1. Spirit Fanfics >
  2. Hello (EXO - Wu Yifan) >
  3. Prólogo

História Hello (EXO - Wu Yifan) - Prólogo


Escrita por: chocobank_ e MandyMars

Notas do Autor


Alguns avisos:
➠Todos os personagens são adultos;
➠Os fatos e eventos aqui descritos são fictícios;
➠Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas – terá sido mera coincidência;
➠Enredo contraindicado para menores de 18 anos;
➠Criança – o que você ainda está fazendo aqui? Esse conteúdo não é pra você;
Aos demais, boa leitura. Por favor, leia as notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Hello (EXO - Wu Yifan) - Prólogo

Yifan e Kate namoravam quando eram adolescentes. Se separaram por algum motivo e depois de anos se reencontraram novamente. O amor deles ainda está intacto?

Olá, do lado de fora. Pelo menos posso dizer que eu tentei te dizer que sinto muito por partir seu coração. Mas não importa, isso claramente não lhe deixa mais em pedaços.

Assinado: Kate Moss. 

Kate escreveu em um pedaço papel, um pequeno texto. Ela havia errado feio com o cara que amava, porém descobriu tarde demais. Deixou o bilhete na mesa de Kris, saindo de sua casa. Começou a caminhar em direção à sua casa, era longe mais iria a pé, precisava pensar. Se lembrou de como tudo aconteceu. 

 

Dois meses atrás.

 

Yifan andava muito ocupado, distante, não tinha tempo pra mim. Simplesmente disse que precisava de espaço, fazendo consequentemente eu me aproximar de Mark seu primo que veio dos Estados Unidos para morar aqui. Criamos uma boa amizade, mas nos últimos dias Mark tem andado diferente, não liguei muito, ele me chamou pra sair, aceitei pois não tinha nada para fazer. Me arrumei, usando um vestido vermelho rodado pra baixo e colado no busto. Ouvi tocarem a campainha, desci encontrando Mark na porta. Ele me olhou de cima a baixo e sorriu estranhamente, ignorei e o abracei, ele segura minha mão e saímos.

Fomos ao cinema, eu gostei muito do filme e percebi que Mark me olhava fixamente, me sinto desconfortável, e quando o filme acabou saímos e fomos até a praça de alimentação, estava tudo correndo quase normal até Mark começar. 

— Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos. – Mark fala e eu o olho assustada. – Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. – Ele sorriu chorando e eu pedi para ele parar. – É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa. – A essa altura já havia bastante pessoas à nossa volta achando aquilo lindo, mas eu não estava – É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados. Sei que não devia Kate, mas eu te amo, você é uma garota tão incrível. – Ele fez algo que me deixou petrificada. 

Mark me beijou, mas não retribui. Estava simplesmente chocada e a situação piorou quando o corpo de Mark se distancia de forma rude e eu pisco atordoada, quando vi Kris batia em Mark descontrolado, me aproximei desesperada e o puxei pela camisa. Depois de muita luta, o tirei de cima de Mark mesmo assustada o abracei, Kris foi se acalmando pouco a pouco, sua respiração se normalizando e ele se afastou de mim.

Seus olhos estavam vermelhos, assim como seu rosto que tinha alguns hematomas. Ele balançou a cabeça negativamente e me olhou com mágoa. Me aproximei, mas ele me deu as costas indo embora. O chamei, ele não me ouviu, apenas se foi. Corri atrás dele, o alcançando no estacionamento. 

Eu puxei seu braço o virando pra mim, e vi suas lágrimas, meu coração se partiu naquele momento eu o abracei com força, ficamos em silêncio alguns minutos, e eu me separei segurando seu rosto, limpei suas lágrimas. 

— Me escuta por favor, não é nada disso que você está pensando. – Falei desesperada. 

— Eu vi e ouvi muito bem Kate. Volta pra ele, vocês se merecem!? Me esquece, por que eu vou esquecer você. – Se afastou bruscamente. 

— Não, eu não o quero. Eu quero você Kris, eu te amo. – Falei o segurando. 

— Para de mentir. – Se afastou dessa vez indo embora.

Desde aquele dia, Kris não falou mais comigo, ele nem olhou na minha cara, as coisas basicamente começaram a dar errado. Ver ele ficar com outras garotas partiu meu coração, tentei falar com ele, mas ele não me ouvia. Simplesmente não estava preparado para isso, me apagou completamente de sua vida, ele agia como se eu não existisse, aguentei isso por dois meses. 

Até tomar a decisão de mudar de cidade, iria morar com minha madrinha em Seul. Foi muito difícil, tomar essa decisão. Me doía tanto, precisava me despedir, deixei apenas um pequeno texto em sua mesa, não sei se ele vera só sei que nesse momento estou em um avião partindo pra outra vida. No entanto, meu coração sempre estará entregue a ele, mesmo estando agora no passado. O mais provável, é que nós nunca mais nos veremos novamente. 


Notas Finais


Sigam nossos perfis, e não deixe de conferir as novidades; @_ChocoBank e @Mandy_Mars_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...