1. Spirit Fanfics >
  2. Heather - Byler ( Mileven ) >
  3. Wish I were Heather... ( Único )

História Heather - Byler ( Mileven ) - Wish I were Heather... ( Único )


Escrita por: flysparks

Notas do Autor


Olá, pessoas. Como vão? Se cuidando?
Bom, essa não é a primeira coisa que eu escrevo, porém, essa é a primeira coisa que eu posto aqui.
Mas, mesmo assim, resolvi escrever isso, porque eu tenho uma forte teoria de que o Will realmente é apaixonado pelo Mike. Essa teoria entrou na minha cabeça, e não quer mais sair.
Sem contar que achei a música Heather semelhante com Byler e Mileven, então por que não tentar, né?

Boa leitura. Espero que gostem! ❤❤❤

Capítulo 1 - Wish I were Heather... ( Único )


Fanfic / Fanfiction Heather - Byler ( Mileven ) - Wish I were Heather... ( Único )

Ela é um anjo, não é? 

Ainda me lembro, era no dia três de Dezembro. Você me deu o seu suéter, disse que ficaria melhor em mim, do que em você. 

Eu queria que você tivesse descoberto isso antes, o quanto eu gostava de você. 

Mas... Eu percebo como você olha para ela, quando ela passa. Parece que você viu uma própria Deusa, a visão mais linda que você já teve. 

Ela te hipnotiza, e enquanto você fica cada vez mais apaixonado, eu me sinto cada vez mais abandonado. 

E aliás, por que você me beijaria? Por que você gostaria de mim, do mesmo jeito que eu gosto de ti? 

Sentimentos verdadeiros? Eu tenho! Paciência? Eu tenho! Mas uma coisa que eu não tenho, é a beleza dela. Não tenho nem a metade disso. 

Fico olhando ela segurando sua mão, você coloca seu braço em volta do ombro dela. E, para vocês, quando o verão chega, continua sendo o inverno para mim. 

Isso machuca, sabia? Machuca saber que você está pensando nela, ao invés de pensar em mim. Machuca saber que quando vocês estão se divertindo, eu estou chorando. Machuca saber que eu sou eu, mas, eu não sou ela... 

Porém, como eu poderia odia-la? Afinal, ela um anjo. Ela é gentil, carismática, linda, ela é... perfeita. Mas, sinceramente, às vezes eu queria que ela estivesse morta. 

Eu queria ser a Jane... 

De: Will Byers

Para: Mike Wheeler 


Notas Finais


É isto. =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...