1. Spirit Fanfics >
  2. Heather (Jikook) >
  3. Break heart

História Heather (Jikook) - Break heart


Escrita por: Elyxspetit

Notas do Autor


Não esqueçam de favoritar e comentar.

Boa leitura <3 🥀

Capítulo 8 - Break heart


Fanfic / Fanfiction Heather (Jikook) - Break heart

Ok ok vamos recapitular.

Em menos de algumas horas eu fui numa festa, bebi pela primeira vez, dancei, quebrei a maioria das regras que eu criei, perdi meu bv, perdi meu bvl, e beijei meu crush que por acaso é meu melhor amigo.

Ok Jimin, nada de Pânico.

Quem eu quero enganar? Eu tô a ponto de ter um colapso mental.

Uma das coisas mais impossíveis de acontecer comigo acabou de acontecer e eu não estou conseguindo processar isso.

Beijar Jungkook foi... mágico.

Foi a melhor sensação que eu poderia ter sentindo.

Sentir seus lábios nos meus, suas respiração contra meu rosto, nossas línguas se enroscando. Foi maravilhoso.

Eu estava tratando de ignorar o máximo possível às palavras de Jungkook antes do nosso beijo, se não eu sinto que vou começar a chorar.

Eu me pergunto se jungkook sentiu o que eu senti, se sentiu como se estivesse no céu, será que ele gostou? Será que ele vai querer repetir? Será que ele vai começar a gostar de mim? E também... será que ele odiou?

Eu estava com medo da resposta.

Eu queria muito saber o que ele achou, e o que será da gente de agora em diante. Eu sei que antes do beijo Jungkook disse que não mudaria nada, literalmente nada entre a gente, mas eu ainda tinha aquele fio de esperança de ter significado alguma coisa pra ele.

Que assim que eu e Taehyung sairmos dessa cozinha, Jungkook estará me esperando e pedirá para conversamos e ele dirá que gostou, assim se inciando uma linda história de amor entre a gente.

Quem eu quero enganar, eu sei que isso não vai acontecer, mais não custa nada imaginar né?

Será que eu beijei bem?

Eu havia acabado de perder meu bv e não pensei em isso por nem um momento, e se eu beijei mal? Acho que antes disso eu deveria ter treinado com um gelo, que nem nos filmes.

Como vocês podem perceber minha vida é bem baseada em filmes, mas o que posso fazer se eles colocaram essa ilusão na minha cabeça de que tudo é perfeito?

Por isso eu odeio a Disney.

Em todos os filmes a princesa e o príncipe terminam com um final feliz indepente do meio.

A bela se apaixonou pela fera mesmo que todos dissessem que a mesma era um monstro, e em vez de se casar com Gaston ela lutou e se casou com a fera, que se tornou um príncipe e viveram felizes para sempre.

Então porque minha fera ainda não virou príncipe?

Por que meu final feliz ainda não chegou?

Mamãe sempre me disse que eu era um príncipe então cadê o meu "felizes para sempre?"

Porque o vilão eu já tenho, e é meu próprio eu.

Pensar que nós somos responsáveis pela nossas próprias vidas é assustador né?

Por que no momento eu estava assustado, eu era o protagonista do meu próprio filme e a pessoa que deveria ser o príncipe pode se transformar a qualquer momento em fera.

Toda minha cabeça estava um caos.

No momento em que meus lábios se encostaram no de Jk eu não conseguia pensar em nada, eu só queria que aquele momento não acabasse, mas agora que tudo acabou eu tô com medo.

Medo de que algo mude.

— Taehyung...eu beijei o Jungkook?

— SIMMM..meu deus eu não tô acreditando — Taehyung disse animado enquanto balançava as mãos no ar.

— Você...tem certeza de que não foi um sonho? Aconteceu mesmo?

Digo com as mãos sobre os lábios tremendo.

— Sim Jimin voc– Pera você tá chorando? — Taehyung me olhou com uma cara assustada.

Eu nem havia percebido que tinha começado a chorar, mas assim que Taehyung disse eu consegui sentir algo molhado descer pelos meus olhos sem parar, acho que havia caído a realidade.

— Meu deus Jimin calma – Tae disse enquanto me puxou para um abraço, assim que encostei minha cabeça em seu peito eu desabei.

— Taehyung o que eu fiz. — digo soluçando

— shiiuu calma Jimin você não fez nada de errado. — Taehyung diz enquanto passa a mão sobre meus cabelos.

Após alguns minutos eu finalmente parei de chorar soltando apenas algumas fungadas.

— Pronto? Jimin vamos conversar — Tae disse tirando a minha cabeça de seu peito fazendo com que eu o olhasse nos olhos.

— Como você está se sentindo?

— Eu estou assustado.

— Mas porque?

Eu realmente não sabia o porque, eu não sei se estava com medo de Jungkook, de sua reação ou do depois.

— E-eu não sei — digo passando a mão pelos meus cabelos totalmente frustado.

— Eu tô com medo do que e quem vem depois, eu tô com medo dos meus sentimentos, eu tô com medo de ser rejeitado, além de estar me sentindo culpado. — Digo já sentindo mais algumas lágrimas inocentes descerem por meus olhos. — Eu não deveria ter criado sentimentos tão sujos pra sentimentos tão puros como os de Jungkook, eu sinto nojo de mim mesmo. — desabafei.

Taehyung é meu melhor amigo e sei que posso confiar nele.

— Sabe Jimin, você nunca deve ter medo de seus sentimentos. Não é culpa sua ter se apaixonado por Jungkook, não é culpa sua sentir essas coisas por seu melhor amigo, nós não temos controle de nossos sentimentos, não se sinta sujo. — ele da uma pausa. — Sabe não tenha medo do que virá. As vezes o que vem é o que nos fará mais forte.

— Eu não quero perder a amizade dele, não quero que hajamos entranho.

— E não vão Jimin, sabe eu tive uma ideia. — Ele diz com os olhos brilhantes.

— qual ideia Tae? — Eu disse inocente.

Só não sabia que tae teria a ideia mais estúpida de todas.

— Por que você não se declara pra ele?

— A não Tae essa conversa de novo não — Eu digo com um ar de decepção enquanto me afasto minimamente.

— Jimin pensa comigo ou só me escuta pelo menos, você acabou de beijar ele Jimin, se tem um momento certo pra você se declarar pra ele é agora, você não pode guardar isso pra sempre.

Eu penso um pouco na ideia de Tae e chego a conclusão que ele está certo.

Eu havia acabado de beijar ele e em momento algum ele me rejeitou além de ter continuado o beijo por mais tempo do que deveria então...ele deve sentir alguma coisa né? Nem que seja um fiapinho.

Porém tinha um alarme na minha cabeça, como se dissesse pra mim não fazer isso, mas decidi ignorar. Se já tava feito porque não fazer mais?

É que nem aquela frase. O que é um peido pra quem já tá cagado? E nesse momento eu estava nadando na merda.

— Ok Tae eu vou me declarar — Digo fazendo uma cara de coragem.

— É isso aí meu garoto — Ele disse batendo suas mãos nas minhas — É por isso que agora você vai passar por aquela porta, chegar naquela sala e chamar ele pra conversar e aí... você vai dizer tudo que sempre quis dizer pra ele.

— Isso mesmo — Eu digo puxando Tae pela mão para a gente ir direto pra sala.

Eu estava suando e já estava preparado pra chamar pelo nome de Jungkook, porém assim que chegamos na sala eu percebo que nem Jungkook e nem heather estavam na sala mais.

— Ué cadê o Jungkook? — Pergunto assim que chegamos na roda.

— Ele saiu faz alguns minutos com Heather — Hobi diz com uma cara desinteressada.

— Vai lá procurar ele. — Tae susurra no meu ouvido enquanto me empurra pra fora da sala. — E não vacila.

— ok ok – Digo num susurro também.

Assim que termino de ser empurrado da sala, saio a procura de Jungkook.

Após alguns minutos eu já havia procurado pela casa inteira e não encontrei ele porém decidi procurar por mais um tempo.

foi quando chegando perto de um corredor mais afastado do resto que eu começei a ouvir aqueles sons.

Eram gemidos, fracos porém gemidos.

Quanto mais eu me aproximava mais claro eu conseguia ouvir, meu coração começou a acelerar. Eu conhecia aquelas vozes, e mesmo que eu soubesse que poderia me machucar, eu continuei, meu coração se apertava cada vez mais.

Foi aí que eu vi aquela cena.

As mãos dele passavam por baixo de suas roupas com velocidade enquanto as mãos dela agarravam seu rosto como se quisesse que eles se fundissem.

Os lábios que a alguns meros minutos estavam sobre os meus, me provando e meu fazendo seus, estavam agora sobre os lábios dela. Se arrastando e se lambuzando contra os o batom vermelho em sua boca.

Tudo estava quente, a atmosfera que os rodiava era quente. Eles estavam fazendo aquilo com tanto afinco que parecia que se transformariam eu um só a qualquer momento.

E mesmo que eu estivesse um pouco longe, dava pra ver a cara de satisfação que os dois faziam, os barulhos de beijo e gemidos tomavam conta daquele lugar, dava pra ver que ele estava gostando, principalmente quando suas mãos chegaram em sua cintura e a apertou com tanta satisfação e força. A ponto de ficar vermelha.

Os cabelos bagunçados e as roupas amassadas denunciavam que aquilo já estava acontecendo a algum tempo.

Meus olhos estavam embaçados e minha respiração acelerada, eu não queria acreditar na cena que estava acontecendo em minha frente. Só podia ser um pesadelo, eu queria que fosse um pesadelo.

Mas assim que eu ouvi as palavras saírem da boca dela, daquela forma arrastada como se tivesse provado a coisa mais gostosa do mundo, eu cai na realidade.

"Jungkoook..."

Tudo ao redor parou. Eu só conseguia ouvir meu coração se quebrar aos poucos e uma dor que eu jamais senti tomar conta de mim.


Jeon Jungkook estava beijando Heather.




Notas Finais


Esse cap simplesmente me quebrou, mas vai ser totalmente necessário pro enrolar da história.

Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...