1. Spirit Fanfics >
  2. 'Hellish Obsession' >
  3. 'Death Mask'

História 'Hellish Obsession' - 'Death Mask'


Escrita por: Park_Min_Hee_

Notas do Autor


Me perdoem, havia dito que postaria este capítulo de madruga, mas infelizmente tive enxaqueca!
Por favorzinho, me perdoem.

Capítulo 5 - 'Death Mask'


Fanfic / Fanfiction 'Hellish Obsession' - 'Death Mask'

‘Death Mask’

 

 

Min Hee – P.O.V

Duas coisas que aprendi com o Beto, foram: primeira – como caçar a minha presa; segunda – encobrir meus rastros. Para minha segurança comprei um apartamento longe da minha casa. No entanto, como estou no meio de uma temporada de caça, minha nova residência é perto da mansão daquele infeliz. Do quinto andar tenho uma visão privilegiada do local, vejo quem entra e sai, e posso monitorar a chegada dele, mesmo estando dois quarteirões de distância da propriedade.

Equipei o apartamento com equipamentos que me auxiliam a vigiar. Trouxe também as armas que comprei, porque apenas duas pistolas não serão o suficiente. Móveis tenho poucos, cama, uma poltrona, uma geladeira e um ventilador. Mais parece um acampamento, e dada a circunstância, Bruce não me acompanha, eu o deixei em uma pousada para cães. Hoje é o meu último dia de folga, fiquei uma semana afastada da universidade, devido aos meus ferimentos. Neste período fui na delegacia, mas infelizmente sei que não dará em nada. Quando falei quem poderia ter explodido o meu carro o delegado tossiu e apenas disse que iria averiguar. Conclusão: aquele careca barrigudo também está nas mãos do G Dragon.

O movimento na mansão é vinte e quatro horas, mas ele aparece lá duas vezes por dia, e raras são as vezes que passa a noite. Eu o vi saindo no dia seguinte apenas duas vezes. Cansada de vigiar resolvo tomar um banho. Coloco a banheira para encher, enquanto isso procuro na geladeira algo para comer depois.

_ Pois é, Min Hee, se tivesse um fogão não precisava sair todos os dias para comprar comida! – Acho que estou perturbada, conversando comigo mesma. Volto para o banheiro, tiro a roupa e entro na banheira.

 

G Dragon – P.O.V

Noite de terça, preciso ir ao “Casarão”, hoje chega mercadoria nova. Se eu deixar por conta do Tae tudo vai por água abaixo. Desde a semana passada que a minha vida voltou ao normal. Infelizmente amanhã terei que aguentar a branquela novamente, a dispensa dela acaba hoje. Do nada Dae entra no meu quarto sem bater.

_ Os distribuidores chegaram e querem falar com você chefinho.

_ O que foi desta vez?

_ Tae não disse. – Pego o meu paletó e saio do quarto. Já no corredor dou de cara com minha mãe.

_ Onde está indo filho?

_ Tenho negócios para resolver.

_ Deveria largar essa tal boate e trabalhar com o seu pai na empresa.

_ Não começa omma! Vamos Dae. – Passo por ela de cara fechada, odeio quando vem dar palpite na minha vida.

 

[...]

 

Min Hee – P.O.V

São quase dez da noite e é sempre neste horário que ele chega. Vejo o lamborghini preto chegando. Ele e Dae descem e entram rapidamente. Apesar de o local ser bem vigiado e o número de seguranças ser grande, foi fácil detectar algumas falhas. Meu celular vibra desviando a minha atenção.

_ Oi Min? Como vai? – É Dak-ho, é a segunda vez que ele liga hoje.

_ É hora de criança estar dormindo. Não acha? – Pergunto rispidamente.

_ Sou mais velho que você sete anos, então é você quem deveria estar dormindo. – Ouço sua risada, tão límpida e cristalina.

_ Fui acordada pelo celular, é culpa sua Dak. – Dito friamente, sei que é um bom homem, porém, não posso me desviar do caminho escolhido.

_ Sério? Então falarei rápido. Quer que eu te pego aí na sua casa para ir à universidade?

_ Não precisa, mas obrigada pela atenção. – Ouço um suspiro longo.

_ Você está sem carro, como chegará a tempo?

_ Não se preocupe Dak, tenho condução para ir trabalhar. Boa noite! – Desligo o celular, desde o acidente pude notar seu interesse. Até poderia ceder, mas tenho outros objetivos no momento.

 

G Dragon – P.O.V

Mirna é a prostituta brasileira mais requisitada da boate. Estou de cabeça quente e para aliviar meu estresse, nada melhor do que trepar com a melhor garota daqui. Seu corpo é cheio de curvas, seios fartos, pele morena, cabelo castanho ondulado, bumbum grande e arrebitado. Suas coxas me envolvem pela cintura, como um convite para ir mais fundo. Faz dias que não consigo gozar, e isso está me enlouquecendo. Com ela é a terceira tentativa, e parece estar dando certo. Mas tenho que manter meus olhos fechados e ela tem que ficar de boca fechada.

Acelero meus movimentos, para chegar ao ápice mais rápido, mas a porra da minha mente me trai. Lembro que amanhã aquela desgraçada estará lá na universidade, com suas roupas ridículas. Óculos de grau de velha, um coque atrás da cabeça, saia longa e blusa de manga comprida com gola alta. Mais parecendo uma freira. Irritado tiro meu pau de dentro da Mirna.

_ Senhor, fiz algo errado?

_ Não, estou cansado de meter. – Olho para ela, seu corpo é escultural, do jeito que eu gosto, nem assim consigo gozar.

_ Se quiser posso chupar até ficar satisfeito. – Sorrindo ela se ajoelha entre minhas pernas e começa o serviço.

A boca dela é pequena, igual à da branquela. Segurando meu pau com uma das mãos ela leva sua boca até a glande, começando de cima para baixo, ao mesmo tempo que chupa sua mão sobe e desce. Deito a cabeça para trás e fecho os olhos, deixo minha mente vagar da forma que quer. Me vem à imagem dela de camisola correndo de mim, e depois nua falando meu nome, de forma arrastada: “_ Ggg Draaagoonnnn!”. E é desta forma que finalmente consigo gozar, tendo a imagem de Park Min Hee na mente e Mirna me chupando.

_ Maldição, vou te quebrar todinha branquela!

 

[...]

 

Min Hee – P.O.V

Já é dia e vejo o lamborghini na frente da mansão. O verme passou a noite na boate, o que significa que terei que espera-lo sair. Nada que atrapalhe meu plano, o que me preocupa é a reação da Mika e do Dak-Ho quando me verem. São seis e quarenta da manhã e o vejo sair, trajando um conjunto de moletom preto e cinza. Uma limusine para em frente ao “Casarão”, assim que G Dragon e Dae entram no veículo, pego o casaco, a mochila com meus materiais e as chaves. Saio com cuidado, para não chamar muito a atenção dos vizinhos, a partir de agora todo cuidado é pouco.

 

[...]

 

Chego na universidade, entro com a moto para o estacionamento destinado aos alunos. Antes de descer da mesma, tiro o capacete e coloco os óculos escuro. Não preciso ajeitar o cabelo, está curto e como é fino não fica bagunçado. Meu celular vibra no bolso do casaco.

_ Pelo amor de Deus, onde você está? – Só de ouvir sua voz sei que está nervosa.

_ Estou no estacionamento da universidade, vou entrar pela porta principal. Por que, o que aconteceu, Mika?

_ G Dragon acabou de surrar um dos alunos do curso de medicina!

_ Ok, já vou entrar, me espera na sala dos professores. A diretora já chegou?  – Tiro o casaco coloco a mochila no ombro esquerdo e pego o capacete.

_ Já e está na nossa sala. – Desligo o celular.

Por onde passo todos os alunos olham, acham que sou uma aluna nova, ando sorrindo e adorando a sensação de não ser reconhecida. Mesmo estando um pouco curto meu cabelo cai sobre meu rosto o que me ajuda muito. Entro no prédio e logo de cara vejo dois amiguinhos do G Dragon. Passo por eles, e dou um esbarrão no Taeyang, que logo mexe comigo.

_ E aí gatinha está perdida. Você é nova aqui? Nunca te vi antes. – Paro de andar e olho para trás, dou um sorriso torto, só com o canto direito da boca.

É nada como ser eu mesma, pena que até as partes ruins irei aproveitar. Entro na sala dos professores e Jung Sook me repreende.

_ Ei mocinha, está sala é dos professores, queira se retirar, agora! – Ela aponta para a porta, o que me faz ter uma crise de riso.

Todos me olham da cabeça aos pés, também as roupas que estou usando vamos dizer que são um pouco chamativas. Então tiro os óculos e Mika dá um grito.

_ MIN HEE? O que aconteceu com você? – Ela chega bem perto de mim, parece que não acredita no que vê.

_ Não aconteceu nada, apenas voltei aos meus hábitos antigos. Se me dão licença tenho uma aula para dar agora. – Saio deixando todos de boca aberta.

A primeira aula que tenho é na sala do desgraçado do G Dragon, ótimo meu plano está correndo perfeitamente como planejado.

 

G Dragon – P.O.V

Uma coisa que odeio é quando alguma das piranhas que já comi, venha me dizer que está namorando algum bundão para tentar me passar ciúmes.

_ Chefinho você bateu muito pouco naquele babaca! – Dae está me enchendo o saco desde que saímos do “Casarão”.

_ Me deixa quieto Dae, não estou com saco hoje. Já basta aquela piranha vir me azucrinar. – De repente Tae e T.O.P entra correndo na sala, com cara de quem viu passarinho verde.

_ G, se você visse o que nós vimos seu humor iria melhorar. Não é Tae? – Ambos sorriem de orelha a orelha.

_ Que coisinha mais gostosa viu, eita eu lá dentro. Morreria o homem mais feliz.

_ Mano que BUNDINHA. E o rebolado, nossa estou de pau duro até agora. – Olho sério para os dois e pergunto?

_ Do que estão falando?

_ Da aluna nova, G. olha lá heim, eu a vi primeiro, então tenho direito de come-la primeiro.

Todos rimos do que Tae fala, ele para elogiar uma garota é porque realmente é muito linda. Do nada uns caras da minha sala gritam lá da porta.

_ Caraca, a aluna nova está vindo pra cá! – Todos correm e se sentam para ver onde ela vai sentar.

Ouço o som de saltos e quando olho para a porta lá está ela. Calça de couro preta com zíper dos lados do quadril, botas cano longo e com cinco fivelas em cada perna. Cabelo curto na altura dos ombros, e toda tatuada. Ela se dirige para a mesa do professor e coloca a mochila.

_ Ei gatinha aí é a mesa do professor. Vem aqui oh, senta aqui. – Dae bate as mãos nas pernas em sinal para ela sentar em seu colo.

Ela sorri e tira os óculos escuro! Todos ficam mudos. E eu fico de pau duro novamente.

_ PUTA QUE PARIU? QUE PORRA É ESSA? – Ouço Tae, Dae e T.O.P falarem juntos.

_ Como vão queridos alunos? Sentiram a minha falta? – Ela sorri sarcástica, e ambos estamos nos encarando. Que merda esta maluca fez?

 

 

KKKKKKKKKKKKKK.....

E aí meus amores? O que acharam?

Vamos comentem, estou morrendo de curiosidade!


Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora é hora, estou com dó de alguém!!!!!!
HUEHUEHUEHUE!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...