1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Taemin, Jackson and...Yoongi?

História Heather (Jikook) - Taemin, Jackson and...Yoongi?


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.




Boa leitura <3 🥀

Capítulo 23 - Taemin, Jackson and...Yoongi?


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Taemin, Jackson and...Yoongi?

O que o Yoongi tava fazendo ali?

Eu soube que ele foi transferido pra alguma outra escola mas não imaginava que fosse pra >essa< escola aqui.

Eu soltei um ofego surpreso, não esperava o encontrar aqui.

Ele apenas olhou pra mim, piscou e continuou andando.

Que filho da puta.

Nem pra dizer nada.

— Se apresentem rapazes.

A professora disse quando todos os três já estavam na frente da classe. Então minha atenção voltou para os que eu ainda não conhecia, apesar de ainda estar curioso do porque Yoongi estar aqui, deixei de lado.

— Olá, me chamo Lee Taemin, venho dos Estados Unidos e tenho 17 anos.

O rapaz loiro agora indentificado como Lee Taemin se apresentou para a classe, era possível indentificar um pouco de seu sotaque pelas palavras. Seus olhos começaram a passar por toda a classe e pousaram em mim.

Não entendi.

— Olá, me chamo Jackson Wang, venho da Austrália e tenho 17 anos.

O rapaz moreno logo se apresentou. Sua voz era grossa e tinha um timbre encantador assim como Taemin, era possível indentificar o seu sotaque a cada palavra.

Eu sinceramente acho chique pessoas vindas de outros países.

Assim como Taemin ele começou a escanear a sala mesticulosamente. Acho que eles fazem isso como forma de se indentificar com o local, quando seus olhos pousaram em mim nos ficamos nos encarando por alguns segundos.

Será que tem alguma coisa no meu rosto? Ou eu sou tão feio assim pras pessoas ficarem me encarando?

Bem e agora era a vez da pessoa que eu mais estava curioso.

— Olá me chamo...

Min Yoongi.

— Tenho...

17 anos.

— E fui transferido.

Blah blah blah.

Eu já sabia de tudo sobre Yoongi, nós apesar de ter tido poucas chances pra conversar todas elas foram bem produtivas, aprendemos muito sobre um e o outro.

Mas então porque ele não me contou ontem que estava se mudando pra cá?

Heather, Jungkook e Tae pareciam tão surpresos quanto eu sobre a vinda de yoongi, por isso suponho que ele não contou pra ninguém.

Eu a todo momento tentava chamar a atenção de Yoongi, mas aquele canalha apenas sorria cínico e me ignorava.

Ele vai ver só.

— Podem se sentar perto do Jimin e do Taehyung.

A professora disse apontando pros lugares vagos atrás de mim e do lado de Taehyung.

Enquanto eles andam em minha direção eu pude me sentir em um dorama, no qual eu era o protagonista que todo mundo gosta.

Claro menos a pessoa que eu gosto.

Os dois me encaravam (pelo menos é o que eu acho) de forma tão intensa que me fazia re-pensar na minha existência, parecia que uma música bem intensa tocava ao redor deles enquanto caminhavam em minha direção.

 Os olhos de todos estavam focados nós três bonitões, as garotas soltavam suspiros apaixonados e alguns garotos também.

Mas eu não tava na vibe de ficar apaixonado não, eu tava muito ocupado tentando falar com yoongi. Esse que ainda teve a filha da puta tem de sentar do lado do Tae.

Jackson sentou atrás de mim e Taemin atrás de Tae.

Eu apenas respirei fundo e voltei a olhar pra frente decidido a falar com Yoongi no recreio e pedir explicações, mas no mesmo momento me arrependi.

Heather e Jungkook estavam trocando bilhetes enquanto a professora passava matéria no quadro.

Como eu queria denunciar eles pra professora agora. Infelizmente é esse o preço que você paga por gostar do seu melhor amigo.

Eu encarava aquela cena triste o rosto apoiado nas mãos ajudavam as pequenas lágrimas no canto dos meus olhos a não descer.

Eu sou muito besta.

Mas senti um chute na minha perna, fazendo com que eu desse um pulo surpreso na minha cadeira.

— Esqueceu seu objetivo Jimin – Taehyung sussurrou gritando de forma brava. 

Ah é...eu tinha prometido a mim mesmo que ia parar de gostar de Jungkook. Não passou nem um dia e eu já esqueci do meu objetivo principal, que ótimo.

Me recompus na cadeira e tentei ignorar aquela cena prestando atenção na professora. O que não se provou muito eficaz já que a cada cinco minutos meus olhos desviavam para os dois pombinhos na minha frente.

Que merda.

Meu coração dói. Mas também não tive muito tempo pra sofrer porque logo senti minhas costas sendo cutucadas.

Não pode ter nem um pingo de paz nessa merda?

Me virei pra trás e logo me deparei com dois olhos me encarando tão brilhantes quanto os de Jeon.

Mas não mais belos.

Por que os olhos de Jungkook são lindos, são os olhos mais escuros que dão vontade de mergulhar e explorar o desconhecido.

Eu sou muito boiola por ele.

— Com licença, você pode me emprestar um apontador?

A voz grossa sussurrou fazendo com que os pequenos pelinhos que eu tinha se arrepiassem.

De perto eu podia notar ainda mais o quanto ele era lindo. Seus lábios vermelhos não eram tão finos e nem tão grossos, as sombrancelhas um pouco arqueadas o davam um ar de superioridade. Ele era extremamente lindo.

Mas não tão lindo quanto Jungkook.

— Cla...claro — Eu gaguejei corado enquanto me virara novamente pra frente em busca de um apontador. Eu estava intimidado.

— Obrigado.

Eu apenas voltei pra frente e soltei um outro suspiro, eu me sentia quente.

Olhei pra Taehyung e ele me encarava com uma cara de safado.

A não.

— Nem vem – Eu sussurei pra ele, em resposta ele apenas levantou os braços em sinal de rendimento.

E quanto a Yoongi? Bem...ele estava dormindo, sim, dormindo na aula. Mas quem sou eu pra acordar ele né?

Não demorou muito pro sinal tocar. E a primeira coisa que eu fiz quando ele tocou, é claro, foi ir atrás do Yoongi, que estava levantando da cadeira sonolento por ter acordado com o som do sinal.

— Min Yoongi — ralhei de forma raivosa pra yoongi assim que cheguei em frente a sua mesa, entre todos os meninos (fora hoseok) eu era o que mais tinha intimidade com Yoon.

— Oi minmin – Ele disse dando aquele sorriso cínico, eu estava quase vermelho de raiva só faltava eu explodir.

— Minmin seu pau, porque não me falou que estava vindo pra cá — Cruzei os braços.

— Eu queria fazer uma surpresa — deu de ombros – Agora vamos pro refeitório que lá eu te conto tudo.

Ele saiu me puxando da sala, a essa altura só tinha a gente lá.

Antes que pudéssemos chegar no final do corredor ouvimos passos correndo atrás da gente.

— Ei – nos viramos em direção a voz e podemos ver um dos novatos, Lee Taemin, correndo em nossa direção.

— Olá, precisa de algo? — pergunto de forma amigável.

— Eu...gostaria de saber se não posso ficar com vocês no recreio, sabe...eu sou novo e tá sendo meio difícil de me enturmar.

Ele disse de forma tímida, seu tom macio me fez relaxar. Eu gostei dele, parece ser uma ótima pessoa.

— É claro — eu falei puxando Taemin pelas mãos para o nosso lado.

— Obrigado – Ele disse encarando nossas mãos juntas, apesar de estar envergonhado em nenhum momento eu soltei sua mão.


Notas Finais


Eu dei uma pequena introduzida nos personagens Lee Taemin, Jackson e Yoongi chegaram pra fazer a festa.

E que festa vou te dizer viu ksksk, porque no próximo cap já tem briga chegando.

Os planos do Jimin não tão dando muito certo né? Já que a cada 5 minutos ele lembra do Jungkook.

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...