1. Spirit Fanfics >
  2. Helena ao início >
  3. Eu não quis te deixar ir

História Helena ao início - Eu não quis te deixar ir


Escrita por: HanaMochizuki e TateIDD

Capítulo 45 - Eu não quis te deixar ir


Fanfic / Fanfiction Helena ao início - Eu não quis te deixar ir

O liquido quente descendo pela minha garganta, de novo foi... divino.

_ Eu nunca vi ninguém suspirar com café antes _ gargalhou antes de beber do próprio caneco, e foi abrindo o saco de salgados _ Você come, hibrida?

_ Raramente.

_ Me acompanha, vai?

Peguei um doce comendo como resposta.

Dois canecos de café depois, mais uns dois doces e três salgados, eu estava finalmente satisfeita.

_ Acho melhor eu ir embora, antes de meter você em encrenca _ falei levantando da cadeira.

Neste momento, um circulo de lobisomens apareceu nos cercando.

_ Como funciona isso de ser hibrida? _ disse um que devia se o alfa do grupo.

_ A Helena come, e bebe sangue de imortais _ o Chris respondeu.

_ Pode se transformar pra gente, docinho? _ outro disse.

_ Não é uma boa ideia _ respondi.

_ Pode se transformar quando quiser?

_ Sim, mas não faço isso sem perigo real.

_ Por que?

_ Não quero machucar ninguém.

Todos riram, menos o Chris. Ele acreditava em mim.

_ Me machuca, estou mandando _ disse um alfa muito convencido.

_ O que eu ganho? _ negociei.

_ Pode recomeçar daqui, e nós esquecemos o seu escorregão. Está bom pra você?

_ Quero um emprego como enfermeira. Pode ser?

_ Você quer ficar perto de sangue? Por que?

_ Eu era enfermeira antes, quando era humana. E não tenho compulsão por sangue, se eu tiver uma fonte imortal.

_ Tudo o que você quiser, mas só se me machucar.

Aquele alfa arrogante me dava nos nervos, além de todas as vantagens que eu teria se conseguisse, valia a pena tentar. Fiz um esforço e consegui. O meu corpo musculoso fez rasgões no jeans que eu usava.

_ O quanto você quer ser machucado? _ quis saber do alfa com a minha voz rouca.

Ele quis lutar comigo e se transformou. Todos riram do meu corpo pequeno em relação ao corpo do alfa transmutado.

Segurei a mão que tentou me socar e quebrei seus dedos apertando, na minha pequena mão. Outros tentavam me acertar de surpresa, mas se davam mal. Não que isso os impedisse de fazer de novo. Voltei a minha forma normal, quando ele voltou a ser humano, tremendo de dor e olhando a propria mao destroçada.

_ Temos um trato? _ me certifiquei com o alfa.

_ Sim _ disse sentindo a mão com os ossos fora do lugar.

_ Posso te ajudar com a mão _ falei, pedindo a sua mão com um gesto.

Depois de por todos os ossos e tendões no lugar, com a ajuda de uma maleta de primeiros socorros, ele se regenerou e parou de sentir dor. Foi engraçada a forma como ele ficou grato por não sentir mais dor, logo depois de ter me feito machucá-lo.

_ Você terá tudo o que quiser, Helena _ me olhou dentro dos olhos _ Terá o seu recomeço. Mas seguirá as nossas regras.

_ Regras?

_ O Christian te informa _ se afastou de mim _ Nos vemos em breve.

Assim que a conversa com o alfa acabou, todos os lobisomens sumiram.

_ O que foi isso, Chris? Você me traiu? _ quis saber do lobisomem imperturbavel em sua mesma posiçao.

_ Digamos que eu não quis te deixar ir. Bem vinda a sua nova vida, Helena.

Levantou me abraçando aconchegante. Depois me mostrou o quarto com uma beliche _ O cara grande dorme em cima _ informou.

Me mostrou o banheiro com banheira de hidromassagem _ Sei que vampiros não precisam de banho, mas fica à vontade. Vou liberar um espaço no meu armário pra você. E nem pense que vou deixar você se mudar agora _ previu o que eu ia dizer já me proibindo.

_ Mas por quê?

_ Você não está pronta pra ficar sozinha, Helena. Precisa de companhia, mesmo que sua companhia seja eu _ nos entreolhamos concordando _ Eu vou assistir TV. O quarto é só seu por uma hora. Use o seu tempo com sabedoria.

Eu estava com o quarto só pra mim. Fui tomar banho. 

Enquanto olhava e sentia a água, lembrei dos meus filhos. Da hora do nascimento, de quando esbarraram em mim no baile de mascaras e de quando os vi, em minha mente, antes de tentar me jogar na fogueira de corpos. Será que eu voltaria a ver o Uriel de novo algum dia? E se eu o visse, será que ele deixaria que eu conhecesse os meus filhos? Me negava a pensar no Louie e no Will. A carência tomaria conta de mim. Depois disso, faltaria pouco, para eu enlouquecer de novo.

Eu não tinha roupa pra dormir e, não podia dormir nua, como era o meu costume, por isso, peguei uma camiseta surrada do armário do Chris. Fui pra sala. Sentei ao seu lado para assistir TV com ele.

_ Quem diria que minha roupa ficaria melhor em você, do que em mim? Já sei que você usou a minha escova de dentes.

_ Era a única disponível _ justifiquei.

_ É bom que você saiba, que vou imaginar que estou te beijando, quando eu for usá-la, e que a culpa disto é toda sua.

Falava comigo sem tirar os olhos da tela.

_ Eu mereço isso. É justo. O que estamos assistindo? _ perguntei para mudar de assunto, antes que ele falasse do sabonete, o que iria ficar ainda mais estranho, e funcionou.

Na hora de dormir eu fui para a cama e o Chris foi tomar banho.

Logo o Chris estava de volta ao quarto só de toalha.

Pensou que eu dormia, pois tirou a toalha da cintura, depois de lançar um olhar na minha direção. Vi a marca de sol indicando aquele lugar onde ele nunca pegava sol. Havia uma grande contraste de pele ali. Ele era lindo! Será que sabia disso? Pessoas bonitas, raramente, sabem.

O seu corpo tinha tatuagens, que a blusa que usava antes, escondia. A inclinação do corpo era muito máscula. O Christian era todo másculo. De corpo, alma e atitude. Não havia ar, ao seu redor, que estivesse livre de feromônio masculino.

Havia uma pequena cicatriz na face direita, era quase imperceptível. Mas a marca sem cor, apenas um leve e mínimo sulco, estava lá. O seu queixo tinha um furinho muito bem marcado. O cabelo preto, muito liso, caído de lado. Aparentava uns vinte e seis anos. Tinha muitas caras sérias, mas só três tipos de sorrisos, até agora. Entre eles, o sorriso irônico, cheio de desdém escondido nele.

Vestiu uma cueca box e secou os cabelos com a toalha antes de estendê-la no grande vitrô aberto que era a única coisa parecida com uma janela naquele quarto. Nenhum vampiro entraria pelas janelas. Desligou a luz e se subiu na cama de cima da beliche, fazendo a estremecer sob seu peso.

_ Me desculpa por ter usado as suas coisas _ pedi quando ele parou de mexer na cama acima.

Soltou uma espiração mais alta, por ter se assustado com a minha voz _ Não me importo de verdade, Helena. Não é como se pudéssemos trocar germes. É só que você é uma garota, e eu não tenho sangue frio. Muito pelo contrário.

Entendi os seus motivos. Fiquei em silêncio, como se dormisse e a conversa acabou. Não era o tipo de coisa que eu quisesse ouvir naquele momento.

Na manhã seguinte, o cheiro de café, que vinha da cozinha me acordou. Levantei imediatamente e segui descalça para a cozinha. Até ver o meu grande amigo, só com um jeans por cima da cueca box, que ainda aparecia. Estava de costas pra mim, lavando algo na pia.

_ Bom dia, Chris!

_ Bom dia, Helena! Sente-se _ disse sem se virar.

Sentei vendo suas grandes mãos, se movendo por sobre a mesa, terminando de por a mesa. Até ele me estender uma caneca de café fresco, e eu olhar nos seus olhos agradecendo.

_ Tão educada! _ ironia no seu tom.

_ Desculpa.

_ Olha ela aí de novo! Quando você vai se acostumar comigo?

_ Eu já me acostumei com você. Você é quem está tendo problemas aqui.

_ É assim que as coisas são, mesmo?

_ Sim, Chris _ bebi um gole de café, sob o seu olhar _ O seu café é divino! _ suspirei.

Ele riu balançando a cabeça _ Eu nunca vou me acostumar com isso. É só café, caramba!

Gargalhei da sua reação _ Admite?

_ Tá certo _ desistiu, sentando e se servindo de mais salgados, recém comprados na padaria, e um caneco de café _ Vou te levar pra dar uma volta no seu novo lar, depois do café.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...