1. Spirit Fanfics >
  2. Hell >
  3. Introdução;

História Hell - Introdução;


Escrita por: Lticia__

Capítulo 1 - Introdução;


Fanfic / Fanfiction Hell - Introdução;


- Mas meu senhor, único e impiedoso Satã! Eu sempre cumpri todas as torturas! Desde vela quente nos olhos até músicas da Shania Twain em repetição eterna...
- Eu sei, Ágatha. Este é o problema: você é uma ótima torturadora. Lembra-se que o falso Deus estava tentando um acordo conosco? Tratamos de aliviar as penalidades para todas as alas, menos a última.
- Mas meu senhor, eu trabalho nesta ala! Por que estou sendo dispensada?
- Lembre-se, Ágatha: o inferno nunca para. Você será mandada ao mundo humano. E, se for uma estudante normal de teologia, somente se for, poderá voltar e tomar seu lugar de torturadora novamente. Não quero que o falso Deus marque sua pele branca onde normalmente eu deixo minhas marcas.
- Meu senhor...
- Ágatha -  ele toca meu queixo e o levanta - Não importa o que acontecer durante esses seis meses na terra: saiba que ainda é minha rainha, e que seu corpo é o meu favorito entre as infinitas almas do meu reino.


Sinto meus olhos pesarem e fecharem, em uma paz que apenas um toque dele me transmite.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...