1. Spirit Fanfics >
  2. Heavenly Stars Monsta X >
  3. Imagine Shownu - Quiet Star: Dancing Side

História Heavenly Stars Monsta X - Imagine Shownu - Quiet Star: Dancing Side


Escrita por: Yat4

Notas do Autor


Hallo~~~~

Faz muito muito tempo que não atualizo essa história... Realmente me desculpem
Duvido que ainda tenha alguém esperando por uma atualização, mas nesses últimos meses voltei a me dedicar mais à escrita e decidi que realmente precisava colocar um fim nessa série de Imagines.

Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas espero que achem a história do agrado de vocês! Sem mais delongas... Vamos à primeira parte!

Capítulo 7 - Imagine Shownu - Quiet Star: Dancing Side


Fanfic / Fanfiction Heavenly Stars Monsta X - Imagine Shownu - Quiet Star: Dancing Side

Música alta. Movimentos ritmados. Sons de passadas. Farfalhar de roupas. Numa sala de treino, se encontrava um garoto de cabelos pretos vestido com uma regata branca e uma bermuda larga. A sala possuía assoalho de madeira e tinha uma de suas paredes totalmente revestida de espelhos. Existiam ali alguns equipamentos de som, caixas de som instaladas no topo das paredes, um suporte para notebook e mais todo tipo de fiação. Além disso, haviam alguns bancos encostados na parede oposta à parede de espelhos. O rapaz no centro da sala possuía ombros largos, dos quais ele possuía grande orgulho. Você assistia, sentada em um dos bancos, observando cada passo do moreno. Vocês estavam desse jeito faziam algumas horas. Ele havia pedido sua ajuda para a nova coreografia dele. Havia pouco a ser melhorado naquele ponto. O rapaz estava trabalhando naquela coreografia há algumas semanas e ela já estava no ponto ideal para ser apresentada.

Sentada no banco, esperando pelo término dessa última rodada de prática, você observava, ainda que inconscientemente, outros detalhes além dos passos coreografados pelo moreno. Seus olhos vagavam pela pele brilhante dele, sua regata colada em seu corpo, seus ombros desnudos. Sempre que percebia que tinha divagado demais quanto ao que estava vendo, você se forçava ao presente e voltava a prestar atenção nos passos de seu amigo.

Faziam por volta de 3 anos que vocês se conheceram. Ele entrou naquela academia de dança no mesmo período que você. Não seria possível dizer que vocês fizeram amizade rapidamente. O rapaz sempre fora estoico, dizia poucas palavras na Academia. Pouca gente tinha contato com ele e você não era uma dessas pessoas. No entanto, você passou a prestar atenção nele após a primeira vez que você o viu dançar. Era a gravação de um vídeo introduzindo os novos membros e desde então você passou a observá-lo. Uma coisa levou a outra e hoje vocês eram amigos próximos, embora ele ainda fosse de poucas palavras, ambas apreciavam a companhia um do outro.

A música chegou ao fim e o rapaz deixou seu corpo cair no chão, deitando-se enquanto tentava recuperar o fôlego após as contínuas práticas. Você levantou-se e foi na direção dele, colocando uma garrafa d’agua e uma toalha limpa ao lado dele, para depois sentar no chão.

 

-Obrigado, __________ - disse o moreno, após beber um bom gole de agua e secar-se com a toalha entregue

-Não precisa agradecer. Por hoje já está bom, não acha Shownu?

-Sim. Consegui praticar bastante. Então, - perguntou Shownu ainda recuperando o folego – o que você achou?

- Acho que está perfeito. Essa última foi impressionante. Para ser sincera, acho que você já está pronto para apresentar.

-Sério? Isso é um alívio

-Você vai se sair bem, Showtle – ele riu com a menção do apelido – Estarei torcendo por ti da primeira fileira, como sempre!! – você disse animada. Ele sorriu, um sorriso que ele mal dava de tão concentrado que ele esteve nessas últimas semanas
 

- Obrigado pelo apoio, ____ - ele fez menção de passar o braço por seus ombros e te puxar para um abraço, porém lembrou-se de que estava suado ainda. –Vou tomar uma ducha. Depois, te pago o almoço.

 

Você assentiu, feliz com a oferta. Vocês moravam não muito longe dali. Na verdade, vocês moravam no mesmo prédio. No primeiro ano, antes de vocês tornarem-se amigos, você ficou particularmente surpresa quando esbarrou com ele no elevador. Com o tempo, e conforme a amizade entre vocês se desenvolvia, vocês passaram a ir ou voltar da academia juntos, dependendo do horário. E era o caso hoje.

Vocês se despediram no elevador, ele ainda tinha alguns andares para subir e avisou que após o banho desceria para te levar para almoçar. Você estava animada para a apresentação dessa coreografia. Diferente de vezes anteriores, dessa vez essa coreografia seria para um teste numa grande empresa de entretenimento e por isso o rapaz estava dando tudo de si nas últimas semanas. Você seguiu para o sofá e deitou-se um pouco, refletindo sobre aquela manhã. Logo outras memórias te visitaram. Outras coreografias. Outras apresentações. Tanto dele quanto suas. Juntos ou separados. Assim como a amizade de ambos se desenvolveu ao longo dos anos, era inegável o quanto vocês dois haviam crescido como dançarinos.

 

Você se lembrou das primeiras vezes que se apresentaram juntos. Você e Shownu. No começo, vocês ficavam um tanto sem jeito dançando um com outro, embora ele fosse um pouco melhor de esconder isso. Vocês enfrentaram alguns desafios, como alguns estilos com os quais vocês não estavam acostumados, ou como das vezes que tiveram que apresentar algo um pouco mais sensual. Lembrar disso fazia suas bochechas arderem. Isso fez vocês notar as saudades que sentia de performar junto de Shownu.
 

Um sutil toque na porta te tirou de suas memórias. Você se levantou a dirigiu - se a entrada já sabendo quem te chamava. Ao abrir a porta, seus olhos se depararam com um alto moreno, de madeixas úmidas devido à um recente banho, vestido com uma camiseta clara ligeiramente colada ao corpo do mesmo, deixando à mostra seus largos ombros. Ainda, utilizava uma calça jeans escura não muito colada mas também não muito folgada. Algumas gotas de água escorriam pela sua face devido aos seus cabelos úmidos. Você tentou não passar muito tempo observando - o.  Tentou.
 

-E então, podemos ir? - perguntou o maior 

-Ir? - você disse um pouco em transe - ah sim, o almoço. Claro, claro, vamos lá 
 

Você cruzou a porta e juntou - se ao maior para terem juntos o almoço. Conversando descontraidamente, vocês seguiram para algum restaurante perto da academia.

 

.........................

 

-Você já se decidiu quanto aquele convite? – perguntou Shownu, entre uma mordida e outra

-Eu não sei ainda. Não acha que esteja preparada para essa responsabilidade

-Eu acho que você é uma das melhores alunas

-Você diz isso porque é meu amigo

-Eu digo isso porque é verdade.

-Shownu...

-Acho que você daria uma ótima instrutora, _____. A academia está precisando e você também precisa de um emprego.

-Mesmo assim, não sei se estou pronta para isso... – Shownu estendeu a mão e tocou a sua carinhosamente

-Vai dar certo – ele te assegurou convicto– Estarei torcendo por você

 

Você deixou um sorriso se formar em seus lábios mediante a atitude de Shownu. Era um rapaz de poucas palavras, mas sempre que falava, ainda mais com essa convicção, você se sentia segura. Isso fez lembrar a primeira vez que vocês se apresentaram juntos. Ele havia feito a mesma coisa para te deixar mais segura sobre a apresentação. Sobre como tudo daria certo. Sobre como você podia não só acreditar nele, mas acreditar em si mesma. Isso traz lembranças. Boas lembranças.

 

-Shownu. – você disse, com um pouco de receio – Quando isso tudo passar... quando eu me decidir e quando seus resultados saírem...

-Sim?

-Vamos sair para comemorar! Só nós dois. Serão novos tempos dali para frente – seu convite pareceu pegar o garoto de surpresa, mas logo um sorriso apareceu, um sorriso que lhe aqueceu o coração

-Está bem, ________! É uma ótima ideia!

 

 

..................

 

A noite não demorou a chegar. Vocês dois passaram boa parte do dia juntos. Conversando ou apenas assistindo outros membros da Academia praticando. No final da tarde, Shownu te convidou para caminhar. Ele simplesmente não estava conseguindo ficar parado e mesmo que você quisesse que ele voltasse ao apartamento para descansar ou fizesse alguma outra atividade que não fosse física, você sabia que em uma situação dessa a ansiedade e a tensão seriam difíceis de se controlar, então você resolveu acompanhá-lo.
 

A noite estava fresca. Perfeita para uma caminhada. Vocês se encontraram na frente da academia. O moreno estava trajado com calças folgadas e uma regata branca que realçava os ombros dele, embora você se esforçasse para não notar isso. O local para onde vocês iriam não ficava muito longe dali. Existia uma pequena praça com uma pista de caminhada. Shownu tinha o hábito de ir para lá quando queria se distrair um pouco, de vez em quando você o acompanhava nas caminhadas, mas no geral era algo que o moreno gostava de fazer sozinho. Vocês foram boa parte do trajeto conversando, mas, por alguma razão, durante o exercício vocês ficaram em silêncio. Talvez para contemplar a noite de Seul, as ruas iluminadas que roubavam do céu suas estrelas. Talvez para aproveitar melhor o exercício. Você prestava atenção em sua própria respiração e, tempos em tempos observava o moreno que corria ao seu lado. A forma como a pele reluzia devido a umidade gerada pelo movimento e ao brilho das estrelas artificiais. Sem você saber, o maior também lhe observava pelo canto do olho sempre que podia, que era quando você não o olhava de canto de olho. Ele prestava atenção na forma como você corria, no brilho de sua tez, no jeito que seus lábios abriam e fechavam levemente a cada respiração, a forma como suas roupas emolduravam seu corpo. Talvez o silêncio fosse apenas para que pudessem observar um ao outro sem que o parceiro soubesse. Foram bons minutos de observação, bons minutos de silêncio. Sem perceber, sua mente visitou o reino das memórias, para um momento que tinha acontecido no ano anterior.

 

..................

 

No ano anterior, para aumentar a visibilidade da academia, foi proposto que fossem gravados uma série de vídeos performados por duplas, par amostrar a sinergia que era cultivada lá. Você e Shownu costumavam passar um bom tempo juntos em salas de treino, praticando algumas coreografias originais ou aprendendo coreografias feitas por outrem. Quando vocês receberam a notícia sobre esses vídeos, ficaram muito empolgados para mostrar algo que estavam praticando há algum tempo.

 

Para o primeiro vídeo, ficou decidido que você e Shownu abririam a série. Não era segredo para ninguém que vocês faziam uma boa dupla e que passavam muito tempo juntos, tanto dentro quanto fora da academia. Havia quem imaginasse que vocês eram um casal. Mas vocês sempre refutavam essas indagações, ainda que te deixasse com um gostinho amargo na boca, por essa relação ser apenas de amizade. E alheio a você, Shownu também sentia-se incomodado com isso, mesmo que nunca tivesse colocado em palavras.

 

De toda forma, a música que vocês decidiram performar seria My Last do Jay Park ft. Loco. Existia uma certa ironia em começar com uma música chamada "My Last", porém a batida música era capaz de criar o ambiente perfeito para uma performance fluida e natural, ainda mais se fosse feita em harmonia com sua dupla. E com certeza era o caso ali. Vocês já estavam trabalhando com aquela música há algumas semanas e a harmonia entre vocês somando com a excelente batida e, obviamente, a qualidade lírica, formavam uma performance de se encher os olhos. 
 

Mesmo tendo praticado algumas vezes, ainda era necessário que praticassem para que pudessem apresentar uma performance ainda melhor do que o resultado atual. Duas semanas foi o tempo que vocês receberam para praticar. O resultado foi uma apresentação que combinava os movimentos com a batida de modo que parecia que aquela performance tinha nascido para aquela batida ou vice-versa. Com uma pegada hip-hop, vocês fizeram questão de demonstrar isso não somente nos movimentos como também nas vestimentas. Embora as interações entre vocês dois não fossem tão frequentes, vocês lado a lado eram capazes de causar um efeito visual impressionante. 
 

Assim que vocês terminaram e ao longo dos dias que seguiram a gravação desse vídeo, era comum você escutar Shownu cantarolando a música ainda.
 

"You're so beautiful ~~~"
 


................

 

Ainda pensando em quando vocês apresentaram juntos "My Last" e distraída com o que acontecia ao redor, você não percebeu quando o rapaz começou a te observar, menos discretamente que anteriormente. Talvez tivesse percebido que você tinha se distraído em seus próprios pensamentos. Passaram-se bons minutos até que você percebe-se o olhar dele. Shownu te olhava atentamente, porém com um certo brilho de admiração. Você parou por um momento, abriu a garrafa d'água que havia trazido para aquele exercício e sentou-se em um dos bancos da praça, sendo logo acompanhada pelo moreno.
 

-Sabia que não é bonito ficar observando as pessoas assim? Vão pensar que você é algum tipo de stalker... 

- Você parecia estar distraída com alguma coisa - retrucou o maior

 

- ...

 

- Estava pensando no que?

 

- Você lembra de quando apresentamos My Last? - você perguntou ao mais velho

 

- Impossível de esquecer. Você realmente se empolgou com aquela música. - Ele começou a olhar para o nada, se lembrando daquela época - Você fica incrível dançando. - você corou com o comentário

 

- V-você também foi muito bem. Eles te elogiaram bastante naquele dia. - Ele lhe afagou a cabeça

 

- Fomos muito bem. Aquela coreografia foi uma das mais legais que fizemos, não acha? - Ele perguntou com um sorriso no rosto. Você assentiu com o comentário.

 

- Foi divertido

 

- Eu faria de novo. - Ele se levantou e você o acompanhou. – Quando os resultados da audição saírem, poderíamos voltar a praticá-la....

 

- Depois que você passar. E descansar!!!


 

O maior riu e concordou. Já fazia um bom tempo que vocês não praticavam juntos, nada melhor do que retornar com algo memorável. A voz do moreno cantarolando My Last retornou a sua mente enquanto vocês dois conversavam. A imagem dos movimentos dele, da forma como ele se concentrava, o esforço e dedicação. Fazia um tempo que ele não descansava e, mesmo que fosse por pouco tempo, você queria aproveitar com ele de alguma forma, fosse apenas conversando, fosse fazendo algo a mais. As saudades de passar um tempo com ele dançando juntos sem se preocupar com trabalho ou audições te incomodavam. Logo chegaria o dia D. Seja lá o que acontecesse daqui alguns dias, você estava determinada a aproveitar ao máximo. Viver ao máximo. Amar ao máximo.
 

 

..................

 

Alguns dias se passaram desde a última vez que você vira Shownu praticando. Os dias passaram rapidamente e era difícil dizer se isso era bom ou ruim. A ansiedade rondava você e seu eterno companheiro de dança. Vocês não conseguiam tirar de suas mentes o que estava prestes a acontecer e tudo o que tinha acontecido nas últimas semanas. Houve muito esforço e dedicação envolvidos, muitos dias (e noites) de treino, nas quais você assistia o rapaz de cabelos escuros praticar e praticar e praticar. Assistia a cada movimento e, sem perceber, encantava-se, fascinava-se com os movimentos do maior, com a forma que ele se dedicava, com a forma que ele se portava enquanto dançava, os olhares, as feições, o modo que suas roupas emolduravam seu corpo realçando suas qualidades físicas já enfatizadas pelo exercício continuo em perfeita harmonia com qualquer música que o moreno escolhesse. Você não podia negar que realmente admirava o moreno por todo esforço e dedicação. Mas não podia negar sentir um estranhamento para com seus próprios sentimentos quando o via em sua seriedade para com seus objetivos. Não podia negar estranhar aquele calor no seu peito, aquela respiração oscilante e aqueles pensamentos que iam e vinham. Pensamentos que não deveriam existir em uma relação de unicamente amizade. Ou deveriam?

Shownu tinha passado os últimos dias descansando, fisicamente e mentalmente, para poder estar em seu melhor estado na hora de apresentar sua mais nova coreografia. Enquanto isso, você passou esses últimos dias refletindo sobre o convite que havia recebido da dona da academia sobre se tornar uma instrutora lá. Era uma escolha um tanto difícil, afinal você não tinha certeza se estava realmente preparada para desempenhar essa função. Porém, a dança era uma das suas maiores paixões e poder viver através desse trabalho seria um sonho. As palavras de apoio de Shownu ecoavam em sua mente toda vez que você pensava nesse assunto. Talvez ele estivesse certo.

A passagem dos dias levou vocês dois para um dia especial. Especial para ambos. Para o dia D. Era neste dia que Shownu enfim se apresentaria, mas também era neste dia sua data limite para dar uma resposta quanto a se você aceitaria ou não o trabalho. Você acompanharia o rapaz até a empresa, mesmo não podendo assistir à apresentação dele. Mas estaria lá para dar apoio à ele.

 

-Ansioso? – você perguntou ao maior, enquanto vocês andavam pelos corredores do local onde seriam feitas as audições

-Sim. Um pouco – mesmo se ele não tivesse admitido, após esses anos todos convivendo com Shownu, você conseguia notar essas pequenas flutuações de humor e para você estava claro que o rapaz estava ansioso

-Vai ficar tudo bem – você disse enquanto afagava gentilmente o braço dele, tentando tranquiliza-lo da mesma forma que ele fizera contigo tantas vezes. – você vai se sair bem. Você se esforçou bastante. Eu ainda acho que essa é uma das melhores coreografias que eu já vi!

-Obrigado, _____ - respondeu Shownu. Um sorriso havia se formado em seu rosto, mas parecia haver algo mais no olhar que ele dirigiu para você. Algo que você não sabia descrever, mas que agitava seu coração. – Chegamos – comentou o rapaz, apontando para a porta na qual ele deveria entrar para enfim se apresentar.

-Vou ficar te esperando aqui fora – você avisou, se encostando em uma das paredes do corredor para aguardar por ele

-Está bem – ele disse. Ele te encarou por alguns momentos, como se desejasse dizer algo mais. Seu olhar era profundo e parecia muito ansioso, mas talvez não com a apresentação que estivesse prestes a fazer. Aquele olhar constante lhe acelerou o coração, fez sentimentos virem a tona, embora você lutasse para não mostrar. – Estou indo agora, me deseje sorte.

 

Assim, ele quebrou a conexão entre seus olhares e seguiu para as portas duplas, desaparecendo além do seu olhar. O que era aquele sentimento em seus olhos que te provocou tanto? Sem saber direito o que pensar quanto àquilo, você resolveu focar seus pensamentos em outras coisas, tentando ignorar, também, aquilo que sentia de fato pelo maior. O que você decidiria? Aceitaria ou não o convite?


Notas Finais


E aí? O que achou?

Essa história realmente me traz a maior insegurança kkkk. Reescrevi um milhão de vezes e para ser sincero, reescreveria mais um milhão.

Esse foi o tradicional lado doce. Vamos apimentar as coisas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...