1. Spirit Fanfics >
  2. Hécate - A deusa tríplice >
  3. Cornífero

História Hécate - A deusa tríplice - Cornífero


Escrita por: ThBogado

Notas do Autor


Fala, pessoal! Nesse capítulo, a Anciã dá uma missão a Donzela. Espero que gostem!

Capítulo 3 - Cornífero


Fanfic / Fanfiction Hécate - A deusa tríplice - Cornífero

Essa era a vida da Donzela, da Mãe e da Anciã. Cometas eram criados pela jovem deusa, planetas eram desenvolvidos pela deusa materna e sistemas solares eram destruídos pela deusa envelhecida. Essa rotina permaneceu normalmente, até que certa vez, a Anciã chamou a Donzela para uma conversa:

-Donzela, você tem uma missão importante a fazer.

-Diga então o que é, Anciã. –A Donzela pediu.

-Existe outro deus, distinto de nos três, que vive no Mundo Físico. Seu nome é Cornífero, e você se encontrará com ele.

-Cornífero? –A Donzela estava surpresa, pois nunca havia cogitado na possibilidade de existir outra divindade além da Anciã, da Mãe e dela mesma. –Mas como o nosso encontro será possível, se eu não posso ir para o Mundo Físico?

- Não existem apenas dois mundos, mas três. O Plano Intermediário está localizado entre os outros dois mundos, e é nesse plano que vocês verão um ao outro.

-Entendo, Anciã. E o que eu farei em meu encontro com Cornífero?

-Bom, você precisa estar preparada para isso. –A Anciã pegou as mãos da Donzela. –Como você já está crescida, está na hora de ter com ele uma relação... Sexual.

-O que? Por que eu faria isso?                                              

-Você entenderá tudo em breve. Eu já falei com Cornífero sobre isso, e ele já entendeu a importância de tudo que acontecerá. Você o conhecerá, fará a sua obrigação e voltará rapidamente para o Mundo Metafísico, entendeu?

-Entendo, Anciã.

As duas se abraçaram, e a Mãe apareceu para se despedir da Donzela, também a abraçando. A Mãe rompeu o tecido que separava o Mundo Metafísico do Plano Intermediário para que a Donzela atravessasse.

Ao atravessar, a Donzela se sentiu perdida na nova realidade. Não havia ninguém ao seu redor para encontrar.

-Olá! –Ela gritou. –Cornífero? Você está aí?

-Olá, Hécate.

A Donzela se virou e viu o dono da voz. Lá estava ele, sentado na posição de Lótus. Cornífero possuía uma barba em seu rosto, cascos em seus pés e um enorme par de chifres em sua cabeça. O deus se levantou e foi em direção à deusa.

-É um prazer conhece-la.

-Igualmente.


Notas Finais


Fim do capítulo! Para os curiosos, a Posição de lótus é uma postura em que o indivíduo permanece sentado com as pernas cruzadas e os pés em oposição às coxas com o fim de meditar seguindo práticas indianas. Espero que tenham gostado, e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...