1. Spirit Fanfics >
  2. Heat >
  3. Capther 9: Lovebirds

História Heat - Capther 9: Lovebirds


Escrita por: alexturner

Notas do Autor


voltei meus bebês transudos

Capítulo 9 - Capther 9: Lovebirds


— JEON JUNGKOOK!

Jungkook escutou uma voz ao fundo chamar seu nome, ele se remexeu na cama sentindo um corpo quente colado ao seu, abrindo um sorriso imediato ao lembrar do que havia acontecido na noite anterior. Ele e Taehyung batizando seu quarto. Jungkook nunca mais iria esquecer que Taehyung tinha lhe fodido naquela cama, debaixo dos seus lençóis do Homem-Aranha. Ele lembra da voz o chamando e com muito custo abre os olhos, tendo em antemão o rosto de Taehyung sobre seu peito, a boca um pouco aberta e a respiração calma saindo lentamente. A coisinha mais linda com o rostinho amassado. Jungkook reprimiu a vontade de gritar com aquela beleza que lhe estapeava sem dó. 

— JEON! — ele ouve novamente. Bufando irritado e sonolento, ele se remexe na cama, percebendo então que não era Taehyung que falava consigo, o homem dormia profundamente. Como se um balde de água fria estivesse caído sobre seu corpo sua mente começa a trabalhar velozmente. Porra. Sua mãe estava encarando a cena de seu filho deitado com um homem desconhecido sobre seu peito, sendo cobertos apenas por um lençol fino. Ela estava fitando os dois sem acreditar no que via. 

— Pode me explicar o que está acontecendo aqui? — pergunta enfurecida. Não era o que estava esperando ao chegar em casa e abrir a porta do quarto do seu filho. Ela tinha conhecimento da existência de Taehyung, mas ainda era uma surpresa.  

Jungkook pula para fora da cama, percebendo que estava completamente nu e arregala os olhos. Sua mãe estava estava boquiaberta. Havia uma ideia de que seu filho e o rapaz teriam feito muito mais além de apenas dividir a cama, mas ainda era demais para assimilar de uma única vez. Seu filho não era mais virgem, seu inocente e doce bebê. 

Percebendo que ainda estava pelado, Jungkook cora ainda mais, o rosto vermelho de vergonha. Ele queria que sua mãe pudesse sair de seu quarto e deixa-lo se vestir, mas não conseguia abrir a boca para falar qualquer coisa naquele momento. Sua cabeça parecia que iria entrar em curto circuito. Era tudo que ele tinha medo estava acontecendo, não queria ter que explicar que havia perdido a virgindade para a sua mãe assim, não sendo pego no flagra. Nem estava preparado para ainda. 

— Mãe, eu vou explicar tudo. Só me deixa vestir algo. — pediu quase chorando, juntando as mãos implorando pela misericórdia de sua progenitora. Ela suspira, assentindo e saindo do quarto sem antes lançar um olhar repreendedor para Jungkook que treme de medo do que pode estar lhe esperando. Ele corre pegando uma cueca e vestindo um moletom rapidamente. 

Seus olhos encaram Taehyung que estava dormindo sem ter noção do que estava acontecendo. Ele sente um aperto no coração. Era melhor chamá-lo e avisar? Ou encarar tudo sozinho? 

Jungkook suspira cansado, massageando as têmporas e vai até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Ele deixaria Taehyung dormir mais um pouco. Quando está de volta no quarto, ele deixa um beijo na bochecha de Taehyung e o cobre. 

A cada passo que dava pelas escadas Jungkook imagina como seria sua morte. Lenta e dolorosa? Rápida? Seria torturado ou sua mãe o pouparia de sentir dor? 

— Mãezinha. — chama tentando agir fofo, mas tudo que recebe é um duro olhar impenetrável. Ele murcha com sua tentativa falha e senta em frente à sua mãe, apertando os dedos uns nos outros em nervosismo.  

— Comece a explicar. — pede sem vacilar um segundo. Jungkook respira fundo pensando seriamente se deveria incluir em sua explicação o trabalho que Taehyung exercia. 

— Primeiramente, eu quero dizer que nós fomos cuidadosos e a senhora não precisa se preocupar quanto a isso. — garante com um meio sorriso reconfortante, tendo ser o mais otimista possível diante da situação. Sua mãe, no entanto, não demonstra nada. 

— Ele é o Taehyung? — perguntou ainda nervosa e irritada. Jungkook treme. Nunca em seus dezessete anos de idade imaginou que teria medo tanto medo de falar com a sua mãe sobre alguém. 

— Sim, mãe. Ele é o Taehyung. — confirmou omitindo a parte em que eu conheci Taehyung após receber a proposta de perder minha virgindade com ele. Ela não precisava saber disso. — Aquele com vinte e dois anos e estuda Teatro. 

— Certo. — ela respira fundo ao ouvir a confirmação. Eram cinco anos de diferença, Jungkook ainda era um adolescente — sua criança — e Taehyung um homem — Vocês... aqui? 

— Deus, mãe, não me trate assim. — pediu. Ele morde os lábios apreensivo. Não poderia confirmar aquilo para sua mãe, além de que estava explícito o que fizeram. Ela suspira mais calma, as mãos sobre o coração. 

 — Me desculpe — Não me faça responder isso, só posso dizer que realmente gosto dele. — responde, tentando conter o sorriso que queria rasgar no seu rosto. Ele era um bobo apaixonado. Foda-se. 

Ela se aproxima do filho, sentando ao seu lado e segurando sua mão com cuidado. 

— Como foi? — Jungkook cora com a pergunta, negando envergonhado. Não podia responder aquilo pra sua mãe. Deus, não — Não tenha vergonha de mim, eu sou sua mãe. 

— Por isso mesmo. — retruca — Eu não quero falar sobre isso com a senhora. É vergonhoso. Ela revira os olhos, bufando. 

— Você está apaixonado? Me conta mais, Jeon! Eu preciso saber mais. 

Jungkook suspira, deitando a cabeça nas pernas da mulher, fechando os olhos ao sentir o carinho em seus cabelos. Estava tão mais leve, esperava que levasse reclamação, que sua mãe desaprovasse completamente qualquer coisa que tivesse com Taehyung, afinal tinha apenas dezessete anos e Taehyung vinte dois. Havia criado tantas hipóteses do que se sucederia, porém sua mãe parecia muito tranquila sobre tudo. Felizmente. É, talvez toda a perturbação, todo medo e insegura sobre o que decorreria tivesse sido acima do esperando. Nada de ruim estava acontecendo. 

— Eu gosto dele de verdade. Eu acho que estou amando. — esconde o rosto em sua mão, corando fortemente pelas palavras. Ele estava falando aquilo para sua mãe. Nunca havia falado nada sobre aquilo com ela. 

— E como ele te trata? 

— Ele é um príncipe, ele sempre faz questão de perguntar como estou, ou está tomando conta de mim. Eu me sinto como uma criancinha perto dele e é bom. Ser cuidado por ele. — confessa se sentido um completo bobo. 

— Com certeza é amor, meu filho. — ela sorri feliz — Mas ele? Sente o mesmo? 

— Sinto. — uma voz grave responde. Tanto Jungkook como sua mãe também, encaram de onde ela veem. Taehyung estava encostado na parede, no último batente da escada. Sua rosto ainda estava um pouco inchado pelo sono. Ele aproxima, tentando sorrir educadamente sem parecer estranho — Muito prazer, senhora Jeon, eu sou Kim Taehyung. 

— Me chame de Sungha. — pediu sorrindo. Taehyung a cumprimentou polidamente, se curvando quase que completamente. 

— Podemos conversar um pouquinho a sós?

Jungkook se levanta, alternando seu olhar entre sua mãe e Taehyung. Ele não esperava que ouvir aquilo. Era algo ruim? Deveria se preocupar? Não importava, Jungkook já estava preocupado de qualquer jeito. Taehyung lhe olha, demonstrando que tudo estava bem e volta para assentir para a mulher. Jungkook fica sozinho na sala enquanto assiste sua mãe e Taehyung se afastarem. Ele sente vontade de escutar escondido o que eles falam, mas se contém.

 Ele corre para o quarto, pegando seu celular e mandando vários áudios para Jimin gritando pelo que havia acontecido na noite anterior. Taehyung entre na área de serviço quase se tremendo. A mãe de Jungkook não estava com uma das melhores caras. Ele engole à seco e espera pelo que vêm. 

 — Quais são suas intenções com meu filho? — pergunta séria, os braços cruzados e a expressão mal-encarada — Jungkook é apenas um garoto de dezessete anos, apesar dele estar muito feliz e gostar de você, ele ainda é um menino. 

— Senhora Jeon, eu respeito seu filho. — fala com certeza e seriedade no tom. Era a mais pura verdade — Independente da minha idade, eu nunca o forcei a fazer nada, na verdade sempre fiz questão de deixá-lo escolher o que queria. Eu não quero brincar com seu filho. Eu o amo. 

A mãe de Jeon se deixa vacilar por alguns segundos com a resposta tão sincera. Ela esperava que houvesse clareza, mas não tão diretamente. 

— Você realmente o ama? 

— Como nunca amei alguém, senhora. Eu quero cuidar dele, protegê-lo. 

— É bom que o faça, se ousar magoar meu filho, eu não vou ter pena de você. 

 🎥🎥🎥

Jungkook não conseguia esconder o sorriso que rasgava em seu rosto. Taehyung não falava nada, apenas observava seu garoto tão feliz e alegre. Jungkook estava levando Taehyung até a estação mais próxima de sua casa. Havia ouvido que não precisava se preocupar com aquilo, que Taehyung poderia muito bem ir sozinho, afinal era ele o mais velho naquela relação, mas nada adiantou, Jungkook já havia se decidido. As mãos estavam entrelaçadas enquanto caminhavam pela calçada. No começo havia sido dificil, Jungkook sentia-se tremendamente nervoso em ter olhares sobre si, mas Taehyung tinha um jeito único de acalma-lo, entorpecê-lo de uma maneira tão eficaz que Jungkook não conseguia fazer nada além de sorrir e conceder. 

Taehyung percebia como o mais novo parecia tenso quando alguém passava ao seu lado, olhando e julgando. Ele se encolhia com medo, se aproximando e quase abraçando o homem, procurando algum abrigo e aconchego. Algo que o garantisse que não haveria qualquer problema. Era daquilo que Jungkook tinha tanto medo, ser julgado e menosprezado. Estava sendo difícil, aquela era a primeira vez que saia com alguém de uma maneira tão íntima. Até com Jimin que era a pessoa mais próxima sua, Jungkook teve uma certa dificuldade no início em demonstrar afeto em público. Com Taehyung era diferente, ele era alguém que Jeon amava e queria ter um relacionamento, o mínimo que esperavam era que se tocassem sem medo. Abraços, beijos e andar de mãos dadas. Jungkook queria se livrar daquele seu medo tão irracional para ter o privilegio de ser de Taehyung livremente. 

— Qual o motivo dessa carinha? 

— Huh? — Jungkook acordou ao ouvir a voz de Taehyung, encarando-o — O que disse? 

— Você parece preocupado. — analisa com calma, parando ali na rua e segurando o rosto de Jeon em seu rosto. Jungkook corou, o vermelho subindo pelas suas bochechas. 

— O que você está fazendo? 

— Olhe para mim, somente para mim. — Jungkook faz o que é pedido, conectando seus olhos — Não precisa ficar preocupado, okay? 

— Eu sei, desculpa. — suspirou trêmulo, fechando os olhos rapidamente — Nós já saímos juntos antes, nos abraçamos e nos beijamos na frente de todos, mas agora parece diferente de alguma forma. Eu não sei. 

— Não peça desculpas, você não fez nada de errado. Então, esqueça o resto. 

— Já esqueci. — Jungkook riu, sentindo suas bochechas sendo amassadas pelas mãos de Taehyung. Ele decide esquecer. É o melhor para ambos. Jungkook abraça os ombros de Taehyung, juntando seus lábios em um beijo calmo. 

Fodam-se as pessoas ou que elas achariam. Ele não precisava do julgamento de nenhum deles. Taehyung estava certo, Jimin estava certo, se Jungkook quisesse ser feliz e desfrutar completamente como podia naquele amor teria que parar de preocupar-se tanto. Não era uma tarefa fácil mas Taehyung aparentava ter paciência para estar ao seu lado e suportar seus momentos de altos e baixos. E o mais importante, Jungkook estava disponível e querendo mudar. 

— Você esqueceu bem. — zombou deixando vários selares estalados nos lábios de Jungkook. 

— Se você continuar sendo espertinho, vai ficar sem beijos. — Jungkook ameaçou, se afastando e andando sem esperar por Taehyung. 

— É assim que você me trata depois de tudo que eu fiz com você? — Jungkook assentiu, mostrando a língua. Taehyung sorriu, deslumbrado com aquele adolescente que parecia uma criança de tão inocente — Você me tratou melhor ontem. 

— Yah, Taehyung! — Jungkook gritou, corando correndo voltando para bater no homem — Não fale essas coisas no meio da rua. — pede tentando esconder o rosto no peito do mais velho — Eu te odeio. 

— Eu posso fazer essas coisas com meu namorado. — Jungkook engasgou com a própria saliva, se afastando para encarar descrente do que estava ouvindo. Namorado? Não haviam falado sobre isso, as coisas tinham se resolvido entre eles na noite anterior, não pararam parar falar sobre um relacionamento sério. Mas não era como se Jungkook não quisesse. Ele queria um relacionamento com Taehyung, chamá-lo de namorado e ter todas regalias e poder mima-lo como queria sem empecilhos. 

— Namorado? 

— É, você não quer ser meu namorado? — indagou abaixando a cabeça, um bico triste nos seus lábios.

— Não! — Jungkook se apressou a dizer - Eu quero! Você não tem ideia de como eu quero, Tae. Eu só estou surpreso. 

— Então você quer ser meu namorado? 

— Claro! Deus, é tudo que mais quero. — Jungkook grita, pulando em Taehyung e abraçando forte. Taehyung suspira, sem conseguir explicar o quão aliviado estava por Jungkook ser, finalmente, seu — Eu te amo. 

— O que disse? — questionou abalado. Ele não fazia a menor ideia de Jungkook o amava. Sabia que gostava, que nutria um sentimento forte mas não fazia ideia que era tão grande como amor. Agora sim nada poderia destruir sua felicidade. 

— Eu te amo. — repete, a voz vacilando pela vergonha. 

— Eu também te amo, coelhinho. 

🎥🎥🎥 

 Duas semanas passaram. Taehyung e Jungkook estavam numa ótima fase, tudo parecia colorido e mais bonito quando se estava apaixonado. Era ainda mais belo para Jungkook, aquele era seu primeiro amor, seu primeiro namoro, não poderia estar mais feliz. Apesar de serem apenas alguns dias, Taehyung era tão bom em fazer Jungkook esquecer que existia um mundo que para o adolescente nada mais era importante. Ele vivia um sonho, tinha um namorado maravilhoso que amava, cuidava além de fazê-lo se sentir como um grande bobo. Taehyung deveria ganhar um prêmio ou algo do tipo por ser tão maravilhoso. Jungkook, às vezes achava que não fazia tanto pelo mais velho como este fazia por si, mas tentava de todas as maneiras mostrar que o amava e queria cuidar dele. Para Taehyung não era necessária aquela insegurança, ele via e tinha plena certeza de que o sentimento de Jungkook era sincero e puro. 

Jungkook estava encostado no portão da entrada da escola conversando com Jimin e Hoseok, ambos os amigos contavam animados que estavam preparando uma reunião a noite para contar um grande notícia bombástica que abalaria todos e fecharia o último ano dos dois como meros estudantes do ensino médio. Jungkook não fazia menor ideia do que era, mas quando a iniciativa vinha daquele casal maluco, ele tinha certeza que não era coisa normal. 

— Eu vou estar lá. — confirma bocejando e olhando para os lados, procurando seu namorado. Taehyung vinha lhe buscar de vez em quando, aquele era um dos dias que Jungkook poderia passar uma boa parte da tarde com seu amado, às vezes eles costumavam almoçar juntos ou pulavam o almoço para tomarem sorvete. Jungkook estava conhecendo coisas novas que antes não era nem um pouco interessantes, como assuntos de teatro e arte em geral. Taehyung passava horas falando sobre suas peças favoritas, pintores e coisas do tipo, mesmo que Jungkook não conhece uma boa parte ainda era adorável e gostoso ficar escutando seu namorado falar. 

— Querido, presta atenção em mim. — Jimin deu uma tapa na testa de Jeon, fazendo mais novo rosnar irritado e empurrar menor. Jimin fez o maior drama, colocando a mão onde havia sido empurrado e se esfregando no namorado como um gato. — Amoorr! — choramingou. 

— Jungkook, não toque na minha boneca de porcelana. — pediu, abraçando os ombros de Jimin e o apertando forte, este sorriu triunfante quase dando o dedo do meio para o melhor amigo que estava, quase, voando em seu pescoço e lhe matando na frente da escola, mas Jungkook parou de pensar em tudo, de ver o que havia ao seu redor ao perceber Taehyung atravessando a rua um pouco mais a frente, vindo em sua direção. 

Taehyung usava suas típicas roupas folgadas — que provavelmente deveriam ficar terríveis em qualquer outro ser humano, entretanto, nele era uma obra de arte —, slippers da Gucci e o moletom que usava era de Jungkook. O adolescente havia deixado em sua casa a alguns dias atrás. Aquilo fez Jungkook querer desmaiar ali, e quem sabe ficar deitado naquele chão frio pelas próximas horas, repensando no namorado maravilhoso que tinha. Ele era um idiota muito bobo e apaixonado e provavelmente aqueles pensamentos nunca passariam pela sua cabeça, mas agora que amava alguém e esse alguém era o homem mais perfeito andando na terra, ele desistiu de não ser meloso como Hoseok e Jimin eram.   

Jungkook ignorou os amigos que não haviam notado a presença de Taehyung — pois estavam de costas para onde o mais velho vinha —, jogou a mochila no chão e correu até o namorado, pulando em seus braços, as pernas enroladas ao redor de sua cintura, que foram logo seguradas por Taehyung, e seus braços o apertando em abraço. O cheiro que desprendia de Taehyung destorcia seus sentidos, era perturbadoramente delicioso e Jungkook não conteu a vontade de deixar vários beijos molhados pelo pescoço do mesmo. 

— Acho que alguém sentiu minha falta, huh? — indagou, um pequeno sorriso presunçoso e divertido no canto dos lábios. Em outras ocasiões Jungkook iria estapear Taehyung até ele retirar aquele sorrisinho convencido, mas agora ele não estava ligando para mais nada. 

— Você sabe que senti, oppa. — murmurou com uma voz infantil, franzindo os ombros e os lábios ao apartar o abraço e avançar para dar vários selinhos em Taehyung. Jungkook deslizou os dedos até a nuca do mais velho, acariciando os cabelos ali contidos antes de se inclinar para beija-lo. Taehyung sorriu ao sentir a boca do adolescente na sua, retribuindo da mesma maneira lenta e apaixonada. 

— Vocês se viram ontem, seus viados! — Jimin gritou, fazendo Jungkook apartar o beijo para esconder o rosto no pescoço de Taehyung. 

— Me protege, oppa. — gemeu baixinho, comprimindo os braços nos ombros do mais velho. Taehyung riu, levantando Jungkook em seu colo como se ele fosse uma criança. De certa forma ele era a sua criança. 

— Não abusem o meu coelhinho. — ordenou, estendendo a mão para pegar a mochila de Jeon que estava na mão de Jimin, ele sorriu rapidamente para os dois rapazes e se despediu. 

— Quero os dois na minha casa mais tarde. — Jimin gritou. Taehyung assentiu e fez o caminho até seu carro, deixando Jungkook no banco do carona e colocando seu cinto, logo correndo para o lado do motorista. Jungkook já havia retirado o tênis e estava os pés sobre o estofado, sentado confortavelmente. 

— Eu tô com fome. — murmurou, procurando algum CD na bagunça de Taehyung. 

— Do que você está com fome? — Eu quero algo calórico. — disse pensativo — Pizza! Quero pizza de quatro queijos e batatas-fritas com cheddar e bacon! — bateu palmas contente, desistindo de achar algo e colocando na rádio. 

— Por que você está com tanta fome? Eles não te alimentam na escola? — questionou, dando a curva na direção de uma pizzaria que ele e Jungkook já haviam ido no final de semana e gostaram da pizza. 

— Mas, TaeTae, eu sou um adolescente em formação, preciso me alimentar bem. — alertou, abrindo um grande sorriso entusiasmado. Era naqueles momento que Taehyung se sentia ainda mais apaixonado, se fosse possível, Jungkook ainda era inocente e tão puro, mesmo que em determinados momentos ele ficasse mais desinibido e sério, na maior parte do tempo ele era apenas um adolescente que gostava de fazer coisas de um garoto de dezessete anos. Era aquele Jungkook que Taehyung era apaixonado, o que podia transitar entre um adolescente e um adulto. O único Jungkook. 

— Como foi seu dia? — Hm, eu tirei dez no exame de história. — bateu palmas, se virando para pegar a mochila no banco de trás, ele tirou de lá uma folha e mostrou para Taehyung. O número 10 em caneta vermelha e o sorriso feliz de Jungkook — Você está orgulhoso, hyung? Eu sou tão bonzinho. — falou a última frase em tom infantil, rindo ele guardou o papel no porta luvas do carro. 

— Você merece uma recompensa. — confidenciou ganhando uma gargalhada alta de Jungkook  — O que? Por que está rindo? — Jungkook ainda ria, colocando a mão na barriga e se contorcendo de dor. Taehyung estava confuso, não sabia o motivo da risada mas ainda acompanhava somente porque a risada de Jeon era contagiante. 

— Eu lembrei de quando nós nos conhecemos, ainda nem acredito que fiz sexo por telefone. — diz incrédulo, enxugando as lágrimas nos cantos dos olhos — Eu me tornei uma criança promíscua. 

— Definitivamente você se tornou. — concordou. Jungkook riu baixinho, ele odiaria que o tratassem como criança, diria que já tinha idade suficiente mas com Taehyung era diferente, gostava quando o mais velho chamava de "minha criança" ou o tratava como uma, o mimando e cuidando de si até com as pequenas coisas. Jungkook estava ficando mau acostumado com todo o tratamento 

— O que eu fiz? Eu corrompi um garoto do colegial. 

— Bom, esse garoto do colegial está pensando se você merece uma recompensa. — fala baixinho, aproximando a mão da coxa de Taehyung, subindo por sua perna até ficar entre elas, apalpando membro adormecido do mais velho. Taehyung pulou surpreso ao sentir a mão do adolescente ali. Ele realmente havia corrompido aquele garoto. 

— O que pensa que está fazendo? — indagou, tirando a mão de Jungkook dali com a que estava livre, virando para encara-lo rapidamente. Eles estavam no trânsito, Taehyung não confiava em si mesmo para receber uma punheta de Jungkook naquela situação sem causar um acidente trágico. Ele também não estava disposto a explicar o motivo de um possível acidente. 

— M-Mas... — Jungkook fez um bico chateado, fazia aquela expressão quando era contrariando e o adolescente era teimoso, quando não tinha o que queria, ele provocava até conseguir. 

— Nós estamos no trânsito, amor. — disse ao parar no sinal vermelho, soltando o próprio cinto de segurança para avançar sobre Jungkook, uma mão puxando sua nuca com certa urgência e seus lábios se encontrando da mesma maneira. Taehyung moveu sua boca na Jungkook, chupando sua língua e mordiscando seus lábios para apartar apenas quando o carro que estava atrás começou a buzinar. Ele afastou, dando uma checada na expressão do adolescente. Jungkook ainda mantinha os olhos fechados, os lábios entreabertos, vermelhos assim como suas bochechas. Taehyung deixou um beijo em suas bochechas, sem conseguir aguentar tamanha fofura, e voltou para o seu trabalho que consistia em dirigir. 

Eles chegaram a uma pizzaria, Jungkook dizia que queria comer em casa então Taehyung comprou tanto a pizza como as batatas fritas para seu namorado esfomeado, logo eles estavam fazendo o caminho de volta para a casa do adolescente. Eles poderiam ir à casa de Taehyung, mas passavam grande parte do tempo lá, tanto que a mãe do adolescente estava começando a ficar enciumada. 

— Minha mãe disse que vai assistir sua peça. — Jungkook avisou ao lembrar, a boca cheia de batatas fritas. Ele já não fazia questão de parecer delicado e educado na frente de Taehyung, estava mostrando suas verdadeiras faces e de como era um adolescente comilão. Taehyung riu, entregando um lenço umedecido para Jungkook limpar as mãos sujas de queijo. 

— Isso é ótimo, será no próximo fim de semana. — relembrou. Jungkook assentiu batendo palmas orgulhoso. 

— Quando você ficar famoso, atuar ao lado do Lee Min Ho pode me passar no número dele? — questionou bastante pensativo, procurando alguma batata frita que ainda tivesse queijo. 

— Você está pensando em me trocar por ele? — indagou, abrindo a porta do carro ao pararem em frente à casa do adolescente. Jungkook o seguiu sem parar de comer, procurando suas chaves no bolso da mochila enquanto Taehyung trazia a pizza. 

— Bom, eu te trocaria por qualquer ator mais famoso e mais rico, então... — deixou a frase no ar, entrando em casa e chutando os tênis para fora dos pés, correndo até a cozinha para encher um copo imenso de água e tomá-lo em alguns segundos. 

— Não acho que Lee Min Ho vá querer namorar um monstro esfomeado como você. — alfinetou, deixando a caixa de pizza na bancada e pegando o copo que Jungkook havia usado para também beber água. 

Jungkook não responde, sua atenção já estava na pizza de quatro queijos. Taehyung revirou os olhos, sentando ao lado do adolescente para comer junto com ele. 

Os dois começam a conversar de tudo um pouco, como foi a manhã havia sido, o que fizeram, sobre o motivo da possível reunião que Jimin e Hoseok estavam planejando para mais tarde. Eles passaram um bom tempo ali, até ficaram deitados no sofá assistindo algum reality show sem sentindo e fazendo carinho um no outro. Taehyung gostava de ficar deitado entre as pernas do adolescente, sentindo as carícias pelo seu braço e os beijos de borboleta que o mais novo vezes ou outra deixava em sua bochecha. 

— Você precisa ir embora? — Jungkook murmurou olhando o relógio, já havia passado das quatro horas da tarde. Taehyung assentiu com pesar. Ele não queria ir. 

— Nos vemos mais tarde na casa do Jimin. — lembrou, beijando e mordendo as bochechas de Jungkook que protestou, empurrando o namorado para longe, limpando o resquício de baba. Taehyung voltou para roubar um beijo, repetindo o ato várias vezes. Nenhum dos dois queria manter distância, queriam ficar juntos o tempo inteiro fazendo tudo juntos. 

Taehyung andava de costas, olhando para Jungkook enquanto se afastava, até sem querer bater numa senhora que passava. Ele se curvou educamente, repetindo vários desculpas. Jungkook prendia o riso, ainda com aquela expressão idiota de quem estava apaixonado. 

— Eu te amo. — gritou para o mais velho, recebendo um coração gigante e uma gargalhada alta. Elea definitivamente eram dois bobos.  


Notas Finais


O QUE ACHARAM?? bem fluffy pq taekook é amor e fofurakdkdlld
gente esse é o penúltimo capítulo!!!!!!!!! *cries in maknae line languague*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...