1. Spirit Fanfics >
  2. Heartless City >
  3. Sentimentos

História Heartless City - Sentimentos


Escrita por: Louyze_Amaral

Notas do Autor


Bem.... me desculpe pela demora, eu estava sem criatividade e sem computador também... rsrs
Mas aqui estou de volta, o capitulo foi respostado, com algumas alterações, espero que gostem e espero vocês lá embaixo

Capítulo 5 - Sentimentos


– Já chega!! – Choi fala jogando seu cigarro longe e batendo fortemente na mesa – Quem você acha que é para falar assim de mim e Park Bom? – Fala ao se levantar e puxar Yang pela camisa.

- Calma Choi, se você diz que é mentira.... Então não precisa ficar tão bravo – Yang diz sorrindo cinicamente – Afinal porque teria problema se vocês se envolvessem? Eu não vejo problema algum, Park Bom tem uma beleza incomparável

- Cale a boca!! Não ache que só por que temos negócios juntos, que você pode sair falando assim de nós – diz o puxando mais forte pelo colarinho.

- Choi, solte-o, não vamos brigar por besteira não acha, nós precisamos trabalhar em harmonia, e exatamente ao contraio que está acontecendo – Ji Yong dizia separar Choi e Yang, e o puxando para perto de madame Lee e Park.

- Isso vamos nos acalmar, eu tenho certeza que Yang não disse por mal – Park Bom diz ao tocar nos ombros de Choi, que logo se soltou encarou a mulher. – Por favor, não faça isso, não quero lhe ver brigando.

- Então você quer ser humilhada deste jeito? Tudo bem…. Apenas aceite isso normalmente – Choi diz tirando as mãos da morena de seu ombro

- Choi, não foi o que eu quis dizer, apenas quero que nosso negócio prospere, e assim não conseguiremos fazer com que as coisas saiam como esperamos.

- Adeus, Choi – Yang diz acenando – Foi um prazer nos encontrar de novo. Eu também terei que ir embora, tenho alguns compromissos, Ji Yong, por favor, me deixe a par de tudo, vamos esquecer sobre tudo o que aconteceu aqui, me desculpe Park bom – fala beijando as mãos da moça – Alias peço desculpas a todos, principalmente para as madames.

- Não se preocupe, conversarei com Choi, logo ele esquecerá, Não leve isso a sério, ele tem um temperamento forte – Know dizia recolhendo os papeis que estavam sobre a mesa

- Mas escutem o que eu digo, tudo o que eu disse sobre vocês é verdade, tudo isso acontecerá, então não deixe que isto interfira nos planos de vocês, a paixão as vezes fala mais alto que os negócios, eu digo por experiência própria. – Yang fala ao ajeitar seu paletó, todos os três que estavam presentes o encaram seriamente.  

– Deixe-me lhe acompanhar vocês até a porta. - diz andando com Yang até a saída.

 

(...)

- Sang Ha, não faça isso vai deixar marcas -  A ruiva dizia sentada em seu colo

- Esse é o objetivo – fala, enquanto mordia lentamente o pescoço da ruiva – Você me faz lembrar uma pessoa, que antes tinha os cabelos pintados desta cor, e os lábios iguais aos seus.

- Então tudo o que você fazia com ela, faça em mim – fala ao dar pequenos puxões de cabelo no mais velho.

- Talvez.... Eu faça – diz apertando sua cintura.

– Nós deveríamos repetir isso mais vezes – A Loira dizia ao levantar-se para pegar mais champanhe.

Sanga Ha estava com belas mulheres na hidromassagem. Todas com seus biquínis extremamente sexy, ambas a todo o momento sensualizavam para o mesmo. O celular de Sang Ha tocava, mas o homem nem mesmo percebeu, foi quando a loira voltava com o champanhe para a hidromassagem, e viu o celular tocando, entregou nas mãos da ruiva, que amostrou a tela do celular para o homem, indicando que alguém ligava.

- Será que é alguém importante – falou ao colocar o celular em frente ao rosto do homem. – Você pode ignorar está ligação, assim como fez com as outras.

- Não – O homem diz pegando o celular das mãos da mulher – Essa pessoa é importante, vamos saia de cima de mim – diz fazendo gestos com as mãos.

- Olá, querida - fala ao se afastar das mulheres.

- Onde você está? – a morena fala do outro lado da linha. – Estive esperando sua ligação

- Julgando pelo seu tom de voz parece estar brava – diz ao se debruçar – Eu estava ocupado, por isso não pude ligar. Onde você esta? Irei lhe buscar.

- Não precisa fazer isso, apenas quero que me diga por que estão comentando na boate que viram você com uma ruiva em seu carro? – Park Bom irritada.

- Querida, eu iria lhe fazer uma surpresa, mas você estragou tudo, quem lhe contou isso? Não, espere deixe-me adivinhar foi Chaerin.

- Isso não importa apenas me responda à pergunta que lhe fiz. Quem é essa mulher?- A morena pergunta novamente – Sang Há, não me faça ficar com raiva

- Meu amor – O homem fala respirando fundo – Você sabe que eu sempre terei olhos somente para você, então não se preocupe. E esta mulher, é apenas negócios, nada mais do que isso

-Eu imagino que sim... Porém você sabe que eu não confio – Park Bom fala ao sair do carro que estava estacionado em frente a boate – Daqui à duas horas estarei em casa.  Espero-lhe lá. – E saiba que eu não gostei nada sobre você estar com uma mulher, independente que seja apenas negócios... Ainda sim ela é uma mulher!! – A mulher fala um pouco alterada -  Não se esqueça do nosso jantar, será as 20:00 horas.

- Ótimo! Assim darei o presente que comprei para você usar esta noite – Sang Ha diz ao vira-se para as mulheres, que estavam lhe esperando – Não se preocupe, logo estarei em casa a sua espera.  

- Tudo bem.... Vejo-lhe mais tarde, Querido. Espero que esteja com bastante energia para esta noite– A morena diz com malicia, logo depois cessa a ligação.

- Meninas, teremos que encerrar nossa pequena festa –. Fala ao pegar o champanhe das mãos da loira.

- Mas já? Está tão legal...... Agora que íamos nós divertir de verdade – a mulher ruiva dizia ao tocar os ombros do mais velho.

- Sang Ha, o que houve, era sua esposa? – a ruiva pergunta ao beijar o mais velho.

– Terei que resolver um problema muito importante. – Dizia ao levantar-se e colocar seu roupão, fazendo com que as mulheres também fizesse o mesmo.

- Não entendo como aquela idiota ainda acredita no que você diz. - a loira fala irritada pegando suas coisas

 – Ela não é minha esposa – o homem falava ao se aproximar da loira, tocando em seu pescoço - Mas é alguém importante para mim, então jamais volte a chamar ela assim ou de algo parecido – Fala ao sufocar a mulher que tentava se soltar.

- Sang Ha, solte-a – a ruiva diz ao puxar o homem, na tentativa de fazer ele a soltar a mulher.

- Você está avisada, na verdade vocês estão avisadas.  – O homem dizia ao ir andando para fora da sala.

 

(...)

Em Hong Kong......

 

- Yoon Seok, quando voltaremos a Seul? – Kim Hye Soo pergunta fazendo massagem nas costas do homem que estava deitado na cama.

- Logo voltaremos. Aquelas crianças precisam de um adulto para supervisioná-los, antes que aconteça algo de ruim. – fala ao vira-se de frente para a mulher que estava apenas com sua camisola preta.

- Eu estou ansiosa para conhecer as madames do Temptation – diz ao subir em cima do homem – O jeito de como você me disse que elas são, me faz pensar que elas são como eu. – a mulher diz colocando as mãos no peitoral de Yoon Seok.

- Como você? – Yoon diz ao jogar a mulher para o lado da cama ficando por cima da mesma – Realmente... Se pensarmos sobre isso, vocês se parecem em muitos aspectos – fala ao passar mão pelo rosto da mulher – sexy, inteligentes e sabem muito bem como deixar um homem completamente louco.

- Espera, quer dizer que você já dormiu com elas? – Pergunta ao tirar as mãos do homem que, estavam em seu rosto.

- É claro que não – fala ao se jogar ao lado da mulher, colocando os braços atrás da cabeça  - Mas você sabe que comentários rolam soltos, inclusive você deve saber que Sang Ha tem.... Digamos que é um relacionamento com madame Park, Ele é louco por ela. Você não imagina o quanto ele fez, para que ela não tivesse mais o trabalho que tinha...... No inicio eu não concordei, já que ela era uma das que mais nos dava lucro, mas eu entendo, ele faria qualquer coisa para que ela parasse com aquilo e fosse só dele, afinal de contas eu não fiz o mesmo para você?

- Mas você me disse que as duas não fazem mais seu antigo trabalho? – Pergunta ao vira-se para o homem

- Sim, Park Bom só concordaria se caso Chaerin também não fizesse mais o seu trabalho... Como eu não queria perde nenhuma das duas eu concordei, mas ainda sim às vezes eu me arrependo, pois elas faziam muito dinheiro.

- Oh, Yoon Seok, não fique assim – A mulher ao ficar em cima do homem novamente. – Eu irei fazê-lo ficar muito feliz, esqueça-se de tudo e apenas foque no estamos fazendo. – Fala ao tirar desabotoar a camisa do mais velho.

- Hye Soo é por isso que, eu te amo – fala ao aproximar o rosto da mulher ao seu e beija-la loucamente.

(...)

- Vamos  Choi, não se preocupe... Você sabe muito bem como Yang é um fabricante de problemas, mas é um perfeito aliado – Ji Yong diz  para o amigo enquanto sair pela porta da frente da boate que aquela hora estava fechada para clientes – Não importa o quanto ele merece uma surra, apenas pegue fume o cigarro e esqueça disso – Ji diz ao entregar o cigarro nas mãos de Choi que ainda permanecia calado. – Não se irrite com coisas pequenas.

- Não se preocupe, não irei deixar isso atrapalhar meus planos – Choi fala ao logo depois coloca o cigarro na boca e o acende – Eu sabia que ele faria esse tipo de coisa. – Você não deveria se encontrar com Chaerin? – O mais velho pergunta ao ver que já estava quase noite.

- Oh Céus!! – Ji Yong fala ao ver as horas – Eu me esqueci complemente, espero que ela não esteja furiosa. Tome – Ji fala ao entregar a carteira de cigarros e isqueiro a Choi – Deixe-me ir, vejo você mais tarde – Fala ao pegar as chaves do carro que estavam em seu bolso – Veja só quem acabou de chegar. Acho que é mesmo minha deixa.

- Não diga besteira – Choi fala dando um sorriso leve e encara a mulher que vinha na direção dos dois

- Olá Park Bom, como sempre uma Deusa– Ji Fala ao pegar na mão da morena e beija-la – Infelizmente estou de saída, mas fique aqui com meu amigo Choi – Fala sorrindo e logo vai embora.

- Até logo – Park Bom fala sorrindo, fazendo com que Choi a admirasse discretamente – A propósito Choi – Fala ao ficar ao lado do homem – Gostaria de falar com você – Fala ao estender a mão para pegar o cigarro – Você acende para mim?  - Diz ao colocar na boca, fazendo com que o homem fique surpreso, mas ainda sim acende o cigarro para a mulher.

- Eu não sabia que você fumava – Choi fala ao guarda o isqueiro – Na verdade estou surpreso por você conversar comigo.

- Você não sabe muita coisa sobre mim, Porém sei o bastante sobre você – A loira diz ao assoprar a fumaça – Por que você reagiu daquela forma quando Yang disse aquilo? Será que tem sentimentos por mim? – A Morena fala ao ver a reação do homem.

- Você está enganada, eu apenas não gostei da forma em que ele falou – Choi diz seriamente – Você é uma mulher bela, não deve ser tratada daquele jeito, apenas a defendi, porém se não gostou me desculpe – Fala ao tragar o cigarro.

- De forma alguma, você é uma das poucas pessoas em minha vida que já me defenderam. Eu só queria me desculpar a forma que agir com você, e gostaria de agradecer – Fala com um sorriso. – E me desculpe por todas as vezes que lhe tratei de alguma forma diferente. Será que você me desculpa? – A mulher pergunta ao ver o semblante serio de Choi que fica frente a frente para a morena – Não este disposto a me desculpar?

- Não é isso, eu apenas achei estranho você agir dessa forma. Alem do mais você é mulher de Sang Ha. Você sabe que ele não gosta de mim, na verdade muitos sabem... Se ele souber que você tem contato comigo, ele ficaria furioso, não acha? Por isso temos que ser discretos quanto a nosso plano.

- Quanto a isso, não se preocupe, eu sei o que estou fazendo, apenas quero que durante o plano, sejamos bons amigos – A morena diz ao tocar no ombro do mais velho, que logo olha para a mão da mulher – Será que você concorda?

- Sim, mas eu tenho algo que estou muito curioso em saber, qual o motivo de você ter aceitado participar de tudo isso, afinal de contas você sempre esteve ao lado de Sang Ha e querendo ou não, isso é quase um golpe contra ele.

- Bem... Choi -  A morena diz ao balançar a cabeça e sorrir – Você saberá com o tempo o motivo – E volto a  dizer muito obrigado por me defender – A mulher diz abraçar sem aviso. – Você é totalmente diferente de como imaginei – Diz ao falar perto do ouvido do homem e logo após dá um beijo no rosto do mesmo – Agora eu preciso ir, vejo você logo – A mulher diz ao soltar-se do abraço e entra a boate, deixando o homem confuso.

- O que esta acontecendo aqui? – Choi pergunta a si mesmo a passar a mão no rosto, onde Park Bom lhe deu um beijo – O que esta acontecendo com ela – Fala ao colocar o cigarro na boca e voltar a fumar enquanto olhava para Céu.

 

(...)

 

 

 

- Hey loira, vamos você disse que não iria demorar, – Ji Yong diz enquanto olhava as fotos que estavam sobre a mesa. – É apenas negocios! – fala pensativo

- Estou pronta – Chaerin diz adentrando a sala – Ei! quem lhe deu permissão de tomar minhas bebidas? – pergunta ao pegar o copo das mãos do homem – Você não acha que está muito cedo para beber, você bebe demais, não acham?

– Você disse que era para eu me sentir em casa, então é o que estou fazendo. – Diz com um dos retratos em mãos-  Wow loira, toda esta produção é para mim? – pergunta ao ver a mulher

- Bem, não foi isso que eu quis dizer, Não se ache muito, know Ji Yong– Você acha mesmo que eu me arrumaria toda para você? É claro que não. – diz ao se aproximar - Porque está com isto nas mãos?

- Vocês são muito amigas.... Quase irmãs... Vocês se conhecem há muito tempo, não?  – pergunta ao ver a foto que em que estavam Park Bom e Chaerin – Boatos circulam que antes vocês não se davam muito bem. Isto é verdade?

- Isto é uma longa, que Park Bom e eu prometemos não contar a ninguém, então desista de querer saber. – a loira diz pegando a foto e colocando de volta na mesa. – Alias porque você me pediu para ir com você nos seus negócios com Yang  – a loira pergunta o encarando.

- Eu pensei que você indo... o ambiente ficaria bem melhor... e quando Choi não está presente é você e eu que tomamos conta dos negócios, já que Park Bom não pode. – Ji Yong fala fazendo gestos com as mãos.

-Eu fico lisonjeada com isso – A loira diz em tom de deboche – Só espero que você não fique com suas gracinhas

-Não se preocupe, eu farei isso apenas quando você me pedir... – Ji Yong diz com tom de malicia – Vamos logo, Yang não gosta de atrasos – Fala indo para o corredor em direção a porta.

 

(...)

- Park Bom, como sempre você se atrasando – Sang Ha fala ao colocar seu paletó sobre o sofá e indo em direção a janela – Oh Céus, como a vista daqui é bela – O homem fala ao ver os carros e as pessoas la fora.

- Só mais alguns minutos – A morena fala de seu quarto que ficava poucos metros da sala – Eu só preciso de mais uns minutos

- Você está maravilhosa, sabia que o vestido ficaria perfeito em você, na verdade qualquer coisa fica bela em você. – Sang Ha fala ao entrar no quarto e vê a mulher em frente ao espelho - Se não tivéssemos este jantar, você pode ter certeza que neste exato momento você estaria naquela cama, sussurrando safadezas para mim. – fala ao abraçar a mulher, que se olhava no espelho.

–- Mas podemos fazer isto Neste exato momento, afinal de contas eu disse que você deveria estar com muita energia, lembra? – A mulher fala ao vira-se de frente para o homem, colocando os braços em volta do pescoço do mesmo.

- Pensei que você estivesse brava demais, para se lembrar de algo assim. – diz ao deixar ambos os corpos ainda mais colados um do outro.

- Você foi perdoado desta vez - diz o beijando lentamente, enquanto o homem apertava ainda mais sua cintura– Sabe... Eu estive pensando aqui, Porque não deixamos este jantar para outro dia, e vamos aproveitar que estamos sozinhos aqui, na sua casa e fazer outro tipo de coisa?  -  a mulher fala com malicia nos

- Você me deixa louco sabia?  – o homem diz apertando o bumbum da morena -  nenhuma mulher causa o efeito que você causa em mim. Eu fiz a reserva ficaria chato não irmos – O homem diz ao olhar  mulher que naquele momento], com poucos toques já estava excitada

- Você ainda não viu nada, querido – Park Bom fala abrir o zíper do seu vestido, deixando apenas de lingerie, fazendo com que Sang Há ficasse com um volume considerável em sua cueca  – Depois você recompensa eles, diga que houve um imprevisto, um belo de um imprevisto. – Fala ao beijar o homem

- Certo você conseguiu – O homem fala ao pegar a mulher e carrega-la no colo até sua cama e depois a deitando – Como você me deixa completamente louco – Fala ao beijar lentamente a barriga da mulher até chegar em sua coxas e dando mordidas de leve.

- Vamos fazer isso juntos - A mulher fala ao empurrar o homem, ficando em cima do mesmo, e desabotoava a camisa de seu Paletó, junto com o cinto e sua calça  - Você não imagina o quanto estou com vontade de sentir você dentro de mim – A mulher fala ao ajudar o homem a tirar a calça e camisa e jogando para fora da cama.

- Você é tão linda – Sang Ha fala ao admirar a beleza da mulher que estava em cima do mesmo – Você e sua pele macia, suas coxas – Fala ao apertar e da pequenos tapas de leve. – Eu nunca quero perde-la – Sang Ha fala ao deitar a mulher e ficar por cima da mesma – Eu amo você – Diz ao olhar nos olhos da mulher e com as mãos tirava sua calcinha – Eu faria qualquer coisa para estar ao seu lado – Diz ao posicionasse entre as pernas da mulher e a penetrando sem preliminares ou aviso prévio.

- Eu também te amo muito Sang Há – A morena fala ao enroscar suas pernas na cintura do mais velho – Você me deixa louca – Fala ao beijar o homem loucamente – Ah, como eu amo isso, gosto de senti-lo dentro de mim – A mulher diz ao cravar as unhas no ombro do mais velho.

- Você está me machucado, amor – Sang Ha fala ao ver que a mulher estava muito excitada.

A morena estava em estase, para ela aquele era um dos momentos que mais amava com Sang Ha, ali ela podia ser ela mesma. A morena gemia alto, e falava coisas obscenas no ouvido do mais velho, e na tentativa de para o gemido, Sang Ha beija varias vezes a mulher. Naquele momento Park Bom já estava em outra posição com Sang Ha, estava por cima do homem, cavalgando, seu semblante era visível, a mulher estava com muito prazer, enquanto Sang Há apenas apreciava a mulher.

- Eu te amo, amo sentir você dentro de mim, amo estar com você – A mulher Fala ao colocar os braços em volta do pescoço do homem e o encara e aos poucos parava de cavalgar. – Você é tão especial para mim.

- Você Também, amor – O homem fala ao segurar o rosto da mulher. – Você não  imagina o quanto eu sou louco por você, faria qualquer coisa para ter você ao meu lado.

– Já chega!! – Choi fala jogando seu cigarro longe e batendo fortemente na mesa – Quem você acha que é para falar assim de mim e Park Bom? – Fala ao se levantar e puxar Yang pela camisa.

- Calma Choi, se você diz que é mentira.... Então não precisa ficar tão bravo – Yang diz sorrindo cinicamente – Afinal porque teria problema se vocês se envolvessem? Eu não vejo problema algum, Park Bom tem uma beleza incomparável

- Cale a boca!! Não ache que só por que temos negócios juntos, que você pode sair falando assim de nós – diz o puxando mais forte pelo colarinho.

- Choi, solte-o, não vamos brigar por besteira não acha, nós precisamos trabalhar em harmonia, e exatamente ao contraio que está acontecendo – Ji Yong dizia separar Choi e Yang, e o puxando para perto de madame Lee e Park.

- Isso vamos nos acalmar, eu tenho certeza que Yang não disse por mal – Park Bom diz ao tocar nos ombros de Choi, que logo se soltou encarou a mulher. – Por favor, não faça isso, não quero lhe ver brigando.

- Então você quer ser humilhada deste jeito? Tudo bem…. Apenas aceite isso normalmente – Choi diz tirando as mãos da morena de seu ombro

- Choi, não foi o que eu quis dizer, apenas quero que nosso negócio prospere, e assim não conseguiremos fazer com que as coisas saiam como esperamos.

- Adeus, Choi – Yang diz acenando – Foi um prazer nos encontrar de novo. Eu também terei que ir embora, tenho alguns compromissos, Ji Yong, por favor, me deixe a par de tudo, vamos esquecer sobre tudo o que aconteceu aqui, me desculpe Park bom – fala beijando as mãos da moça – Alias peço desculpas a todos, principalmente para as madames.

- Não se preocupe, conversarei com Choi, logo ele esquecerá, Não leve isso a sério, ele tem um temperamento forte – Know dizia recolhendo os papeis que estavam sobre a mesa

- Mas escutem o que eu digo, tudo o que eu disse sobre vocês é verdade, tudo isso acontecerá, então não deixe que isto interfira nos planos de vocês, a paixão as vezes fala mais alto que os negócios, eu digo por experiência própria. – Yang fala ao ajeitar seu paletó, todos os três que estavam presentes o encaram seriamente.  

– Deixe-me lhe acompanhar vocês até a porta. - diz andando com Yang até a saída.

 

(...)

- Sang Ha, não faça isso vai deixar marcas -  A ruiva dizia sentada em seu colo

- Esse é o objetivo – fala, enquanto mordia lentamente o pescoço da ruiva – Você me faz lembrar uma pessoa, que antes tinha os cabelos pintados desta cor, e os lábios iguais aos seus.

- Então tudo o que você fazia com ela, faça em mim – fala ao dar pequenos puxões de cabelo no mais velho.

- Talvez.... Eu faça – diz apertando sua cintura.

– Nós deveríamos repetir isso mais vezes – A Loira dizia ao levantar-se para pegar mais champanhe.

Sanga Ha estava com belas mulheres na hidromassagem. Todas com seus biquínis extremamente sexy, ambas a todo o momento sensualizavam para o mesmo. O celular de Sang Ha tocava, mas o homem nem mesmo percebeu, foi quando a loira voltava com o champanhe para a hidromassagem, e viu o celular tocando, entregou nas mãos da ruiva, que amostrou a tela do celular para o homem, indicando que alguém ligava.

- Será que é alguém importante – falou ao colocar o celular em frente ao rosto do homem. – Você pode ignorar está ligação, assim como fez com as outras.

- Não – O homem diz pegando o celular das mãos da mulher – Essa pessoa é importante, vamos saia de cima de mim – diz fazendo gestos com as mãos.

- Olá, querida - fala ao se afastar das mulheres.

- Onde você está? – a morena fala do outro lado da linha. – Estive esperando sua ligação

- Julgando pelo seu tom de voz parece estar brava – diz ao se debruçar – Eu estava ocupado, por isso não pude ligar. Onde você esta? Irei lhe buscar.

- Não precisa fazer isso, apenas quero que me diga por que estão comentando na boate que viram você com uma ruiva em seu carro? – Park Bom irritada.

- Querida, eu iria lhe fazer uma surpresa, mas você estragou tudo, quem lhe contou isso? Não, espere deixe-me adivinhar foi Chaerin.

- Isso não importa apenas me responda à pergunta que lhe fiz. Quem é essa mulher?- A morena pergunta novamente – Sang Há, não me faça ficar com raiva

- Meu amor – O homem fala respirando fundo – Você sabe que eu sempre terei olhos somente para você, então não se preocupe. E esta mulher, é apenas negócios, nada mais do que isso

-Eu imagino que sim... Porém você sabe que eu não confio – Park Bom fala ao sair do carro que estava estacionado em frente a boate – Daqui à duas horas estarei em casa.  Espero-lhe lá. – E saiba que eu não gostei nada sobre você estar com uma mulher, independente que seja apenas negócios... Ainda sim ela é uma mulher!! – A mulher fala um pouco alterada -  Não se esqueça do nosso jantar, será as 20:00 horas.

- Ótimo! Assim darei o presente que comprei para você usar esta noite – Sang Ha diz ao vira-se para as mulheres, que estavam lhe esperando – Não se preocupe, logo estarei em casa a sua espera.  

- Tudo bem.... Vejo-lhe mais tarde, Querido. Espero que esteja com bastante energia para esta noite– A morena diz com malicia, logo depois cessa a ligação.

- Meninas, teremos que encerrar nossa pequena festa –. Fala ao pegar o champanhe das mãos da loira.

- Mas já? Está tão legal...... Agora que íamos nós divertir de verdade – a mulher ruiva dizia ao tocar os ombros do mais velho.

- Sang Ha, o que houve, era sua esposa? – a ruiva pergunta ao beijar o mais velho.

– Terei que resolver um problema muito importante. – Dizia ao levantar-se e colocar seu roupão, fazendo com que as mulheres também fizesse o mesmo.

- Não entendo como aquela idiota ainda acredita no que você diz. - a loira fala irritada pegando suas coisas

 – Ela não é minha esposa – o homem falava ao se aproximar da loira, tocando em seu pescoço - Mas é alguém importante para mim, então jamais volte a chamar ela assim ou de algo parecido – Fala ao sufocar a mulher que tentava se soltar.

- Sang Ha, solte-a – a ruiva diz ao puxar o homem, na tentativa de fazer ele a soltar a mulher.

- Você está avisada, na verdade vocês estão avisadas.  – O homem dizia ao ir andando para fora da sala.

 

(...)

Em Hong Kong......

 

- Yoon Seok, quando voltaremos a Seul? – Kim Hye Soo pergunta fazendo massagem nas costas do homem que estava deitado na cama.

- Logo voltaremos. Aquelas crianças precisam de um adulto para supervisioná-los, antes que aconteça algo de ruim. – fala ao vira-se de frente para a mulher que estava apenas com sua camisola preta.

- Eu estou ansiosa para conhecer as madames do Temptation – diz ao subir em cima do homem – O jeito de como você me disse que elas são, me faz pensar que elas são como eu. – a mulher diz colocando as mãos no peitoral de Yoon Seok.

- Como você? – Yoon diz ao jogar a mulher para o lado da cama ficando por cima da mesma – Realmente... Se pensarmos sobre isso, vocês se parecem em muitos aspectos – fala ao passar mão pelo rosto da mulher – sexy, inteligentes e sabem muito bem como deixar um homem completamente louco.

- Espera, quer dizer que você já dormiu com elas? – Pergunta ao tirar as mãos do homem que, estavam em seu rosto.

- É claro que não – fala ao se jogar ao lado da mulher, colocando os braços atrás da cabeça  - Mas você sabe que comentários rolam soltos, inclusive você deve saber que Sang Ha tem.... Digamos que é um relacionamento com madame Park, Ele é louco por ela. Você não imagina o quanto ele fez, para que ela não tivesse mais o trabalho que tinha...... No inicio eu não concordei, já que ela era uma das que mais nos dava lucro, mas eu entendo, ele faria qualquer coisa para que ela parasse com aquilo e fosse só dele, afinal de contas eu não fiz o mesmo para você?

- Mas você me disse que as duas não fazem mais seu antigo trabalho? – Pergunta ao vira-se para o homem

- Sim, Park Bom só concordaria se caso Chaerin também não fizesse mais o seu trabalho... Como eu não queria perde nenhuma das duas eu concordei, mas ainda sim às vezes eu me arrependo, pois elas faziam muito dinheiro.

- Oh, Yoon Seok, não fique assim – A mulher ao ficar em cima do homem novamente. – Eu irei fazê-lo ficar muito feliz, esqueça-se de tudo e apenas foque no estamos fazendo. – Fala ao tirar desabotoar a camisa do mais velho.

- Hye Soo é por isso que, eu te amo – fala ao aproximar o rosto da mulher ao seu e beija-la loucamente.

(...)

- Vamos  Choi, não se preocupe... Você sabe muito bem como Yang é um fabricante de problemas, mas é um perfeito aliado – Ji Yong diz  para o amigo enquanto sair pela porta da frente da boate que aquela hora estava fechada para clientes – Não importa o quanto ele merece uma surra, apenas pegue fume o cigarro e esqueça disso – Ji diz ao entregar o cigarro nas mãos de Choi que ainda permanecia calado. – Não se irrite com coisas pequenas.

- Não se preocupe, não irei deixar isso atrapalhar meus planos – Choi fala ao logo depois coloca o cigarro na boca e o acende – Eu sabia que ele faria esse tipo de coisa. – Você não deveria se encontrar com Chaerin? – O mais velho pergunta ao ver que já estava quase noite.

- Oh Céus!! – Ji Yong fala ao ver as horas – Eu me esqueci complemente, espero que ela não esteja furiosa. Tome – Ji fala ao entregar a carteira de cigarros e isqueiro a Choi – Deixe-me ir, vejo você mais tarde – Fala ao pegar as chaves do carro que estavam em seu bolso – Veja só quem acabou de chegar. Acho que é mesmo minha deixa.

- Não diga besteira – Choi fala dando um sorriso leve e encara a mulher que vinha na direção dos dois

- Olá Park Bom, como sempre uma Deusa– Ji Fala ao pegar na mão da morena e beija-la – Infelizmente estou de saída, mas fique aqui com meu amigo Choi – Fala sorrindo e logo vai embora.

- Até logo – Park Bom fala sorrindo, fazendo com que Choi a admirasse discretamente – A propósito Choi – Fala ao ficar ao lado do homem – Gostaria de falar com você – Fala ao estender a mão para pegar o cigarro – Você acende para mim?  - Diz ao colocar na boca, fazendo com que o homem fique surpreso, mas ainda sim acende o cigarro para a mulher.

- Eu não sabia que você fumava – Choi fala ao guarda o isqueiro – Na verdade estou surpreso por você conversar comigo.

- Você não sabe muita coisa sobre mim, Porém sei o bastante sobre você – A loira diz ao assoprar a fumaça – Por que você reagiu daquela forma quando Yang disse aquilo? Será que tem sentimentos por mim? – A Morena fala ao ver a reação do homem.

- Você está enganada, eu apenas não gostei da forma em que ele falou – Choi diz seriamente – Você é uma mulher bela, não deve ser tratada daquele jeito, apenas a defendi, porém se não gostou me desculpe – Fala ao tragar o cigarro.

- De forma alguma, você é uma das poucas pessoas em minha vida que já me defenderam. Eu só queria me desculpar a forma que agir com você, e gostaria de agradecer – Fala com um sorriso. – E me desculpe por todas as vezes que lhe tratei de alguma forma diferente. Será que você me desculpa? – A mulher pergunta ao ver o semblante serio de Choi que fica frente a frente para a morena – Não este disposto a me desculpar?

- Não é isso, eu apenas achei estranho você agir dessa forma. Alem do mais você é mulher de Sang Ha. Você sabe que ele não gosta de mim, na verdade muitos sabem... Se ele souber que você tem contato comigo, ele ficaria furioso, não acha? Por isso temos que ser discretos quanto a nosso plano.

- Quanto a isso, não se preocupe, eu sei o que estou fazendo, apenas quero que durante o plano, sejamos bons amigos – A morena diz ao tocar no ombro do mais velho, que logo olha para a mão da mulher – Será que você concorda?

- Sim, mas eu tenho algo que estou muito curioso em saber, qual o motivo de você ter aceitado participar de tudo isso, afinal de contas você sempre esteve ao lado de Sang Ha e querendo ou não, isso é quase um golpe contra ele.

- Bem... Choi -  A morena diz ao balançar a cabeça e sorrir – Você saberá com o tempo o motivo – E volto a  dizer muito obrigado por me defender – A mulher diz abraçar sem aviso. – Você é totalmente diferente de como imaginei – Diz ao falar perto do ouvido do homem e logo após dá um beijo no rosto do mesmo – Agora eu preciso ir, vejo você logo – A mulher diz ao soltar-se do abraço e entra a boate, deixando o homem confuso.

- O que esta acontecendo aqui? – Choi pergunta a si mesmo a passar a mão no rosto, onde Park Bom lhe deu um beijo – O que esta acontecendo com ela – Fala ao colocar o cigarro na boca e voltar a fumar enquanto olhava para Céu.

 

(...)

 

 

 

- Hey loira, vamos você disse que não iria demorar, – Ji Yong diz enquanto olhava as fotos que estavam sobre a mesa. – É apenas negocios! – fala pensativo

- Estou pronta – Chaerin diz adentrando a sala – Ei! quem lhe deu permissão de tomar minhas bebidas? – pergunta ao pegar o copo das mãos do homem – Você não acha que está muito cedo para beber, você bebe demais, não acham?

– Você disse que era para eu me sentir em casa, então é o que estou fazendo. – Diz com um dos retratos em mãos-  Wow loira, toda esta produção é para mim? – pergunta ao ver a mulher

- Bem, não foi isso que eu quis dizer, Não se ache muito, know Ji Yong– Você acha mesmo que eu me arrumaria toda para você? É claro que não. – diz ao se aproximar - Porque está com isto nas mãos?

- Vocês são muito amigas.... Quase irmãs... Vocês se conhecem há muito tempo, não?  – pergunta ao ver a foto que em que estavam Park Bom e Chaerin – Boatos circulam que antes vocês não se davam muito bem. Isto é verdade?

- Isto é uma longa, que Park Bom e eu prometemos não contar a ninguém, então desista de querer saber. – a loira diz pegando a foto e colocando de volta na mesa. – Alias porque você me pediu para ir com você nos seus negócios com Yang  – a loira pergunta o encarando.

- Eu pensei que você indo... o ambiente ficaria bem melhor... e quando Choi não está presente é você e eu que tomamos conta dos negócios, já que Park Bom não pode. – Ji Yong fala fazendo gestos com as mãos.

-Eu fico lisonjeada com isso – A loira diz em tom de deboche – Só espero que você não fique com suas gracinhas

-Não se preocupe, eu farei isso apenas quando você me pedir... – Ji Yong diz com tom de malicia – Vamos logo, Yang não gosta de atrasos – Fala indo para o corredor em direção a porta.

 

(...)

- Park Bom, como sempre você se atrasando – Sang Ha fala ao colocar seu paletó sobre o sofá e indo em direção a janela – Oh Céus, como a vista daqui é bela – O homem fala ao ver os carros e as pessoas la fora.

- Só mais alguns minutos – A morena fala de seu quarto que ficava poucos metros da sala – Eu só preciso de mais uns minutos

- Você está maravilhosa, sabia que o vestido ficaria perfeito em você, na verdade qualquer coisa fica bela em você. – Sang Ha fala ao entrar no quarto e vê a mulher em frente ao espelho - Se não tivéssemos este jantar, você pode ter certeza que neste exato momento você estaria naquela cama, sussurrando safadezas para mim. – fala ao abraçar a mulher, que se olhava no espelho.

–- Mas podemos fazer isto Neste exato momento, afinal de contas eu disse que você deveria estar com muita energia, lembra? – A mulher fala ao vira-se de frente para o homem, colocando os braços em volta do pescoço do mesmo.

- Pensei que você estivesse brava demais, para se lembrar de algo assim. – diz ao deixar ambos os corpos ainda mais colados um do outro.

- Você foi perdoado desta vez - diz o beijando lentamente, enquanto o homem apertava ainda mais sua cintura– Sabe... Eu estive pensando aqui, Porque não deixamos este jantar para outro dia, e vamos aproveitar que estamos sozinhos aqui, na sua casa e fazer outro tipo de coisa?  -  a mulher fala com malicia nos

- Você me deixa louco sabia?  – o homem diz apertando o bumbum da morena -  nenhuma mulher causa o efeito que você causa em mim. Eu fiz a reserva ficaria chato não irmos – O homem diz ao olhar  mulher que naquele momento], com poucos toques já estava excitada

- Você ainda não viu nada, querido – Park Bom fala abrir o zíper do seu vestido, deixando apenas de lingerie, fazendo com que Sang Há ficasse com um volume considerável em sua cueca  – Depois você recompensa eles, diga que houve um imprevisto, um belo de um imprevisto. – Fala ao beijar o homem

- Certo você conseguiu – O homem fala ao pegar a mulher e carrega-la no colo até sua cama e depois a deitando – Como você me deixa completamente louco – Fala ao beijar lentamente a barriga da mulher até chegar em sua coxas e dando mordidas de leve.

- Vamos fazer isso juntos - A mulher fala ao empurrar o homem, ficando em cima do mesmo, e desabotoava a camisa de seu Paletó, junto com o cinto e sua calça  - Você não imagina o quanto estou com vontade de sentir você dentro de mim – A mulher fala ao ajudar o homem a tirar a calça e camisa e jogando para fora da cama.

- Você é tão linda – Sang Ha fala ao admirar a beleza da mulher que estava em cima do mesmo – Você e sua pele macia, suas coxas – Fala ao apertar e da pequenos tapas de leve. – Eu nunca quero perde-la – Sang Ha fala ao deitar a mulher e ficar por cima da mesma – Eu amo você – Diz ao olhar nos olhos da mulher e com as mãos tirava sua calcinha – Eu faria qualquer coisa para estar ao seu lado – Diz ao posicionasse entre as pernas da mulher e a penetrando sem preliminares ou aviso prévio.

- Eu também te amo muito Sang Há – A morena fala ao enroscar suas pernas na cintura do mais velho – Você me deixa louca – Fala ao beijar o homem loucamente – Ah, como eu amo isso, gosto de senti-lo dentro de mim – A mulher diz ao cravar as unhas no ombro do mais velho.

- Você está me machucado, amor – Sang Ha fala ao ver que a mulher estava muito excitada.

A morena estava em estase, para ela aquele era um dos momentos que mais amava com Sang Ha, ali ela podia ser ela mesma. A morena gemia alto, e falava coisas obscenas no ouvido do mais velho, e na tentativa de para o gemido, Sang Ha beija varias vezes a mulher. Naquele momento Park Bom já estava em outra posição com Sang Ha, estava por cima do homem, cavalgando, seu semblante era visível, a mulher estava com muito prazer, enquanto Sang Há apenas apreciava a mulher.

- Eu te amo, amo sentir você dentro de mim, amo estar com você – A mulher Fala ao colocar os braços em volta do pescoço do homem e o encara e aos poucos parava de cavalgar. – Você é tão especial para mim.

- Você Também, amor – O homem fala ao segurar o rosto da mulher. – Você não  imagina o quanto eu sou louco por você, faria qualquer coisa para ter você ao meu lado.


Notas Finais


Então o que acharam? foi muito rápido damais?
gostaram da cena do Sang Ha e Park Bom?
quero comentariossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...