1. Spirit Fanfics >
  2. Hell >
  3. Capítulo XI

História Hell - Capítulo XI


Escrita por: isaduda

Notas do Autor


Olá 🤗

Eu sei que não estou sendo muito presente aqui, mas eu realmente tava sem vontade de escrever, mas agora eu voltei!

》Espero que não tenham desistido da fanfic.
Boa leitura 💕

Capítulo 28 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Hell - Capítulo XI

Beacon Hill - Clube Satin - 22:30

Pov. Jaime

Não podia acreditar no que estava vendo, Carmen estava bem na minha frente vestindo uma fantasia que meu Deus me fazia perder o ar.

- Como? - Eu não sabia o que dizer.

- A então, eu entrei no avião e ele decolou aí voei por vaarias horas e tals e agora to aqui. - Fez graça e Alicia riu descontroladamente da minha cara.

- Deixa de ser besta Carmen - Ri fazendo carinho em seus cabelos - O que você está fazendo aqui? E seus pais? Seu pai não tá aí não ne?! - Arregalei os olhos e ela riu.

- Não Jaime! - Riu alisando meu braço - Eu tenho um contrato com a Adidas! Vou pra New York semana que vem!

- Iiii a Brasileirinha não é fraca não - Uma ruiva abraçada com o Koki disse atraindo minha atenção!

- Cara - Olhei Jaime - Já imaginou um filho desses dois? - Apontei pro casal ruivo - Ia nascer um tomate - Todos riram

- Ia ser lindimais - O tal Paulo que avia comentando na minha foto se pronunciou enquanto estava abraçado com Alicia.

[...]

- Eu estou tão feliz que você está aqui comigo! Eu desejei tanto que isso fosse real que realmente aconteceu - arrastei meu nariz pela pele de seu pescoço.

- Eu também Jai! Mas agora para de falar e me beija!

Seus lábios tocaram os meus de novo e logo estávamos aos amassos, essa Carmen não é aquela que eu conhecia antes de sair do Brasil! Está é confiante, atrevida e eu tenho que admitir, Deus eu adoro isso!

- Com licença - Valeria limpou a garganta e parou do nosso lado - Agora que você ja se curtiram muito eu posso roubar sua princesa para uma dança?

- Claro kkkk - Dei um Celinho em seus lábios e assisti a mesma se afastar se juntando as meninas na pista de dança.

Fiquei assistindo enquanto tomava uma cerveja e eu não poderia estar mais feliz! A Carmen sempre foi o amor da minha vida, o meu primeiro amor na verdade. Mas eu sempre achei que ela não gostasse de mim, que ela fosse a fim do Daniel mas nós éramos muitos novos e eu logo vim morar em Bacon Hill então nos acabamos perdendo o contato por muito tempo e depois descobri que ela realmente estava namorando o Daniel "acabando com minhas esperanças". Mas agora ela esta aqui! A uma distância que eu posso enxergar e ir até ela a qualquer momento.

- Eai Jaime - Paulo para do meu lado - Tá feliz Mano?

- Nossa cara, você não imagina o quanto! - Sorrio bobamente.

- Que bom Mano a garota parece ser gente boa.

- Você vai ver! Ela é incrível.

- Espero poder conhecer ela pelo menos um pouquinho.

- Falar nisso Guerra, você nasceu no Brasil não foi!? - Ele concordou com a cabeça - Quando você veio pro Brasil? Pq eu sei que você era da capital e nos nunca nos encontramos.

- Ah, no geral é bem simples, meu pai recebeu uma proposta de emprego aqui e como nos não tínhamos nada que nos prendesse la viemos para cá! - Deu de ombros.

Pov. Paulo

Estávamos todos dançando em casais e eu não conseguia parar de encarar Alicia.

- Por que tá me olhando assim paulo? - Alisou meu rosto

- Não sei, me deu um medo de te perder, assim do nada! - Apertei mais forte sua cintura

- Você nunca vai me perder Paulo, Eu to contigo pra sempre - Celou nossos lábios

- E como andam as coisas na sua casa?

Alisou meu braço - A, estão na mesma, meus pais continuam fingindo que eu não existo e fazendo suas extravagâncias por todo canto, sabe, as vezes isso é bom pq eles não me encomodam mas eu sinto falta de afeto. Preciso encontrar meus avós logo.

- E como você sabe que eles estão vivos? Foi anunciado pra escola toda que eles morreram e seus pais iriam gerir tudo.

- Meus pais não conseguiram passar nada pro nome deles, pq metade das coisas estão em meu nome ate eu completar a maior idade e fazer o que bem entender, e a outra está em nome dos meus avós e como não tinha corpo pra comprovar a morte deles e é nenhuma prova não conseguiram fazer o inventário. Acredito que eles não seria tão baixos de matar eles então estão esperando que aconteça naturalmente escondendo eles em algum lugar, e eu vou descobrir.

- Uau, você pensou nisso sozinha?

- Sim e não, eu encontrei documentos de uma casa de tratamento psiquiátrico em New York enquanto procurava minha certidão de Nascimento.


- Deixa eu adivinhar - Coloquei dois dedos na testa - E agora você quer ir lá conferir, acertei?

- Sim - Riu passando os braços por meu pescoço - E agora que a Carmen vai morar lá eu pensei que seria a desculpa perfeita. Minha mãe sempre gostou da família dela e visitar minha amiga recém chegada do Brasil não é nenhum pecado, certo?

- Mais que certo, Pequena espiã

Me deu um tapa no braço - Não brinca com meu tamanho seu idiota.

- O idiota tá querendo brincar é com outr a coisa.

Sorri maliciosamente e Alicia retribuiu me puxando pela mão por entre as pessoas.


Notas Finais


Comentem e favoritem.

》Vou tentar atualizar com mais frequência! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...