov Niall
Depois do momento emoção na casa dos Malik’s  eu e Liam voltamos pra casa. Os pais do Lou ainda estavam lá e resolvemos deixá-los sozinhos.Quando chegamos, eu coloquei a Louise pra dormir e voltei pra sala. Liam estava deitado no sofá vestindo apenas uma boxer, vermelha, de pernas abertas, exibindo seu membro, provavelmente duro.


_Liam...- gemi, e olhe que eu ainda estava no pé da escada.Ele se levantou e veio até mim. Ele parou na minha frente e me segurou pela cintura, peando o rumo da minha bunda.


_Eu to com saudades de voce...- ele beijou meu pescoço.Sua mão apertou minha bunda com força.


_Liam... A Lou...


_A gente leva a babá eletronica, ela dorme a noite inteira, voce sabe disso...- ele acariciava meu copro e beijava meu pescoço. Deixei minha sanidade de lado, e enrolei minhas pernas na sua cintura.O beijei ferozmente, ele retribuiu. Ele subiu as escadas devagar, paramos no quarto da Lou, pra pegar a baba eletronica, e corremos pro quarto. 
Lima tirou minha roupas com pressa.


_Como eu tava com saudades de te foder...- ele enfiou sua mao por dentro da minha boxer.


_Ahhnnn Liaaaaaaaaammmm...- ele tirou nossas boxers e me deitou na cama.Ele pegou uma camisinha, e colocou em seu membro. Nao demorou muito, e ele estava me penetrando.- Uhhhnnn...AH, LIAM.


_Voce continua pertado...Urgh! Como consegue? - ele meteu mais forte. 


_ALI DE NOVO.- pedi quando ele acertou minha prostata

.
_Achei...- ele soltou uma risadinha maligna, e começou a estocar nesse ponto. Estava quase gozando, quando o choro da Louise invade meus ouvidos. Eu e Liam paramos de abrupto.- Não...- ele choramingou. Empurrei Liam de cima de mim, e coloquei uma boxer. 


_Arruma as coisas, e termina isso no banheiro.


_E voce?


_Nao tem mais clima.- apontei pro meu membro, agora mole.- Eu vou buscar ela.- disse e sai do quarto. Quando chegeui no quartoda Louise, ela estava muito agitada.- Shhhhh...- a tirei do berço e aconcheguei em meus braços, ela se acalmou, mas continuava fungando. Peguei uma fralda de pano, a chupeta (1), e a boneca que as gemeas deram a ela. Quando cheguei no quarto, Liam estava saindo do banheiro, ele estava bastante frustrado, eu também, mas desde a vez que a Lou desmaiou, eu prefiro nao arriscar.Ele tirou as coisas da minha mao e pos em cima da cama.- Faz a mamaderia dela pra mim? - pedi, ele assentiu,e me dei um selinho antes de sair.- Seu papai tá muito bravo com voce.


_Papa?


_Sim, mas como ele te ama, vai perdoar voce.- beijei sua cabecinha


_Dada.- ela se aconchegou a mim. Liguei a TV num canal infantiu, e sentei na cama, com as costas na cabeceira.Louise ficou entretida com a chupeta, e a Mily e Molly, até Liam entrar no quarto. Ele me entregou a mamadei, e eu deitei a Louise.Fiquei ninando-a enquanto ela "segurava" a mamadeira, porque ela ainda nao tem forças pra segurar, então eu ajudo, segurando pelo fundo.Antes de terminar a mamadeira, ela já estava dormindo.


_Ele nao puxou voce.- Liam disse antes de sair rindo do quarto, pra lavar a mamadeira. Dei a chupeta pra Louise, e esperei um pouco até poder colocá-la no berço. Quando estava na porto do quarto dela, Liam me barrou.- Deixa ela dormir com a gente, nao vamos fazer nada mesmo.- assenti e voltei pro nosso quarto. Liam tirou as coisas de cima da cama, e eu deitei a Lou no meio da cama. Deixei a TV ligada, caso ela acorde durante a madrugada.- Boa noite. - Liam me deu um selinho, e beijou a testa da Lou.


_Boa noite.- passei um braço por cima da Lou, rpotetoramente. Antes de eu perceber, já estav dormindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


1 - http://publivideo.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/09/chupetaprincess.jpg
boooooommmm, é issso!!! espero que tenham gostdo, e até os proxs!!!
bjss na bunda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...