1. Spirit Fanfics >
  2. Heathens >
  3. Sacrifice for someone.

História Heathens - Sacrifice for someone.


Escrita por: vitoriaraujo

Notas do Autor


Oi nenês! Mil desculpas pela demora para postar, eu andei muito ocupada com trabalhos na escola, tirando as provas semanais e toda essas coisas. Desculpem pelo cap pequeno também, mas ele está exatamente do tamanho que deveria estar kddldldldf espero que gostem e que comentem, pois me anima muito
bjos e boa leitura sz

Capítulo 7 - Sacrifice for someone.


- Levem esse marginal para uma cela, já!

 

 

Tento me soltar do aperto daqueles brutamontes, mas tudo que consigo é quase quebrar meu braço. Sou puxado para fora da sala pelos corredores rumo á ala das celas, na qual eu sempre tentei fugir.

É incrível minha capacidade de fazer merda e não me arrepender. 

Mas Abel mereceu, e se eu tivesse mais três segundos para agir, teria feito pior. Abel sabe muito bem como atiçar a raiva que tenho dentro de mim, mas ele não faz ideia do quanto guardo, e se soubesse não pagaria para ver o meu pequeno demônio interior explodindo, pois ele não iria conseguir exorcisá-lo.

- Que porra é essa? - levanto o olhar, que estava no chão, para um Kian totalmente confuso no corredor - Para onde estão o levando?

Nenhum dos homens fala, apenas me empurram com mais força, me forçando a acompanhá-los. Lanço um olhar apavorado para Kian, transparecendo o quão ferrado eu estou agora.

Tropeço nos meus próprios pés quando sou empurrado para o corredor ao lado, entrando na ala das celas. Vários gritos agonizantes podiam ser ouvidos de dentro delas, junto com barulhos de algo batendo contra algum concreto, o que fez me fez tremer de medo da cabeça aos pés.

Sou segurado parado quando param em frente á uma das celas, e assim que um deles me solta apenas para abrir a porta de ferro, sou jogado para dentro da mesma.

Sinto meu corpo bater no piso frio e gemo de dor, ouvindo a porta sendo fechada atrás de mim. Me sento no chão, tentando enxergar algo em volta, mas a única claridade ali era a da brecha entre o final da porta e o piso.

Arrasto meu corpo para a parede, escorando minhas costas ali e passando a mão pela cabeça, pensando em como vou sobreviver ali. Quanto tempo vou ficar enfiado nesse lugar? Vão me dar comida? 

Kian já passou algum tempo aqui, que segundo Jc, foram dois meses. Ele não faz a mínima ideia do quanto foi, só sabe que foi a pior tortura que passou pela sua vida, e não gosta de falar sobre o que passou aqui. Ele sempre fez de tudo para que nem Jc nem eu tívessemos que vir pra cá.

Mas agora eu ferrei tudo. 

Suspiro pesado, prendendo a vontade de chorar. Não tinha ninguém ali para presenciar o momento caso eu o fizesse, mas mesmo assim não vou chorar. Não agora. 

Batuco meu pé de maneira frenética no chão, enquanto os gritos das pessoas nas celas ao meu redor atacavam meus ouvidos com força máxima, entorpecendo minha mente, e minha insanidade um pouco duvidosa.

Engulo em seco quando todo o resto do mundo fica turvo por causa das minhas lágrimas quentes, que começam a descer incansáveis sobre minhas bochechas. Logo trato de tentar pará-las com minha mão, com o pensamento que Kian faria algo para me tirar daqui.

A questão é: o que ele faria? Ninguém nunca fez nada por mim, e Kian não tinha muito a fazer nesse lugar. Na verdade, ele não pode fazer nada.

 

(...)

 

Kian:

 

Engulo em seco ao ver Matthew sendo levado até a ala das celas, e no mesmo segundo saio á procura de Jc. Não posso deixar Matthew ficar lá, ele não vai aguentar.

O que esse demente fez agora? Xingou alguma freira?

- Jc! - grito assim que avisto Jc saindo do refeitório - Matthew foi levado pra cela. - despejo, ofegante.

Jc arregala os olhos e seu rosto fica quase que incolor.

- O que ele fez? 

- Eu não sei, mas o que importa é o que temos que fazer. - digo, o puxando pelos corredores - E temos que fazer algo. Rápido.

- E o que você tem em mente?

- Me ajuda a encontrar a Cora. - murmuro, olhando em volta á procura da morena.

Jc larga do meu aperto em seu braço, me fazendo parar de andar para encará-lo.

- Tá falando sério? A Cora? - Jc ri desacreditado - Ela adora ajudar as pessoas mesmo, não é? - ironiza - É melhor falarmos com a Irmã Adelaide, ela é a única que gosta do Matthew.

Rolo os olhos, arqueando as duas sobrancelhas para meu amigo. Em que mundo Jc vive que nunca notou a tensão sexual gritante entre Cora e Matthew? Ela vive safando ele de se ferrar.

- Procure a Adelaide então, e eu falo com Cora. - dou de ombros, continuando meu caminho pelo corredor.

Assim que chego em frente á capela avisto Cora conversando com uma freira, e vou até ela.

- Preciso falar com você. - murmuro ofegante quando chego em sua frente, sentindo seu olhar pesar em mim.

- O que houve? - pergunta, se afastando da velha, que olhoi para os lados e saiu andando, constrangida.

- Matthew foi mandado para a cela. - digo, vendo seus olhos azuis se arregalarem.

- O que esse idiota fez? 

- Não faço ideia, mas garanto que ele não vai aguentar um dia lá. 

Cora suspirou pesado, negando com a cabeça e soltando um riso.

- E você quer salvar seu amiguinho? Tipo, Batman e Robin? - suas palavras sarcásticas saíram com naturalidade em sua fala, enquanto Cora me observava com divertimento.

- Pense como quiser, mas você poderia tirá-lo de lá. - respondo, sustentando seu olhar.

- E o que eu ganharia com isso? - perguntou sugestiva.

Suspiro cansado, tentando pensar em algo que posso oferecê-la.

Mas só há uma coisa que eu tenho, e Cora tem interesse. 

Nunca fiz algum sacrifício por alguém. Nunca me ferrei para salvar a pele de alguma pessoa, e sempre achei isso burrice.  Meu princípio era de que temos que pensar primeiramente em nossa própria segurança, pois ninguém irá priorizá-la se não nós mesmos. 

E também nunca pensei que algum dia isso fosse mudar.

- Eu sei quem fez aquilo com Rebeca. - falo, vendo a expressâo de Cora mudar ao me ouvir e seus olhos brilharem - E se você tirar Matthew de lá, eu lhe digo.


Notas Finais


não esqueçam de comentar!!! Me anima muitomuitomuito pra continuar sempre rápido

Falem comigo no twitter também se quiserem @griercause

E leiam também as histórias da Beca se tiverem no tédio, tudo boa d++ https://spiritfanfics.com/perfil/hi5becs/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...