1. Spirit Fanfics >
  2. Help! I need you >
  3. Yesterday all my troubles seemed so far away

História Help! I need you - Yesterday all my troubles seemed so far away


Escrita por: darlingboy

Notas do Autor


Queria já esclarecer que os termos derivados de gays como "bichinha" que foram usados no capítulo não são em tom ofensivo.

Capítulo 2 - Yesterday all my troubles seemed so far away


Fanfic / Fanfiction Help! I need you - Yesterday all my troubles seemed so far away

-Onde estamos John?- questionou Paul olhando em tudo a sua volta.

-Nós morremos Paul! Bem vindo ao inferno querido. - John falou sem olhar para Paul, o que fez o mais novo ficar encarando o homem com um olhar confuso enquanto Brian segurava a risada logo ao lado.

 

-Fala sério Lennon! Eu não lembro de muita coisa, só de a gente estar num avião e depois tudo ficou preto.- retrucou Paul olhando em seguida para a perna machucada de Brian e fazendo uma expressão assustada.- BRIAN! O que aconteceu? 

-Eu cortei minha perna no avião.- respondeu o empresário com naturalidade.

-Paul! O nosso avião caiu e agora estamos numa ilha que claramente não é a qual estávamos indo, não sabemos se tem alguém aqui, ou se a gente vai ter que construir casas de bambu e folha de bananeira. - explicou John aproveitando para tirar um sarro da situação.

-Mas...mas... como eu sai do avião? Eu não me lembro de nada. - perguntou Paul ainda sem entender muito as coisas.

-Eu te carreguei pra fora princesa. -contou Lennon 

-Ah John claramente você é o meu herói prateado.- zombou Paul revirando os olhos.

-Desculpa atrapalhar o casal, mas acho que deveríamos ir lá com o Geo e o Rings.- avisou Brian, relembrando da sua existência ali.

-Que eu saiba a única bichinha aqui é você Braian- retrucou Paul se levantando a tempo de capturar uma troca de olhar acompanhada de um risinho de canto de boca entre Lennon e Epstein, isso deixou McCartney um tanto quanto incomodado.

 

 

 

-Eu acho que essa Praia é deserta. Se não a gente já ia ter visto alguém e claramente o estrondo de um avião chamaria a atenção de alguma Alma viva se ela fosse existente nessa porra de ilha- constatou McCartney ao resto do grupo.

-Acho que nós devíamos nos separar em duplas pra dar uma olhada na por aí, vê se encontramos algo. - sugeriu Ringo.

-Eu acho uma ótima ideia Rings. Você fica com o George e vai por ali- disse John apontado pra uma direção.- Eu e o Brian vamos para o outro lado- nesse momento Paul ficou um tanto quanto surpreso por Lennon não ter chamado ele para ir junto, mas sim o outro homem.- Ah, Paul você pode ir com quem você quiser.

-Tudo bem Lennon, eu vou com o George e o Ringo mesmo.- respondeu Paul com um tom mais pesado e estranho, o que não passou despercebido por John, que até tentou um contato visual com o mais novo mas foi evitado.

 

 

-Vocês não acham que o John e o Brian estão muito próximos? - perguntou Paul quebrando o silêncio entre os 3

-Sim. Outro dia vi o John indo pro quarto do Brian, depois diria que eles transaram a noite inteira por causa do barulho que fizeram- continuou Ringo

-SÉRIO?- questionou Paul em choque 

-Claro que não né Macca. Eu tô brincando.- respondeu Ringo rindo junto à George 

-Ah. É que sei lá né. A gente sabe que o Brian curte isso, é John está sempre querendo coisas novas, vai saber né.- concluiu McCartney 

-Se John for virar viado você vai ser o primeiro a saber. Afinal vocês parecem casados. - cutucou George

-Para de ser babaca George- disse Paul um tanto inconfortável.

 

 

Do outro lado da ilha 

 

-Então estamos eu e você sozinhos de novo...- disse John encurralando Brian em uma árvore.

-Lennon, Lennon. Você está mexendo com fogo. Agora deu pra gostar do sabor de um bom homem! -descontraiu Epstein.

-Adorei! Não sei porque você não me mostrou esse lado mais colorido da vida antes.

-Pois você é um menino John Lennon, um adolescente galanteador que fica jogando charme pra cima de um homem mais velho e indefeso- Brian brincou se fazendo de vítima 

-Ata! Indefeso? Você? Que eu me lembre Brian, não fui eu quem te tacou na parede e começou a arrancar sua roupa!

-Você estava praticamente implorando por aquilo John.- riu Epstein 

-Eu? Eu sou um inocente que foi corrompido pelo próprio empresário.- então os dois se entreolharam e caíram na risada, pois pensar em Lennon como algo inocente era praticamente uma ofensa. 

John então passou o braço por cima do ombro de Brian e os dois continuaram a andar até a perna de Epstein começar a falhar.

 

-John eu não consigo mais andar, minha perna tá doendo muito.

-Eu imagino Brian. Não vai ter ninguém por aqui mesmo. Vamos voltar. Vem eu te levo- então John pegou Brian no colo e começou a caminhar de volta pra a Praia, Lennon era magrelo mas tinha uma certa força nos braços, o suficiente para carregar o amigo tranquilamente.

 

 

 

Paul, George e Ringo já estavam de volta perto do avião, quando viram John se aproximar com Brian em seus braços. George cutucou Ringo e Paul ficou olhando sem entender o porque ele estava se sentindo estranho ao ver aquela cena.

 

-Mas já estão voltando da lua de mel casal? -zombou Ringo rindo.

-Já! Ual foi maravilhoso- Epstein entrou na onda 

-Fizemos tanto amor que Brian nem consegue andar, tá vendo tô carregando ele.- continuou John 

Todos riram, menos Paul, que ficou olhando pra cena mas seus pensamentos estavam longe dali, mais especificamente em um certo moreno de óculos, imaginando como seria John fazendo amor. Logo que se tocou dos seus pensamentos Paul tentou os desviar se sentindo culpado. 

 

-Paul?... Paul!... PAUL!!- gritou John tirando o meninos mais novo de seus devaneios.

-O que foi Lennon?- respondeu ele voltando à realidade.

-Você não ouviu a conversa? É pra ir atras de alguma coisa pra gente fazer algum tipo de abrigo, ou pelo menos algo onde a gente possa dormir, e é pra você e eu ir atras disso, agora. - explicou John um tanto irritado com a falta de concentração de Paul.

Então o mais velho foi até o avião a procura de alguma equipamento pra cortar, e pra sua sorte achou um kit com uma faca consideravelmente grande e um canivete, perto disso também tinha umas garrafas de Coca-Cola que eles estavam bebendo durante o voo. Lennon pegou tudo que julgou necessário e voltou até Paul.

 

 

John e Paul saíram ilha a dentro atras de alguma coisa para ajudar a passar a noite. Desde que saíram da praia, um silêncio atormentador permanecia entre os dois. 

-Olha aqueles bambus! Acho que se pegarmos eles, algumas folhas de dessas folhas grandes e acharmos um cipó, conseguimos fazer algo.- disse Lennon animado.

-E por acaso alguém lá sabe como fazer qualquer coisa que inclua bambu e cipó?

-Eu sei!- respondeu John se gabando como se fosse o óbvio. 

-Ah sabe? 

-Sei. Uma vez sonhei que meu pai me levou para acampar, depois disso fiquei com essa ideia na cabeça e entrei num grupo de escoteiros de Liverpool. Até passei alguns dias nos bosques na redondeza de Strawberry Fields.

-Certeza que você só ia em Strawberry Fields para tentar olhar por baixo da saia das meninas que moravam lá John. Eu te conheço- disse Paul rindo fraco 

-Para de ser idiota Paul! Eu não faria isso.- respondeu John rindo, e quebrando o clima tenso que estava entre eles até então.

Os dois pegaram tudo o que acharam, menos água, e voltaram pra o local de onde saíram com as garrafas vazias.

 

 

-Acho que conseguiremos fazer algo com is... BANANA!- exclamou John largando tudo que havia em mãos e correndo em direção às bananas que Ringo possuía. Isso fez Paul rir sem ao menos ter a intenção, mas é que John todo animado com as bananas igual uma criança com um pirulito, provavelmente foi a coisa mais fofa que Paul presenciou no último mês.

-Sim John, bananas.-Ringo disse rindo com uma cara de assustado após o ataque de seu amigo às banana.- Eu e Geo fomos atras de alguma coisa pra comer, mas acho bom a gente aprender a pescar pois se vamos ficar aqui por mais um tempo, logo vamos gorfar só de olhar pra essas coisas amarelas.- complementou Starr.

-Pera vocês deixaram o Brian aqui sozinho?- perguntou John parando de morder a banana e subindo o olhar para os dois amigos que estão com Epstein antes.

-Sim, nós deix...-John interrompe George

-Vocês o deixaram aqui sem ninguém, com a perna machucada, vocês estão loucos?- John se exaltou um pouco levantando e dando um leve empurrão em Harrison.

-Calma John, ele é grandinho já sabe se virar.- Ringo entrou no meio 

-Mas ele está ferido, algum bicho poderia ter o atacado e ele nem iria conseguir correr. Seus merdas!- John continuou 

-Não tô entendendo essa hipérbole toda em relação ao Brian. -Paul palpitou, percebendo depois que as escolhas das palavras não foram a das melhores.

-Agora na posso me preocupar com meu amigo? Com o nosso amigo?- retrucou John 

-Calma John, eu tô vivo, tô bem, eu falei que não tinha nenhum problema eles irem, eu só não fui porque minha perna está doendo muito. -Brian agora estava tentando acalmar os ânimos de Lennon. John ficou encarando Brian com um olhar interrogativo como se perguntasse se está tudo okay mesmo, e Brian respondeu com um olhar tranquilizante.

-Okay galera. Vamos lá tentar fazer alguma coisa - George chamou todos pra ajudar quebrando o clima anterior.

-Vai lá escoteiro Lennon, mostre suas habilidades. -caçoou Paul.

-Pera você era escoteiro de verdade? - Ringo 

-Sim, lá no Merceyside.- respondeu John um tanto quanto nostálgico- eu era aquele menino que usava um óculos estanho e um cabelo bagunçado.

-Meu deus! Pera você tinha um tênis azul que era mais velho que meu vô? 

-Sim o próprio! - John agora estava vendo onde Ringo queria chegar 

-Cara, você era muito bom, era tipo um exemplo, os nós que você fazia, eu nunca consegui fazer igual. -Ringo contava 

-Você também estava no Merceyside?- John agora estava com o olhos bem abertos ouvindo tudo com atenção.

-Sim eu era um...- John interrompeu 

-Um garoto estranho narigudo com cabelo tigela?

-Sim, esse era eu!- Ringo respondeu rindo.

-Eu lembro de você Ringo! Não acredito que já nos conhecemos antes.

-Olha, desculpa atrapalhar o encontro de escoteiros mas está começando a anoitecer então da pra agilizar e botar essa experiência de vocês dois em pratica?- George chamava a atenção dos dois pequenos escoteiros 

 

John e Ringo montaram um tipo de casinha com alguns bambus, nós nos cipos e folhas. Fizeram duas dessas e dividiram: Paul George e Ringo na maior, e Brian mais John na menor. 

Paul não falou nada mas no fundo queria ter ficado com John, o mais velho sempre rendia boas risadas antes de dormirem. 

Com todos já acomodados em seus respectivos lugares, logo pegaram no sono, não sabendo se desejariam acordar na manhã seguinte


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eai vocês são-bentense Team McLannon, ou Brian e John ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...