1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Change

História Heather (Jikook) - Change


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.

Boa leitura <3

Capítulo 4 - Change


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Change

— AAAAAAAAAA EU NÃO TENHO NENHUMA ROUPA BOA PRA ESSA PORCARIA DE FESTA — falo enquanto olho meu guarda-roupa.

Finalmente havia chegado a tão esperada sexta-feira, o dia da festa do Hoseok.

A aula tinha terminado mais cedo hoje então eu, Taehyung e Jin decidimos ir embora juntos pra minha casa e nos arrumarmos pra essa tão esperada festa, afinal as festas do Hoseok são conhecidas por serem as melhores festas da escola.

Eu estava ansioso é claro, nunca se sai nada de bom de festas do ensino médio. A maioria das festas de adolescente no auge da suas puberdades se resumem a pessoas vomitando, sexo, drogas, bebidas e os maiores  inimigo de alguns e os melhores amigos de outros. As tão famosas.... brincadeiras.

— 7 minutos no paraíso.

—Verdade ou desafio.

—Eu nunca.

Pode ter certeza que em qualquer festa que você vá, irá ter pelo menos um grupo de pessoas jogando e normalmente não se sai nada de bom delas.

Essas no caso são as mais conhecidas mas não funcionam pra um bando de adolescente bêbados e chapados.

Então eu realmente estou nervoso, nunca se sabe oque vai acontecer nelas.

E também havia Jungkook.

Jungkook como eu já havia citado antes é simplesmente um galinha. A segunda coisa que ele faz normalmente quando vai em uma festa é arranjar alguém pra se pegar.

O que claro me machuca muito, afinal é o homem que eu amo beijando outra pessoa, mas só coloco um sorriso no rosto (esse qual eu já me acostumei de tanto usar) e ignoro.

— Como assim você não tem roupas Jimin, olha seu armário – Taehyung me olha com uma cara indignada enquanto aponta pro meu guarda-roupa

— Mas nenhuma é bonita a ponto de impressionar o gguk – Choramingo.

— Então porque não vamos no shopping? Eu aproveito e finalmente mudo meu cabelo – Jin fala e eu e Taehyung o olhamos com os olhos esbugalhados.

— VOCÊ VAI MUDAR O CABELO? – Eu e Taehyung gritamos quando Jin fala isso.

Jin nunca quis pintar seu cabelo ou mudar ele, Jin era uma pessoa muito cômoda que não gostava de mudanças então essa ação dele me impressionou bastante.

— Sim acho que finalmente tá na hora de uma mudança.

— Que orgulho do meu bebê, tá finalmente crescendo – Tae fala enquanto finge secar uma lágrima.

— Não é pra tanto – Jin revira os olhos enquanto diz.

— AH JÁ SEI, então porque todos nós não pintamos os cabelos? – Eu falo como se tivesse feito uma grande descoberta.

— Eu topo.

— Também.

— Então vamos direto ao Sho- — antes que eu pudesse terminar, meu celular começa a tocar sinalizando que recebo uma chamada de alguém e esse alguém não poderia ser ninguém menos que Jeon Jungkook.

— É O JUNGKOOK – Falo como um grito susurrado. — OQUE EU FAÇO OQUE EU FAÇO?

— Atende o celular desgraça – Jin fala enquanto aponta pro celular.

Olho para tela do celular e puxo o botão verde fazendo com que a chamada começasse, então coloco o celular no meu ouvido escutando a voz de Jeon.

Alô Minnie?

— Oi gguk tudo bem?

Sim, eu só liguei pra saber se está tudo certo pra festa de hoje a noite.

— ah sim, está tudo bem. Eu e os meninos estamos indo agora no shopping fazer umas compras.

— Ata entendi, você vai querer que eu passe na sua casa e busque você?

— Se não for incomodo pra você eu aceito — Falo internamente tendo um surto.

— Então passo aí 20:00, até mais tarde.

 Até... — Falo ouvindo a chamada ser finalizada.

— E então...? — Jin pergunta após eu tirar o celular da minha orelha.

— Ele vai vir me buscar 20:00 pra festa — Falo dando pulinhos.

— Então agora meninos...DIRETO PRO SHOPPING — Fala Taehyung apontando pra porta.

— VAMOS.


°19:30°



— Tae, você ter certeza que essa roupa tá boa? — Pergunto para Taehyung pela 15839° vez enquanto me olho no espelho.

— Sim Jimin – Taehyung me responde já sem paciência.

— E o meu cabelo tá bom mesmo? 

— Sim Jimin.

— E-

— JIMIN JA CHEGA VOCÊ TA MUITO LINDO. — Taehyung grita após estourar.

— Jimin escuta o Tae, você está lindo e essa cor de cabelo combina super com você.

Jin sai do banheiro após terminar de se arrumar. Ele vestia uma linda blusa branca com um casaco preto por cima e usava uma gargantilha, seus cabelos que eram originalmente castanhos, deram origem a fios pretos que combinavam totalmente com sua pele que parecia neve. Em suas pernas vestia uma calça Jeans azul clara e em seus pés abrigava lindos tênis brancos. 

Já Taehyung estava com uma blusa azul transparente enquanto por cima usava uma jaqueta Jeans, uma calça preta se alojava em suas pernas e sapatos brancos parecidos com o de Jin se abrigavam em seus pés, seus cabelos antes loiros agora estavam em um tom azul.

— Ok...ok eu estou bonito — Falo enquanto passo as mãos pelos cabelos em uma sinal de nervosismo.

— isso mesmo se acalme.

— Bem então eu e Tae vamos indo já que Jeon vai vir te buscar, nos vemos na festa?

— Nos vemos na festa — Respondo e logo Tae e Jin saem de minha casa e dão partida no carro.

Depois de exatamente cinco minutos ouço a campainha tocar e do lado de fora da janela consigo ver o carro de Jungkook.

— JA VOU – Grito enquanto desço as escadas e abro a porta.

A primeira coisa que me deparo seus lindos olhos castanhos me encarando. E como era de se esperar Jeon Jungkook estava lindo.

Ele usava uma Blusa preta de manga curta enquanto por cima usava uma jaqueta de couro, em suas pernas usava uma calça preta colada que destacava suas coxas e em seus pés conturnos pretos que praticamente brilhavam de tão caro que aparentavam ser.

Na verdade qualquer coisa haver com Jungkook parecia caro, afinal Jeon nada na grana.

— Nossa você...pintou o cabelo – Jeon fala com os lábios entreabertos e de forma devagar.

— Sim....Ficou bom? — Pergunto de forma insegura enquanto o encaro.

— SIM..quer dizer sim, você está lindo. Totalmente lindo... — Jeon fala parecendo admirado enquanto me olha.

Eu usava uma blusa vermelha de seda  decotada que destacava e deixava a mostra minha clavicula, enquanto utilizava uma calça preta em minhas pernas que destacavam minhas coxas e minha bunda, também usava um tênis da Adidas branco e em meus cabelos antes ruivos se encontrava um loiro bem claro.

— Obrigada você também está muito bonito – Falo corado por sua fala anterior.

Então ficamos nos encarando.

— Hu hum — Jeon faz um som de tosse falsa tentando quebrar o clima estranho que havia se enterrado entre a gente — Então...vamos?

— Sim, sim vamos.











Notas Finais


Olá gente, hoje trouxa mais um cap dessa fic.

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...