1. Spirit Fanfics >
  2. Hearth Attack (Jikook) >
  3. Um Dia Escondendo Sentimentos part.2

História Hearth Attack (Jikook) - Um Dia Escondendo Sentimentos part.2


Escrita por: _luna_danger_

Capítulo 6 - Um Dia Escondendo Sentimentos part.2


No capítulo anterior...


"Biip biip.."

(..)


Pov Jimin.#quebra de tempo#

-"Ai meu deus!! Eu não queria ter que esconder oque sinto por JungKook... Eu estou morrendo de vontade de pegar ele e beijar.. Aish!"-paro de pensar quando sou barrado por Namjoon no elevador..

-Jimin!-ele me empurra pra dentro do elevador, ele aperta um botão que faz o elevador parar instantaneamente.

-Que foi?!-pergunto.

-Oque você tem com aquele ômega? O seu interno?

-Ela e-estava no cio ontem e m-me p-p-pediu p-pr-a a-a-ajuda-lo! Pera ae! Como você sabe que eu tenho alguma coisa com ele?

-Eu estava na sorveteria com Jin, quando vimos vocês.

-Aish, até você é fofoqueiro...

-Sou mesmo.. Eu sou o chefe desse hospital e tenho que sabe de tudo que acontece com meus residentes..-ele fala se virando pra frente e arrumando a gravata, ele apertou o mesmo botão que parou o elevador e continuou..-O lanche esta ótimo na cantina hoje, vai lá.

-Obrigado...-digo o fuzilando com um olhar. Desci para a cantina e vi JungKook e os amigos dele na mesma mesa de antes de ontem. Me apróximo deles e me sento ao lado de Kookie, que leva um pequeno susto.

-aah! Eta cu... Não me assusta assim Jiminie...-Olho para ele e começo a rir..

-hahaha*risos*.. Ta bom...-digo arrumando minhas coisas pra comer.

-É impressão minha ou o Kookie te chamou de "Jiminie"?-perguntou suga nos encarando malicioso. Olho para Kookie e vejo que ele cora violentamente...

-"Meu santo Yoongi! Ele fica muito fofo corado!!"-penso.-...Yoongi deixa o menino! Se ele quiser pode até me chamar...-quando eu ia terminar de falar apetece uma Residente ômega que é gamadinha por mim.

-Chim Chim!!-Essa... É Kay shi-Kyun. Desde que começamos a trabalhar aqui ele vem tentado ficar comigo.. Um galinha bem puta que deu o cu pra todos os residentes alfas...-Oi meu Chim Chim...-ela tenta me beijar mais eu desvio..

-Sai fora Kai!-exclamo.

-Por que?-ela pergunta fazendo biquinho.-Você não gosta de mim Minie?-ela disse com um tom melancólico.

-Não, sabe do que eu gosto?..-ela me olha feliz-Do meu Kookie..-viro pra ele e dou o selar na bochecha dele.-Agora cai fora..

-Eu vou te matar Jimin...-ela sai andando vermelha de raiva e pisando forte.

-Aproveita entra no meu facebook, comenta na minha linha do tempo e marca o bonde do canil que você chama de amigas!!-exclamo, os meninos olharam pra ela e começaram a rir do que eu disse, e enquanto isso tinha um Kookie que agora parecia um pimentão do meu lado.-Kookie...?-pergunto manhoso.

-Jimin.. V-voce m-me c-c-chamou de s-s-seu??-ele pergunta com brilho nos olhos e as bochechas coradas.

-Chamei... E chamo também mozão.-dei um leve selar na boca dele até que...

Biip

-Maldito bip.. Ta bom, tchau gente. Até mais tarde Kookie.-selei meus lábios na testa dele e sai andando.

Só deu pra um ouvir um breve "Tchauzinho" dele.

Eu estou tão feliz!

Pov Kookie 

(n/a: vamos pra bolacha!!)

-Tchauzinho.-digo ainda corado.

-De tão baixo que foi, aposto que ele nem ouviu..hihihi*risos*-falou Jin quase gargalhando.

-Sem graça Jin..-Falei ironicamente.

-JungKook, ontem eu bem que senti um chiero bem forte vindo de você, e já imaginava que seria seu cio.-Hoseok- mais não pensava que você ia transar com o Nazista do nosso residente.-continuou.

-Quer calar a boca? Oque você ta dizendo? Não pode falar isso em público!-Retruquei. (N/A: gente eu sei que quem fala isso no "A missão de JungKook" no WTF Bangtan é o Jimin mais eu não pude perder a oportunidade de escrever isso.)

-Gente, será que o Jimin ta planejando me pedir em namoro?-continuei.

-Eita!! Eu quero ta presente no momento!-TaeTae se pronunciou.-Com quem será? Com quem será que o JungKook vai casar? Vai depender se o Jimin vai querer??!!-ele começou a cantar e todo mundo começou a olhar pra gente.

-Gente ele é louco!! Tem problema mental!!-Hoseok.-Aii! Por que você me bateu desgraça?

-Porque você disse que eu tenho problema mental.... E eu magoei..-ele fingiu um choro e vi Hobie-Hyung tentando acalmalo.







Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...