1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Spottted

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Spottted


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


eis-me aqui de volta
só eu que estou super ansiosa para sexta para ouvir back to you????????

Capítulo 12 - Spottted


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Spottted

Harry acordou com seu celular tocando no criado mudo, ele se esticou para pegá-lo, tentando ao máximo não acordar Louis que tinha a cabeça repousada em seu peito.

“Alô?” atendeu vendo no visor que era sua mãe.

“Harry, por que tem uma foto sua beijando um garoto no Facebook?”

“D-Desculpa?” Harry perguntou confuso, ele ainda estava sonolento e demorou a assimilar as coisas. “Do que você está falando?”

“Me diz você, Harry” a mulher disse. “É para isso que você quis ir para Londres? Se agarrar com homens e encher a cara?”

“Quê? Não!” respondeu.

“Então por que tem uma foto dizendo o contrário?” Anne perguntou. “Eu não estou te julgando, eu estou tentando entender. Você não é assim.”

“De que foto você está falando, mãe?” Harry respondeu com uma outra pergunta.

“Quando você souber do que eu estou falando, me liga” Anne suspirou percebendo que a conversa com o filho não iria fluir. “Te amo.”

Antes que Harry pudesse responder, a mulher desligou o telefone. O cacheado estava mesmo confuso, ele não fazia a mínima ideia de que foto ela estava falando e ele não podia culpar a bebida, pois só havia tomado aquele copo que Louis havia dado.

“Quem era?” Louis perguntou sem abrir os olhos. Harry não havia notado que o menor também tinha acordado com o telefone.

“Minha mãe, ela estava falando que uma foto minha no Facebook, mas eu não sei do que ela estava falando” respondeu. “Posso usar seu computador?”

“Claro, a senha é delicilouis” o menor respondeu e se Harry não estivesse nervoso ele teria rido. Rapidamente ele logou em sua conta do Facebook e viu algumas notificações. Algumas eram de Niall pedindo vida no Candy Crush, mas a mais recente foi a que mais chamou sua atenção.

Você e Louis W. Tomlinson foram marcados em uma foto da página Kapa Tau Fraternidade.

Harry clicou e foi direcionado a um álbum com fotos da festa, havia uma foto de Niall fazendo um body shot numa garota, uma foto de alguns jogadores do time, uma foto de Liam e Zayn no sofá, algumas outras de pessoas desconhecidas e a ultima fez o coração de Harry acelerar. Era uma foto dele e de Louis na pista de dança se beijando.  Agora fazia sentido o que Anne dizia no telefone.

“Achou a foto?” Louis perguntou, vestindo uma calça de moletom e uma  camiseta da Adidas indo na escrivaninha onde Harry estava. “Oh...”

“Minha mãe viu isso, Louis!” Harry disse quase gritando. “Ela viu, ela...”

“Ei! Calma!” Louis disse tentando acalmar o maior. “O que ela disse?”

“Ela perguntou se eu vim para Londres beijar homens e ficar bêbado e disse que quando eu visse a foto é para eu ligar de volta” o maior respondeu.

“Da onde apareceu essa foto?”

“Não apareceu quem nos marcou, mas é da pagina da fraternidade que teve a festa” Harry respondeu.   “Eu não entendo, nas outras fotos não tem ninguém marcado.”

“A gente pode pedir para apagarem” Louis sugeriu.

“Minha mãe já viu de qualquer jeito” Harry suspirou.

“Eu posso dar uma surra em quem marcou, então” sugeriu e Harry bufou irritado.

“Você pode convencer minha mãe de que não sou eu na foto” disse.

“Uma hora ou outra ela descobriria ou você iria me manter como segredo para sempre?”

“Não, eu iria contar para ela se isso se tornasse algo sério” respondeu.

“Isso? Você tá referindo a gente como isso?” Louis perguntou indignado. “Você não acha serio passar quase todas as noites aqui? Adotar uma gata não é serio?”

“Louis...” Harry disse. Sua cabeça doía e tudo que ele menos queria era discutir com o menor.

“Louis o quê?” perguntou. “Quer saber, deixa quieto.”

Antes que Harry pudesse responder, Louis saiu do quarto bufando. Parecia que o cacheado estava vivendo um pesadelo, primeiro sua mãe e agora a discussão com Louis.

“Que cena, hein” Niall falou assustando Harry.

“Você ouviu tudo?” perguntou.

“Não tudo, mas bastante parte” o irlandês respondeu.

“Achei que você tivesse morto, nem roncando estava” Harry disse e Niall riu.

“Nah, morrer é para os fracos” respondeu. “Você gosta do Louis, tipo, de verdade? Não responde, eu sei que você gosta, mas parece que vocês dois estão em frequências diferentes.”

“Como assim?” o cacheado perguntou confuso.

“Se dependesse de Louis, ele tatuaria na testa que vocês namoram” o irlandês disse e antes que Harry pudesse dizer algo, ele continuou. “Eu sei que vocês dizem que são amigos ou algo do gênero, mas adivinha, não são. Você parece ter medo de lidar com a sua mãe, mas olha só, ela descobriu. Então em minha opinião você devia ir atrás do seu namorado e dizer que ele é seu namorado, porque todos sabem que ele é, menos ele.”

“Você está certo” Harry disse.

“Eu sempre estou, mas liga para a sua mãe primeiro, acho que é melhor” Niall falou. Harry concordou e sacou seu celular e digitou o numero de sua mãe.

“Harry?” a mulher atendeu no segundo toque.

“Oi, desculpa por mais cedo, eu não sabia do que estava falando. Respondendo sua pergunta, eu estava numa festa ontem, foi depois de um jogo de futebol, o time da escola ganhou então fomos comemorar. Eu não vim para Londres beber e beijar homens” Harry começou, sua voz falhava as vezes. “O garoto da foto é Louis, ele não é qualquer um e eu realmente gosto dele, no sentido amoroso. Eu sei que talvez você não aprove isso e não estou pedindo para que aprove, eu só peço que me aceite do jeito que sou. O mesmo Harry que nunca perdeu uma partida de boliche, que faz cookies. Eu não sou uma pessoa má e acho que você sabe disso e o mais importante, Deus sabe disso. Quem eu amo ou deixo de amar não deve importar desde que eu continue integro” ele terminou de falar. “Por favor, não me odeie.”

“Oh, Harry, querido! Eu não queria ouvir isso pelo telefone” Anne respondeu, sua voz estava leve. “Harry, como eu poderia te odiar? Só de você pensar nessa possibilidade me faz querer chorar. Eu te amo tanto, filho. Sua felicidade é o mais importante para mim, se esse Louis te deixa feliz, quem sou eu para julgar? Eu só me preocupo, o mundo é tão cruel...”

“Você não está brava?” Harry disse com a voz chorosa.

“Não! Claro que não era isso que eu esperava para você, mas você é quem você é, não cabe a mim isso” Anne falou. “Não chora, bebê!”

“Obrigado, mãe” Harry só conseguiu dizer isso. “E-eu tenho que desligar agora.”

“Ok. Se cuida, Hazzy” a mulher respondeu desligando o telefone.

 “E aí?” Niall perguntou ansioso.

“Ela não me odeia” Harry anunciou limpando as lagrimas.

“Agora vai atrás do seu namorado” Niall falou e Harry apenas concordou saindo do quarto, ele sabia onde Louis estaria e foi até lá.

-x-

Louis quando estava aborrecido, ia para o campo de futebol. De certa forma, ficar deitado no gramado o acalmava. O campo não era muito frequentado fora dos horários de treino, então ele não se preocupava de alguém o ver ali. O garoto de olhos azuis estava perdido em seus pensamentos que nem notou que alguém se deitou ao seu lado.

“Oi” Harry disse tímido.

“Oi” Louis falou.

“Sabe, eu estava pensando e eu talvez possa gostar de garotos” Harry disse.

“Ah, jura?” Louis disse ironicamente e se sentando.

“Ou talvez eu goste só de um garoto” Harry falou e se sentou de frente para Louis.

“Estou ouvindo” o menor disse sinalizando que Harry devia continuar.

“Esse garoto é tão baixinho, parece um chaveiro. E é bem petulante” Harry falou e viu Louis bufar revirando os olhos. “Mas talvez seja por isso que eu gosto dele”

“Que sortudo”

“Sabe, Louis, há uns meses atrás eu achava que entraria aqui e encontraria a mulher da minha vida. A gente se casaria, teria uma filha e um gato, mas ai eu conheci você e tudo mudou. Exceto o fato do gato, a gente tem a Nila, mas nos meus planos dividiria a guarda com uma terceira pessoa” Harry disse e Louis deu uma risadinha. “Há um tempo, eu achava que homens que amavam homens iam para o inferno, eu não sei se isso é verdade, mas eu não me importaria de ir ao inferno com você. Mas, eu vejo o paraíso nos seus olhos e eu não me importaria de vê-los sempre.”

“Isso é algum tipo de pedido, Styles?” Louis perguntou.

“Talvez” Harry deu de ombros.

“Eu não ouvi um pedido” Louis falou com o tom debochado.

“Louis William Tomlinson, você, por favor, poderia ser meu namorado?”

“Com muito prazer, Harry Edward Styles” Louis falou. “Agora, me beija, seu tolo.”

 

 


Notas Finais


finalmente os namoradinhos perceberam que sao namoradinhosssssss

comentem mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...