1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven On Earth >
  3. The Love Of My Life

História Heaven On Earth - The Love Of My Life


Escrita por: luiMallette

Notas do Autor


último capítulo da primeira temporada </3 espero que gostem

Capítulo 41 - The Love Of My Life


Fanfic / Fanfiction Heaven On Earth - The Love Of My Life

Sexta-feira, 21 de março 10:14 pm

Scarlett não conseguia desviar o olhar, Brian tinha algum tipo de magnetismo que atraia a atenção de todos no salão. Ele desceu as escadas sem desviar os olhos da plateia, atrás dele vinham dois homens enormes, observando cada passo de Brian e cada movimento das pessoas no salão. Quando ele estava próximo do ultimo degrau, Scarlett conseguiu se mover e saiu as pressas de onde estava, foi abrindo caminho por entre as pessoas até sair em uma varanda. O ar fresco da noite clareou sua mente, ela apoiou as mãos no muro da varanda e respirou fundo diversas vezes, até ter certeza de que não iria desmaiar.

Não podia desistir, não agora que estava tão próxima dele. Mas algo em Brian fez Scarlett repensar todo o plano que construiu. Ela balançou a cabeça para espantar quaisquer pensamentos relacionados a desistir, era agora ou nunca, veio vestida para matar e é o que iria fazer. Ergueu o queixo e encarou o céu estrelado, sentiu o medo ir embora e em seu lugar a determinação aparecer, todo o ódio que cultivou desde os oito anos de idade veio à tona. Ela pôde ver Brian morto no chão, com um tiro no peito e o sangue se esvaindo de seu corpo, sorriu ao imaginar tal cena e voltou para dentro do salão.

. . .

Justin nunca tinha visto Brian, mas quando bateu os olhos na figura no topo da escada soube quem era. Quando Brian terminou de descer os degraus, a multidão foi abrindo caminho para ele passar, a musica voltou a tocar nos altos falantes e pouco a pouco as pessoas voltaram a dançar. Mortalli veio até o bar onde Justin estava, parou ao seu lado e pediu um Martini. Quando o barman se afastou para fazer o drink, ele olhou para o lado e sorriu com os lábios cerrados para Justin.

– Você me parece familiar – a voz de Brian era grave, ele piscou seus olhos azuis para Justin e esperou que este lhe desse alguma resposta.

– Eu não sei – Justin deu de ombros.

Brian semicerrou os olhos na direção do garoto e depois voltou a abri-los normalmente.

– Você se parece com um homem que eu conheci há anos atrás. Jeremy... – ele franziu a testa tentando se lembrar do sobrenome.

– Bieber – Justin completou.

– Isso, exatamente. Você é parente dele?

– Sou filho dele.

– Vocês são muito parecidos – o Martini de Brian foi servido. – Seu pai era um homem de bem, éramos bons amigos – ele bebeu um gole da bebida.

– Como se conheceram?

– Longa história, se quiser mesmo saber, me encontre no meu escritório às onze horas – Brian sorriu sem mostrar os dentes e se misturou entre as pessoas da multidão.

Justin sentiu uma onda de adrenalina varrer seu corpo, o destino estava ao seu lado. Ele ficaria sozinho com Brian, era a oportunidade perfeita. Pegou seu copo com uísque e virou o resto da bebida na boca, depois que pousou o copo de volta, saiu andando em busca de um lugar aberto, foi abrindo caminho até sair em uma varanda. Ele andou até encostar-se ao murinho, olhou para o céu e pela primeira vez em muitos dias, sentiu-se vivo. Sentiu o coração bater no peito e o sangue pulsando em suas veias. Respirou fundo e junto com o ar veio um aroma familiar, um cheiro levemente adocicado de um perfume que ele nunca conseguiu distinguir todas as fragrâncias. Um perfume que ela usava quando queria marcar sua presença em algum lugar ou passava apenas para ficar em casa porque dizia gostar do cheiro.

Scarlett. Justin pôde vê-la se materializar ao seu lado, estava perfeita como sempre, seus cabelos esvoaçavam conforme a brisa noturna batia neles, seus olhos azuis faiscavam. Ela sorriu e de repente, quando um vento forte bateu, ela desapareceu por completo, levando junto o perfume. Justin sentiu seu coração se encolher no peito e lágrimas arderem em seus olhos, pela primeira vez se permitiu chorar. Não deixou o choro durar muito tempo, não queria que quando fosse ao escritório de Mortalli seus olhos estivessem vermelhos e o rosto inchado. Secou as lágrimas com o dorso da mão, respirou fundo mais uma vez e voltou para dentro do salão.

Sexta-feira, 21 de março 11:05 pm

Justin disse a um segurança que estava parado perto da porta dupla que Brian queria vê-lo em seu escritório. No começo o homem deu risada, mas quando percebeu que Justin falava sério, disse onde ficava o escritório do chefe. Ele bateu duas vezes na porta, uma voz disse “entre” e foi o que ele fez. Brian estava sentado em uma poltrona de couro marrom atrás de uma mesa de madeira escura, a decoração do cômodo era impecável, como todo o resto da casa. Justin não hesitou em se aproximar e sentar-se em uma das cadeiras em frente à mesa.

– Você me deve uma historia – Justin disse sorrindo.

Brian lhe devolveu o sorriso e negou com a cabeça.

– Não, garoto, eu não te devo nada. Mas você vai ficar em divida comigo se não fizer o que eu mandar – o tom de voz de Brian transmitiu todo seu poder e segurança. Justin afundou na cadeira, suas pernas pareciam ter triplicado de peso, impossibilitando que ele as mexesse.

– O que quer dizer com isso? – ele disse tentando soar o mais confiante que podia.

– Você conhece uma pessoa que está atrás de mim – ao ver a expressão no rosto de Justin, Brian sorriu. – Acho que você sabe de quem eu estou falando. Eu sei quem é você, Justin, eu sei tudo sobre você, aquela história de que eu conhecia seu pai era mentira. O que eu não sei, é se você veio junto com ela ou o fato de os dois estarem aqui essa noite é mera coincidência.

– Scarlett está aqui? – Justin não conseguiu esconder a surpresa em sua voz.

– Então é só uma coincidência, eu sabia que vocês tinham se separado – ele fez uma pausa. – Desde o dia em que matei Olivia e Scarlett viu, eu soube que ela viria atrás de mim mais cedo ou mais tarde, e sabia também que ela viria sozinha. Você foi um idiota se achou em algum instante que ela te levaria junto.

– Como sabe de todas essas coisas? Andou nos espionando?

– Mais ou menos. Coloquei uma pessoa de confiança para observar Scarlett e para me avisar quando ela estivesse vindo até mim – Brian apoiou os cotovelos sobre a mesa e entrelaçou suas mãos. – Mas não vamos falar sobre ela, te chamei aqui para falar sobre você, meu caro. Eu sei o quanto Scarlett te ama, e apesar de não ter medo dela, preciso de uma carta na manga. E você será essa carta, Justin.

– Eu não vou me juntar a você – Justin se levantou.

Brian revirou os olhos.

– Não cabe a você escolher – ele deslizou uma das mãos para de baixo da mesa e apertou um botão, no mesmo instante três homens do tamanho de guarda-roupas entraram no cômodo. Justin conseguiu pegar o revolver que estava escondido em suas costas, mas antes que pudesse mirar, os homens o imobilizaram e o fizeram ficar de joelhos no chão. Brian saiu de detrás da mesa, pegou o revolver que caiu no chão e parou de frente para Justin, mirando a cabeça do garoto.

. . .

Scarlett andava na ponta dos pés tentando encontrar Brian, ela o viu apenas duas vezes durante toda a festa e de repente ele sumiu. As luzes do salão foram se apagando, a música parou de tocar e o bar estava quase completamente desmontado.

– Galera – o DJ disse no microfone –, Brian acabou de mandar um recado dizendo que a festa vai ter que acabar mais cedo – houve um lamento geral entre a multidão. – Sinto muito, só estou repassando a mensagem.

As pessoas começaram a andar na direção da saída, Scarlett acabou sendo levada junto e só conseguiu parar quando estava quase na calçada. Não conseguia acreditar, estivera tão perto de completar seu plano e falhou vergonhosamente. Ela sentiu raiva de si mesma por não ter aproveitado as pequenas oportunidades que teve. Se virou para trás e os portões da mansão já estavam sendo fechados. Sentindo a derrota pesar nos ombros ela andou até sua Ferrari e voltou para o hotel.

Sábado, 22 de março 8:30 am

Scarlett acordou depois de dormir poucas horas durante a noite. Foi até a cozinha compacta em seu quarto e preparou ovos mexidos e café, depois que terminou de comer pensou em ir até o spa para tentar relaxar, mas seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu seu celular tocando. Voltou para o quarto, pegou o aparelho em cima do criado-mudo e atendeu a ligação de Logan.

– Alô? – ela atendeu tentando disfarçar o desanimo em sua voz.

– Scar, pode me encontrar hoje? – a voz de Logan parecia tensa.

– Claro. Onde?

– Não sei, pode ser no restaurante do hotel onde você está. Só quero conversar com você.

– Tudo bem, eu estou no Viceroy Miami.

– Ok, a gente se vê.

– Tchau – ela finalizou a chamada. Acabou desistindo de ir até o spa e decidiu apenas tomar um banho de banheira com bastante sais.

. . .

Quando era quase onze horas da manhã Scarlett recebeu uma mensagem de Logan dizendo que ele estava esperando por ela. Ela se olhou no espelho, vestia um short jeans, uma regata branca e sandálias rasteirinhas. Pensou em trocar de roupa, mas logo desistiu da ideia, saiu do quarto e foi encontrar com Logan no restaurante.

Foi fácil encontrá-lo pois o lugar estava praticamente vazio. Quando estava perto da mesa, Logan se levantou e como de costume puxou a cadeira para Scarlett se sentar e depois voltou para o seu lugar.

– Scar, você está bem? – ele perguntou soando tenso de novo.

– Não muito, na verdade. Ontem era a minha chance de matar o Brian, e... e eu não matei. Só o vi umas poucas vezes durante a festa então ele sumiu, e de repente o DJ disse que a festa tinha acabado mais cedo – Scarlett escondeu o rosto nas mãos. – Eu sou tão idiota. Tão, tão, tão idiota, Logan.

– Não, você não é – Logan tirou as mãos de Scarlett de seu rosto e fez carinho nelas. – Você teve noticias do Justin desde a ultima vez que o viu?

Scarlett estranhou a súbita mudança de assunto, mas não questionou.

– Não, por quê?

Logan respirou fundo e seus olhos ficaram opacos.

– Não sei como te contar isso.

– Contar o que, Logan?

Ele engoliu em seco.

– Um amigo meu que estava trabalhando de segurança para o Mortalli ontem me ligou. Ele disse que a festa acabou mais cedo porque Brian não queria testemunhas quando ele... quando ele matou um garoto. Esse meu amigo disse que ouviu Brian dizer o nome do garoto, e o nome dele era Justin Bieber.

Scarlett arregalou os olhos, mal sentiu as lágrimas vindo e quando percebeu elas já corriam livremente por seu rosto. Ela balançou a cabeça negando, abriu a boca para tentar falar alguma coisa, mas não conseguiu.

– N-Não, isso não é verdade – disse finalmente. – Justin estava em Atlanta, ele não podia estar em Miami, não podia estar!

– Eu liguei para Ryan, o amigo com quem Justin estava morando em Atlanta, e ele disse que Justin veio para Miami ontem de manhã.

– Mas por que ele viria? Não faz sentido – Scarlett não conseguia mais controlar seu choro, as lágrimas encharcavam seu rosto e pingavam em sua blusa.

– Ele me disse que queria matar Mortalli, porque assim você voltaria para casa e não teria mais que ir embora. Eu fui um idiota e disse que Mortalli estava aqui em Miami. É tudo minha culpa, Scar, eu sinto muito.

– VOCÊ SENTE MUITO? – ela gritou. As poucas pessoas no restaurante pararam de conversar e olharam para os dois. – O amor da minha vida está morto porque você não conseguiu calar a porra da sua boca e tudo o que você diz é que sente muito? Sentir muito não vai trazer meu Justin de volta!

Scarlett ficou de pé e desferiu um tapa no lado esquerdo do rosto de Logan. Ele não reagiu, apenas levantou da cadeira e andou até ela. Scarlett deu alguns passos para trás, mas não conseguiu fugir, Logan a abraçou com força e ela aceitou o abraço. Sentia raiva dele, mas sua tristeza era maior. Suas pernas fraquejaram, quando pensou que ia cair no chão, Logan a pegou no colo e levou para fora do restaurante.

No corredor ele pôs Scarlett sentada no chão e sentou ao seu lado, ela se encolheu junto a seu peito e chorou até que a dor em sua cabeça fosse maior que a dor em seu coração.


Notas Finais


sei que o final não foi do jeito que vocês esperavam, mas não se desesperem, a segunda temporada está por vir e traz muitas novidades.
quero agradecer a cada um de vocês que acompanham a estória desde o começo, desde o meio ou está chegando agora. eu tinha grandes expectativas pra essa fanfic e elas foram alcançadas e eu só tenho que agradecer a vocês, pessoas maravilhosas que fizeram eu acreditar no meu potência, que me fizeram acreditar que eu podia realmente escrever... vocês são fantásticas e eu amo todos vocês do fundo do meu coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...