1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows >
  3. Capítulo I

História Heaven Knows - Capítulo I


Escrita por: DeepSeaGirl

Notas do Autor


E a história já começa bem com um capítulo ENORME, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows - Capítulo I

Quanto tempo se faz dês daquele dia? Será que minha irmã me perdoou por eu ter a abandonado naquele inferno? Quantos dias será que eu não passo a me perguntar essas coisas, devia ter trazido ela junto... Quanto tempo eu irei ficar deitada nessa cama pensando nisso tudo? eu poderia fazer algo melhor, não? faz um tempo que eu me mudei e gastei 2 de 3 anos em que eu estava adiantada na escola à toa, ao invés de terminar todos os estudos com 3 anos antecipados, não, eu tinha que trabalhar e gastar tudo, não? Metade disso é minha culpa pensando de uma forma mais realista, e ironicamente meu nome significa "Deus está conosco", muita ironia para uma vida só, também é irônico que eu ainda tenha esperança de que este nome esteja certo, depois de todas essas merdas, não é, maninha?

- EMANUELLY!

- SIM?

- BOM DIA!

- BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM TIA!

Essa louca! não aguentei segurar a risada e a soltei, pelo menos essa mulher que fugiu do hospício me ajuda a fazer essa manhã divertida, engraçado o fato de que ela sempre abre a janela da casa dela, já que ela é minha vizinha, e me dá bom dia, mais cômico ainda eu chamar ela de tia mesmo eu não tendo nenhum laço sanguíneo com ela, e somos próximas mesmo se passando só 1 ano e talvez mais um tempo dês de quando eu a conheci, e não, eu não sou um emo, não tenho distimia! nem nada do tipo, só fico pensando em coisas em que me arrependo e/ou posso me arrepender, simples assim.

Quem de vez em quando não pensa em coisa triste também? Todos nós pelo menos já nos lamentamos uma vez sobre nossa vida, ninguém é santo, ... e porque eu to falando assim se eu não to falando com ninguém e falando mentalmente? ... aquela mulher tá me influenciando, puta que pariu, chega disso, vou me arrumar.

Coloquei uma roupa simples porém bonita, peguei mais um Ray-Ban preto, já faz o que? 3 semanas e 2 dias que começaram as aulas de todas as escolas? To pensando em ir finalmente nelas, por sorte eu to no mesmo ano do meu último e único ano restante em que eu estava adiantada, por isso to tão relaxada, não tem nada para se estressar. As aulas começam às 9:30 e agora é... 10:11, ok, tá tudo de boas, só vou almoçar com a tia, é uma pena eu não poder ver a pequena Luna, a tia nomeou ela assim porque estranhamente por culpa de defeito genético que tem na familia da tia, às vezes, bem raramente, uma criança nasce com cabelos brancos e olhos cinzas, e como Luna é lua em italiano a tia gostou da ideia.

Como a Luna vai pra escola dela cedo, e eu também vou começar a ir, pelo menos vou poder levar ela até a escola dela, eu amo aquele criaturinha sorridente, ela ilumina os meus e os dias da tia, e estranhamente, eu nunca soube como, a tia tem cabelo rosa, ela nunca me explicou o porque, mas ela tem, nós três nos consideramos uma familia, três mulheres, uma adulta, uma adolescente e criança, por mais que eu só seja vizinha delas, nós ficamos próximos, sei lá, pelo destino, e eu ajudo elas e elas me ajudam com a vida, é como se elas tivessem me adotado, elas até me ajudaram a trocar meu sobrenome, que agora é Khyara, foi ideia da tia, já que meu nome é italiano, porque não um sobrenome em italiano também? Emanuelly Khyara, mais normalmente chamada de Ema pela tia e Manu pela Luna.

Resumindo minha relação com elas, quando eu me mudei para a casa ao lado delas, eu trabalhava ao contrário de ir estudar, aos poucos eu e a tia fomos ficando amigas e próximas e então eu contei sobre minha vida, meu passado, meus pais, minha irmã, tudo, ela ouviu tudo com um rosto carinhoso, nada de pena, dó ou tristeza, carinhoso, como se estivesse aqui para me ajudar, e ela estava mesmo, eu não precisei pedir nada, nem pretendia, mas ela me acolheu, eu vivo no meu teto e ela no dela, mas nos ajudamos muito, de várias maneiras, a tia até mesmo me ajudou com os meus problemas e achou um psicólogo bom de verdade, não os farsantes, que me ajudou a me tratar, e consegui me recuperar em pouco tempo. E é por isso e muito mais que eu as considero a família que eu nunca tive.

Depois de me arrumar eu fui direto pra casa da tia, acho legal e engraçado o fato de que ela sempre está vestida de fada, ela é enfermeira na área de crianças no hospital e vai em orfanatos para alegrar as crianças de lá, conhecer uma pessoa como ela me dá orgulho, e sempre que possível eu vou ver as crianças de onde ela trabalha ou as do orfanato.

- Oi tia! como está Bela fada dos dentes que sempre me traz comida para eu encher a barriga?

- Garota! fada dos dentes nunca! minha folgada favorita, e então é hoje mesmo que você vai para a escola? e o como vai o trabalho? Achou um cara bonito finalmente?

- Espera tia, menos perguntas, calma! cada coisa no seu momento, e sim, eu vou pra escola hoje, o trabalho vai ótimo faz bastante tempo que eu tenho ele e o bom dele é que nós três podemos viver bem já que eu ganho bastante, assim posso pagar minha parte por sempre invadir sua casa, e não, nenhum cara, não tenho interesse no momento, talvez futuramente, no momento não.

- Uhmn, e uma coisa, eu já te disse, não precisa "pagar a sua parte", querida, você é da familia,a única coisa que te peço é estudar, o que você finalmente vai voltar a fazer.

- É, eu sei tia, eu sei, também tava com saudade de tanto tempo que eu fiquei sem estudar, vai por mim, quando você precisa trabalhar na minha idade você sente saudades dos estudos, que eram bem mais fáceis do que se virar, o bom é que eu encontrei vocês, senão o que poderia ser de mim? bah, nem penso nisso! Sem falar que ano passado foi um ano complicado com "todas aquelas coisas".

- É, eu sei pelo que você passou, eu sou a pessoa que mais entende isso, e seus cabelos ficam a cada dia mais bonitos, seu rosto também, não sei como não achou ninguém ainda, vou te dizer, você tem olhos lindos! como é mesmo o nome daquilo?...

- Heterocromia, tia, heterocromia.

- Sim! isso mesmo, um belo par de olhos, um amarelo e outro verde, lindos, ainda mais com esse cabelo ruivo comprido e esse corpo, deixa eu te perguntar, essa regata não um pouco apertada, não?

- Mais ou menos, como ela é um pouco antiga aperta um pouco.

- Viu? você tem um corpão de dar inveja!

- Tia, o que você tá querendo provar?

- Nada, só to falando como é difícil de acreditar em que você não achou ninguém que babe por você!

- Tia, menos - não pude segurar a risada, ela fala cada coisa, e tudo isso durante o almoço, meu deus, que fada, hein! - Terminei tia, vou pro colégio que você me matriculou, qual o nome mesmo?

- Sweet Amoris!

- É, esse aí, fica difícil eu me lembrar já que nunca me preocupei com ele, mas eu pergunto como posso me esquecer de um nome tão... estranho...

- Nisso eu tenho que concordar, mas acredite, é um ótimo colégio, agora vai, você está extremamente atrasada.

- Ok, bye tia! Emanuelly!

- Emanuelly! Até! - também amo essa brincadeira que inventamos, a gente aproveita o signifado do meu nome como trocadilho quando nós dizemos até ou coisa do tipo, já que "Deus está conosco".

Fui para a escola a pé enquanto escutava Mama Said - Metallica, quanta ironia minha vida é, gente, já sei, vou apelida-la de ironia, melhor assim, demorou um tempo já que eu não sabia muito bem o caminho por mais que eu conheça a cidade, fui poucas vezes até esse colégio, é uma boa desculpa para não ter decorado o caminho ainda.

Os portões estavam fechados, então como eu não queria levar bronca de sei lá quem deus/buda/alah quiser, pulei um muro, sim, de salto ainda, por mais que ele seja pequeno ainda é um salto( por mais que na foto seja salto alto o da estória é um salto de gatinha) e me deparei com uma cena engraçada, até coloquei stop na música, dois garotos conversando em um jardim atrás de um dos prédios do colégio, então é aqui que esse muro dá... , mais precisamente um de cabelo vermelho irritado porque o amigo de cabelo branco e roupa vitoriana... queria colocar ele na aula? É isso que eu ouvi? Eu ouvi direito? Eles nem perceberam minha invasão, tipo, uma garota joga um bolsa por cima de um muro e depois pula ele e eles não percebem, legal.

Eu ia deixar tudo aquilo de lado enquanto eu andava por aí até que eu pisei em um bloco de notas no chão... será que é de algum deles? Quer saber? Dane-se, vou perguntar pra eles, faltar mais um pouquinho não faz mal...

- Hey! - Eles não me ouviram? - Hey! - É, eles são surdos, vou usar sinais de mão para surdos se precisar, ainda bem que a tia me ensinou já que tem uma criança surda no orfanato que ela vai.

- Meninos! - É gente, vou ter chegar mais perto para falar com eles, eles não prestam atenção em mim, graças a deus que eu tenho paciência, senão taria explodindo nesse momento, eu andei até perto do de cabelo branco e toquei de leve seu ombro e retirei minha mão - Poderiam me responder se este bloco é de algum de vocês?

- Este bloco é meu - Ah, então é do vitoriano.

- Está bem, tome, desculpe-me pelo incômodo, agora eu irei sair, com sua licença.

- Espere!

- Sim?

- Você não olhou dentro dele, olhou?

- Pode relaxar, eu não o abri, até porque eu não sabia de quem era.

- Está bem, e obrigado.

- De nada.

Estranhamente o Vermelho ficou olhando tudo aquilo calado me encarando, como se me conhecesse de algum lugar, o que é mais estranho ainda, porque eu estou de óculos, pouco me importa se sim, eu tenho mais é que me preocupar em que sala eu estou ou qual sala é da minha aula no momento, fiquei andando cegamente até achar a entrada, então agora só me falta achar a sala e... MERDA, sério que eu demorei tanto assim? AH, que se dane, é só o intervalo, logo é a quarta aula, vai saber se alguém decente não me ajuda aqui dentro. Fiquei andando sem rumo até ver uma cabeleira azul com roupas coloridas... ALEXY? Fui correndo até aquele ser, com certeza é ele, essa roupas, o jeito de andar e o cabelo, sem dúvidas que é ele, cheguei perto e o abracei, pouco me importando se tinha alguém olhando.

- ALEXY! Como você não me disse que estudava aqui?

- EMA! Como diabos você está aqui? E você nunca me perguntou aonde eu estudava!

- Ok, ok, você me pegou, Alexy. E bem, eu sou estudante daqui.

- então como que eu nunca te vi por aqui? É claro que eu iria te reconhecer!

- Bem, eu fiquei faltando umas 3 semanas e uns 2 dias a escola.

- Pera! PERA! Então você é a nova aluna de Sweet Amoris que nunca tinha vindo um dia sequer no colégio!

- Sim... Espera, como?

- É basicamente uma das notícias e novidades que todos estão curiosos, tem boatos e isso já saiu no jornal umas 4 vezes por causa da Peggy!

- Peggy?

- A jornalista do colégio.

- Ok, entendi agora, e boatos?

- Sim, boatos.

- Quais?

- Bem, o mais famoso é que você tinha sofrido um acidente e estava no hospital, por isso você nunca tinha vindo até agora na escola.

- Credo, nem foi por causa disso.

- Foi pelo que então? Trabalho, né? Eu te conheço, Manu.

- Isso e também porque eu to um ano adiantada, que seria o que vamos estudar e tive a brilhante ideia de alongar as minhas "férias".

- Uhmn, tendi tudo, mas e então, como vão as músicas? E a banda? O chefe, como ele tá?

- To criando novas, a banda tá bem, continuam ótimos no que fazem e o chefe tá de bom humor, como sempre.

- Ótimo! Hey, tava pensando em levar alguns amigos em um dos seus shows!

- Pra mim tanto faz, e não é bem um show, é mais apresentações mesmo.

- Mas para você é uma estrela! Então é um show, querida.

- É pra mim você é o melhor amigo que eu poderia ter, vem cá seu puto bajulador! eu tava com saudades! - eu puxei o Alexy para um abraço, parecia que ele também estava com saudades.

- Hey, tive uma ideia, mas uma pergunta antes disso.

- Desembucha!

- Você não se importa de faltar mais um dia, né?

- Olha, eu entendi, e não me importo, principalmente se for com você!

- OK, que tal a gente faltar as duas últimas aulas, até porque as duas são revisões de um conteúdo que eu já entendi, e qualquer coisa você me ensina, senhorita adiantadinha.

- Ok, ok, você ganhou, vamos então.

- Só vou mandar uma mensagem pro meu irmão pedindo pra ele levar minhas coisas pra casa e que depois eu explico pra ele.

- Ah, o Armin, é esse o nome dele, né? OK, como quiser.

- Deu, ele só disse pra que se eu comprar alguma roupa pra ele que não seja muito chamativa e que me divirta.

-...Vamos comprar um cartola colorida pra ele só de brincadeira, tudo por culpa desse pedido e ponto final.

- Aaaah, eu tava pensando em um conjunto parecido com o do patati, mas ok.

- Pode ser, também é uma boa ideia, mas você vai ser o patata, então.

- E você o bozo.

- Por mim tudo bem, trato feito?

- Feito... PFFT

- PFFT - Começamos a gargalhar de nossa piada, provavelmente vai ser uma piada interna, amei!

 Pulamos o muro havia um tempo e fomos conversando sobre coisas aleatórias e nos relembramos do dia em que nos conhecemos, até naquele dia fomos ótimos e grandes amigos! também discutimos do que poderíamos comprar pro patati, e se compraríamos uma maquiagem de palhaço e coisas do tipo, ficamos conversando aleatoriamente até chegarmos no shopping.

Ficamos nos divertindo vendo roupas e experimentando, principalmente umas estranhas, compramos algumas coisas e fomos tomar um sundae, depois de sairmos do shopping ele me convidou para irmos em sua casa, para ajudar ele a levar as compras e a jantar, claro que eu aceitei e liguei para a tia para informar ela e dizer que não iria jantar com elas hoje, ela entendeu e me pediu para me cuidar.

- Um dia quero conhecer essa tia.

- Pode deixar, um dia eu te apresento, acredito que ela vai te amar.

- Ok e entra logo garota.

- Oi filho! quem é esta garota?

- É a minha melhor amiga que eu te falei, se lembra daquela história do bar? então, era ela.

- Ah, então foi você que ajudou meu filho, sou muito grata a você, sem falar que aquele canalha merecia algumas porradas.

- Nem me fale senhora!

- Mãe, tudo bem se a Ema jantar aqui?

- Sem problemas, ela é bem-vinda, eu ouço muito bem de você, espero nos darmos bem.

- Muito obrigada, senhora, também espero, na verdade eu acredito que nós vamos, se não for rude de minha parte falar isso.

- Já to gostando dela, Alexy, ok, agora se quiserem podem fazer o que bem pretendiam, vou preparar um lanche para vocês.

- Ok, valeu Mãe, vamos Manu?

- Vamos.

Alexy me levou até o quarto dele para conversarmos mais e fofocarmos, como ele preferia dizer.

- E então, novidades Lexy?

- Bem, acho que nenhuma, mas uma coisa, e os namoradinhos em Manu? Nenhum?

- Bah Lexy, você tá dando uma de tiazinha do jeito que você falou.

- Tá, esse era o propósito, mas responde, já arranjou ou não?

- Olha, não tenho interesse e não arranjei nenhum, porque a pergunta?

- Nada não, só sabe, você, minha melhor amiga, meu irmão que é solteiro, não sei.

- Aham continua viajando, Alice, tá se drogando né? foi chá de cogumelo ou o que? viu um frasquinho em cima de uma mesa que estava escrito "Beba Me"?

- Isso aí, e não, eu tava brincando, eu já sabia como iria ser mais ou menos a tua resposta, mas nunca se sabe, eu posso ter esperanças!

- Cresce logo, Alice - ele mereceu eu ter dado um soquinho no seu ombro, mesmo sendo de brincadeira, ele mereceu, e então começamos a rir e quando paramos me veio uma coisa em mente.

- Hey Lexy, você sabe da minha vida, né?

- Sim, você me contou tudo, e é difícil esquecer uma história como a de você.

- Então...

- Então?

- Eu sempre me pergunto uma coisa e eu acho que você sabe qual é...

- Se sua irmã te perdoou?

- É... O que você acha?

- Depois de tudo o que você me contou?

- Aham, isso mesmo.

- Na minha opinião eu acredito que ela nunca teve remorsos, ela provavelmente pensou que você fez a decisão certa, porque uma de vocês teria que ser salva daquele inferno, em minha opinião ela sorri pensando em você e quer o seu melhor, e se eu fosse ela, eu nunca ficaria com remorso de você e te diria para não se preocupar com isso, porque não tem nenhum problema de você ter fugido e ela não.

- Eu sei, mas talvez eu pudesse ter levado ela comigo, entende?

- Entendo, e não teria como, porque seria difícil.

- ...

- Entende? Não tem nada do que se culpar, só sorria que vai ser o melhor!

- Valeu Lexy, eu sempre posso contar contigo! - Eu fui até ele e o abracei, é como se ele fosse da minha familia, na verdade ele é, ele, a tia e a Luna, pessoas que eu conheci nessa cidade que me são muito importantes - Lexy, você é como um irmão pra mim ok? Sempre me ajuda e é muito querido comigo!

- E você é uma fofa! Já que você considera um irmão será que minha mãe te adota?

- Sei lá - comecei a rir porque deu um curto circuito no cérebro do Lexy e ele virou a Alice de novo.

- Ah, mas pera, se ela te adotar eu não vou ter mais esperanças de você como minha cunhada, merda, ou um ou outro.

- Isso aí continua viajando no teu chá que eu vou pegar meu tapete mágico e virar o Aladim!

- Isso fez muito sentido Ema, muito.

- Tanto quanto o que você falou segundos atrás!

- Touché! ... que tal uma música para animar?

- Pode ser, mas qual?

- ... Blue Jeans?

- Aquela viajada que inventamos?

- Essa mesmo! E você canta enquanto eu faço os sons! Feito?

- Feito!

I hang in my blue jeans
I swing in my blue jeans
I'm representing Georgia so I twang in my
Who likes my blue jeans?
You like my blue jeans, especially when I wear my cowboy boots with my

I, I'm so fly
I got a fresh new pair they're so tight
I, I'm so fly
I got a fresh new pair they're so tight

I got a brand new pair of blue jeans
Just me and my possy lookin' fresh and so clean
And baby im rockin until the early morning
Givin my sugar one sweet performance hey hey
Don't matter what ya wearin hey hey
Its about the way you wear it hey hey
Don't matter what ya wearin hey hey
Its about the way ya hey hey

I step in my blue Jeans
Homewreck in my blue jeans
I got it from my momma so im blessed in my
I sing in my blue jeans
Bling in my blue jeans
When I hit the country club I get in free with my
Ohh I'm like Woahh
I got a fresh new pair they're so dope
Ohh I'm like Woahh
I got a fresh new pair they're so dope

I got a brand new pair of blue jeans
Just me and my possy lookin' fresh and so clean
And baby im rockin until the early morning
Givin my sugar one sweet performance hey hey
Don't matter what ya wearin hey hey
Its about the way you wear it hey hey
Don't matter what ya wearin hey hey
Its about the way ya

Ya'll ready for this? (zip)
Hey! Hey! Hey!
When I bend and snap
When I step and clap
Everybody ask who who is that?
When im out in public
Everybody loves em I know what they wonderin
UH
When I bend and snap
When I step and clap
Everybody ask who who is that?
When im out in public
Everybody loves em I know what they wonderin (Zip)

I look rich in my blue jeans
Slap an OW in my blue jeans
Boys lookin as I rock my hips in my
I tease in my blue jeans
I squeeze in my blue jeans
And when I blow up im getting free pairs of

I got a brand new pair of blue jeans
Just me and my possy lookin fresh and so clean
And baby im rockin until the early morning
Givin my sugar one sweet performance hey hey
Don't matter what ya wearin hey hey
Its about the way you wear it hey hey
Don't matter what ya wearin hey hey
Its about the way ya wear it!!

- Melhor do que isso impossível!

- E os teus efeitos foram ótimos meu companheiro musicista. - sorrimos um pro outro como crianças.

- Hey, vamos jogar Just Dance?

- Claro! Você tem aqui?

- Na verdade o console é do Armin e o jogo é meu, mas ele não se importa, eu sempre to jogando mesmo.

- Não tem problema eu entrar no quarto do seu irmão?

- Nah, não tem, ao meu ver não, vamos logo!

- ... Ok...

Lexy sem dó me puxou pelo braço e me levou pro quarto de seu irmão que impressionantemente eu nunca vi, mesmo o conhecendo a tanto tempo, o que pra mim também não me importa, só o ruim é que eu não sei como o Armin vai reagir, é como se eu estivesse invadindo o seu quarto.

- Deu, é este o quarto.

- ... Estranho, pra um garoto eu esperava mais sujo, ele não é gay também, não? pra tá arrumado desse jeito.

- Não, ele não é, porque, interessada?

- Não, a minha frase anterior já responde tudo!

- Ok, ok, é que você não viu ainda quando ele faz uma maratona.

- É, sei como é isso, eu faço maratonas as vezes, você sabe que eu jogo... a maior parte das minhas férias das aulas eu fiquei jogando!

- Então teu quarto deve ficar podre.

- Às vezes, mais ou menos, eu sempre limpo, mas admito, fica um estrago ás vezes.

- Ok, vamos começar a jogar logo!

E então ficamos jogando Just Dance por muito tempo, não sei quanto, mas a porta do quarto foi aberta enquanto jogávamos uma partida, eu achei que era a mãe do Alexy, mas eu estava errada pelo visto...

- Hey Alexy! Devia saber que você estava aqui quando não te vi no seu quarto! deixei tuas coisas lá, e você não vai me explicar o porquê de faltar as duas últimas aulas?

- Já vai! só deixa eu terminar essa partida!

Gente... eu sei que o Alexy é mais alto do que eu e tudo, mas ele não me viu ainda? eu sei que a porta é na direita e o Lexy está jogando na direita e meio que bloqueando a visão de nós dois, porque eu também não vi ele, melhor eu pausar, e meu deus, esse tal de Armin não viu que era uma partida de dois?

- EMA!

- ALICE!

- PORQUE PAUSOU?

- PORQUE ESTÁ BERRANDO?

- ... ok, porque pausou?

- Bem, seu irmão finalmente chegou e esse é o quarto dele, e você praticamente me fez invadir esse lugar, e ele também merece uma explicação do porque você faltou a aula!

- Poxa pequena! Manu! eu não podia nem terminar a partida com você?

- Já era! já pausei! e quem aqui é pequena?

- Você!

- Alice! eu não sou pequena!

- Pra mim você é!

- ... Pera! - fiquei olhando pro lados até achar uma cadeira, não sei de onde ela saiu, mas eu achei, peguei ela e coloquei de frente pro Lexy - Fala aí pequeno! - Eu comecei a rir junto do Alexy até que ele me tirou de cima da cadeira e me colocou no chão, e nós tinhamos nos esquecido da existência do irmão dele, então nos viramos enquanto rimos e quando nos deparamos com a cara de jumento que ele tava a gente começou a rir ainda mais.

- Lexy, vem cá!

- Fala!

- Tem que falar pro Armin que não é bom andar com cara de bunda porque senão aparece um cara de pau - claro que eu falei isso sussurrando no ouvido dele, e como esperado ele riu ainda mais enquanto eu só sorria com tudo aquilo.

- Errr... - Finalmente ele soltou alguma coisa depois de tudo.

- Quer primeiro uma explicação ou apresentações? - Finalmente a hiena parou de rir.

- Acho que uma apresentação, Alexy. - Só vou ficar quieta.

- Esse é o Aladim!

- Meu deus, Lexy - Não pude segurar a risada.

- Fala a verdade, mano!

- Ok OK... - o Alexy me encarou e piscou pra mim - Esse é o Bozo. - AI MEU DEUS, GENTE! se eu não estava que nem uma gralha antes, agora eu to, graças a deus o Lexy esperou até eu parar de rir.

- Coitado Alice, assim ele vai ficar mais confuso ainda! Chega de piada interna, senão você vai ter que reformatar o cérebro dele!

- Ok, ok, você ganhou - sorridente como sempre, hein Alexy! - Esta é minha melhor amiga de quem eu vivo falando e que você nunca viu, é a Emanuelly, também chamada e Ema e Manu.

- Prazer conhece-lo Armin! e desculpe se eu invadi a sua privacidade, né Alexy?

- Ai, tá, deu, foi só pra jogar um pouco!

- Tudo bem, tudo bem, Emanuelly, eu não me importo pra falar a verdade.

- Que bom!

- Viu, aladim?

- Tá, eu vi Patata!

- Pequena!

- Pequeno!

- Bozo!

- Alice!

- ...

- GANHEI!

- merda!

- Agora fique de quatro que você vai ser minha nova cadeira (sem malícias gente!).

- Tem certeza que eu que sou a Alice aqui?

- Tenho!

- Err... se esqueceram de mim de novo...

- Desculpa, me empolguei!

- Desculpas aceitas!

- Claro que ele ia perdoar, também né, oh o jeito que ele tá olhando a minha pequena!

- Cala boca Alexy! - Acertou nas palavras em cheio caro amigo Armin.

- Tomou chá de cogumelo DE NOVO?

- Não, eu consigo ver muito bem como vocês estão corados! - Isso, continua falando Alexy, claro que eu estou ironizando.

- ... - Pera, o Armin não vai se defender?

- Tá, tá Lexy, continua no País das Maravilhas.

- Sempre há esperanças!

- Aham, claro.

- Só estou ficando mais confuso ainda... - Deve estar mesmo, coitado.

- Bem... - eu tive que soltar um suspiro de cansaço, claro que eu não iria falar "seu irmão ficou me chamando de cunhadinha, é por isso, tendeu porque o negócio das 'esperanças'?" - É coisa do Alexy mesmo, só deixa de lado, mudando de assunto, que tal jogarmos alguma coisa até o jantar?

- Pode ser. - Até que enfim parou de viajar, azulado.

- Claro! - E não é que ele está louco pra jogar?

E então ficamos jogando até a hora do jantar, quando foi a hora do jantar a mãe dos gêmeos nos chamou, e como ela não tinha contado que tinha visita e que eu era uma amiga do Alexy pro seu marido, ele acabou perguntando se eu era a namorada do Armin, eu e o Armin acabamos nos engasgando na comida e o Lexy soltou um "quem me dera...", tive logo que explicar para ele e então o azulado começou a lembrar ele de todas as vezes que ele falou sobre mim e pelo visto era somente coisas boas, o bom é que parecia que toda a família do azulado gostou de mim e os pais dos irmãos são engraçados e divertidos, são gente bem legal e querida, foi legal jantar com eles, depois do jantar os garotos me acompanharam até em casa, fomos conversando até ficar um silêncio.

- Alexy, ver a sua família daquele jeito me fez pensar em como seria ter uma família assim, invejo um pouco vocês, você tem até um irmão que é querido com você e te ajuda a matar aula - A minha intenção foi mais para ser um elogio, mas o meu azulado favorito me olhou um pouco triste enquanto o Armin só nos olhava em silêncio prestando atenção, fiquei até impressionada pelo fato de que ele não está jogando, de acordo com o Lexy ele sempre tá jogando no PSP quando tá na rua - Hey, não precisa me olhar assim, não é como se eu fosse infeliz! já te disse também eu tenho você como irmão de consideração, a tia e a pequena Luna!

- Eu sei, é só que... o jeito que você falou isso, foi meio triste... Não fique assim! ok?

- Ficar como? Eu to bem Lexy! Não sou afetada facilmente e derrubada muito menos! aquilo foi mais um elogio! Você que não tem que ficar assim, ok?

- Ok - por um instante ele olhou pro Armin como se perguntasse algo pelos olhos e Armin sacudiu a cabeça positivamente - Se você quiser, pequena, você pode ir mais vezes lá em casa!

- Eu amaria! sua familia é tão acolhedora e querida! bem, se não for incômodo!

- Não tem problema Emanuelly, eu não entendi direito o que aconteceu aqui mas você sempre será bem-vinda lá, meus pais falaram que gostaram de você e todos que se importam tanto assim e que são amigos do Alexy são meus amigos! - O jeito gentil que o Armin falou para mim aquilo foi lindo, ele é uma boa pessoa mesmo.

- Obrigado Armin - Eu sorri carinhosamente, ainda mais que ele foi tão caloroso comigo e está me tratando bem.

- Que bom que vocês estão se dando bem "E eu vi isso Armin, você está todo corado, se interessou nela? e você gostou desse sorriso, né? Dale cunhada!" (esse foi o pensamento do azulado, ok?) - Engraçado o jeito que o Lexy sorriu, é como se ele soubesse de alguma coisa que eu não sei ou está pensando em alguma coisa, espera, o Armin está um pouco vermelho, será que está com febre?

- Armin, você está bem? Está com febre?

- Você é ou muito inocente ou é cega, Manu.

- porque isso azulado?

- Nada não.

- ... "ainda bem que ela é meio lenta, e VOCÊ ALEXY, CALADO!" - o Armin está meio estranho... Deixa pra lá, dês de que ele esteja bem, está tudo ótimo.

Quando terminamos de conversar acabamos chegando em casa e me despedi dos dois e abracei o Lexy enquanto falava um obrigado, também agradeci o Armin, pela gentileza dele, no fim de tudo eu fiz minha higiene, troquei de roupa, me deitei na cama e aos poucos deixei a escuridão se apoderar de mim...

Aos poucos senti os raios de sol atingirem meu rosto e pelo visto a tia foi trabalhar mais cedo hoje, e ela levou a Luna, então me arrumei, fui a um restaurante e almocei lá mesmo, fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem, foi muita coisa, também pensei um pouco na minha família e depois fui escutando música até o colégio, pelo menos agora eu sei qual é o caminho, cheguei antes que começasse as aulas e fiquei andando, procurando as salas para me organizar mentalmente, aos poucos eu fui andando pelos lugares e fui descer as escadas porque eu fui ver que salas tinham lá ...

- ... Emanuelly? Emanuelly Khyara?

Espera, quem está me chamando?...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...