1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história clichê sobre a vida escolar >
  3. Clique no ptolomeu

História Uma história clichê sobre a vida escolar - Clique no ptolomeu


Escrita por: M_E_0_W

Notas do Autor


O problema não é meu

Capítulo 6 - Clique no ptolomeu


Fanfic / Fanfiction Uma história clichê sobre a vida escolar - Clique no ptolomeu

Bella On ��

Então aqui estamos nós, esperando o diretor se recuperar do milkshake de césio radioativo que deram pra ele. Na real tamo aqui a uns três dias, porque desintoxicação demora, tanto que já começamos a jogar verdade ou desafio, nós (eu, kevin, meowin, menino ruivo aleatório, menino com cara de peixe morto aleatório, melhor amigo do menino ruivo aleatório e um crocodilo) fizemos uma rodinha e tamo se perguntando coisas. 

TA GIRANDO A GARRAFA GALERA VAMO LA, QUE DEUS NOS SALVE AMÉM!

Ta caiu no Kevin e no Meowin.

S: Kevin responde, Meowin pergunta.

B:IIIIIIIH

M:IIIIIIIH

K:IIIIIIIH

após 15 minutos fazendo “IIIIH” finalmente vamos ao que interessa.

M:Kevin, Kelvin, Keke, Kevinho querido do meu coraçãozinho — ele se inclina pra frente com  o sorriso mais irritante já feito por um ser humano — verdade ou desafio?

K:PUTA QUE PARIU.

M: verdade ou desafio porra

K:Verdade.

M:Comeria quem da roda?

Ai todo mundo olha pro Kevin e ele fica com cara de tacho.

K:DESAFIO.

M:Ta, beija quem tu comeria nessa rodinha, só na brotheragem

Ih fudeukkk otario..

Ai o Kevin olha pra todo mundo na roda, todo mundo na roda olha pra ele, tava acontecendo uma guerra ali só que só no zoinho mesmo. 

C: oque ta acontece—

E o Kevin beijou o menininho ruivo. Namoral essa foi a cena mais anime shoujo de todos os tempos.

M:HEHEUEHEHEEHEHEU QUE OTARIOKKK

S:Eita porra…

Para a surpresa geral de nosso povo, o cara segura ele pelo colarinho da camisa e retribui, ai o Meowin percebe que fez uma bela merda e que seu plano de estragar a vida do Kevin falhou e decide interferir.

M:CHEGA PORRA, NÃO ERA PRA DAR CERTO!

Ai os cara se soltam e voltam cada um pro seu canto. O Kevin vermelho pra caralho, o ruivo meio “nem sei que que aconteceu” e o amigo do ruivo encarando o Kevin com ódio. Kevin como o bom filha da puta que é, devolve num sorrisinho pau no cu digno de nossa família e giramos a garrafa denovo porque sim.

C: Antes de girar, qual que é o nome de vocês? - O muleke ruivo aleatório perguntou, animado demais.

 

B: Bella a mais bela de todas.

K: Kevin o rei do submundo.

M: Meowin o mais gostoso.

S: siryo o só siryo mesmo.

C Meu nome é Carl e eu gosto de café!

Se: Meu nome é Sean e quem tocar no Carl morre.

Olha o Kevin que lindo, ta se debatendo pra não falar.

B: não fala.

M: não fala.

S: não fala.

K:EU TOQUEI E SE RECLAMAR EU COMO, VAI FAZER OQUE?

e o cara lascou uma chulapada de ferro na cara do Kevin.

Ai apareceu satanás do lado do cara e disse “grande erro meu consagrado”. Mas pra minha surpresa, o Kevin nem reagiu, não sei porque.

K:só não te pego na saída porque vou tar pegando outra coisa.

E deu mais um sorriso de filha da puta, aliás a filhadaputagem ta forte hoje.

S:FODA-SE, gira essa merda logo.

E assim foi feito, mas caiu nele e no Sean.

Se:Verdade ou desafio?

Ele deu de ombros.

S:Desafio vai, tanto faz.

E o Sean que já tava puto e doido pra descontar em alguém logo mandou um esplêndido:

Se: dá um beijinho em quem tu achar mais bonito da rodinha, amore! - ele fez uma vozinha fina “de viado” só pra zuar o Meowin. AH ESSE CARA TA FODIDO NA MINHA MÃO.

Enfim, o Siryo foi passando os olhos na galera. Modéstia a parte, eu me considero a pessoa mais bonita daqui. Enfi—

PUTAQUEPARIUOQUETAACONTECENDO

S: você é meio idiota, obviamente é ela. - ele afasta o rosto do meu e DIOS MIO, ESTOY UN POCO LOCA

Ele volta pro lugar dele e meu rosto ta fervendo mais que lava vulcânica. Mas ele não tá tendo reação nenhuma, QUE PORRA É ESSA? CE ENTENDE O PRIVILÉGIO QUE VOCÊ ACABA DE ADQUIRIR? 

M: IHHH, TA VERMELHA TA??

O Kevin ta encarando o pobre coitado com ódio no coração. O siryo só faz uma cara de “não entendo o motivo da sua raiva”.

 

Quebra de tempo 

 

Kevin On��

 

Então atualmente eu não sei quem eu odeio mais, o pedrinha com cara de peixe ou o  carinha que não desgruda do meu ruivo. Então, tivemos que arrastar a Bella até em casa porque ela teve um infarto. O muleque de pedra que eu não lembro o nome se ofereceu pra ajudar, mas eu rosnei pra ele e O FILHA DA PUTA TEVE A AUDÁCIA DE NÃO REAGIR. Namoral, como esse cara consegue? Geralmente 

1.Só de chegar perto da bela os cara treme;

2.Quando eu olho pra alguém eles gritam em desespero;

3.Fim da lista.

Enfim, tirando isso tá tudo quase perfeito, tirando que o merda do meu pai descobriu e quase teve um infarto e agora tá caçando o pedrinha. Que foi? Problema meu não é.


Notas Finais


Anao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...