1. Spirit Fanfics >
  2. Hearts at War (Malec) >
  3. Passado e Presente.

História Hearts at War (Malec) - Passado e Presente.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que vocês Gostem.

Capítulo 2 - Passado e Presente.


Fanfic / Fanfiction Hearts at War (Malec) - Passado e Presente.

Após buscar ar, Magnus sentiu-se mole com o beijo inesperado dado por aquele que amava. Deixando surpreso. Ao tentar formar frases coerente em sua cabeça, observava os lindos olhos que tanto admirava secretamente.

- A...Alexander, como me encontrou?  Porque você fez uma loucura dessas? Está chovendo, você vai ficar resfriado!  - Magnus estava confuso diante do sorriso de Alexander.

- Como eu não pude observar que meu melhor amigo. – Alexander disse vendo Magnus tentando se esquivar quando a sentença havia sido dita. – Espera, Magnus! – Alexander segurou Magnus mais proximo ao seu corpo molhado. – Meu melhor amigo, fez a melhor decaração de amor, que eu já havia visto. – Alexander começou fazendo carinho pelo rosto de Magnus secando seu rosto.

- Você deve estar enganado, eu não fiz nada Alexander. Somos apenas amigos como você mesmo disse. Você esta me confundindo, com alguém do seu grupo da escola. Você é o popular, o atleta. – Magnus olhava para baixo tentando se esquivarno olhar que o deixava louco.

- Magnus, Para!  Eu sei de tudo, o seu amor por mim. Como eu fui idiota em não perceber. Seu amor, aquele video que você fez para mim. Aquele cíume todos com outras pessoas, eu achando que era, porque não queria perder minha amizade. EU GOSTO DE VOCÊ MAGNUS.

- EU SEI COMO AMIGO VOCÊ JÁ DISSE ISSO! CHEGA ALEXANDER!  Me deixa ficar sozinho.

- NÃO COMO AMIGO, Magnus Bane. QUERO NAMORAR COM VOCÊ.  Eu percebi, que eu não posso lhe só como amigo, Eu Gosto de você. Deixa me explicar Magnus. Você deixou cair um video, depois que eu fiz a burrada. Você saiu chorando e não  tinha percebido no que estava errando até ver aquele video, que você fez se declarando para mim. E agora tudo se encaixa, tudo faz sentido para mim.  Acredita em mim.

- Eu nunca vou brincar com seus sentimentos, novamente. Depois que vi o video, eu sai correndo para ver onde estava e minha mãe havia dito que você saiu da casa, nesse tempo.. Eu te procurei em todos os lugares, até que te encontrei aqui, ainda chorando. Desculpa por te fazer chorar. Meu menino do grupo de artes! – Alexander completou sorrindo, tendo a atenção de Magnus e voltando a beija-lo.

O beijo foi se tornando ainda mais intenso, Alexander pediu passagem para língua logo sendo liberado. O beijo se tornou mais turbilhão de sentimentos misturados.

Ao faltar o ar novamente, Magnus abraçou o corpo de Alexander, permitindo sentir ainda mais o calor radiando deles, apesar de estarem ainda ensopados.

- Vamos voltar para casa, antes que o resfriado nos pegue. – Alexander sorriu vendo os olhos puxados fecharem ainda mais, através de um sorriso.

Ao voltarem para casa depois de uns 40 minutos andando de mãos dadas, conversando sobre tudo. Eles decidiram começar o namoro devagar.

Isabelle foi logo a primeira vê-losdemãos dadas entrando pela porta da casa. Ficando animada pela visão, dando pulinhos de alegria.

- Não acredito no que estou vendo, meu irmão finalmente enchergou o que estava diante dos olhos dele. Cadê o canto dos anjos. Milagres acontecem! – Isabelle decretou sorrindo vendo o irmão ficar indignado e vermelho ao mesmo tempo.

- Finalmente o capitão do time está de mãos dadas com o melhor dançarino e artista que a brodway vai ver.  – Isabelle pulando de orgulho.

- Eu nem sei se vou para Brodway me cara Izzy, nem se a escola de artes vá me aceitar. Se não acontecer tenho outras opções. – Magnus sorriu.

- Esqueci nerd do jeito que você é. Acho que todas as escolas vão lhe disputar no tapa. – Isabelle sorriu novamente para agora cunhado.

- As vezes acho que vou acabar seguindo a carreira do meu pai, sendo militar. – Magnus sorriu, vendo Alexander o olhar.

 

Em 2018.

- Amor, acordar! – Magnus subiu na cama novamente, ficando agora em cima dos quadris de Alexander, começando a fazer cócegas no amado. Vendo o abrir os olhos devagar.

- Meu anjo, preciso ir para o quartel. Vou deixar as crianças na escola e Max com sua mãe depois vou para o trabalho. Você precisa acordar para ir para empresa da família e depois para o restaurante. Já acordei Raphael, Max e Madzie.

- Que horas são? Eu perdi o horário! – Alexander se levantou dando um beijo em Magnus.

- Não amor, você está no horário. Vou ver se as crianças voltaram a dormir, vou lá no quarto deles. Você prepara o café, caro Chef.

- Claro, o que seria de vocês, sem minhas fabulosas comidas. – Alexander voltou do banheiro já com uma roupa para ir preparar o café para o batalhão, como dizia.

- Essa frase seria do Jayson. – Magnus disse fazendo Alec sorrir.

- É Jace amor!

- Eu sei eu faço isso sempre, você sabe porque! – Magnus falou do corredor, logo Alec concordou.

- Sim. Claro que sei. Jace e Simon depois desse tempo todo, ainda ficam irritados com isso. – Confessou Alexander sorrindo já na cozinha aprontando o café da manhã.

- Bom dia, Papa. – Raphael entrou na cozinha vendo Alexander fazer panquecas, o admirando. Sentando na mesa da cozinha.

- Paquecas, fruta! Dia. – Max andando sorridente para abraçar as pernas de Alexander.

 - Eu quero com cobertura de mel, papa. Bom dia! – Maddzie entrou já pronta para escola.

- Bom dia mesus amores. Como passaram a noite, anjinhos!

- Bem! – os três dizeram em um som.

- Hoje o seu avó Asmodeus vai pegar vocês na escola e o mertilo na Dona Maryse. Depois da escola ele vai levar vocês em um lugar bem legal. – Disse Magnus chegando com as mochilas das crianças, já com a farda.

- Obaaaaaá, o vô vai dar sorveteeeeeeeeee! – Max disse animado.

- Acalme-se querido, mertilo. Você sabe que seu avô não gosta desse nome carinhoso, ele diz que deixa ele mais velho do que ele aparenta ser.

- Tá Pai. – Max disse em compreensão.

A conversa e o café da manhã se seguiu normalmente. Até que deu o horário das crianças irem para escola e Magnus ir para o quartel.

- Vamos meus amores, depois vocês me contem como foi a escola. E contem como os seus primos foram também. – Alexander sorriu dando um beijo em cada um levando eles para o carro de Magnus.

- Tchau amor, até mais tarde. – Magnus sorriu dando um beijo no seu marido.

Alexander acabou de colocar mertilo na cadeirinha e logo em seguida acenando para o carro saindo da garagem.

Alexander entrou em casa em seguida, se aprontando para começar seu dia de trabalho.


Notas Finais


Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...