1. Spirit Fanfics >
  2. Helô e Stênio Para Sempre 8 >
  3. Capítulo 317

História Helô e Stênio Para Sempre 8 - Capítulo 317


Escrita por: hesparasempre

Capítulo 317 - Capítulo 317


O dia havia sido de muito trabalho. Helô tinha conseguido colocar todos para trabalhar, a casa estava limpa e em ordem. O jantar também tinha sido preparado de forma coletiva e logo depois todos decidiram dormir, estavam exaustos da grande faxina. Alice e Drica apagam no sofá e são acordadas por Pepeu, que as leva para os respectivos quartos. Miguel tenta resistir, mas enquanto toma a mamadeira, adormece e Creusa o leva para o mesmo quarto onde dormia com o menino e Alice.

Stenio passa pelas áreas comuns da casa e começa a fechar janelas, desligar luzes. O clima estava esfriando, o vento um pouco gelado. Quando uma brisa mais forte entra pela porta principal, ele sente o corpo arrepiar. 

Na varanda, Helô estava de pé olhando para o céu que começava a perder a luz das estrelas. O vento frio era mais um indício de que logo choveria. Por sorte, havia pego uma blusa mais pesada e cruzando os braços, continua parada olhando o tempo lá fora. Até as ondas agitadas pareciam avisar que logo uma chuva forte estava chegando.

Da porta, Stenio observa a esposa encarado o céu. Antes de ir para perto, ele caminha até o bar que ficava próximo a churrasqueira, ligando o aparelho de som que mantinham ali. Quando as notas de um instrumental soam no ar, Helô abre um largo sorriso e gira, encontrando o marido também sorrindo largo. 
— Stenio, você estava aí? Não vi.
— Acabei de chegar. Fiquei alguns segundos te admirando. 
— Acho que vai chover. — Ela comenta.
— Tenho certeza. Isso significa que teremos que dormir abraçadinhos porque você não gosta de chuva e... teremos que deixar o cachorro dormir dentro de casa.
— Essa estadia dele já está se estendendo demais.
— Helô, a verdade é que você também já está começando a gostar dele.
— Não estou. Só não quero ser a chata que implica o tempo todo. — Confessa, se aproximando do marido — E não vem com essa história de deixar ele dormir dentro de casa por conta da chuva. Stenio, tu acha que não sei? Enquanto eu tomava banho, antes do jantar, Drica escondeu o cachorro no quarto dela e fingiu que tinha colocado ele lá na área de serviço — A delegada diz com voz mansa.
— Ainda somos bobos achando que conseguimos esconder algo de você. — Stenio sorrir, esfregando o nariz ao dela. 
— Conheço vocês todos. Com a palma da minha mão. — Helô sussurra. 
—  Tá brava?
— Claro que não. Com esse tempo se formando, acha mesmo que brigaria com você? Preciso de proteção quando o temporal cair. 
—  Você sempre se aproveitando de mim, Doutora.
— Você ama que eu me aproveite, Stenio.
Os dois sorriem e trocam um selinho. 
— Ah amor, a melhor parte do dia é quando todos estão dormindo e posso te beijar, abraçar. Não gosto de fingir que estamos mantendo distancia. 
— Eu sou uma maluca. Não tinha nada que te deixar me beijar assim.
— Logo receberemos o resultado do teste e será negativo. Não fica se culpando não, Helô.
— Espero muito que seja negativo. — Afirma, voltando a esfregar o nariz pelo rosto do marido. 
— Amor, lembra dessa música?  — Ele faz gesto para que ela ouça.
— Me faz lembrar do nosso namoro. — Helô cochicha, escondendo o rosto no peito do amado. 
Stenio logo passa as mãos pela cintura dela e os dois ficam abraçados, sem precisar dizer nada. A música acaba e mais começa, a seleção era toda de "Kenny G" . Aos poucos, eles começam a se mover lentamente no ritmo do som romântico. Stenio aperta um pouco mais o abraço quando o vento frio faz a esposa tremer, e seguem naquele momento único, quase mágico. 
— Essa é inesquecível.  — A delegada cochicha quando uma nova música começa, erguendo o rosto, encontra o olhar do marido e os dois se beijam. 
— Te amo! — Ele diz entre os beijos amorosos, carregados de carinho. 
— Isso é a fantasia onde a funcionária se entrega  para o patrão? — Ela tenta brincar, lembrando da conversa que haviam tido mais cedo.
— Não, hoje não quero fantasia. Quero só te ter assim, juntinho de mim.  — Stenio sussurra as palavras e fecha os olhos. Logo, Helô faz o mesmo, afundando o rosto no pescoço dele e voltando a sentir o prazer de estarem juntinhos curtindo aquela noite fria. Eles seguem dançando lentamente, embalados pela música e pelo amor que os envolvia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...