1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Hurts

História Heather (Jikook) - Hurts


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não se esqueça de favoritar e comentar.




Boa leitura <3 🥀

Capítulo 12 - Hurts


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Hurts

Eu não sabia o que dizer.

Por todos esses anos eu sempre pensei que se Jungkook fosse gostar de alguém seria de mim.

Jungkook na verdade nunca tinha gostado de ninguém, ele sempre foi o tipo de garoto que odeia sentimentos e acha melhor casos de uma noite sabe?

Mas pelo visto Heather tinha mesmo enlaçado o coração de Jungkook, mesmo depois de terem passado uma noite juntos ele não se esqueceu dela e ainda por cima começou a gostar dela.

Eu me sinto morto.

Será que Jungkook não percebe?

Ele não percebe o quanto me machuca a cada palavra que diz sobre Heather?

É hilário como eu me sinto um trouxa e ainda tento culpar o Jungkook, eu sei que não é culpa dele eu não ter coragem de me declarar.

Meu jardim de rosas brancas no momento parecem estar manchando de vermelho e eu não sei o que fazer sobre isso.

Não era assim que eu imagina minha primeira desilusão amorosa.

Parece que tudo está cinza, as coisas estão devagar, meu mundo está caindo.

Mas Jungkook está na minha frente sorrindo.

Parece até duas realidades completamente diferente em tempos iguais, enquanto um de nós está feliz com o seu novo amor o outro está sofrendo com a perda de seu antigo amor.

Por que o amor tinha que machucar tanto? Sempre dizem que você não escolhe por quem se apaixona e sinceramente isso é triste.

Por que se eu pudesse ter escolhido, eu teria escolhido não me apaixonar por Jeon Jungkook.

— Jimin, você tá chorando?

— O-Oque? 

Eu nem havia percebido que tinha começado a chorar, Jungkook me olhava preocupado.

— Jimin — Ele me olhou estranho – Por acaso você gosta de mim?

Que?

— D-da onde você tirou isso? — Dei uma risada estranha secando as lágrimas que desciam pelos meus olhos, pensar na possibilidade dele saber que eu gosto dele me deixa completamente paralisado.

Principalmente agora que não é o momento certo. Ele havia acabado de falar que gostava de outra pessoa e que foi totalmente nojento me beijar.

Meus sentimentos seriam jogados no lixo oficialmente.

— É que do nada você começou a chorar, eu sei que foi totalmente ridícula a minha pergunta mas foi a única coisa que me veio em mente — disse me olhando.

—  não é por isso, é claro que não, hmpp..aonde já se viu eu? Gostar de você? 

Sim eu gosto de você.

Era o que eu queria responder, mas seria inapropriado. Assim como eu queria muito me declarar mas agora era seria impossível, principalmente depois de tudo que eu ouvi.

Eu tinha que arrumar uma desculpa plausível.

— Eu tô chorando porque...eu tô emocionado sabe? É a primeira vez que eu vejo você gostando de alguém e saber disso me faz perceber que você tá finalmente crescendo.

Mais falso que eu? Impossível.

Pelo visto eu menti tão bem ou ele é que é burro mesmo porque depois de alguns segundos me analisando ele simplesmente sorriu e disse:

— Bobinho – ele disse enquanto pegava seu milkshake pra tomar e voltava a falar sobre o quanto Heather é maravilhosa.

Respirei aliviado e começei a fingir prestar atenção em Jeon. Eu sei que estou sendo um amigo horrível, mas não dá pra mim sendo que me sinto morto.

Como eu já não aguentava mais sorrir e fingir que estava bem, apenas disse que estava com dor de cabeça e que pegaria um táxi.

— Tchau Jungkook.

Me despedi quando o carro do táxi chegou, assim que entrei não demorou muito pra algumas lágrimas sorrateiras começarem a descer pelo meu rosto, me sentia triste e machucado.

Eu me sentia sozinho, então eu liguei para as únicas pessoas que podiam me consolar naquele momento.

Depois de alguns segundos chamando ele finalmente atendeu.

— Alô Jimin? 

— Tatae.

— Jimin bebê, você tá chorando?

— Tae tá doendo, tá doendo muito.

— Jimin o que aconteceu? Jin, é o Jimin.

— Vocês podem vir em casa?

— É claro, chegamos aí em 20 minutos.

Então a chamada foi desligada.

Depois de alguns minutos cheguei em casa, as luzes todas desligadas davam um ar de solidão. Então apenas fui para o andar de cima e entrei no banheiro para tomar banho.

Durante o banho começei a chorar mais do que já estava chorando, tudo parecia errado.

Quando sai do banho eu ouvi a campainha, já tendo em mente que eram Jin e Tae apenas abri a porta me deparando com os mesmo.

— Jimin o que aconteceu? — disse Jin vindo direto me abraçar enquanto Tae entrava e colocava algumas sacolas em cima do balcão.

Eu não me aguentei quando Jin me perguntou aquilo. Doeu muito ouvir Jungkook dizer tudo aquilo enquanto eu não podia gritar "Eu te amo".

Mas agora que Jin e Taehyung estão aqui eu me sinto a pessoa mais especial do mundo, eu finalmente podia derramar quantas lágrimas quisesse que não seria julgado.

Então foi aí que eu percebi, o fato de eu gostar de Jungkook estava me afastando mais ainda dele.

Meus sentimentos eram tóxicos.

— Jin – disse em meio aos soluços – o Jeon.

— O que o Jeon fez meu docinho? — Tae disse enquanto se aproxima e me abraça pelas costas.

— Ele gosta da Heather.

Dizer aquilo em voz alta foi um balde de água fria. Doeu muito, eu finalmente acordei pra realidade.

Jungkook gostava de alguém e esse alguém não era eu. 

                            [....]

Finalmente terminei de contar tudo pra Taehyung e Jin, tudo mesmo. Quando eu peguei Jeon e Heather se beijando, minha conversa com yoongi, a jaqueta e a conversa de hoje com Jeon.

— Que babaca, ele nem te perguntou como você se sentia? 

— Não, ele apenas disse pra nós esquecermos e que deve ter sido tão nojento pra mim quanto pra ele.

Respondi Jin enquanto esse fazia carinho no meu cabelo, estávamos deitados no sofá.

— Aí chim, sinceramente? Jeon não te merece, acho que você deveria dar um basta nesse sentimento.

— Eu sei. – Dou um suspiro.

Eu queria mudar de assunto, falar sobre Jungkook principalmente na situação atual me machucava muito.

— E você e o Hobi em? – Digo enquanto levanto uma das sobrancelhas e olho com uma cara de safado pra Tae.

— Ui é mesmo Tae o que deu? — Jin pergunta entrando sem nem perceber no meu Jogo.

— Somos apenas peguetes — Ele disse como se não se importasse.

— Sei, vocês se gostam – Digo sem acreditar nele.

— Não nos gostamos.

— Gostam sim – Dessa vez foi Jin que disse.

— Com certeza não.

— Sabe o que a gente faz numa hora dessa pra ele confessar Jin — Digo dando un olhar cúmplice a Jin — COSQUINHA.

Depois disso foi apenas risadas.

E eu finalmente havia conseguido deixar minha tristeza um pouco de lado.

Eu tinha as melhores pessoas do mundo comigo, bem naquele momento.



Notas Finais


Fiquem tranquilas que nosso minmin ainda terá momentos felizes😔

Ele acha que os sentimentos dele são tóxicos, o que vocês acham sobre isso? Ele deveria tentar esquecer?

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...