1. Spirit Fanfics >
  2. Hello, Sister - DELENA >
  3. Fúria

História Hello, Sister - DELENA - Fúria


Escrita por: BiaPetrova

Notas do Autor


Oi docinhos, demorei mais trouxe mais um capítulo p vocês.

Vou deixar aviso nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 7 - Fúria


Fanfic / Fanfiction Hello, Sister - DELENA - Fúria

Damon se aproxima em passos lentos, seu olhar não se perde nem por um segundo na multidão, está fixo em mim. Minha respiração começa a fugir do controle só de pensar em sentir seu corpo tão junto ao meu durante toda a noite.

Por mais que minha mente grite para eu correr dali e inventar qualquer desculpa para meus pais, minhas pernas insistem em ficar diante da entrada, esperando por ele.

-Você está muito bonita.- Damon murmura quando está perto o suficiente, engole em seco e pousa a mão sobre minhas costas olhando ao nosso redor. Provavelmente com medo de perceberem algo. Seu toque por mais simples e inocente que seja, faz meu corpo reagir com ondas de calor.

-Obrigada.- Praticamente sussurro.- Você também não está nada mal.- Sorrio, e Damon também abre um pequeno sorriso. Na verdade ele está perfeito, mesmo em um terno não perde a sua essência de bad boy.

-Relaxa.- Deve ter notado minha inquietação. Sua mão que antes estava em minhas costas, agora vai para a minha cintura, apertando-a firme.- Já fizemos isso antes.

Isso foi antes de termos nos pegado em seu quarto.

Penso comigo mesma. As lembranças dos bailes anteriores vem a tona em minha memória. Damon e eu sempre fomos pares, ele provavelmente gostava, pois assim não precisava trazer uma garota diferente a cada baile. E eu, simplesmente vinha com ele por não ter interesse em vim com mais ninguém. Exceto ano passado que vim com Matt.

-Vou pegar alguma coisa pra beber, você quer?- Ainda com a mão em minha cintura, ele me guia para o meio do baile.

-Não. Você lembra o que aconteceu da última vez que bebi.- Desvio meu olhar envergonhada.

-É, tem razão.- Ele concorda.- Me espera aqui.

Apenas balanço a cabeça positivamente. Damon se afasta e eu sinto todo o calor que estava sentindo ir com ele. Acompanho-o com o olhar, vendo ir em direção ao bar do evento. Damon está tão bonzinho, talvez seja sua forma de me mostrar que está arrependido por ter me beijado e depois me descartado ontem de tarde.

Só deixo de olhar ele quando uma outra pessoa entra em minha frente, tampando toda a minha visão.

-Elena!- Stefan abre um enorme sorriso, seu olhar percorre por todo meu corpo.- Você está fantástica.

-Stefan?! Ah... Obrigada.- Abro um sorriso, mas minhas sombrancelhas permanecem franzidas.- Não imaginei te encontrar aqui.

-Por que não? Eu te falei que meu pai é um dos membros fundadores. Não falei?

-Falou. Mas eu não perdi um baile até hoje, e nunca te vi aqui antes.- Digo óbvia. Stefan é um cara bonito, eu o notaria fácil se o visse nos bailes anteriores.

-Eu passei a me interessar pelo evento esse ano.- Ele sorri, noto segundas intenções em seu tom de voz.

-Saltzman.- Damon interrompe antes que eu possa responder Stefan.- Eu acho que não fui claro com você. Eu quero você longe dela.- Ele resmunga, percebo sua tensão. Sua mão está firme em seu copo de bebida, não vai demorar muito pra ele quebrar esse copo.

-Acontece Damon, que eu não estou a fim.- Stefan levanta as sombrancelhas e ri.

-Bom, então nesse caso eu vou ter que quebrar a sua cara.- Damon também sorri, em um tom irônico. Ele se aproxima ainda mais de Stefan.

-Damon, por favor.- Seguro seu braço puxando-o delicadamente para trás.- Nossos pais estão aqui, não faz uma cena na frente deles. E não me envergonhe na frente de todo mundo.

Respiro fundo e Damon se vira para mim.

-Tudo bem.- Ele suspira fundo. Pisco diversas vezes para raciocinar sua resposta.- Você quer dançar?

Olho para Stefan que parece não achar a situação nem um pouco estranha e volto a olhar para Damon concordando com a cabeça. Ele coloca seu copo sob a bandeja do barmen que passa por nós e me estende a mão, aceito sendo guiada dessa vez para a pista de dança, onde vários pares dançam ao som de uma valsa.

Paramos diante um do outro e ele toma a iniciativa de se aproximar. Sua mão pousa sob minha costa e a outra segura minha mão direita. Coloco minha mão desocupada em seu ombro. Logo começamos a nos movimentar lentamente no ritmo da valsa. Ele dança perfeitamente.

-Damon. Por que você surta toda vez que encontra Stefan? Eu entendo você não gostar dele, mas esse ódio é um pouquinho a mais da conta, você não acha?- O encaro e ele desvia seu olhar, revirando em seguida.

-Esse assunto denovo não, Elena.- Ele resmunga, sinto seu corpo se enrijecer e seu maxilar fica visivelmente marcado. Encosto minha cabeça em seu peito e fecho os olhos aproveitando a sensação gostosa de sentir seu corpo contra o meu e seu perfume tão próximo. Aos poucos, ele relaxa.- Eu tenho um assunto melhor para conversar.- Ele diz, permaneço em silêncio.- Sobre ontem, me desculpa por ter te expulsado daquela forma. Eu só pensei em mim mesmo, deveria ter pensado em como você iria se sentir.

Abro meus olhos e um pequeno sorriso, precisava ouvir isso sair de sua boca.

-Eu não vou te pedir desculpas por ter te beijado porque eu sei que você queria.- Ele dá de ombros, desencosto a cabeça de seu peito e lhe dou um tapinha fraco. Ele cai na risada diante de meu rosto envergonhado.

-Poderia conversar sobre isso em outro lugar?- Murmuro percebendo a presença de outros casais em nossa volta.

-Podemos. Te espero na sacada do corredor de Tyler.

Concordo e ele se afasta, indo em direção a escada.

Preciso esperar alguns minutos antes de subir, preciso me recompor. A sensação de ter Damon por perto, agora que ele me mostrou seu lado doce, é tão bom.

-Elena.- Meu pai me chama um pouco mais distante, ele vem rapidamente em minha direção. Ai não!

-P-pai? O que foi?- Recuo dois passos para trás assim que ele chega ao meu lado.

-Vejo que você e Damon estão se entendendo. Obrigado por concordar em vir com ele. Faz tempo que não o vejo sendo formal em festas.- Ele diz. Respiro fundo me acalmando aos poucos, por um instante pensei que ele tinha desconfiado de alguma coisa.

-Tudo bem.- Murmuro. Aliás, concordaria em vir com Damon mais cem vezes. Ele está sendo tão atencioso essa noite, quebrou todas as minhas expectativas que juravam que ele seria um péssimo par.

-Vou usar o banheiro lá em cima.- Aponto para a escada, meu pai concorda e vai em direção a uma roda de homens. Cujo, pais de meus amigos.

Antes que eu possa chegar a escada, vejo Stefan em um canto com outra garota. Ele não presta atenção no que ela diz, sua atenção está em mim. Parece estar chateado.

Apenas balanço a cabeça negativamente, seguro meu vestido e subo as escadas com cuidado. Stefan não pode tentar ficar entre eu e Damon, mesmo que meu relacionamento com Damon seja tóxico para nós dois, eu o escolheria fácil.

Entro no corredor de Tyler e vou em direção a varanda que está fechada. Abro as portas e como prometido, ali está Damon. Apoiado com a costa na sacada e as mãos no bolso de sua calça.

-Demorou.- Ele diz.

Fecho a porta e reclamo mentalmente pela tranca ser por fora.

-Eu precisei passar no banheiro pra olhar a maquiagem.- Minto. Conheço ele, desistiria dessa noite se soubesse que nosso pai está orgulhoso dele.

Me aproximo em passos lentos de Damon. Quando estou perto o suficiente, ele tira as mãos do bolso e leva-as para minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo. Seguro seu rosto em minhas mãos, observando cada detalhe enquanto ele me olha nos olhos, permitindo meus toques.

Damon quebra a distância entre nossos rostos, juntando nossos lábios em um beijo lento. Dou permissão para sua língua adentrar minha boca sentindo o gosto do whisky que tomou mais cedo. Ele me puxa ainda mais contra seu corpo, sem interromper nosso beijo que fica ainda mais caloroso a cada segundo que passa.

Sinto suas mãos descer por minha cintura, apalpando minha bunda. Puxo seus cabelos sentindo seus lábios beijar meu pescoço. Afrouxo sua gravata e abro dois botões de sua blusa. Não dá tempo de desabotoar o resto, pois alguém bate na porta fazendo Damon se afastar rapidamente.

Ótimo, tava bom demais pra ser verdade. Parece que nunca vamos chegar aos finalmente.

Damon abotoa de volta seus botões, firma sua gravata no lugar e passa a mão por seu cabelo bagunçado, arrumando-o para trás. Enquanto eu, só me esforço para manter minha respiração calma.

-Entra.- Praticamente rosno me afastando de Damon. Seja lá quem for, terá que lidar com uma Elena irritada.

-Elena.- Stefan abre a porta.- Você demorou demais, vim ver se estava tudo bem.- Seu olhar finalmente encontra Damon, no outro lado da varanda.

-Stefan, tá tudo bem.- Reviro os olhos. Por mais que seja um ótimo amigo, ele não tem o direito de ficar me seguindo. Acabou de atrapalhar meu momento com Damon e o pior é que nem posso brigar com ele.

-Tem certeza?- Ele me encara e em seguida Damon.

-Quer saber? Já chega.- Damon desencosta da parede indo em direção a Stefan. Em um movimento rápido, o acerta um soco no rosto fazendo Stefan cair no chão.- Eu te dei duas chances pra você ficar longe dela seu merda, mas parece que você gosta de apanhar.- Damon vocifera, ele está super alterado, nem o reconheço como o Damon de minutos atrás. Antes que eu possa o impedir, ele avança em Stefan novamente, no chão. Distribuindo sequência de socos contra Stefan.

-Damon, para com isso.- Berro assustada, não quero chamar atenção dos convidados mas Damon não me ouve. Seguro seu braço, mas ele se solta facilmente.

Stefan nem tenta se defender, pois o primeiro soco já o deixou atordoado no chão.

-Damon pelo amor de Deus!- Peço entre soluços na falha tentativa de puxar ele pelo paletó. Mal consigo enxerga-los, meu rosto está encharcado. Mas posso ver sangue.- DAMON!

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Berra outra voz masculina, seu único berro é o suficiente para Damon parar com as agressões e se virar para a porta.

-Pai?- Damon murmura assustado, ele olha para Stefan no chão não acordado,em seguida para mim e volta a olhar para nosso pai, que está furioso.


Notas Finais


Vocês queriam pegação e receberam muita gritaria e porrada. Quando descobrirem o porque desse ódio todo entre Damon e Stefan, vão ver que eles tem toda razão em se odiar KKKK

Sobre o aviso, sei que vocês estão acostumados a ter capítulo novo todos os dias, mas não vai ser sempre que vou conseguir fazer isso. Por enquanto estou postando porque estou em casa o dia inteiro, mas no dia em que eu precisar sair (como fiz ontem) ou quando eu estiver com bloqueio de criatividade, vai ser impossível postar em dia. E eu queria muito ter o dom de postar dois capítulos de uma só vez, mas eu demoro uma tarde inteira pra fazer UM capítulo, então é impossível. Espero que entendam. Até o próximo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...