1. Spirit Fanfics >
  2. Heathens >
  3. Liberdade

História Heathens - Liberdade


Escrita por: mitsuko_s

Notas do Autor


Oi gente, sempre que eu to chapada, eu dou de escrever essa história e agora eu to chapada e vou publica-la. Quero avisar que vai se passar num universo criminoso e violento, num cenário punk-gótico e cheio de coisas ilícitas. Tão avisadas né?
Eu não to esperando muito dessa história, então o que vier vai ser lucro. Espero que vocês não esperem muito de mim, porque eu sou muito craque em decepcionar as pessoas einnnnn. Se tiverem afim, leiam as notas finais, favoritem e comentem.
Era só isso mesmo, bjs até mais

Capítulo 1 - Liberdade


Então, o sol se pôs e mais uma noite da vida de Camila começava. 

POV Camila Estrabão

A noite estava ótima. 

Eu havia descido a mão em uma dupla de idiotas estupradores num beco. Eles estava desmaiados e sangravam bastante, e eu fiz questão de castra-los sem anestesia, então... eu presumo que eles estariam sentindo muita dor. 
 

E ainda nem era meia-noite

Gargalho de entusiasmo. Subo em minha moto e volto a pilotar pela minha querida cidade, Quart. Era uma cidade movimentada e com vários universitários cheios de hormônios, o que quer dizer que nós, vampiros, podemos nos alimentar dessa pobre raça sem que eles se deem conta dos sumiços, otários. 

Sim, os humanos eram otários, mas não só eles. Lobos eram otários, magos também eram otários e ah... boa parte dos vampiros eram otários também. 
Eu gostaria de socar a cara de todos eles. 
Suspiro ultrapassando um sinal vermelho, não ligando pro caos que eu causaria naquele cruzamento. Aqueles motoristas malucos que se ferrassem, eu não ligava. 

Acelero mais um pouco atravessando uma grande ponte que planava sobre o rio Jones, a água cristalina refletia lindamente a imagem da Lua crescente, alguns peixes podiam ser vistos sob o meu olhar e tinha até mesmo um barco ali com um senhor, calmamente navegando. Eu gostaria de um dia poder pular dessa ponte e mergulhar naquele rio... Um dia, talvez. 

Pensando bem, eu faria isso agora. 

Estaciono minha bela moto no fim da ponte, tiro minha jaqueta de couro, a camiseta preta suja de sangue, minha calça surrada e os coturnos, coloco as peças dobradas sobre o banco da moto e por cima deposito calmamente meu par de socos ingleses, meus bebês. 

Estava caminhando de sutiã e cueca, mas não ligava, isso seria foda! 

O asfalto incomoda um pouco meus pés e dou o dedo do meio para alguns carros que buzinam quando passam por mim. Caminho calmamente até o meio da ponte e ponho minhas mãos nos pilares das grades, que deveriam ter 3 metros de altura. Estas grades deveriam impedir os humanos de pularem, mas não me impediriam, nada me impede de fazer o que eu quero. 

Seguro firmemente numa viga daquela grade com o braço direito, logo me iço para cima, assim começo a minha escalada até o topo. Um braço após o outro, me estabilizo com as pernas, e claro, sempre dou uma olhada na minha moto, eu mataria qualquer um que se aproximasse dela. 

A brisa fria da noite bate contra o meu abdômen chapado e meus pelos se eriçam. Eu posso me inebriar com o cheiro da liberdade, sinto meu estômago se contorcer em animação com aquele pulo, um grande sorriso contempla minha boca. Eu estou tão animada que já penso em, depois do pulo, ir atras de alguma garota para foder. Hm, sim, aquilo seria bom. 

Eventualmente, eu estou chegando ao topo da grade, já consigo sentir o tato da água, mas algo me atrapalha.

Uma grande e alta sirene toca aos meus ouvidos, me dando um susto tão grande que solto a grade e caio de costas, no chão de concreto. 

- Ahh! Inferno! - Grito.
 

Maldição, porra! Eu sabia o que aquilo significava, o príncipe da cidade estava convocando uma reunião geral de todos os vampiros da cidade. Mas o que aquele sangue-azul maldito do Harry Styles quer dessa vez? Eu quero é que ele se foda!

- Vai se foder! 

Foi o que eu disse, mas em resposta, a corneta aumenta de volume e eu levo minhas mãos inutilmente às minhas orelhas, como se isso fosse acabar com o barulho irritante. Ai meu Caim, eu odiava aquele vampiro maldito e toda a sua corja que ele chamava de clã. 

E então, toda a minha liberdade havia se esvaído. Eu tinha que atender o chamado do príncipe, tinha que ir até onde ele estava, escutar sua baboseira, talvez ele até me desse algum dever pra cumprir. Infernos, eu odiava ser cachorrinho dele. 

Caminho grunhindo de ódio até minha moto novamente, me visto e monto, logo eu estava dirigindo para o "Sang Bleu", o maldito restaurante chique de Niall Horan, um amigo do idiota do Styles. As reuniões sempre são lá, e eu odiava, porque é tudo sempre muito sofisticado e cheio de fru-frus, aquilo era a cara dos sangues-azul, mas não agrada em nada a mim e aposto que não agrada nem um pouco meus companheiros de clã. 

Veja bem, meu clã, os Brujah, não gosta do clã do Styles, Ventrue. Temos uma rixa histórica, mas isso não vem ao caso contar. 

Eles geralmente são os sofisticados, gostam de gastar saliva e de luxo, o que nós odiamos. Eles são frios, calculistas, manipuladores, nós somos quentes e adeptos da lealdade. Você nunca vai ver um Brujah fugindo da raia ou traindo a causa, seja qual for a briga, nós compraremos pela causa. Já eles? Não, eles pensam neles primeiro, depois veem se valem a pena. 

Eu odeio os Ventrue e sua frieza. 

Dirijo até o maldito pub, pronta pra bater a cabeça do primeiro que eu visse contra uma parede. Estaciono minha moto de qualquer jeito e nem olho na cara do hostess, apenas entro, não encontrando como de costume os vampiros da cidade, haviam pessoas que eu nunca vi na vida e alguns rosto conhecidos não estavam entre as mesas. Estranhei aquilo. 

Alguns clãs eram mais unidos do que outros, os Ventrue se protegiam e sempre utilizam de seus contatos pra fazer seus gostos, outros como os Toreadores vivem juntos em suas orgias e reuniões nojentas. Nós, os Brujah, vivemos vidas independentes e libertas de organizações mesquinhas, outros clãs também não se organizam muito. 

Quero dizer, somos vampiros, vivemos por coisas maiores do que os humanos. 
Me sento no bar, sou servida com uma costumeira dose de whisky, cujo o líquido eu logo entorno. Styles e Horan estão em cima do palco, que era uma espécie de ilha entre as mesas, nele uma jovem toreadora toca uma melodia suave num piano de calda cor bege, ela é bonita e parece sentir a música muito bem. 

- Ora ora, se não é a Cabello. 

A voz que interrompe minha observação pertence a uma antiga amiga, seu nome é Dinah Jane. Me viro para ela e abro um grande sorriso, afinal, Dinah me lembra ótimos tempos, onde nós duas causávamos o caos nessa cidade com incêndios, pancadaria e confusão. 

- Jane! Que surpresa, você está aqui. 

Nos abraçamos calorosamente e eu sinto que ela me aperta com um pouco mais de força do que eu estava acostumada. Ela está em ótimo estado, loira, bem maquiada, com a pele brilhando e usa roupas de couro, apertadas. Abro um sorrisinho malicioso, Dinah continua na moda, e bastante gostosa, por sinal. 

- Finalmente nos reencontramos, estou feliz em vê-la viva, pensei que alguém já teria feito picadinho de você há muito tempo. - Ela diz passando os olhos sobre mim. 

- Você sabe, ninguém teria coragem de tocar um dedo em mim. Eu sou foda, Jane. Mas você, continua caçando aqueles malditos cães sarnentos?

- Continuo, sim. Mundo afora, aliás, venho recebendo cada vez mais reconhecimento do clã e da própria organização, me tornarei uma anciã em breve. 
Arregalo os olhos e abro um grande sorriso. Os anciões são superiores hierarquicamente, são membros que se destacam pelo trabalho bem feito em alguma área que ajuda os vampiros e são congratulados com essa honraria, adquirindo poder de luta e também acesso a documentos restritos sobre todos os clãs e sobre a própria organização de vampiros, a Camarilla. Eram superiores aos príncipes, e foi pensando assim que a imagem de Dinah chutando o traseiro do Styles me veio à mente.

- Whoah! Jane, isso é fantástico. Fico honrada em ter te conhecido. - Falo animada. - Precisamos comemorar! 

Dinah puxa ar para me responder, mas outra voz soa aos meus ouvidos. O sotaque inglês era presunçoso e tinha um toque de sarcasmo, típico de qualquer Ventrue. Ali estava Harry Styles, príncipe da cidade, se a ocasião fosse comum, ele estaria com uma taça de champanhe nas mãos e um sorriso charmoso no rosto, ao seu lado estariam seus conselheiros e seu namorado. Mas aquela não me parecia ser uma situação normal. 

Aparentemente, Louis não estava presente, nem Liam, um conselheiro de Styles. Apenas Niall estava ao lado do príncipe, Zayn estava perto da porta de saída, e falava ao telefone com muita euforia. Styles não está bebendo, seus olhos estão com bolsas embaixo, parece mesmo que ele era um humano na bad. Até mesmo seu terno de linho está amarrotado. 

Aquilo não me parece nada bom. 

- Companheiros, irmãos. - Sua voz potente chama - Nossa vida é boa, temos sangue e temos diversão para todos, não temos muitos imprevistos e nossas missões nunca falham. 

Reviro os olhos para aquele discursinho chato, olho para Dinah de rabo de olho e acho mais estranho ainda por ela estar aqui. Afinal, Dinah caça lobos, Liam e Louis sumiram e Styles estava estranho. Me mexo inquieta na cadeira. 

- Mas algo está tirando nossa paz - A voz do britânico volta a ser protagonista para mim -, membros desapareceram há alguns dias e já somamos 3 sumiços... Incluindo Louis. - Ele profere a última parte num sussurro sôfrego. 

- Luke, Louis e Austin sumiram durante as últimas duas semanas e estes acontecimentos não podem ser isolados - Niall toma a palavra enquanto Styles se recupera -, algo está acontecendo, algo realmente ruim. Nós já tomamos algumas providências, como podem reparar, temos alguns caçadores entres nós, eles investigarão se esse sumiço tem base em algum outro ser, lobos, magos, mestiços... Liam tomou uma equipe de busca e está seguindo os rastros dos desaparecidos, e nós confiamos que em breve estaremos solucionando o paradeiro e encerrando o episódio, entretanto, todo o cuidado é pouco e nós estamos agora criando uma organização de segurança dos membros dessa cidade. 

Bufo alto, e de repente toda a atenção estava em mim. Os olhos vermelhos de Styles se voltam para mim com ódio, eu sustento aquele olhar, claro, mas ele parece tão perturbado que o vi se controlando para não partir para cima de mim. 

- Bom - Niall continua -, nós nos dividiremos em grupos, que patrulharão perímetros da cidade. Estabelecemos uma tabela com os horários e os locais, cada grupo tem um caçador e este fica responsável pela liderança do grupo. Pedimos para que acatem as ordens deles como quem acata as ordens de um ancião. Além disso, cada grupo terá um guerreiro, um feiticeiro e um orador. Todos do grupo são responsáveis pela segurança dos outros do mesmo grupo, assim, até que tudo seja selecionado, nenhum vampiro está autorizado a andar sozinho, até segunda ordem. Um grupo fica unido por tudo e deve inclusive dormir no mesmo refúgio. 

Bato a mão na mesa, assim como outros brujah no salão. Essa restrição era absurda, totalmente fora de condições, malditos sejam estes Ventrue. Pro inferno com esses desaparecimentos, eu não iria conviver com mais três panacas por causa disso. 

Abro a boca para protestar, e mais uma vez sou interrompida pelo maldito Styles. 

- Aqueles que não estiverem satisfeitos, saiam da minha cidade, antes que a minha arma sele o seu fim. Ou entram nas minhas regras e fazem o que eu mando, ou estarão fora do meu manto e do meu auto-controle. 

Sinto todos os meus neurônios explodirem. Eu iria matá-lo. Agora, agora mesmo. 

- Calma Mila - Dinah se pronuncia, segurando meu braço - Você está no meu grupo, e eu deixarei que você tenha toda a liberdade que puder. Eu prometo. 

Inspiro e expiro com força, tentando controlar minha euforia. Minha visão está ficando turva. Eu estou morrendo por uma briga agora. Dinah era brujah, assim como eu, mas era destes mais controlados, o que me fazia me sentir como um cão raivoso na sua companhia, ou até mesmo como um drogado longe do objeto de vicio. 

- Ugh. 

Suspiro e me calo, em nome de minha amizade com Dinah, claro. Alguns vampiros se retiram da sala, discordando da organização e provavelmente sairiam da cidade. Niall ajeita o casaco e Styles respira fundo. 

- Bom, vamos aos grupos então... como alguns saíram, vamos ter que reorganizar, mas tudo sob controle...

Niall se ajeita e começa a rabiscar num papel. Styles se curva no palco e começa a trocar palavras com uma... uma... Oh meu deus, o que é aquilo? 

Meu infernal Caim, meu anjo da morte... Que criatura linda é aquela? Os cabelos negros estão amarrados num rabo de cavalo, revelando o pescoço alvo e o rosto lindo e esculpido pelos deuses. Os olhos são de um verde vibrante, totalmente quente, os lábios são cheios e as sobrancelhas grossas, a linha do nariz era firme, porém delicada. Aquele rosto por inteiro é uma mistura de força e suavidade. 

Sinto meu membro acordar dentro da calça quando desço os olhos pro corpo daquela mulher, moldado num vestido acinzentado, cortado acima dos joelhos. Totalmente elegante e mórbido. As curvas são bem acentuadas e minhas mãos estão apertando o ar enquanto minha mente imagina como seria mante-las naquela cintura. As coxas fartas e alvas pareciam chamar por mim e o pé delicado no salto preto me faz vibrar em excitação. 

Infernos! Como eu não tinha visto aquela mulher ali? Como eu não tinha visto aquela mulher na vida?!?

Ajeito minha jaqueta, endireito minha postura, passo a mão pelos cabelos e fico conversando com Dinah enquanto olho para ela. Ela sorri e passa a mão pelos cabelos de Styles, tentando consola-lo, jamais olhou para mim durante aquele tempo. E, com meu ego ferido, eu observo Niall se reerguer e abrir um sorrisinho para todos. 

- Aqui está. Bom já estamos em grupos, vou dita-los agora mesmo. 

O que se passou a seguir fora suspiros de alegria e frustração, de excitação e exaspero e inclusive o meu que foi de puro ânimo ao ouvir: 

- Karla Camila como guerreira, Shawn Mendes como feiticeiro, Lauren Michele como oradora no grupo da caçadora Dinah Jane. 

E ver o belo rosto da garota de olhos verdes se erguer e sorrir, acenando para Dinah. 

Infernos. Aquilo seria bom pra mim, afinal. 


Notas Finais


Tá ai o capitulo, bicho. Talvez alguém saiba que universo é esse, tô baseando a fica num RPG chamado "Vampiro - A máscara" muito massa, recomendo.
Pra quem tá meio confuso, eu explico: nesse universo, Caim (o brotherzao do Abel) é o primeiro vampiro, ele descende sua linhagem para outras pessoas que viram vampiros, cada vampiro desse dá origem a um "clã". 7 desses clãs se organizam e formam a Camarilla, que é um organização de vampiros e tal, "membro" é o que eles chamam de vampiro da camarilla, enfim. Vou tomar o cuidado de explicar cada um dos 7 clãs aqui nas notas finais antes que a ação comece, então não se agoniem e qualquer dúvida é só perguntar.
E ah, por enquanto, só vou usar os 7 clãs da Camarilla, então todos vampiro que aparecer aí é um membro, até segunda ordem.
É isso aí, Buy Joanne On ITunes e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...