1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Saviour (Imagine Jimin - BTS) >
  3. VOCÊS SÃO UNS DOCINHOOOS! (Não é capítulo)

História You Are My Saviour (Imagine Jimin - BTS) - VOCÊS SÃO UNS DOCINHOOOS! (Não é capítulo)


Escrita por: ItsCrazy_Baby

Capítulo 24 - VOCÊS SÃO UNS DOCINHOOOS! (Não é capítulo)


Fanfic / Fanfiction You Are My Saviour (Imagine Jimin - BTS) - VOCÊS SÃO UNS DOCINHOOOS! (Não é capítulo)

GENTE! COMO PODE VOCÊS SEREM TÃO LEGAIS ASSIM?

Chegamos a 7.000 views, 130 favoritos e 130 comentários :O
Morta estou. Vocês não sabem o quanto eu amoo vocês minhas Nutellas deliciosas!
Amores da Minha Vida! Meus Docinhoos! Aaaaaahhhh, só quero gritar de felicidade.

No inicio desse imagine, eu achei que ia alcançar no máximo uns 30 favoritos, mas tudo cresceu tão depressa... Nem sei o que dizer :')
Estou realmente emocionada com o vosso carinho perante esse imagine, que na verdade nem é assim tão bom e não tem nada de especial.

Irei fazer uma coisa diferente. Além de tentar fazer um capítulo mais que especial, irei divulgar algumas das vossas fanfics ou imagines no próximo cap. Peguem o link ou o nome delas e me mandem por mensagem privada Nutellas. Além de divulgar, irei lê-las e comentar em todos as histórias que me mandarem. Amo vocês do fundo do meu kokoro (To chorando, sério. Nunca pensei chegar a mais de 100 favoritos e agora a 130? Meu Deus...)

Eu terei que cumprir um castigo por ter atrasado um dos meus imagines e esse castigo, são vocês que escolhem:

A) Um capítulo do Imagine do Yoongi com 3 Mil Palavras;
            B) Serei Obrigada a Postar a 2ª Temporada do Jimin;
            C) Terei que Postar um Imagine Novo na Próxima Quarta;

Escolham minhas Nutellas lindas. AMO-VOS MUUUUITO!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...