1. Spirit Fanfics >
  2. Heavenly Stars Monsta X >
  3. Imagine Hyungwon - Stylish Star : "When Everything Started"

História Heavenly Stars Monsta X - Imagine Hyungwon - Stylish Star : "When Everything Started"


Escrita por: Yat4

Notas do Autor


Ladies n' gentlemen, AchtenStern's here~~~~

Faz um boooooom tempo desde do primeiro imagine... Sorry it's my fault...
Vestibular, facul... Sabe como é (momento tentando se justificar kkkk)
Enfim vamos ao que interessa!!!
Desta vez trago pra vocês o lado mais fofo e doce da história com nosso meme ambulante aka Hyungwon !!
Espero que essa história derreta os corações de todas as monbebes de plantão!!
That's it!

Nos vemos nas notas finais ;)

Capítulo 3 - Imagine Hyungwon - Stylish Star : "When Everything Started"


Fanfic / Fanfiction Heavenly Stars Monsta X - Imagine Hyungwon - Stylish Star : "When Everything Started"

O inverno estava chegando. Folhas vermelhas e laranjas enchiam o chão do pátio da escola. Da janela de sua sala, você observava a paisagem sem prestar atenção ao que suas amigas estavam falando. Era uma cena corriqueira. Desde sua transferência e entrada no colégio e mesmo depois de ter se enturmado com os outros alunos, frequentemente você olhava pela janela, presa em pensamentos e lembranças. Já faziam alguns meses desde sua chegada à Coréia, mas seus pensamentos voltavam com frequência a sua terra natal e seus amigos que lá ficaram. “O que será que estão fazendo agora?”.

O burburinho da conversa de suas amigas começou a aumentar quando um garoto alto entrou na sala. Um dos garotos mais famosos do colégio, talvez o mais famoso, o moreno que adentrara no local era bem conhecido pelo seu trabalho como modelo, muitas vezes ele tivera que faltar as aulas para poder cumprir com os compromissos de seu trabalho. Chae Hyungwon com certeza era o centro das atenções em todos os lugares onde ia, muito embora você não fosse muito com a cara do rapaz. A verdade é que desde que você entrou nessa escola, a única impressão que você tinha do rapaz era de que era uma pessoa fria, apesar de muita gente afirmar que na verdade ele era uma ótima pessoa quando você se aproximava dele. Você nunca quis dar uma chance.

Dando um sorrisinho para suas amigas ao perceber que elas olhavam para ele, o garoto dirigiu-se ao assento dele e, não muito depois, deitou sua cabeça entre os braços, como fazia quase que diariamente. O trabalho era puxado demais, defendiam alguns alunos, mas para você o garoto só gostava de dormir mesmo. E assim você o entendeu desde sempre. Uma pessoa fria e dorminhoca. E por alguma razão, você não conseguia não prestar atenção nele. E, sem você saber, ele não tirava os olhos de ti. Um som estridente cortou o ar dando fim ao intervalo.

 

....................................................

 

Já era final de tarde, a noite aproximava-se a longas passadas e nuvens pesadas preenchiam o céu. Você precisou ficar na escola um pouco mais que o habitual para resolver algumas pendências, alguns documentos perdidos pela secretária do colégio. Cruzando os corredores e escadas a passos rápidos, você ia em direção a sua sala, para recolher seus materiais e, enfim, descansar. Ao entrar na sala, no entanto, algo chamou sua atenção. Na verdade, alguém. Deitado uma cadeira atrás da sua, estava Hyungwon, totalmente preso no mais profundo sono. “Que raro ele estar aqui esse horário...”. Andando devagar para não incomodar o maior, você foi a sua mesa e recolheu seus pertences. Ao terminar, não pode deixar de observar o moreno dormindo calmamente. “Vendo assim, nem parece que é frio. Que bonitinho”. Uma mecha de cabelo caiu cobrindo parcialmente um dos olhos do rapaz, fazendo você sorrir momentaneamente. “Por que estou sorrindo?”. Tendo saído do transe, você foi até a porta, parando no batente por alguns instantes.

 

-Acho que eu deveria acorda-lo pelo menos... – falou baixinho.

 

Girando em seus calcanhares, voltou para onde você estava e quase ficou observando o rapaz uma vez mais. Chamou o nome do rapaz, que retribuiu com reclamações e pedindo por mais cinco minutos. Chamou uma vez mais, mesmo resultado, então você decidiu tocar o rapaz e sacudi-lo de leve para que o garoto acordasse.

 

-Hyungwon? Acorda... – tentou falar com a voz mais doce quanto você pode.

-Hmmm...  – resmungou manhoso.

 -Ei, acorda... – sacudiu um pouco mais, fazendo o garoto abrir os olhos e te olhar sonolento.

-______? – o moreno levantou a cabeça e, esfregando os olhos, olhou ao redor tentando entender onde ele estava. Após breves segundos, ele voltou o olhar para ti.

-O que você tá fazendo na escola a esse horário?

-Eu tinha ficado para observar a vista – ele olhou para a janela que agora já mostrava um cenário escurecido, nublado – O pôr-do-sol é bem bonito visto daqui, mas... acho que acabei pegando no sono – soltou uma risada quase que infantil – Mas eu não esperava te ver esse horário por aqui.

-Tive que resolver algumas coisas. Nada demais –  Algo te incomodava. Por que o garoto esperou exatamente atrás de sua cadeira? Normalmente, uma pessoa evitaria ficar perto dos pertences de outra, ainda mais em uma situação onde todos já tivessem longe do local. Talvez você estivesse ficando paranoica

-Ei, _____? Posso te perguntar uma coisa? – chamou o garoto te tirando de seus devaneios. “Que estranho” você pensou

-Pode..

-Por que você me evita desde que você veio para cá?

 

Por uma fração de segundo, você ficou surpresa com a súbita pergunta.

 

-Eu não te evito. Só não tenho nada para falar com você. – você disse recuando um pouco de onde o rapaz estava sentado e se preparando para sair – Está ficando tarde, vão acabar se preocupando com minha demora, então... Até depois, Hyungwon.

-Está me evitando novamente... – falou baixo, quase impossibilitando que você escutasse- Tudo bem, depois nos falamos então

-Sim. – sem mais delongas, você deu as costas e partiu. “A voz dele pareceu meio triste, para alguém que parece ser tão frio... Não, acho que estou vendo coisas onde não existem”

 

Seguindo rumo a saída do prédio, o som de gotas caindo chamou sua atenção para o lado externo do prédio, onde era possível ver as inúmeras gotas de agua cruzando o ar e atingindo o solo. “Droga, demorei demais”. Soltando um suspiro, você tirou a bolsa de seus ombros e passou a vasculha-la em busca de seu pequeno guarda-chuva. Abriu todos os zíperes uma, duas, três vezes e nada encontrou, mesmo depois de tirar e colocar tudo que tinha dentro de sua bolsa.

-Ótimo agora vou ter que ir debaixo de chuva para casa... Obrigado por perderem meus documentos... – colocando a bolsa em cima da cabeça em uma tentativa não muito útil para se cobrir da chuva, você fez menção a sair do prédio e encarar a chuva, quando sentiu um toque suave no seu ombro. Atrás de ti estava uma pessoa segurando um guarda-chuva já aberto e com um sorriso gentil no rosto.

-Posso te levar até sua casa, _____? –perguntou Hyungwon. Com certeza ele não era a pessoa que você imaginava que viria te ajudar. Na verdade, você sequer imaginava que alguém sequer apareceria para isso, mas lá estava o modelo oferecendo ajuda.

-Obrigada, mas não quero te causar nenhum incomodo.

-Não é incomodo para mim. Eu moro perto de onde você mora. Então estou no mesmo caminho que você – “Ok, essa eu não sabia”. Ele abrigou ambos debaixo do guarda-chuva. – Vamos?

-Está bem – “Acho que ficar perto dele só por alguns instantes não vai me matar. Quem sabe assim ele também não pare de achar que eu o evito...”

 

......................................................

 

Passados dez minutos desde a saída de vocês dois do colégio, um silêncio incomodo se instalou no ar. Nenhum dos dois trocaram palavra sequer desde que saíram. Você pensou que ia conseguir lidar com aquilo, mas era realmente uma situação bem desconfortável. Enquanto pensava no que falar com o rapaz para poder pelo menos aguentar os próximos 15 minutos de caminhada, o mais alto puxou o assunto.

 

-Você veio do Brasil, né? – o garoto perguntou olhando para ti com um olhar de criança curiosa

-Sim – você se limitou a responder – Por que?

-Na verdade, é que eu gostaria muito de visitar a América do Sul e como você é de lá, eu tava pensando se você não poderia me contar um pouco de como é por lá.

 

Por essas você não esperava. Nunca passou pela sua cabeça que o modelo poderia gostar ou ter algum interesse em seu país de origem. Um pouco receosa e sem saber ao certo sobre o que contar, você começou a falar sobre coisas gerais, como a natureza, os animais que existiam por lá, o clima, as pessoas. Sem perceber, a conversa foi fluindo, você falava e relembrava certas situações ou acontecimentos e Hyungwon ouvia tudo atentamente, como uma criança escutando a história mais fascinante do mundo.

Não demorou muito para que a chuva parasse e que vocês chegassem a sua casa, o que fez com que você cortasse o dialogo pela metade.

 

-Bom, acho que eu fico por aqui – você apontou para uma casa de leves tons amarelos – eu moro bem ali

 

Hyungwon ficou visivelmente triste por saber que sua chegada ao destino final significava o fim das histórias que você estava contando.

 

-Está bem... nos vemos na escola então... – o tom de voz do garoto tornara-se desanimado enquanto que um olhar pidão estava estampado em sua cara.

-Certo, então até amanhã. Obrigada por me trazer até aqui – respondendo apenas com um aceno de cabeça, Hyungwon voltou a andar o caminho dele e você foi em direção a sua casa. A expressão cabisbaixa do modelo não saia de sua cabeça. Os olhos dele brilhavam enquanto você contava ao rapaz sobre sua terra natal. Aquilo estava martelando sua cabeça e te fazendo sentir culpada.

-Hyungwon? – você chamou o mais alto que rapidamente se virou para você.

-Sim? – você foi andando em direção ao garoto com o celular na mão.

-Nós ainda não trocamos nossos números – você entregou seu celular ao rapaz e ficou esperando para que ele fizesse o mesmo, mas diante a demora de ação do mais alto, você voltou a falar -  Se não trocarmos nossos números eu não vou conseguir continuar contando sobre o Brasil – enfim o rapaz entregou o celular para você e, logo, ambos tinham o número do outro salvo.

-Assim que você chegar em casa, me mande mensagem para podermos terminar de conversar – você falou com um sorriso gentil no rosto

-Está bem, então nos falamos mais tarde, _____

-Sim, até depois – e então vocês voltaram a seus respectivos trajetos.

 

Já debaixo do chuveiro, você não pode deixar de pensar sobre o rapaz. “Até que ele é legal...”

 

..............................................

 

Cerca de 30 minutos após a despedida, seu celular tocou, sinalizando a chegada de um mensagem. Sem desbloquear o celular, você checou quem havia mandado a mesma. Hyungwon. “Não é que ele chamou mesmo”.

 

“Desculpe a demora em te chamar”

                                                                                                                                           “Sem problemas”

“Tudo bem com você?”

                                                                                                                                   “Tudo sim e contigo?”

“Tudo ótimo”

“Você pode me contar agora? ”

                                                                                                                                  “Menino ansioso ­­­­­­­­­kkkk”

                                                                                                                                          “Claro que posso”

 

Se antes era difícil terem algo para conversarem, naquele momento era difícil ter algo que fizesse vocês pararem de conversar. Não demorou muito para a conversa sobre o Brasil se tornar sobre a Coreia, sobre o cotidiano de ambos, sobre o trabalho do Hyungwon, sobre você mesma, sobre o rapaz. As horas passavam mas vocês estavam totalmente alheios a isso. “Ele é bem legal na verdade”. Sem perceberem, uma amizade se criou naquele dia de chuva. Sem perceberem, aquele foi o dia onde tudo começou.

 

.....................................................................

 

Faziam três meses desde que vocês se tornaram amigos. Não era incomum vê-los andando juntos pela escola, comendo juntos. No começo dessa amizade, muitas garotas que eram apaixonadas pelo modelo, pode-se dizer que eram fangirls dele, infernizavam você até que o próprio Hyungwon foi tirar satisfação com elas. Nunca mais mexeram com você. O modelo vivia passando em sua casa, ele já tinha dormido na sua cama uma vez. Ele fazia cada vez mais parte do seu dia a dia e você da rotina dele.

Era feriado naquele dia e Hyungwon disse que iria, como sempre, passar em sua casa. Era incrível como ele sempre conseguia arranjar tempo para te visitar ou para te ligar mesmo com a agenda cheia. Você gostava daquele carinho e atenção do rapaz, mas desde algumas semanas você tem desejado outros sentimentos vindos dele, apesar de você se censurar sempre que pensava nisso. Sempre que seu coração acelerava perto dele. Sempre que você sorria ao receber uma mensagem ou ao escutar sua voz pelo celular você sempre se censurava.

Um som agudo cortou o ar tirando-te de seus pensamentos. Você foi direto para a porta da entrada já sabendo quem estava atrás dela. Parou um instante e respirou fundo. Abriu a porta. E lá parado, olhando para você, estava um garoto alto, de cabelos lisos e morenos, lábios vermelhos e carnudos. Trajando uma camiseta preta, que ficava bem confortável no garoto, e uma jeans escura rasgada em alguns pontos. Hyungwon estranhou sua demora em dizer algo e o fato de você não parar de encara-lo.

 

-Tem algo no meu rosto? – perguntou o rapaz

-N-Não, não tem nada – “Sua idiota, ele é seu amigo só”. – Quer entrar? – perguntou por costume, embora já não fosse mais necessário perguntar ao rapaz isso.

-Na verdade, hoje, não – talvez você tenha se enganado quanto a não precisar perguntar mais – eu vim aqui te chamar para ir ao cinema.

 

Surpreendentemente, nesse meio tempo de amizade vocês nunca tinham ido ao cinema, pelo menos não só os dois. "Parece quase um encont... Nada de pensar em coisas assim”

 

-Parece uma ótima ideia pra mim. Só preciso me trocar. Me espera na sala, ok? – você disse já entrando com o rapaz

-Está bem – disse indo pro sofá

-Só não durma – seu comentário arrancou risadas de ambos. E escadas acima e coração a mil, você foi até seu quarto se trocar.

 

..................................................

 

Não demorou muito para que vocês chegassem ao cinema, o problema mesmo foi decidir qual filme vocês assistiriam. Vocês discutiram por bons minutos para escolher qual filme deveriam assistir. A escolha final? Um filme de comédia romântica que estava em alta naquela semana.

 

..................................................

 

Passada cerca de uma hora e meia de filme com direito a risadas e lágrimas, você se virou para falar com o moreno e o pegou te observando. Ele corou um pouco quando seus olhos se cruzaram.

 

-A-A quanto tempo você tá me observando? – você perguntou sem entender direito o que estava acontecendo ali

 

Ele hesitou por um momento para te responder, como se estivesse pensando no que dizer. Logo olhou em seus olhos e ainda um pouco envergonhado por ter sido pego em flagrante falou.

 

-A mais tempo do que você imagina...

-C-Como assim? Você ficou o filme todo me observando ao invés de prestar atenção? – “Ele me traz pro cinema e não assiste nada... ao invés disso fica prestando atenção em mim... o que tá acontecendo?”

-Não, eu estou te observando a muito mais tempo

 

“Ok agora nada mais faz sentido...”. Um ponto de interrogação imenso estava estampado em seu rosto, o que acabou causando em Hyungwon uma vontade de rir, o que só fez você ficar sem entender mais nada. O modelo abriu o mais doce sorriso que você já o vira dar e continuou.

 

-Eu te observo desde o dia que você foi transferida. -  o olhar dele estava longe, no dia em que te viu pela primeira vez – acho que o que me chamou mais atenção no começo foi sua aparência. Você tinha – pausa – tem, uma beleza bem diferente das garotas daqui. – ele parou de falar e olhou fundo em seus olhos – desde então comecei a prestar atenção em você, embora você sempre se esforçasse e preferisse não chamar a atenção dos outros, eu sempre estive de olho em você, _____.

-Por isso você... – aos poucos as coisas que ele dizia começava a fazer sentido

-Por isso eu sabia que você me evitava – com um sorriso bobo no rosto ele complementou – embora não tenha adiantado muito

 

Por um pequeno espaço de tempo você ficou calada processando o que o garoto tinha acabado de falar. “Se ele me observa esse tempo todo... e quis se aproximar de mim...”

 

-Aquele dia de chuva, por que você realmente ficou até mais tarde? Não foi por causa da vista né? – ele sorriu

-Não. A verdade é que eu meio que sabia que você ia demorar naquele dia, então fiquei te esperando. Sem ninguém por perto, eu pensei que seria mais fácil de chegar até você. Mas você provou que eu estava errado. Até começar a chover.

 

Um breve momento de silêncio. O filme se aproximava do fim, mas a sua história chegava cada vez mais perto do clímax. O garoto que você sempre evitou, te observava desde sempre e quis se aproximar de você. Ao se aproximar, tornou-se seu amigo. Não. Seu melhor amigo. Uma pessoa que estava sempre ao seu lado. Que já fazia parte da sua rotina. E enquanto ele calmamente entrava na sua vida, seu coração começava a bater por ele sem autorização. Um toque sutil em sua mão te tirou de seus devaneios. Você olhou para Hyungwon que sorria levemente para você.

 

-Por que você quis se aproximar de mim? – você perguntou já sabendo a resposta. Apenas queria ouvir da boca dele. Ele lentamente se aproximou de você, ficando rosto a rosto com uma pequena distância os separando. Você quis se afastar, por medo, por vergonha, mas algo no toque do rapaz em sua mão te manteve imóvel. E em um sussurro praticamente inaudível o rapaz respondeu.

-Porque eu estou apaixonado por você...

 

O filme estava oficialmente em suas cenas finais, o casal enfim se resolvia e as coisas estavam indo bem. Mas isso não importava. O tempo ao redor de vocês parecia ter congelado. Já não importava. Alívio, felicidade, surpresa, tensão, um pouco de medo, receio. Todo tipo de sentimento te preencheu naquele singelo momento. Seus lábios tremiam um pouco.

 

-Por que você demorou tanto para falar? Sabe o quanto foi difícil reprimir meus sentimentos por você? Ter que brigar comigo mesma quando meu coração acelerava só por escutar sua voz – você falava rapidamente a essa altura – Toda noite eu só queria que você estivesse comigo... sabe o quanto foi difícil?

 

O rapaz nada respondeu. Apenas encerrou o espaço que separava os lábios de vocês dois. Os lábios do garoto eram tão macios quanto você imaginava. Talvez mais do que você imaginava. Infelizmente, o contato durou pouco.

 

-Eu sei o quanto foi difícil. Eu senti o mesmo que você, desde a primeira vez que ti vi. Por isso, acho que é hora de pararmos de nos conter – silêncio. Os dedos de Hyungwon se entrelaçaram aos seus. - ____, quer namorar comigo? – por um breve instante você não soube o que dizer. Por um breve instante, você só pode sentir seu coração acelerar como nunca antes. Uma felicidade intensa inundou você. Por um breve instante, as palavras de Hyungwon ficaram no ar e ressoavam em seus ouvidos como a mais perfeita melodia. Por um breve instante, Hyungwon aguardou sua resposta.

-Sim! – você respondeu com um grande sorriso estampado em seu rosto

 

Hyungwon, uma vez mais, acabou com a distância entre vocês. Uma vez mais, você pode sentir a maciez dos lábios do maior. Uma vez mais, seu coração acelerou pelo moreno. Você só queria que aquele instante durasse para sempre. A língua do garoto logo pediu licença. Somente aquele momento importava. Somente ele importava para você e somente você importava para ele. O beijo do rapaz era calmo, gentil, mas de sua própria maneira, era também caloroso. Naquele instante, os créditos finais começaram a subir. Naquele instante, o ensurdecedor barulho de palmas inundou a sala. Naquele instante, um feliz casal foi formado.


Notas Finais


E aí E aí? Gostou???
Espero que sim ^^ Mas foi só a primeira metade, tem mais no próximo capitulo!
Espero que esteja preparad@ para um pouco mais de picância...
Então bora pra parte 2!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...