1. Spirit Fanfics >
  2. Heir Of Love : Herdeiro Do Amor >
  3. Desrespeito

História Heir Of Love : Herdeiro Do Amor - Desrespeito


Escrita por: hellomim98

Capítulo 3 - Desrespeito


Fanfic / Fanfiction Heir Of Love : Herdeiro Do Amor - Desrespeito

Seven  me responde com um piscar de olhos; olho para ele de forma insensível, sem ter certeza de minha decisão.volta de repente e depois olha para mim, curioso.



Seven: pensei que você iria dizer não. 


Ana: por que acha que eu iria recusar o teu convite?


Seven: porque você é diferente.


Eu olho para o seven, a resposta dele me deixa perplexa e muda. Ele sorri para mim, eu olho, ele acena para mim para o seguir. Vamos sair 


Uma vez na cabeça da avenida, um carro pára cantando os pneus. A janela de trás do sedan se abre e uma cabeça avança para falar connosco.


???: oh, seven! Estávamos te procurando por todo o lado. Estamos nos mundando para o clube com o grupo.


Ana:- eu virei para o seven.


Seven cruza meus olhos, ele me olha com olhos frios e desinteressados.


???: O que você esta fazendo com a garçonete?


Seven: nada, acabamos de nos conhecer.


Ana:- me sinto ofendida e desapontada


Não tenho certeza se estou entendendo o que se passa. Ele de repente começa a me esnobar?


???: Está Bem... bem, vai vir com a gente?


Seven: sim, eu já vou, rapazez!


Vejo seven se aproximando do carro, ele abre a porta e senta-se no banco de trás do veículo. Ele olha para mim de uma forma vazia pela janela que ainda está aberta e depois vejo a janela subir.


Ana:- estou com raiva.


Não acredito como ele me desrespeitou. Pensou que eu era uma fã? É melhor ir para casa, tenho um longo caminho a percorrer e está ficando tarde. Todas as noites, sento- me no ônibus para ir para os subúrbios de nova Iorque, para Newark, vivo sozinha com a minha mãe numa pequena casa num Bairro pobre e popular. Terminei recentemente os meus estudos em jornalismo, mas rapidamente tive de encontra um emprego.  É para ajudar a minha mãe, ela faz muitos bicos para conseguir sobreviver todos os meses. Gosto muito de viagens de ônibus, é uma hora de fuga e calma para mim, uma verdadeira pausa entre as minhas 10 horas  e o ambiente sombrio de casa.


Ana:- eu me sinto cansada e sonolenta



Fecho os olhos para descansar um pouco e depois sinto o ônibus diminuindo a velocidade para parar num ponto. Sinto as vibrações do motor a passar pelo meu corpo, tento descansar do dia. De repente sinto uma presença se aproximando de mim, abro meus olhos novamente.


???:  Desculpa, não queria te acordar. Há uma passagem de ônibus no chão. 



Demoro um segundo para reagir e depois olho para o chão.  Peguei rapidamente meu cartão e olhei para este rapaz. Ele parece ter a mesma idade que eu, sorri para mim.



Ana:- eu acho ele bonito 



Não consigo encontrar uma resposta naquele momento, as minhas palavras ficam presas na minha garganta. O rapaz piscou o olho para mim e instantaneamente eu virei-me em direção  ao meu lugar. Não sei o que está se passando comigo devo parecer um pouco estranha reagindo assim. No dia seguinte, voltei para trás do balcão do bar para sevir os hóspedes do hotel.


Ana:- eu preparo os pedidos 



Estou tendo muita dificuldade em me concentrar nesta manhã, sinto-me muito exausta. Passei a noite toda enviando currículos outra vez para encontrar outro emprego.  De repente, uma silhueta apareceu ao meu lado, não me atrevo a virar.


Ana:- eu finjo estar trabalhando 


???: ana, você  pode ir até o estoque?


Viro-me, surpresa e reconheço o meu chefe.


Patron: precisamos de mais copos de coquetel.


Larguei um suspiro e acenei com a cabeça.entro no elevador, aperto o botão do piso do estoque. Eu olho para o espelho do elevador e vejo as portas se fechando. Quando, De repente, aparece uma mão entre as duas portas.


Seven: ana... espere. Preciso falar contigo.



Notas Finais


Boa noite


03:46


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...