1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven On Earth >
  3. Sexy and Killer

História Heaven On Earth - Sexy and Killer


Escrita por: luiMallette

Notas do Autor


um segredo da scar a menos depois desse capítulo, espero q gostem <3
capítulo dedicado a aline por ter me ajudado a escreve-lo

Capítulo 10 - Sexy and Killer


Fanfic / Fanfiction Heaven On Earth - Sexy and Killer

Domingo, 19 de janeiro 12:03 am

A algumas noites Justin não acorda mais com os gritos desesperados de Scarlett. Mas mesmo assim ele ainda desperta durante a madrugada com a sensação de que algo está acontecendo com ela.

Esta noite não foi diferente. Justin acordou para ir ao banheiro, quando voltava para a cama ouviu um barulho. Cabides batendo e coisas sendo jogadas no chão. Ele apurou mais os ouvidos. Uma porta se fechou, passos no chão de madeira da casa. Era impossível deixar a curiosidade de lado. Ele saiu do quarto e foi direto para o de Scarlett. Não ficou surpreso ao ver que ela não estava lá.

Justin olhou pela janela do quarto dela e viu o Land Rover branco se afastando. Ele se desesperou. Para onde Scar iria àquela hora? Desceu as escadas correndo, pegou a chave do SUV sobre a bancada e foi para a garagem. Estava disposto a seguir a garota e descobrir onde ela estava indo.

Deu partida com o carro e saiu. Ele dirigiu por alguns minutos até avistar o reflexo branco a poucos metros, desligou os faróis e diminuiu a velocidade. Justin tentou manter uma distância segura, mas Scar dirigia rápido, como se estivesse atrasada para chegar onde quer que esteja indo.

Ela saiu da cidade. Justin pensou que talvez Scar tivesse indo se encontrar com Colin, ou indo ver algum outro namorado. Mas ela saiu de Star Fall e tomou o rumo de Las Vegas. Do ponto da estrada que eles estavam já se era possível ver as luzes da cidade do pecado.

Quantas vezes Justin já esteve lá, ficou bêbado e chapado naquele lugar... um passado distante, que parecia fazer parte de uma vida passada. Mas mesmo a contragosto, ele tinha que admitir que sentia um pouco de saudade de tudo aquilo. Tinha tudo: carros, mulheres, dinheiro, bebidas e drogas a sua disposição. Definitivamente sentia falta. Apesar de não odiar sua vida agora. Tem uma casa, um quarto e uma bela visão de Scarlett sempre que quisesse. Até que não é tão ruim assim.

O carro branco virou a esquerda, entrando em um caminho de terra, sem iluminação e cercado por um mato alto dos dois lados. O estômago do garoto se revirou de apreensão, aquilo estava dando a ele uma sensação estranha. Como nos filmes de terror em que você tem certeza de que vai acontecer alguma coisa e mesmo assim teme que ela aconteça. Ele quis dar meia volta e ir para casa, estava com medo do que poderia encontrar se continuasse a seguir Scar. Mas por outro lado, tinha curiosidade, como um fantasminha sussurrando em seu ouvido: “continue, qual é a pior coisa que você pode encontrar?”. A resposta era o que o assustava, por isso evitava pensar muito.

O carro parou, ou melhor, estacionou, em frente uma casa com 2 andares. Justin estacionou a poucos metros de distância. Scarlett desceu e entrou na casa, carregava uma bolsa enorme nas mãos.

Uma luz se acendeu no térreo, alguns segundos depois, outra se acendeu no primeiro andar, provavelmente um quarto. Ele esperou por quase 15 minutos até que sua curiosidade falou mais alto. O fantasminha sussurrante venceu. Desceu do carro e foi em direção à casa. Hesitou com a mão na maçaneta, seu estômago se revirou de novo. O que o esperava lá dentro? Entrou.

Nada fora do normal. Uma sala; com um sofá de cinco lugares, uma TV e uma estante com livros, apenas isso. Justin ouviu passos no andar de cima. Subiu as escadas tentando fazer o máximo de silêncio possível. Ele suava frio, um passo errado e só Deus sabe o que acontecerá depois. O som de passos se tornou mais próximo, parecia estar usando salto alto. Ele viu uma sombra se mover dentro de um dos quartos, uma silhueta feminina. Só podia ser Scar.

Último degrau, uma tábua solta. Não fez muito barulho, mas com o silêncio que estava, foi mais do que suficiente.

Click! O som de uma arma sendo engatilhada e apontada para a cabeça de Justin.

– O que você está fazendo aqui, Bieber?

Ele não se desesperou, não esboçou reação nenhuma. Não era a primeira vez que tinha uma arma apontada para si. Na verdade, é a segunda vez. Depois era ele quem segurava a arma apontada para a cabeça de alguém. Um tiro, um mês na cadeia, nenhum arrependimento.

– O que você está fazendo aqui, Bieber?

Justin se virou. Scarlett estava sexy e matadora ao mesmo tempo. Usava uma maquiagem preta nos olhos, batom vermelho nos lábios. Vestia um vestido vermelho e preto apertado, que marcava todas as suas curvas bem desenhadas. O revólver ainda mirando a cabeça do garoto.

– Vi você sair e te segui.

Ela deu um passo para frente. O cano frio da arma encostou na tempora direita de Justin.

– Veio sozinho?

– Sim.

Demorou alguns segundos até que Scar abaixasse, literalmente, a guarda.

– Você vai sair pela mesma porta que entrou e vai se mandar daqui. Entendeu, Bieber?

Ele ficou de frente para Scarlett e encarou seus olhos azuis.

– Acho que nós dois sabemos que isso não vai acontecer. Não agora que eu sei que você está escondendo alguma coisa, Scarlett.

A garota lhe deu as costas e saiu andando em direção ao quarto.

– E daí se eu estou escondendo alguma coisa? – ela largou a arma em cima da cama. – Não cabe a você saber o que é.

– Então seu pai, ou o Colin, ficarão muito felizes em saber que sua querida Scar sai de casa durante a madrugada.

Scarlett retocou o batom.

– Primeiro: não me chame de Scar. Segundo: mesmo se você fizesse isso, quais são as chances de eles acreditarem?

Justin se sentou no colchão.

– Mesmo que não acreditem ficariam desconfiados.

– Não fique me ameaçando.

– Não será mais uma ameaça depois que eu fizer isso.

Ela saiu da frente do espelho, pegou uma bolsa que estava em cima da cama e guardou a arma dentro.

– Você não vai embora, não é? – Justin negou com a cabeça. – Tá bom, então.

Scar andou até o guarda-roupa e pegou uma roupa de homem e um par de tênis para Justin.

– Por que você tem roupa de homem aqui? – ele perguntou enquanto tirava sua camisa.

– Tenho de tudo um pouco aqui.

A garota olhou o corpo dele. Aqueles músculos bem definidos, aquelas tatuagens que davam um ar de bad boy á sua aparência. Ele era um deus.

– Ficou bom?

Ela piscou e viu que o garoto já havia terminado de se vestir.

– Sim. Vamos.

– Pra onde?

– Você vai ver.

Domingo, 19 de janeiro 12:54 am

– Eu sei que você tem muitas perguntas a me fazer, e eu prometo responde-las – Scar disse quando seu Land Rover entrou na estrada.

– Por onde eu começo? Ah, já sei. De quem é aquela casa?

– Minha.

– Por que você tem uma arma?

– Por proteção.

– Sabe usar a arma?

Scarlett riu.

– Claro que sei. Meu pai é policial, me ensinou a atirar quando eu tinha 13 anos.

. . .

Ela foi para Las Vegas. Rodaram um pouco de carro até estacionarem nos fundos de uma boate de strip-tease chamada The Sin Club.

– Eve – um segurança que mais parecia um guarda-roupa humano cumprimentou Scar na porta da boate. – Quem é o cara do seu lado?

– Olá, Bob. Esse é... Damon, Damon Blackburn, meu amigo. Veio assistir o show pela primeira vez.

Bob sorriu para Justin.

– Bom show para você, Damon.

 – Obrigado – ele respondeu meio sem jeito.

Scar pegou em sua mão e os dois entraram.

– Por que ele te chamou de Eve? – o garoto perguntou.

– Aqui sou Eve Campbell. E agora você é Damon Blackburn.

Por onde eles passavam todos olhavam para Scarlett, principalmente os homens. Alguns ficaram até boquiabertos. Justin apertou mais a mão dela.

De repente um homem baixinho e careca apareceu, sorria de orelha a orelha.

– Eve! – ele exclamou. – Eve Campbell, minha deusa. Estou tão feliz em vê-la.

– Billy – Scar sorriu e beijou a bochecha do homem, deixando uma marca vermelha de batom – Estou feliz em vê-lo também. Este é meu amigo Damon Blackburn. Damon, este Billy, dono da boate.

O homem apertou a mão livre de Justin.

– Prazer em conhecê-lo, Damon.

– O prazer é meu, Billy.

Ele se virou para Scar.

– As garotas estão no camarim te esperando. Pode deixar Damon comigo, vou colocá-lo na melhor mesa da casa.

– Obrigada, Bil –  ela soltou a mão de Justin e sussurrou em seu ouvido: – Da esquerda pra direita, sou a terceira.

. . .

Justin foi colocado em uma mesa que ficava bem na frente de um enorme palco. Em cima do palco havia 6 postes de pole dance. Por ser sua primeira noite, as bebidas eram por conta da casa. Ele pediu whisky com gelo e esperou.

Alguns minutos se passaram. Todas as luzes se apagaram, holofotes miraram o palco. Uma a uma as garotas foram subindo até que os 6 lugares estivessem ocupados. Todas usavam a mesma roupa só que de cores diferentes. Da esquerda para a direita Justin contou três. Seu queixo caiu.

Scarlett usava um sutiã incrustado com pedras vermelhas de diversos tamanhos. Uma calcinha fio dental com minúsculas pedras vermelhas por toda ela. A garota olhou para ele e sorriu, divertida com a expressão dele.

A música começou a tocar, não tinha letra, apenas a batida; agitada e sensual. As garotas começaram a dançar. Scar dançava olhando nos olhos de Justin. Aquilo era hipnótico, ela se roçava no poste, subia nele e descia de cabeça para baixo. Ela rodava, rebolava, seduzia. Todas as vezes que seu olhar encontrava o dele, ele se arrepiava. Imaginou-a rebolando daquele jeito em seu colo, gemendo seu nome.

Quando a música acabou e todas as garotas pararam de dançar ao mesmo tempo, Justin percebeu que o volume no meio de suas pernas era visível.

. . .

Scarlett se sentou ao lado de Justin na mesa. Já estava com seu vestido vermelho e preto de volta.

– Gostou do show?

– Sim. Você estava... foda.

Ela riu.

– Obrigada. Nós somos apenas o show de abertura. Depois vem as outras garotas, as que fazem a fama das strippers. Que os homens colocam dinheiro na calcinha, que ficam nuas e tudo mais.

Fez-se um curto silêncio até Justin perguntar:

– Por que você faz isso?

– Pelo dinheiro. Sei que meu pai tem dinheiro, mas o que eu ganho aqui junto para fazer uma coisa que planejo a muito tempo. Uma coisa que eu vou precisar de muito dinheiro e que meu pai jamais me ajudaria se soubesse.

– O que é?

Scar sorriu maliciosa.

– Isso fica pra depois.

E dizendo isso beijou Justin.


Notas Finais


Roupa da Scar: http://www.polyvore.com/scarlett_lawson/set?id=122643222
The Sin Club significa o clube do pecado.
espero que tenham gostado do capítulo de hoje, foi um dos meus preferidos de escrever hahah
me sigam no twitter https://twitter.com/justinesquisito digam que é da fic que eu sdv <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...