1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. Capítulo Único - Heaven

História Heaven - Capítulo Único - Heaven


Escrita por: blueImpostor

Notas do Autor


Oi!


Prazer
bem, vamos lá.

Estou com esse plot para escrever a alguns meses mas nunca arranjei tempo para, mas ai esses dias essa cena surgiu na minha cabeça e tava implorando para ser escrita então, aí esta.

Essa OS é bem "random days of somebody's life", não tem linha de tempo ligando a passado ou futuro nem nada assim, ok?

O original começava no quarto narrando tudo mas achei melhor deixar assim mesmo, não quero me prolongar muito aqui então,

até.

Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único - Heaven


 

 


O céu te deu tudo
E esse mundo me deu você

EXO - Heaven
 

 

 

"Finalmente!" disse BaekHyun jogando os braços para o alto. Luhan apenas soltou um riso enquanto nos observava sentar e nos servirmos. "Vocês estavam umas putas loucas!" BaekHyun parecia inconformado "Vocês estavam no cio? Eu nunca precisei ter um me fode ChanYeol como trilha sonora do meu café da manhã"

 

ChanYeol e eu apenas ríamos enquanto nos alimentávamos, que deixava BaekHyun mais exasperado, gesticulando enquanto falava. "Tenho que admitir que também me assustou, quem olha pra essa carinha nem imagina a trepada selvagem que vocês tiveram ás seis horas da manhã" Luhan parecia achar graça da situação. Ele olhava para BaekHyun, agora quieto mas ainda inconformado, e para os sorrisos satisfeitos estampados no meu rosto e no de ChanYeol "Mas sério, o que aconteceu lá em cima?"

 

"Ela estava subindo pelas paredes, você não ia querer ver" ChanYeol que respondeu, rindo, dei um tapa em seu braço pelo comentário enquanto bebia meu achocolatado. "Não exagera, ChanYeol" me direcionei a ele.

 

"Não exagerar? Quer que eu narre o que aconteceu lá para eles decidirem quem estava desesperado?" Ele sorriu de canto e se virou para Luhan. "Ela me obrigou Luhan, ela foi maligna" começou o discurso com um tom ofendido "Eu calmamente disse à ela,pelo menos, umas cinco vezes que não, que precisávamos ir trabalhar, e sabe o que ela fez?" Fez uma pausa sorrindo e negando com a cabeça com um tom descrente.

 

"ChanYeol!!" O interrompi com um tapa na coxa que só aumentou o sorriso no rosto dele. "Ela é maluca Luhan, maluca! Eu ainda vou enlouquecer com essa mulher."  Disse e se virou deixando um selinho em meus labios.

 

"Me poupem dos detalhes" BaekHyun se pronunciou. "Até parece, aposto que quando a NoEul  chegar ele vai bombardear a coitada de perguntas querendo saber de tudo" Luhan comentou fazendo todos na mesa rirem.


 

"Adoraria ficar e contar como o ChanYeol me fodeu lá em cima mas estou quase atrasada" pude ouvir um esta atrasada por sua culpa vindo de ChanYeol e apenas mostrei a língua pra ele. "Beijos família" deixei um selar na testa de Luhan e BaekHyun e um rápido beijo em ChanYeol que apertou de leve minha cintura antes de me deixar ir. Passei na mesa pegando minha bolsa, pastas e chave do carro e sai de casa rumo ao trabalho.


 

O caminho foi tranquilo e eu estava extremamente leve, com uma felicidade tão particular que não saberia explicar caso me fosse perguntado. E talvez não fosse só pela foda de mais cedo, nem pela cena de um BaekHyun inconformado com nossa atividade matinal e talvez também não fosse só pelo trânsito estar fluindo e me permitindo chegar ao trabalho com dez minutos de folga apesar do atraso em sair de casa. Talvez fossem os sorrisos satisfeitos e calorosos trocados naquela manhã, ou o café agradável que tive na presença daqueles que considero minha família. Talvez, fossem apenas essas coisas menores, simples, que compõe o quadro maior da minha vida.

 

Sem fazer muito caso, assim que cheguei à escola e estacionado o carro, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ChanYeol. Nada muito grande, muito complexo ou difícil, apenas aquilo que eu precisava e queria dizer naquele momento, não esperando nada apenas querendo externizar aquele sentimento.


 

                  De: NoEul

                 Para: ChanYeol

 

                     eu te amo!


 

 

De onde eu vim, você perguntou de forma inocente, então respondi que era segredo
    Porque se simplesmente andarmos juntos dessa forma
     Onde quer que estejamos, será como o paraíso

EXO - Angel


Notas Finais


Eai?! rs

Bem, foi isso. Espero que tenham gostado e, quem sabe, até uma próxima vez.

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...