1. Spirit Fanfics >
  2. Helena ao início INTERATIVA >
  3. Caçadora Elisa

História Helena ao início INTERATIVA - Caçadora Elisa


Escrita por: HanaMochizuki e Yan_Dream

Capítulo 37 - Caçadora Elisa


Fanfic / Fanfiction Helena ao início INTERATIVA - Caçadora Elisa

Elisabeth Jones Scott

Apelido: Elisa

Idade que foi transformada: Se tornou caçadora aos 10 anos.

Idade real: 19

Aparência: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYyWK2CN_JrPWlS0njqpFrOahtBo8z_rSLkUixNNNE6gAJ_EhKD-pcD_Cu
Cabelos longos e lisos, pele Branca, olhos azuis. Corpo médio, bunda média e peitos idem.

Sexualidade: Hetero 

Nacionalidade: Inglaterra 

História: Desde pequena soube da existência de seres sobrenaturais, mas nunca teve medo deles. A infância foi normal, sem mortes e tragédias, ela foi feliz a vida toda. Com 9 anos ela decidiu treinar para ser caçadora, fez isso com o seu pai, um grande caçador, mas não tanto quanto Van Hesilng (Acho que é assim que se escreve… sorry). Ela não é muito de admirar ele. Aos 10 já estava pronta para enfrentar todo o tipo do mal, mas não podia sair de casa sozinha, pois seus pais não deixavam e isso a deixou frustrada. Em um certo dia, entendida de tudo, ela decidiu sair a noite sem seus pais a verem. Pegou as armas e foi procurar seres sobrenaturais.
De cara achou um, era um vampiro com olhos bem vermelhos e aparentava estar com fome. Logo de assustou, então largou a arma e saiu correndo até a floresta. O mesmo não perdeu a chance e foi atrás da pequena. Ela continuou a correr até tropeçar no próprio pé e cair no chão, assim, se machucando. 
Quando o vampiro vinha em sua direção, foi atacado por um lobo e para a sorte da garota, ele venceu.
Os dois se encararam, a garota se sentia confortável ao olhar para os olhos âmbar do lobo. O mesmo faz um sinal para ela ir em cima dele e Elisabeth fez o que pediu. Então o lobo a deixou em sua casa e sumiu. 
Logo seus pais abriram a porta em desespero e quando viu Elisabeth a abraçou com força.
A partir daquele dia, Elisabeth decidiu matar só aqueles que fazem mal aos humanos.
Por isso não segue nenhum caçador, só os seus instintos de justiça.
Ela é caçadora solitária.

Personalidade: Elisabeth é amigável e dócil, sempre sorridente e bem extrovertida. Brinca até na hora do trabalho (caçar) e AMA conversar com todos. É bem estrategista e pode ser manipuladora. Mesmo tendo todo essa aura amigável e divertida, pode ser bem séria e fria com certas pessoas. Sua coragem é que nem seu coração, enorme! É bem inteligente e boa em decifrar enigmas. Também pode ser bem sanguinária e quando se fala de justiça é fria e segue o que tem que fazer.

(Novamente, ela não é discípula de Van Hellsing, mas dependendo da situação, ela pode ajudar)

Como ela lida com:

Humanos: É bem amigável com quem merece, e bem fria com quem tem ódio, ou seja, normal. Mas quando se trata de justiça, não tem piedade.

Caçadores: Normal. Mas não gosta muito do jeito em que eles agem com outras criaturas. Ela acha que matar um ser sobrenatural sem ele fazer nada de ruim é um pensamento por impulso.

Outras espécies: Dependendo do que essa espécie fez, ela o poupa da morte, caso contrário o mata sem dó.
Para ser poupado, o ser não pode ter matado pessoas por maldade, ou sem pensar e só atacar por diversão.
Mas ela tenta ser bem amigável com todos.

Habilidade: Cozinhar, tocar piano, cantar, dançar, socializar, animar pessoas, olhar para intimidar, mexer com qualquer arma.

Inabilidades: Arrumar-se, concentrar em algo por muito tempo, ficar parada, elogiar.

Medos: Perder família, amigos, falhar em alguma missão, tempo.

Sonho: Fazer com que todos os seres vivam em harmonia com os humanos.

Desejos: Aprender a tocar mais instrumentos.

Arma que usa: Todas, mas adora arco e flecha.

Tem um par específico: Não, mas gostaria de qualquer um!

Como lida com o par: Amigavel e brincalhona. Dependendo da situação é mandona, mas isso de vez em quando.

Como Imagina o par: Talvez frio… ou amigável, não é muito de imaginar pessoas.

Quer Cenas 18: CLAROO


Obs: Se quiser criar um motivo para ela ir para essa "escola" de caçadores pode, mas a ideia é ela ser um caçadora independente sem estar no lado de ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...