1. Spirit Fanfics >
  2. Helena- Diário de inverno >
  3. O sítio

História Helena- Diário de inverno - O sítio


Escrita por: GabiCardoso

Notas do Autor


Bom gente é a minha primeira fanfic, e eu prometo fazer com muito amor pra vocês, espero que gostem :)

Capítulo 1 - O sítio


Piriiiiiiiim-toca o telefone 

Alô -eu atendo ele quase dormindo.

Amigaaaaa, você já perguntou a os seus pais se eles deixaram você ir para o sítio daqui a 5 dias??? -pergunta Laura minha melhor amiga.

Ahh,desculpa eu esqueci... -Respondi com um ar meio desengonçado.

Mas não tem problema vou perguntar agora -desci correndo as escadas.

Mãe, eu posso ir pro sítio da Laura daqui a 5 dias, vai todas as meni... -fui interrompida por um sonoro NÃO, da minha mãe.

Mas mãe por favor, a mãe dela vai tá lá, a Maju, Katari.. -fui interrompida por outro não.

Filha, eu nao queria contar agora porque era uma surpresa, mas vamos viajar para ver a neve, vamos para o Chile!!!!! -Falou ela toda empolgada 

Mas mãe, eu nao quero ir para o Chile, eu nao gosto de frio, eu quero ir para o sítio !!!!! -falei com um tom ignorante.

Helena, eu e sei pai demos um duro danado pra proporcionar essa viagem pra você e seus irmãos pra  você dizer não?? Você vai sim e ponto final!!! -Falou ela, brava.

Tiriiririimmm-o telefone toca de novo era a Laura.

Laur..-ela me interrompe

Amigaaaaa, você nao sabe quem vai pra o sítio, o Pedro, que voce é afim desde a 7 série, é adivinha, ele acabou de terminar com a namorada, e tá na pista pra você!!!!!-falou ela com um tom mega empolgado.

Sabe oque é amiga...Eu não vou poder ir pra o sítio, porque eu vou ter que ir pra uma viagem estúpida pela qual eu nem quero ir, mas fui obrigada-respondi triste 

Poxa Amiga, é uma pena de verdade, mas pode deixar que eu fico de olho nele, porque você sabe o quanto ele é  mulherengo né... -Respondeu ela.

Ok-respondi triste.

5 dias depois...


Notas Finais


Bom gente, se vocês querem saber oque vai acontecer no sítio e nessa viagem continuem continue acompanhando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...