1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. New student

História Heather (Jikook) - New student


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.

Boa leitura <3

Capítulo 2 - New student


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - New student

— TAEHYUNG CUIDADO, VOCÊ VAI BATER A PORRA DO CARRO.

— NÃO É CULPA MINHA SE A MADAME DEMOROU PRA SE ARRUMAR E AGORA A GENTE TA ATRASADO.

E neste exato momento estamos eu e Kim taehyung  correndo a 100 fucking Km/h pelas ruas de Seul dentro de um Maverick* enquanto ouvimos Bruno Mars.

O que nos dá um ar mais ainda de adrenalina. Levando em conta que falta apenas 7 minutos pra começar a primeira aula do dia.

O pior de tudo é que não estamos nem perto de chegar no bairro da escola ainda.

E por mais absurdo que pareça, vocês acreditam que o senhor Kim taehyung ainda insisti em dizer que é minha culpa?

Ok, eu confesso eu tenho um pouco de culpa, mas oque eu posso fazer se eu tenho que estar bonito. Afinal Jeon Jungkook, mais conhecido como meu crush supremo e amor da minha vida estará lá.

Tá esse não é o único motivo.

Mas desde  pequeno eu sempre fui uma pessoa muito vaidosa e que gosta de se sentir bonito (oque eu sempre fui, mas não vem ao caso).

— VAMOS JIMIN – Taehyung grita assim que fecha a porta e sai correndo do carro.

— ME ESPERA LAMBISGOIA.

A gente sai correndo até o portão e vemos o guardinha que não faço a mínima ideia do nome nos esperando pra entrar, enquanto uma uma feição de tédio no rosto ou talvez raiva?

Não sei, mas acho que se a gente tivesse atrasado mais um minuto, nós não teríamos conseguido entrar.

— Finalmente chegaram. Achei que iriam faltar hoje – A primeira coisa que ouço assim que coloco os pés na sala é a voz de Jeon com uma leve risada.

Apesar de Jeon ser um ano mais velho, nós estamos na mesma sala. Já que pulei o 8° e fiz diretamente o 9°, fazendo com que ele e eu fossemos da mesma turma desde então.

— Culpa do Jimin que acha que tá indo pra um desfile e demorou pra se arrumar. – Diz Taehyung assim que senta na sua mesa secando o suor que descia por sua testa, respirando totalmente ofegante.

— Culpa minha? Culpa sua que fica com medo dirigir rápido.

— EU TAVA DIRIGINDO A 100 KM/H POR HORA E QUASE BATI O CARRO.

— QUASE BATEU O CARRO PORQUE NÃO SABE DIRIGIR.

— EU TAVA DIRIGINDO RÁPIDO PRA GENTE CONSEGUIR ENTRAR.

—  FODA-SE – Saio dando passos firmes com cara de emburrado e sento na minha carteira enquanto ouço a risada de Jeon ecoar pela sala.

Então finalmente consigo prestar mais atenção em Jeon.

Ele está novamente a coisa mais linda desse mundo (O que não é novidade pra ninguém, porque lindo ele sempre foi)

Seu look consistia em: Uma calça Jeans preta que realçava totalmente suas coxas grossas e a blusa da escola com alguns botões abertos, sua gravata estava meio solta enquanto por cima usava a  jaqueta azul e laranja do time de basquete.

Seu visual totalmente despojado combinava com seus cabelos meio bagunçados, enquanto sorria e conversava com alguns garotos do time de basquete.

— É melhor parar de encarar se não vai desidratar o menino de tanto secar ele. – Taehyung sussurra no meu ouvido.

— Cala boca, eu não tô encarando ele. — digo enquanto empurro-o de leve com o cotovelo.

— Sei, só não deixe ele perceber.  — Taehyung responde com uma cara de deboche.

Assim que Tae termina de falar vemos Jeon vindo na nossa direção.

— Ei vocês ouviram o rumor que está rolando?

— Que rumor? –Pergunto fazendo uma cara de confusão.

—Aparentemente irá entrar uma nova menina na sala.

— Uau, só espero que seja bonita. — Taehyung diz nos encarando com uma cara de tédio.

— Não sabia que jogava pro dois times. — Jungkook diz olhando-o com uma cara de confusão assim como eu.

— E não jogo bebê. Apenas precisamos de mais pessoas bonitas pra salvar esse circo de horrores. – diz ele lançando uma piscadela.

Solto uma risada de indignação enquanto Jeon só consegue rir.

— Nossa obrigada, isso ajuda muito minha auto-estima – respondo enquanto coloco uma cara de indignação.

— Apenas verdades.

— Silêncio e todos em seus lugares. – ouvimos a professora de Física falar assim que ela entra em sala, colocando seus cadernos e apostilas sobre a mesa.

— Tenho novidades – Ela diz nos encarando com uma cara amedrontadora.

—  A partir de agora temos uma nova colega conosco, espero que a recebam bem. Pode entrar. – A professora diz fazendo sinal pra dentro.

— Olá, sou Heather e a partir de agora estudarei com vocês, espero que possamos nos dar bem.


Notas Finais


Maverick* = O Maverick foi um automóvel  criado pela Ford dos Estados Unidos, sendo um modelo fabricado dentre 1973 e 1739, totalmente cobiçado nos dias de hoje

Olá gente, trouxe o segundo capítulo da história.
E finalmente conheceremos nossa Heather.
A destruição ou talvez salvação dos nossos Jikook?? Não sei.
Como eu não escrevi um roteiro realmente pra essa história, podem esperar de tudo.
Então até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...