1. Spirit Fanfics >
  2. Heirs >
  3. Tabloides sempre Tabloides

História Heirs - Tabloides sempre Tabloides


Escrita por: Dancehitsz e RedYe-ri

Notas do Autor


Sim minha gente eu voltei *---*

Capítulo 2 - Tabloides sempre Tabloides


Já se passavam das onze e trinta e nada do ridículo do Sasuke sair para comer e pelo o que eu entendi de sua secretaria eu não poderia sair enquanto ele estivesse na sala, comecei a lixar as unhas já que não tinha nada mesmo para fazer e sinceramente não sei o porque o meu pai estava tão animado com essa historia de estagio já que para ser secretaria nem curso superior precisa.

Meio dia e trinta Sasuke saiu da sala com cara de poucos amigos, ignorei e continuei dando atenção as minhas unhas e nem notei a parede de terno parada na minha frente até ele limpar a garganta.

-Cadê o meu almoço? –Olhou para mim com cara de tédio.

-Como é?

-É sua obrigação me trazer o almoço segundas e quintas feiras.

-E como eu iria saber? –Cruzei os braços.

-Perguntando? –Apontei o dedo para ele, estava me lixando se iria ou não perder meu emprego.

-Ta me achando com cara de delivery?

-Se fosse querida eu não comeria nunca. –Dei de ombros. –É bem provável que eu morra com seu veneno. –Cerrei os olhos e ele fez sinal para esperar e saiu para atender o telefone.

Enquanto isso Naruto chegou para entregar algo a Sasuke sorrindo bem do jeito Naruto de ser mesmo e me abraçou de lado, Sasuke nos olhou e fez careta e fez sinal para Naru me largar, mas só o fez alargar ainda mais o sorriso. Suspirei querendo somente ir comer.

-Bom eu vou almoçar. –Disse pegando minha bolsa e saindo em direção ao elevador, o Uchiha pediu para segurar a porta e eu fingi olhar para os meus pés, mas eu tenho sorte?É claro que não ele entrou ainda falando no telefone desligou entre o décimo e o nono andar.

Assim que a porta se abriu no térreo o silencio incomodo foi trocado por um barulho ainda mais incomodo, para completar meu dia de merda lá estava minha mãe e a mãe do demônio deprimido. Eu olhava dele para elas isso ia dar confusão, mas que droga. Sem pensar duas vezes peguei ele pela mão pedindo silencio com a outra e quando ele ia gritar apontei para as duas entrando na área restrita, ele concordou com a cabeça e nos escondemos atrás de um vaso grande com samambaias, não sei quem é mais burro eu por achar esse o esconderijo perfeito para um cara de quase dois metros ou ele que escolheu samambaia fala sério que planta sem graça.

-Essa foi por pouco. –Ele disse assim que elas entraram no elevador indo em direção ao escritório dele, com certeza nossas mães ganharam na burrice por não nos ver ali, ele saiu devagar como se por milagre a porta fosse se abrir mesmo estando no sétimo andar, revirei os olhos.

Ele me puxava em direção à saída, sério qual a diferença entre todo mundo ver e nossas mães ver? De uma forma ou de outra a cidade saberia em cinco segundos.

-Sério acho que já pode me soltar. –Eu disse ele bufou, me olhando por cima do ombro.

-Vamos. –Ele disse assim que passou a catraca da recepção.

-Onde? –Acho que eu estava meio lerda hoje.

-Comer. –Ele revirou os olhos. –Não sei de quem você puxou essa burrice.

-Ora seu. –Bufei passando por ele, se acalme Sakura pense nas duzentas horas que a faculdade exige, pense... entrei no meu carro ele me fechou ta de brincadeira só pode. Mandei o dedo do meio para ele que riu, sério nem parece que tem vinte e três.

  

                                       SASUKE...

Ainda estou me perguntando o porque de aceitar o pedido de Kizashi, a filha dele não era nada agradável longe de suas vistas, se transformava de anjo, sim porque a desgraçada é bonita alias bonita é pouco, em cobra e da pior espécie. Além de víbora ela ainda tinha inveja de tudo o que eu tinha de uma forma ou outra.

E não é drama não, mas até os melhores amigos temos em comum qual o problema dela com as garotas? Ela não sabe que deveria ter amigas mulheres para falar sobre qualquer coisa sem importância que mulher fala quando se junta com outra.

Como se não bastasse essa garota ter feito da minha adolescência um inferno, empatando quase todas as fodas que eu conseguia dentro do colégio, porque sim além de tudo ela era presidente do grêmio estudantil e se achava a malévola com aquele bloco de notas do inferno se bem que malévola é elogio.

Nunca me esquecerei da advertência que ela colocou dentro do meu armário porque eu tinha pegado febre no dia anterior, sim quando eu não fazia nada errado ela inventava algo só para eu me dar mal.

Então talvez eu deva fazê-la sofrer um pouco para pagar cada dia de sofrimento que ela me fez passar durante toda a minha vida. Deixei-a ir à frente e escolher um restaurante, liguei para Naruto e Gaara e indiquei onde deveriam ir.

Assim que eu entrei a hostess me indicou onde deveria ir e avisei que os outros dois chegariam o que ainda bem não demorou muito visto que eu estava sozinho com ela e isso poderia ser visto como relação por qualquer paparazzi ou ela poderia me envenenar com o veneno natural que provém dela.

-Olha só se não é o casal que mais finge que se odeia no mundo almoçando juntinho. –Gaara disse assim que chegou e eu revirei os olhos.

-Até parece que eu formaria um casal com um cara tão cafajeste e mal humorado assim. –Ela comentou sem tirar os olhos do cardápio e eu rosnei.

-Até parece que formaria um casal com qualquer um, até porque os homens normalmente esperam que as najas sejam as sogras não a companheira. –Meus dois amigos soltaram risadinhas que cessaram automaticamente assim que ela os olhou e sim até eles dois tinham medo dela, porque além de ruim ela não tinha muito juízo e para bater em qualquer um de nós aqui dentro não precisaria de muito.

Depois de um almoço nada tranquilo eu voltei para a empresa e mal sentei na cadeira quando meu telefone começou a tocar, gritei a irritante ela que se virasse.

-O que você quer? –Ela disse assim que entrou, relevei a falta de educação e indiquei meu telefone.

-Lide com isso. –Ela bufou.

-Fala serio. –Eu a olhei e ela atendeu. – Alô... espere um momento... Sasuke ligaram para perguntar quem é a mulher que foi vista com você. –Fiz uma nota mental de com quem eu saí nos últimos dias e me lembrei de três possíveis pessoas e todas elas bem relacionadas e que subiriam e muito a imagem da minha empresa então não importava uma mentirinha.

-Diga que é alguém que estou conhecendo. –E sim esse foi o meu pior erro...

(...)

Dois dias tinham se passado e a convivência com a irritante está até que melhorando, acho que voltei a me acostumar com sua dose diária de maldades ou não já que ela passou furiosa pela porta munida de uma revista que teria me acertado se eu não tivesse um reflexo tão bom, me levantei furioso pronto para retrucar quando eu vi ela de braços cruzados e o pé batendo no chão impaciente.

-Ficou maluca? –Nem me importei com a porta aberta, mas tinha que admitir que eram poucos que tinham coragem para me enfrentar assim e isso talvez faça eu a odiar um pouco menos, as vezes é chato não ter ninguém pra brigar. Peguei a revista do chão e olhei para a foto de capa em que eu estava com ela no restaurante antes de Naruto e Gaara chegar, fiz uma careta, me esqueci completamente que eu também tinha estado com ela naquele dia, mas quem poderia imaginar que a mulher que eles mencionaram era ela, quando eu saí com duas modelos? –Por que estamos aqui? –Me fingi de sonso.

-Porque você me mandou dizer isso aquele... –Corri e coloquei a mão na boca dela antes que ela começasse a xingar como sempre fazia quando estava nervosa, fechei a porta e logo ela estava me fulminando de novo. –Que droga, agora todas essas fofoqueiras vão achar que...

-Que você foi para cama comigo? –Ela arregalou os olhos. –Não tem problema pode fingir que aconteceu. –Ela foi ficando vermelha e apontou aquele dedo para mim chegando mais perto e eu achei que ela teria um ataque.

-EU ODEIO você. –Ela começou a andar de um lado para o outro. –Você se aproveitou de mim.

-Eu? Ta louca sou tão vitima quanto você e olha você não saiu perdendo em nada, já eu agora vou precisar me explicar para cada uma das... –Me calei antes que falasse demais.

-Das mulheres que você come? –Ela riu debochada. E uma coisa sobre ela, ela fala muito palavrão quando esta nervosa a esse ponto e isso é um indicativo para eu tirar meu time de campo ou eu apanharia feio, não que eu tenha medo dela, mas bater em mulher não faz meu tipo.

-Olha tenta ficar calma e vamos pensar em uma maneira de resolvermos isso antes que nossos pais vejam. –Ela parecia querer chorar nesse momento e eu quase tive pena, mas aí me lembrei que ela é ela.

-Se meu pai ver isso aqui eu estou ferrada. Que saco ele não te conhece e acha que é o genro perfeito se ver isso aqui não vai me deixar em paz. –Cerrei os olhos para ela, é claro que eu sou o genro perfeito, ela que é a errada.

-Ta preocupada com seu pai? Então espere o escândalo da minha mãe. –Era bem provável que ela escolhesse até mesmo os convites do “casamento” me arrepiei só de pensar, chuta que é macumba. –E se a gente comprasse todas as revistas?

-É uma boa ideia. –Ela levantou e sorriu e por um momento eu a achei ainda mais bonita, qual é se ela fosse um pouco mais agradável eu acho que eu comeria ela. –Vamos inútil. –E isso porque eu só a elogiei em pensamento...

-Em menos de uma semana já é a terceira reunião que você me faz perder acho que é um dom. - Falei sarcástico enquanto passávamos pelo hall.

-A culpa é toda sua. –Revirei os olhos enquanto ela pegava a bolsa e eu chamava o elevador.

-Eu nunca admitirei isso em voz alta. –Ela bocejou fingindo tédio, filha da mãe.

Gaara chegou quando o elevador e lançou sorrisinhos quando nos viu, será que isso tem como ficar pior?

-Estão se conhecendo é? –Comecei a tossir. –Pensei que se conhecessem há uns quinze anos.

-E precisa ficar me lembrando disso todo dia? –Ela arqueou uma sobrancelha. –Vamos demônio que vou falir hoje. –Ela suspirou.

-Demônio é você víbora.  Vamos logo antes que seja tarde demais. –Entremos no meu carro e saímos parando na primeira banca de jornal que achamos e só ali tinha umas trezentas revistas de umas três ou quatro marcas diferentes, suspirei não seria só Sakura que iria falir.

Ela se abaixou e começou a pegar qualquer coisa conosco na capa e o senhor que trabalhava la nos olhava como se nós tivéssemos problemas. Nem liguei e fui ler a matéria de uma delas.

“Uchiha Sasuke filho de Mikoto e Fugaku Uchiha foi visto em um restaurante famoso em myfair acompanhado por uma moça que foi identificada como Haruno Sakura, filha de Mebuki e Kizashi Haruno. O clima romântico entre os dois foi notados por varias pessoas dentro do restaurante...” –Olhei cético para a matéria, -Sakura romântica? Esse povo não sabe nada mesmo... “Uma fonte segura dentro da Uchiha Inc. nos informou que ela é sim importante na vida do empresário e que logo devem assumir o namoro.” –Até parece.

-Quanto dá? –Levantei os olhos e vi Sakura me fuzilar e sorri amarelo talvez eu tenha pensado alto.

-500 libras. –Suspirei e paguei. –São vocês na capa?

-Uns amigos nossos. –Sakura não sabe mentir credo. O senhor fingiu acreditar e nos ajudou a colocar isso no banco de tras. –Sasuke não olha agora. –Levantei o rosto e ali estavam mais fotógrafos que droga. –Você é imbecil ou o que? Eu disse para não olhar.

-Nem vem você estava olhando também.

-Exatamente, agora sabe que você está aqui também. –Ela cruzou os braços entrando no carro.

-Eu tenho uma reputação, vão achar que você está me traindo. –Ela virou o rosto devagar e eu engoli em seco.

-Nós não temos nada.

-Acha que eu não sei? Agradeço aos céus por isso todos os dias.

 

                                         SAKURA...

 

Passamos a manhã inteira indo de banca em banca eu já não aguentava mais olhar para revista nenhuma e muito menos o olhar de todos quando percebiam que nós éramos o “casal” em questão, Sasuke estava com uma cara emburrada desde o paparazzi e eu já estava no meu limite, eu sou uma pessoa boa eu juro que sou, mas ele tem o dom de me deixar estressada.

-Sasuke vamos desistir. –Não fomos nem em metade da metade dos bairros de Londres, nunca vamos conseguir. –Ele suspirou olhando para o banco de tras do carro cheio de revistas, mas cheio mesmo.

-E o que vamos fazer com isso? –Dei de ombros como eu fui burra em achar que isso daria certo.

-Não faço ideia, jogar no lixo. –Ele soltou um muxoxo.

-Assim que chegar lá manda a secretaria. –Olhei para ele. –O que foi? Acha que eu vou fazer isso? Você já me fez carregar isso.

-Não, é que eu não tenho autoridade nenhuma para mandar ninguém a fazer nada. –Ele riu debochado.

-Aproveite seus quinze minutos de fama, digo como minha “namorada”, eu vou almoçar.

-Imbecil, idiota,arrogante. –Ele me olhou. –Eu não quero aproveitar nada e como vamos tirar alguma coisa se você vai almoçar nessa lata velha. –Ele pareceu pensar.

-Não da pra você me levar, é humilhação demais deixar você dirigindo e muito mais andar nesse seu carro de Barbie. –Eu juro que mataria ele assim que ele estacionasse.

-Vai se foder. –Me estressei, e desci do carro.

-Ei espera aí medusa. –Entrei no elevador e fiz questão de não esperar e quando cheguei ao andar da presidência escutei o burburinho, a secretaria de Naruto e a de Sasuke estavam comentando olhando a revista que eu queria muito, mas muito mesmo que começasse a pegar fogo do nada.

-Hana me ligou agora e parece que ela chegou brava com ele, acho que esse romance já chega ao fim. –Yumi disse e eu fiquei escutando.

-Eu bem que achei estranho, ele nunca permitiria que ninguém falasse assim com ele, sabia que ela estava dando para ele. –Naomi disse. –O engraçado que quando eu cheguei aqui e comecei a trabalhar eu tive que praticamente adivinhar o que ele queria na hora que ele queria e ela? Ele releva tudo eu simplesmente a odeio. –Limpei a garganta e elas se entreolharam.

-Sasuke quer que você vai lá embaixo se livrar de umas coisas que estão no carro dele.

-Eu? –Assenti e joguei a chave sentando na minha mesa, depois de uns minutos ele aparece com cara nada boa e eu comecei a rir baixinho.

-Irritante. –Ele parou em frente minha mesa.

-Da pra sair ta bloqueando o sol.

-Naomi. –Ela o olhou. –O que está esperando? Tem muita coisa no meu carro pra jogar no lixo.

-Sim senhor.

-Só por que...

-Por que nada. –Ele me levantou sem nenhum traço de cavalheirismo. –Vamos que eu to com fome.

-Eu não sou sua motorista. –Quis deixar bem claro. –E não quero ser vista com você minha reputação vai cair ainda mais.

-Calada. – Ele me fuzilou e eu comecei a rir. –Você não é secretaria do Naruto? –Ela assentiu. –E o que faz aqui?

-Teme. –Naruto surgiu sabe-se lá de onde com uma cara azeda. –Você ta namorando a Sakura-chan e nem me avisa? –Eu quis me enfiar no chão. –E você Sakura- chan pensei que fossemos como irmãos.

-Naruto. –Ele me olhou. –Olha bem pra minha cara e fala se eu iria acabar com minha vida namorando esse ser das trevas. –Revirei os olhos.

-Que eu saiba a medusa aqui é você. Naja venenosa. –Me levantei. –Vamos que eu to com fome.

-Naru vamos? –Sair sozinha com ele de novo? Nem morta.

Perto das dezessete minha mãe me liga, será que ela não sabe que eu estou trabalhando? Sério mesmo, deixei no silencioso e entrei em um site de fofoca, afinal ninguém é de ferro tabloides e esse tipo de site/ revista só é ruim quando é a sua cara estampada nela.

Mas me arrependi assim que vi a quantidade de noticias sobre mim e não só falando de Sasuke, mas de como eu sou sortuda em todos os meus relacionamentos, como ser filha de uma celebridade e de um empresário rico fazia de mim uma socialite que todos queriam namorar, já outra perguntavam se esse relacionamento com ele era aberto e que tinham certeza que já estávamos nos conhecendo a um tempo, cara que ódio.

-Sakura. –Olhei para Sasuke que só colocou a cabeça para fora. –Atende a sua mãe. –Suspirei querendo queimar o telefone com os olhos e tentando fazer meu olhar mais assustador para o infeliz que poderia muito bem ter dito que eu estou ocupada.

-Oi mãe. –Ela estava no telefone da empresa.

-Porque não me atende?

-Porque estou ocupada, tentando terminar esse estagio que sinceramente não está me servindo para nada.

-E porque você e Sasuke esconderam isso de nós? Sabe como é triste descobrir que sua filha está namorando por uma revista de fofoca? –Fiquei branca, eu sabia que era só questão de tempo, mas não queria que fosse assim tão rápido. –Seu pai não sabe se chora ou se ri.

-Mamãe nós não estamos juntos, pelo amor de Deus foi só um almoço Gaara e Naruto também estavam lá. –Tentei argumentar.

-E as fotos que tiraram hoje de vocês?

-Fomos tentar sumir com todas essas revistas enquanto era tempo, antes que vocês descobrissem e...

-Continue mentindo para si mesma querida. Continue fingindo que não gosta mais dele, talvez assim você acredite um dia. –Ela desligou e me deixou muda.

Isso foi golpe baixo, muito baixo me fazer lembrar dessa fase triste da minha vida. Acho que toda adolescente teve um amor platônico pelo badboy do colégio ou pelo garoto popular bonito que nunca deu bola para ela e comigo não foi diferente, gostar de Sasuke não foi a melhor das decisões que meu coração tomou principalmente quando eu o via todos os dias com uma garota diferente e então eu comecei a odia-lo e fiz com que pagasse por cada noite chorando que passei. Não que eu tenha sido uma adolescente feia ou gorda ou qualquer coisa do tipo, só não me sujeitei a ser mais uma na sua cama.

Porém essa fase passou e eu sou uma nova Sakura agora e pelo que eu vi contar tudo a sua mãe talvez não seja a melhor opção, mas na época ela era a única com quem eu poderia falar. Me levantei mesmo não sendo a hora de ir embora e saí com as minhas coisas , de repente eu não me sentia tão bem a ponto de ficar aqui olhando para ele. Suspirei e chamei o elevador, sabia que deveria ter dito no mínimo que estava indo embora, mas acho que não conseguiria encara-lo por um tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...