1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Stranger- Hozi Hiatus >
  3. O que eu vou fazer?

História Hello Stranger- Hozi Hiatus - O que eu vou fazer?


Escrita por: vikivika

Notas do Autor


mais um capitulo para vocês tenho que aproveitar a criatividade.
Se tiver algum erro desculpa.
boa leitura.

Capítulo 6 - O que eu vou fazer?


Quando cheguei a biblioteca olhei ao redor e percebi que ela era tão silenciosa e vazia já que não havia nem sinal de alguma alma ali fora de mim e de JIhoon, segui até uma das últimas mesas do lugar, era bem afastado quase como se escondesse, sentei e espero o Jihoon fazer o mesmo, porem ele deixou suas coisas e saiu pegando livros de vários lugares, e eu não estava entendendo nada, até me lembrar que eu teria aula não uma conversa com ele, decidi me concentrar no que preciso aprender e não na boca maravilhosa dele se mexendo perguntando algo para mim agora.....Quê?

-O_oi você pode repetir?

-Você não sabe nenhum pouco sobre esse conteúdo né.

Acenei ele estava correntiíssimo sobre eu não saber, ele apenas colocou vários livros do meu lado e foi falando e falando…. Até que uma hora as coisas fizeram sentindo e senti que estava aprendendo.

Depois de uma eternidade terminou essa aula extra e mude me sentir livre de tudo isso, ah... como e bom deixar a cabeça flutuar, mas fui interrompido por uma tosse do menor ao meu lado me olhando, como se me falasse você não vai levantar e ir embora, sim querido e a primeira coisa que irei fazer nesse momento.

-Vamos eu acompanho você até o portão de entrada- falei oferecendo meu braço, logo sendo aceito por Jihoon que passo a andar ao meu lado segurando em meu braço direito é formos até a saída da escola.

-Então.... até amanhã Hoshi- falo o mesmo me dando um beijo na bochecha, acenando e logo indo embora, fiz a mesma coisa acenei e fui embora- como um idiota com a mão na bochecha pelo beijo, quem me visse pensaria que sou retardado- esperando ansiosamente o amanhã para que fala- se com o pequeno de novo e com o seu amigo que por acaso e bem legal.

Cheguei em casa sendo recebido com um beijo da minha mãe, me perguntado sobre o meu dia e sobre as aulas, falei para ela como ocorreu tudo bem, subi para meu quarto ficando um bom tempo lá saindo apenas para almoçar e voltar novamente para ligar o computador e jogar algumas partidas de LOL.

Na metade do jogo lembrei das cartas que estavam no meu armário, peguei minha mochila, peguei as duas cartas e me pus a ler.

“Sonho com a possibilidade de um dia poder conquistá-lo. ”- primeira carta.

“PS: Eu gosto de você...humm... Muito. ”-segunda carta.

Sabe desde o início eu não parei para pensar em que seria essa pessoa, eu estava com a cabeça na lua que não liguei para isso, mais put* merda eu tenho um admirador secreto, isso e emocionante sabe por que tipo eu sou de alguém e alguém e....de...mim.

Então que dizer que alguém gosta de mim só que e gosto de outro alguém?

Como que fica isso agora?

 

 continua............


Notas Finais


IXIIIIIIIII oque vai acontecer com o Hoshi e essa historia toda?
veremos no proximo capitulo.
Por favor não sejam fantasma comentem se gostaram se devo continuar ou postar o próximo capitulo.
Bjs~Vicky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...