1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker. >
  3. She returned

História Heartbreaker. - She returned


Escrita por: tiazu

Notas do Autor


CAPA TEMPORÁRIA!

Aviso: Não será todas as integrantes do Fifith Harmony que irá aparecer na fic, apenas Camila e Lauren. / Irá ter Semi. Apenas isso!


BOA LEITURA!

Capítulo 1 - She returned


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker. - She returned

 

✞ Point Of View: Lauren Jauregui ✞

 

Acordei com uma respiração no meu pescoço, abri os olhos lentamente, vi um braço enrolado em minha cintura e minha pernas enroscadas na de alguém. Rapidamente sentei-me na cama, olhei para a pessoa e vi que era uma loira gostosa nua me encarando assustada. Candice.

 

– Algum problema Lau? – Ela perguntou sentando-se na cama, coçando os olhos.

 

– Porra, não era para eu dormir aqui. – Falei com raiva, em seguida levantei pegando minhas roupas.

 

– Porque? Eu sou sua namorada droga, você pode dormir aqui quando quiser, que ninguém vê problema. – Ela falou com raiva, e eu ri debochada.

 

Ela falava “namorada” não convicta, que chegava a dar pena dela . Apenas ignorei, e coloquei minhas roupas. Fiz um coque desajeitado no cabelo, peguei a chave do meu carro no criado mudo e meu iPhone.

 

– Eu estou indo, tchau. – Falei seca andando em direção a porta, mas senti sua mão me puxar.

 

– Nos vemos amanhã na escola? Estou louca para termos outra foda como ontem. – Falou ela, em forma de gemido, em seguida pegou minha mão levando até sua intimidade descoberta.

 

– Você não presta né sua vadia? – Falei a puxando para um beijo feroz.

 

Ela pareceu nem ligar para oque eu disse, enquanto beijávamos ela esfregava seu corpo no meu, dei um apertão em sua intimidade e ela gemeu. Parei o beijo.

 

– Tchau gata! – Exclamei sorrindo maliciosa, em seguida sai do seu quarto.

 

Desci as escadas ignorando ela chamando por mim, assim que passei pela sala a mãe dela estava lendo revista, ela me olhou sorrindo maliciosa, bufei. Sai de casa antes que ela falasse algo, fui em direção a minha lamborghini preta fosca estacionada.

 

Eu não aguentava mais ter que namorar a Candice, essa garota era um pé no saco, ela era ótima no sexo. Ok, mas meu deus, ainda tinha a mãe dela, que era uma puta de uma gostosa, que eu já havia “comido” . Ela tinhas uns 30 anos, era vadia igual a filha.

 

Todas as vezes que eu vinha na casa dela, ela ficava jogando indiretas, empinando o rabo em minha direção, e eu sou Lauren Jauregui. A carne é fraca, acabei comendo ela no dia do aniversário de Candice. Me chame de puta, vagabunda, mas não me culpe, isso tudo é culpa dela. Por culpa dela, eu tornei-me essa vagabunda que sou hoje.

 

Flashback On.

 

Hoje eu havia chegado de viagem, e iria fazer uma surpresa para Camila. Minha namorada, o amor da minha vida, comprei as rosas e dirigi animadamente ao som de Pharrell Williams - Happy, eu cantarolava feliz, assim que cheguei na casa dela, estacionei o carro e desci. Fui em direção a porta, dei duas batidinhas e ninguém atendeu. 

 

Lembrei-me da chave reserva que ficava escondida embaixo do tapete, peguei a mesma e abri a porta. A sala estava vazia, os pais dela deviam ter saído.

 

– Camila? – A chamei, e ninguém respondeu – Amor você tá em casa? – Perguntei, e silêncio novamente.

 

Comecei a ouvir barulhos estranhos vindos do andar de cima, será que está acontecendo alguma coisa com minha Camz? Comecei a subir as escadas lentamente, os barulhos vinham do quarto dela, e pareciam gemidos. Me aproximei mais da cama, os gemidos ficaram mais altos, meu coração apertou-se só de imaginar oque ela estava fazendo lá dentro, segurei na maçaneta e a girei lentamente.

 

Por fim abri a porta, me deparando com a cena que fez meu coração parti-se ao meio, meus olhos imediatamente encheram-se de lágrimas, o buque de rosas que estava em minhas mãos caíram no chão. Camila estava transando com Austin, ela cavalgava em seu pênis e gemia seu nome. Naquele momento oque eu mais senti foi nojo dela, total nojo. 

 

Comecei a bater palmas sarcasticamente fazendo o showzinho acabar, Camila imediatamente saiu de cima de Austin cobrindo-se.

 

– L-lauren, não é n-nada que você está pensando. – Falou ela levantando-se tentando explicar.

 

– A NÃO? – Me exaltei – ENTÃO TUDO ISSO QUE EU VI É APENAS COISA DA MINHA IMAGINAÇÃO? EM? EU CHEGUEI DE VIAGEM HOJE, VINDO FAZER UMA SURPRESA PARA MINHA NAMORADA E PEGO ELA TRANSANDO COM ESSE PLAYBOY RIDICULO, VOCÊ É UMA VADIA CAMILA, EU TENHO NOJO DE VOCÊ. – Gritei com ódio, deixando as lágrimas escorrerem. 

 

Nesse momento Camila já chorava feito uma desesperada, ela ajoelhou-se no chão.

 

 Me perdoa Lolo..eu te amo, foi um deslize. – Camila implorou juntando as mãos me encarando ajoelhada chorando. A encarei com desprezo.

 

– Deixa de ser ridícula, podem continuar, desculpem atrapalhar essa foda de vocês. E você Austin, conseguiu oque tanto queria, a Camila para você. – Falei com raiva, em seguida encarei Austin que me encarava debochado.

 

Dei uma última olhada em Camila que chorava com as mãos no rosto, sai daquela casa rapidamente em passos rápidos, andei até meu carro, saindo dali dirigindo em alta velocidade. Com minha vista embaçada, oque eu mais desejava naquele momento era morrer. E nunca mais ver a cara daquela..daquela..vadia!

 

Flashback Of.

 

Tudo culpa dela, eu dei tudo de mim para ela, me tornei uma pessoa diferente, carinhosa, romântica. Ela sempre era uma grossa comigo, mas dizia me amar, as pessoas nos olhavam, e pensavam que Camila era a vítima de tudo, a “santinha” da história, mas não. Ela é uma garota mimada, possessiva, grossa. 

 

Dias depois do acontecido, ela ligou para mim várias vezes, me mandava rosas. Eu apenas ignorava tudo, dias depois soube que ela se mudou para Londres com os país dela. Se eu sofri? Sim, mas eu queria esquece-la, então passei a me juntar com quem não presta e me tornar isso que sou. Sou conhecida na escola por “A Bad Girl” ou “A pegadora” , passei o rodo em quase toda a escola, sou popular, não sou líder de torcida nem nada, apenas sou popular. Eu e minhas amigas, Selena e Demi. Minhas únicas amigas, as quais sempre ficaram do meu lado.

 

(....)

 

Estava pronta para ir ao infer..ops! Escola, dei mais uma olhadinha no espelho, estava ótima [1] , pego minha bolsa e meus óculos escuros. Saio de casa, vou em direção ao meu carro, entro no mesmo e sinto meu celular vibrar. Vejo na tela e o nome “Candice S.” está gravado na tela, bufo e deixo tocar.

 

Dou partida, e saio cantando pneu me direção a escola. Assim que chego na mesma, estaciono meu carro chamando a atenção das pessoas por ali -sempre chamo- , pego minha bolsa e desço do carro. Começo a andar em direção a entrada, assim que entro chamo a atenção deles novamente, mas segundos depois eles voltam a fazer oque estavam fazendo.

 

– Amor! – Ouço uma voz feminina atrás de mim, olho para trás e me deparo com Candice – Porque não atendeu minha ligação? – Fez bico.

 

Bufei, e tirei os óculos de sol os levando para cabeça.

 

– Não vi você ligando amorzinho. – Falei irônica sentando-me no banco ali no pátio, e Candice sentou-se no meu colo.

 

– Hum, sei. Quando você vai lá em casa de novo em? – Ela perguntou manhosa, e eu respirei fundo.

 

Eu não aguentava mais sua voz, então a beijei antes que ela continuasse falando. O beijo de Candice era calmo, pra uns parecia um beijo “apaixonado” , mas não contia sentimento algum. Da minha parte. Ouvimos alguém pigarrear, e paramos o beijo. Me deparei com Demi e Selena nos olhando.

 

– Atrapalhamos? – Perguntou Selena nos encarando debochada, e eu ri.

 

– Si.. – Candice iria começar a falar, mas eu a interrompi.

 

– Não! – Exclamei rapidamente, e Candice me olhou com raiva – Amorzinho, vai conversa com suas amiguinhas, e me encontra hoje no intervalo no banheiro feminino. – Falei de uma forma sexy, e ela sorriu maliciosa.

 

– Ok, beijo. Eu te amo!  – Me deu um selinho demorado, e saiu saltitando.

 

– Não sei porque você namora com ela, se nem gosta dela Lauren. Meu deus, você não muda! – Exclamou Demi sentando do meu lado, e Selena assentiu.

 

– Ela que pediu para namorar comigo, ela é gostosa, não é de se jogar fora, então eu fico com ela. – Falei dando de ombros. Encarei Selena, e ela olhava para algum lugar com a expressão assustada – Selena, tá tudo bem?

 

– N-não, e-eu acho que não. Mas, olha lá quem voltou! – Exclamou ela assustada, e eu segui seu olhar para a entrada do colégio.

 

Meu coração foi a boca no mesmo momento. Oh não, ela não podia ter voltado! Oque essa vadia tá fazendo aqui? 

 

(...)

 

Continuo..?

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...