1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy Red Heart >
  3. Missão

História Heavy Red Heart - Missão


Escrita por: OblivionWing

Notas do Autor


Hey pessoal! Um capítulo um pouco mais curto dessa vez, mas os próximos farei maiorzinho. <3 Obrigada pelos comentários! Comentem e curtam mais hahaha ;)) <3 <3

Capítulo 6 - Missão


Fanfic / Fanfiction Heavy Red Heart - Missão

-

            A polícia e os bombeiros chegaram alguns minutos depois de toda a confusão. Pessoas continuavam sendo retiradas debaixo dos destroços e o Comissário Gordon estava trocando algumas informações com Batman. Jason ainda estava com a cabeça cheia de coisas e com uma irritação extrema. Aquele Capuz Vermelho falso...

            - Jason, vamos encontrar quem quer que seja esse impostor. – diz Dick encostando a mão no ombro de Jason.

            - Tsc. – o maior deu de ombros. – É só achar que vou mata-lo com minhas próprias mãos.

            - Mas precisamos de um plano. Não podemos simplesmente ir caçá-lo às cegas. – diz Asa Noturna, já com o uniforme – Precisamos esperar Bruce para agirmos.

            Jason deu um suspiro de irritação. Naquele momento todos já tinham se vestido com seus respectivos uniformes e esperavam o Batman terminar de conversar com Gordon. Mas Jason sabia que aquele problema não era deles. Envolvia-o apenas. Aquele maldito impostor. Não conseguia focar-se em quem poderia ser. Precisava ligar urgentemente para Scott para saber se ele tinha alguma informação. Era o único que confiava nos becos mais escuros de Gotham. Bruce provavelmente iria fazer todos irem atrás do suspeito, mas não queria que fossem junto. Era uma questão de honra.

             Vou matá-lo por ter...

            - Jason? Está tudo bem com você?

            Cortado em seus pensamentos, sentiu sua manga ser puxada e voltou à realidade. Tim Drake o fitava com os seus grandes olhos azuis com uma expressão preocupada.

            Sentiu o rosto esquentar.

            - Estou bem, Timbers. – por um momento não percebeu que tinha feito uma brincadeira com o nome de Tim, e isso o fez sentir o rosto aquecer ainda mais –

            Sério? Não conseguiu achar nada melhor pra falar?

            - Err...

            Se lembrou que gritou novamente com o garoto e provavelmente fez uma expressão assustadora para ele. A vontade era de se dar um soco no estômago, mas não era hora para isso.

            - Ajudarei no que for possível. – disse Tim com uma expressão determinada.    

            ...        

            - Isso não é da conta de vocês. Fiquem fora disso. – desviou o olhar rapidamente.

            - É da nossa conta quando atacaram nossa casa, idiota. – Damian diz em tom áspero enquanto cruza os braços –

            - Seu moleque. Você não entende de nada e ainda...

            - Ele está certo.

            Todos se viraram para o dono da voz, que chegava com seu manto negro e olhos frios.

            - Não importa se ele está querendo desafiar só a você, Jason, mas ele tentou machucar nossa família e cidadãos inocentes de Gotham. Ele vai pagar. – o Cavaleiro das Trevas fala em tom frio e imponente – O tipo de bomba era de uma tecnologia avançada que só criminosos ricos teriam acesso. Isso não é brincadeira. Nos dividiremos em grupos para melhor nos dedicarmos às tarefas que vou os proporcionar.

            Jason nem tentou protestar porque sabia que era em vão. Se tinha alguém mais teimoso que ele ali, era Bruce.

            - Legal, um pouco de ação! – Damian Wayne bate uma mão na outra.

            - Jason e Dick, vocês trabalharão juntos para patrulhar as ruas. Sei que você conhece a maioria dos traficantes e pessoas sujas de Gotham, Jason. Será mais fácil para você ter informações sem precisar machucar muito alguém. Leve Dick com você para ter um equilíbrio durante alguma eventual luta e estratégia. Damian e Tim, vocês monitorarão a cidade pelo Batwing, onde terão acesso à Gotham por cima dos prédios. Captarão qualquer sensor de bomba e ouvirão se terá mais indícios de crimes e explosões na cidade. Eu irei trabalhar para ir direto na fonte com o auxílio de Alfred pelos comunicadores. – Bruce falava decidido. – Alguma pergunta?

            Dick levanta a mão.

            - Desculpe, Bruce, mas acho melhor o Damian vir comigo e Jason e Tim irem juntos.

            ....?!

            Jason sente uma palpitação no estômago e o rosto esquentar novamente.

            Mas que porra...!?

            - Damian ficará melhor comigo para aprender como funciona trabalhar em equipe. Tim dará uma boa companhia à Jason.                 

            Bruce olha para todos.

            - Está bem.

            Tim dá um sorriso para Jason que desvia o olhar rapidamente.

            - Venha Damian, vamos passar um tempo juntos! – Dick aperta as bochechas do menor, sorrindo.

            - Sai daqui! – o garoto revida com um soco nas costas de Dick.     

            Batman já ia para o seu posto e Dick dá um tapinha nas costas de Jason antes de ir, deixando Tim e Jason sozinhos no hall destruído.

            ...

            - Vamos logo. – fala em tom seco, se dirigindo ao estacionamento da mansão.

            - S-sim! – Tim se apressa para ir junto. 

            Naquele momento muitas coisas passavam pela cabeça de Jason. Será que Dick tinha feito aquilo de propósito? Não podia ser. Se fez, significava que ele tinha percebido alguma coisa. Mas não tinha o que perceber. Não tinha, tinha? E com Tim agora perto, ele podia magoar mais o garoto com qualquer que fosse das suas grosserias. Pensou por um momento e disse para si mesmo que ia conseguir controlar seus acessos, pelo garoto. Não que ele fosse importante, porque não era. Mas queria evitar desentendimentos para poder se focar na missão e pôr as mãos naquele maldito.

            - Espere aí um instante.

            Jason se afasta um pouco e discou o número de Scott no celular. No outro lado da linha, uma voz responde.

            - Alô, Jason, tudo bem?

            - Hey, Scott. Pode me fazer o favor de me encontrar naquele bar de sempre? Obrigado.

            Desliga o telefone.

            Se depara com os olhos curiosos de Tim.

            - O-o que quer?

            - É seu amigo? – Tim pergunta, curioso.

            - N-não. É só um colega em quem tenho confiança para certos tipos de coisa. Não temos tempo pra isso, entre no carro.

            Jason escolheu o mesmo carro que andaram naquela tarde mais cedo. E se lembrou que foi onde tocou o rosto de Tim com a mão.

            Teve vontade de se socar de novo.

            Concentre-se. Na. Porra. Da. Missão.

-

            Jason e Tim percorreram as ruas de Gotham no carro preto em silêncio. Jason não conseguia pensar em qualquer assunto corriqueiro para conversar, nunca tinha sido bom com essas coisas. Pensou também que o menor devia estar muito assustado pra tentar puxar qualquer assunto e receber alguma grosseria de volta. As luzes da cidade noturna deixavam Gotham mais viva que de dia. Mas Jason sabia que aquelas luzes também significavam muita criminalidade e violência. Não queria pensar em Tim envolvido com aquilo tudo, apesar de que o garoto já devia ter visto o suficiente como Red Robin. Mesmo assim...

            - Onde estamos indo? – a voz de Tim ecoou no carro e fez Jason voltar à realidade.

            -...Em um bar. Sugiro que troque suas roupas e vista algo normal pra ninguém suspeitar de nada. É mais difícil tirar informações deles quando sabem que tem alguém ligado ao Batman envolvido...

            - Esse seu amigo sabe que você é o Capuz Vermelho?

            - ...Não. – responde Jason em tom pensativo.

            Jason pára o carro em um beco próximo ao bar. Deixou a máscara no assento traseiro e olha para Tim, que estava retirando sua roupa e apetrechos do uniforme. Pensou ainda se era uma boa ideia trazê-lo naquele lugar, mas sabia que o garoto seria teimoso o suficiente para querer insistir em ir junto. Suspirou e saiu do carro, esperando ele se trocar.

            Sentiu o rosto esquentar de novo.

            Mas que...?

            É sério que está pensando nesse tipo de coisa sobre ele?

            Chutou uma pedra em uma lata de lixo próxima e colocou as mãos do bolso.    

            ...Eu não sou gay.

 

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...