1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me >
  3. Last Dance

História Help Me - Last Dance


Escrita por: Stanlelymetal

Notas do Autor


Oeee genteee
Como prometido não demorei tantoooo dessa vez, só não mandei antes por falta de internet em casa.
Boa leitura <3 espero que gostem <3

Capítulo 12 - Last Dance


Fanfic / Fanfiction Help Me - Last Dance

*Jimin pov

 

 

Mesmo que a dor agoniante esteja preenchendo todo meu corpo e meus olhos estejam embaçados pelas lágrimas salgadas, mesmo me sentindo péssimo, por que as estrelas estão brilhando tanto?

 

 

Sinto seu perfume adocicado no moletom preto que peguei emprestado semanas atrás, posso ouvir seus batimentos mesmo que estejamos afastados, provavelmente seus olhos devem estar úmidos que nem os meus, não estou do seu lado agora...mas meu coração com certeza está.

 

 

Talvez as estrelas estejam brilhando dessa forma para me dar força, é como se elas estivessem cegas pela promessa que fizemos a uma semana atrás, assim como eu os astros não querem que tudo isso vire um grande amontoado de escombros no meio do nosso passado. Elas estão cintilando para tocar meu órgão vital, querem se infiltrar nele para que eu deixe a emoção ganhar.

 

 

As ruas de Seul estavam escuras como nunca, mesmo que as luzes estivessem em todos os lugares, ao meu ver tudo parecia estar sendo engolido por aquele mar negro, que já começava a tomar conta de mim, me transformando em seu mais novo aliado.

 

 

Precisava me esforçar, não podia deixar que as cores se apagassem logo agora, tinha que fazer elas ressonarem até que fossem capazes de chegar no meu anjo.

 

 

Mesmo que a dor cortante funcionasse como um desafio para me fazer desistir, eu continuava.

 

 

Estava lutando, mas pelo que? Tudo isso iria acabar quisesse eu ou não, então do que vai adiantar o que estou fazendo? Não importa o quanto eu me esforce, nada vai se alterar, amanhã estarei indo embora.

 

 

Minha felicidade, meu amor, minha luz no fim do túnel, meu último suspiro, meu apoio, meu motivo para sorrir, estarei o deixando para trás como se nunca tivesse significado algo para mim.

 

 

Seria a última vez...última vez que poderia esclarecer meus sentimentos por Jeon, já que antes do amanhecer estaria partindo de maneira forçada para o Japão.

 

 

Será que o nosso para sempre vai ser esquecido no tempo? Ele vai virar apenas uma lembrança que logo desaparecerá sem deixar vestígio algum.

 

 

Nossa história, assim como outras, vai virar apenas uma mancha negra no meio de um texto indecifrável.

 

 

Tudo o que passamos, sentimos, choramos, fizemos, dissemos um para o outro...tudo isso estava seguindo seu rumo para ser apagado.

 

 

 

Por que as coisas têm que ter um fim? E por que esse fim sempre chega sem avisar? O fim é como uma metralhadora que quando anunciado, dispara em nós milhares de balas, tudo dói como o inferno, por mais que nos esforçamos para mudar as coisas, nada se altera, pois já é tarde demais.

 

 

Odeio muito isso

 

 

Minhas bochechas voltavam a ficar molhadas conforme esses pensamentos cruéis invadiam minha cabeça.

 

 

Eu não queria, não queria abrir mão da única coisa que já me deixou feliz, porém não queria machucá-lo mais do que já tinha feito.

 

 

Mais uma vez o medo aterrorizante tomava conta de mim, não queria correr o risco de Jungkook acabar sendo machucado pelo meu pai, assim como eu era.

 

 

Estava na frente da porta do seu apartamento, meu corpo tremia, não podia deixar que ele me visse. Isso iria fazer que sua dor aumentasse...o sorriso que eu tanto gostava de observar, não estaria mais presente no seu rosto.

 

 

Apertei a carta no meu bolso com força conforme a dor ia se tornando cada vez pior.

 

 

Sabe qual é a pior parte de todas? O fato de termos que aceitar que simplesmente não vamos mais ver a pessoa que imaginamos um futuro junto, e logo ela vai nos esquecer, já que o esquecimento é inevitável. Não vai demorar muito para o moreno arrumar um outro alguém...por mais que me doa pensar nisso, se isso for fazê-lo feliz, estou disposto a aceitar o castigo posto sobre mim por ser uma aberração.

 

 

 

A dor física era um grande nada comparada a dor do meu coração, que estava se despedaçando. Os remendos que o maior tinha passado tanto trabalho para fazer...eles estavam se decompondo, caindo, nem eles eram capazes de arcar com todo o peso posto sobre os mesmos.

 

 

Meu mundo de fantasias estava desabando, ruindo nos meus pés como meros destroços insignificantes.

 

 

Com dificuldade coloquei o envelope no chão, graças a minha indelicadeza o papel que antes estava impecável agora se encontrava amassado, úmido por conta das lágrimas teimosas que insistiam em contornar toda minha face.

 

 

Respirei fundo uma, duas, até três vezes, mas nada me acalmava.

 

 

Minha mão trêmula não demorou a encontrar a campainha, logo seu som agudo se esvaiu pelo corredor.

 

 

Quanto mais demorasse...mais difícil as coisas iriam se tornar, e eu não podia permitir isso.

 

 

Assim que ouvi barulhos de dentro do apartamento subi um lance de escadas para me esconder atrás de uma viga que havia ali.

 

 

Então seria assim que tudo terminaria?

 

 

Discretamente me pus a olhar o mais novo no momento que este abriu a porta. Pensei que não fosse possível eu me sentir pior, mas estava completamente errado.

 

 

Seu traje era um pijama simples, porém seus fios emaranhados e olhos avermelhados adornados por olheiras indicavam que este, assim como eu, esteve chorando.

 

 

Tudo isso é minha culpa...eu não deveria ter cedido tão fácil as suas tentativas de aproximação...se eu o tivesse recusado nada disso estaria acontecendo.

 

 

Tapei minha boca assim que um soluço baixo escapou.

 

 

ㅡ Jimin? ㅡ Seu tom era baixo e amolado, como o de uma criança chamando a mãe por estar assustada.

 

 

Fechei meus olhos com força, até a sua voz soava dolorosa, e mais uma vez a culpa era minha.

 

 

A melhor coisa que já tinha feito, se tornou o meu maior erro, nunca deveria ter me apaixonado por Jungkook. Fui covarde demais, inocente demais, me deixei acreditar que se ficasse com ele as coisas finalmente iriam funcionar pra mim, mas a vida não é assim.

 

 

Seus passos apressados iam se tornando distantes, ele descia as escadas correndo enquanto chamava meu nome desesperadamente.

 

 

Permiti que minhas costas deslizassem pela parede gélida até que meu corpo finalmente encontrasse o chão resultando em um barulho elevado. Abracei minhas pernas com força deixando que todas as minhas mágoas saíssem em forma de lágrimas silenciosas.

 

 

Me desculpa...me desculpa Kookie...eu não queria que fossem assim...mas eu sonhei demais, você me fez voar alto demais, agora minhas assas foram cortadas, eu estou caindo, caindo direto para a realidade.

 

 

Eu construí um mundo mágico porque minha vida real é trágica.

 

 

Mas se uma coisa não é de verdade eu não posso a segurar nas minhas mãos, então como poeira estou deixando tudo desaparecer.

 

 

Agora que encontrei o chão, preciso encarar as coisas como elas verdadeiramente são.

 

 

Estou te deixando ir embora, estou deixando sua essência se esvair por entre meus dedos, está na hora de eu te deixar para trás...junto do meu mundo de fantasia.

 

 

Eu não quero arruinar as lembranças boas que tivemos, nos nossos últimos momentos juntos, por isso estou te libertando de todo esse sofrimento.

 

 

Eu te amo, de verdade, e é por esse motivo que estou te deixando livre.

 

 

Livre para viver a vida cheia de coisas boas, eu nunca conseguiria te dar toda a felicidade que você de fato merece, eu não mereço ser amado por você, uma pessoa como eu não merece nem um pingo do que você tem para oferecer.

 

 

Não se aproxime mais de mim...se não você se tornara infeliz.

 

 

Essa foi nossa última valsa...vim aqui para dançar uma última vez com você. Vim aqui para que meus verdadeiros sentimentos te invadissem como uma melodia, a nossa melodia.

 

 

Lágrimas ocupando ambos os rostos, a dor marcante no coração de dois amantes que não conseguiram manter suas promessas, sorrisos sinceros que se sobrepunham a condolência, mãos tremendo por saberem que logo terão que dar adeus para o mais puro dos toques.

 

 

Essa é a nossa dança mais bonita, ela seria especial para nós...se não demarcasse o nosso término.

 

 

O momento mais temido chegou, a música rumou ao seu fim, o calor de nossos corpos grudados se dissipou, as mãos brigam uma com as outras por não quererem dar um fim a aquela sintonia, mas como pétalas de cerejeira ao vento elas se separaram uma da outra voando para bem longe.

 

 

Tudo o que restava era a lembrança do toque, a lembrança de nossa proximidade, não tinha mais nada que pudéssemos fazer para concertar isso.

 

 

O sofrimento estava no meu lado, agora só me restava abraçá-lo pedindo por consolo.

 

 

 

Geu gin bami neol ttara heulleoman ganeun geot gata

 

A longa noite está te seguindo à medida que flui

 

I sigani neol ttara heuryeojineun geot gata
 

O tempo segue você e desaparece

 

Wae meoreojyeo ga wae
 

Por que você está se afastando?

 

Dahji anheul mankeum gaseo
 

Tão longe que eu não posso chegar até você

Tell me why meoreojyeo ga why
 

Diga-me porque, você está tão longe, porque?

 

Ni nunen deo isang naega boiji anhni uh

 

Você não me vê em seus olhos mais?

 

 

 

Sarangiran apeugo apeun geot yeah


 

O amor é tão doloroso

 

Ibyeoriran apeugo deo apeun geot gatae
 

Despedidas são ainda mais dolorosas

 

Niga eopseumyeon nan andoel geot gata
 

Eu não consigo viver, se você não está aqui

 

Saranghaejwo saranghaejwo
 

Me ame, me ame

 

Dasi nae pumeuro wajwo

 

Volte para os meus braços

 

 

 

Neon naege annyeongila malhaetji

Você dizia adeus para mim


 

Maebeom jamdeul ttaemada
 

Todas as noites antes de ir para a cama

 

Nan geuge jukgiboda deo sireosseo
 

Eu odiava aquilo ainda mais do que a morte

 

I bami gwaenhi neowa nae kkeuchin geot gataseo
 

Parece que esta noite é o fim entre você e eu

 

I don't know you, you didn't know me
 

Eu não conheço você, você não me conhece

 

Heeojimui wonineun kkwaena simpeulhaetji
 

A razão pela qual nós terminamos era bastante simples

 

Ije naega geu maleun malhae
 

(Agora) eu digo que você é como um olá e um adeus

 

Neon annyeong cheoreom nae sijakgwa kkeute geu gose

 

Estando no meu começo e no meu fim, lá

 

 

 

Modeun ge meomchwotji urin jeoksinhoin deut, stop

Tudo parou como uma luz vermelha, pare


 

Hal mareun kkeunatji nunmulgwa nohineun, dot
 

Nada mais a dizer, o fim veio com as minhas lágrimas, ponto

 

I'm not okay I bujeongeun banbokae
 

Eu não estou bem, repito essa negação

 

Nae mameul eulpeul su itdamyeon nangdokae
 

Recite, se você pode recitar minha mente

 

Igeon balagija baramin geol
 

Este é o meu último esforço e meu desejo

 

Kkeuteomneun nae sarangija saramin geol neon

 

Você é o meu amor infinito e a minha garota

 

 

 

Hangsang ni apeseoneun utji


 

Eu sempre sorrio para você

 

Sarangi naegeneun bigeugirado
 

Até mesmo o amor é uma tragédia para mim

 

Kkol kkeunnan dwie uljl
 

Eu sempre choro depois que acaba

 

Ibyeol, neoegeneun huigeugirado
 

Despedida, mesmo que seja uma comédia para você

 

Geurae yeongwonhan geon hana eopji
 

Sim, nada é eterno

 

Jugeul geot gatado sara neo eobsi
 

Eu vivo sem você mesmo quando sentindo que vou morrer

 

(Yeongwonhagil girl)
 

(Espero que dure para sempre menina)

 

Over, over, love is not over
 

Acabou, acabou, o amor não acabou

 

I kkeuchi eomneun miro sogeseo eoseo nal kkeonaejwo

 

Por favor, me tire deste labirinto sem fim

 

 

 

Sarangiran apeugo apeun geot yeah

 

Ibyeoriran apeugo deo apeun geot gatae
 

Niga eopseumyeon nan andoel geot gata
 

Saranghaejwo saranghaejwo
 

Dasi nae pumeuro wajwo

 

 

 

Love is not over over over

 

O amor não acabou, acabou, acabou

 

 

***

 

 

*Jungkook pov

 

 

Não importava o quanto eu tentasse manter minha mente desocupada, os acontecimentos de hoje ficavam se repetindo e repetindo, como um flash que me enlouquecia mais a cada segundo.

 

 

As palavras ríspidas do pai de Jimin ecoavam na minha cabeça, as vezes podia até jurar que ele estava do meu lado as proferindo pelo quarto.

 

 

Por que ele fazia isso com o próprio filho? Ele tinha ficado tão cego pelo ódio que culpava meu pequeno por tudo, ele não enxergava nada da pessoa maravilhosa que Park era, ele apenas o puxava para baixo o afogando em um mar de mágoas e arrependimentos.

 

 

Ele não era o único a sofrer, ele era egoísta a ponto de se colocar em um pedestal fazendo assim, todos os que estavam abaixo de sua supremacia serem meras pessoas dotadas de insignificância.

 

 

Pior do que saber de tudo isso, era lembrar de como ele puxava o alaranjado.

 

 

A violência do homem se tornava maior a cada tentativa do mais velho de se desvencilhar do contato.

 

 

Seus gritos desesperados chamando por mim, as lágrimas caindo de seus pequenos olhinhos, tudo era motivo para que eu ficasse com raiva. Eu prometi que ajudaria meu pássaro de assas quebradas, mas na hora que ele mais precisou de mim...eu não fui capaz de fazer nada.

 

 

Fiquei paralisado como um idiota, meu choque foi tanto que meu corpo não se mexia, parecia até que eu estava fora dele. Meu transe só foi quebrado quando um bangue me fez piscar e olhar na direção do estrondo para encontrar ele ali, atirado no chão lutando contra seu pai para me dizer algo, mas claro que ele não conseguiu, afinal aquele homem o cortou.

 

 

 

Passei a mão pelo meu cabelo puxando meus fios com força assim que meu choro baixinho se fez audível. Minha sorte era que Suga não estava em casa hoje, eu realmente não conseguiria explicar a situação para ele sem que me desmontasse chorando e eu odiava deixá-lo preocupado.

 

 

Me sentia um lixo, um traidor, miserável, um inútil que não foi capaz de fazer nada no momento que mais era necessário. Se eu tivesse ajudado Jimin..ele poderia estar aqui comigo agora, pelo menos desse jeito eu saberia que o mesmo estava bem e poderia o animar até que esquecesse do ocorrido.

 

 

Mas não...agora ele está naquela casa fazendo sabe-se lá o que. Tenho medo do que ele pode fazer, eu como ninguém sei o quanto ele é sensível e também sei o quanto o pai dele é um monstro. Se ele não estiver machucando a sí mesmo...com certeza está passando por algo bem pior graças ao seu genitor.

 

 

Por que as pessoas com os sorrisos mais bonitos tem que sofrer tanto?

 

 

Peguei meu celular para observar a hora e como suspeitei era bem tarde da noite, madrugada. Tinha ligado inúmeras vezes para o ruivo mais cedo, mas não obtive nenhuma resposta.

 

 

Minha cabeça latejava por conta das horas que passei chorando, meu corpo também não estava em um estado lá muito bom, ele tremia como se fosse um dos dias mais frios do inverno, mas isso não era verdade.

 

 

Por mais que minha forma física e psicológica implorassem por descanso, não podia dar isso a elas, não enquanto não tivesse nenhuma notícia do meu amor.

 

 

O barulho da campainha ecoou por todo meu apartamento resultando em uma confusão da minha parte, quem seria numa hora dessas? Meus olhos se arregalaram e em um salto fui correndo até a porta, ignorando toda a dor incrementada no meu corpo, girei a maçaneta com brutalidade para dar de cara com o grande vazio do corredor.

 

 

Era triste ver como o ponto de encontro entre vizinhos ficava de noite, ele era um lugar úmido, sem vida, escuro.

 

 

Dei um passo a frente por me familiarizar com o ambiente ali, senti algo encostar no meu pé, olhei para baixo encontrando um pequeno envelope todo amassado, o papel obtinha ainda algumas partes molhadas que pareciam ter sido feitas por lágrimas.

 

 

Olhei em volta a procura de qualquer sinal do meu pequeno, tinha que ser ele, não podia ser outra pessoa. Um soluço baixo entrecortou o silencio da madrugada fazendo com que um nome saísse direto dos meus lábios entreabertos.

 

 

ㅡ Jimin?

 

 

Eu conheceria esse soluço de qualquer lugar, com certeza era ele, mas onde ele estava?

 

 

Em um impulso saí correndo pelas escadas gritando o seu nome, não podia o deixar ir embora desse jeito, não podia fazer isso. Se isso acontecesse tudo o que passamos iria virar um grande nada, iria ser um vazio nas nossas vidas, um vazio dotado de arrependimentos e palavras que nunca iriam ser ditas caso não voltássemos a nos ver.

 

 

Eu não queria isso, não não não não, isso é muito cruel

 

 

Mesmo na rua não conseguia o avistar em lugar algum, não importava para qual lado olhasse, ele não estava lá.

 

 

Fiquei mais um tempo ali esperando por qualquer sinal que fosse, palavras, toques, uma despedida, um novo recomeço...mas nada venho.

 

 

Frustrado subi as escadas devagar me segurando no suporte para não cair, a dor estava deixando meu corpo pesado, ela estava me destruindo, quase me fazendo cair e desistir de tudo.

 

 

Apertei o papel em minhas mãos para retirar dali um pouco de força, a força que precisei para voltar para o meu apartamento e trancar a porta antes de ir para meu quarto.

 

 

Até esse lugar não parecia mais o mesmo, ele estava tão diferente da vez que Jimin dormiu aqui.

 

 

A melodia do Arctic Monkeys que antes preenchia essa peça, agora estava distante, assim como o perfume adocicado do meu Jiminnie, assim como o calor dos nossos corpos que estavam colados um ao outro, assim como sua respiração que batia no meu pescoço causando arrepios, assim como o som da sua risada, assim como seus carinhos, sua essência...ela tinha ido embora, e levou junto consigo todas as cores que podia ver.

 

 

Deixei a carta em cima de minhas cobertas, andei até minha vitrola que ficava na escrivaninha, coloquei o disco ali posicionando a agulha no lugar correto para que logo a música invadisse o local.

 

 

I wanna be yours

 

I wanna be yours

 

I wanna be yours

 

 

Senti braços rodearem meu pescoço, não demorei para colocar minhas mãos em sua cintura, e assim começamos nossa dança.

 

 

Ele estava ali, eu podia senti-lo, eu via as cores se tornando mais vívidas ao redor da sua figura. Uni nossas testas deixando que a melodia guiasse nossos passos no seu ritmo, meus olhos estavam fixos nos seus, nos encarávamos de maneira tão profunda que pude jurar que na verdade eram nossas almas ali.

 

 

Nossas almas entrelaçadas não queriam se separar, nossa ligação era algo muito além do que qualquer pessoa poderia julgar, nós erámos destinados um para o outro, uma ligação que nem mesmo um Deus poderia quebrar.

 

 

O choque de nossas respirações causava ondas de calor pelo meu corpo, o apertei em meus braços fazendo com ficássemos oficialmente colados. Os milímetros de distância que haviam entre nossos lábios foram quebrados assim que os mesmo se uniram em um roçar único, os lábios macios de Park Jimin se roçavam nos meus em um ato estonteante, puro. Um ato simples, mas que demonstrava todo o amor que sentíamos um pelo outro, o amor que queríamos carregar conosco por toda a eternidade.

 

 

Não sei se a eternidade realmente existe...mas se ela existir eu com certeza quero passar com você.

 

 

Movi minha cabeça um pouco para o lado pedindo passagem para iniciar um beijo, assim que ela foi cedida iniciamos o melhor ósculo que já tínhamos dado em todos nossos momentos juntos. Assim como nós, nossas línguas pareciam estar dançando, elas traçavam nossa mais nova melodia, em meio sua peleia por lugar na boca alheia.

 

 

Apesar de ser um momento bom, por que nossa música agora estava tão triste?

 

 

Suguei seu lábio inferior para mim finalizando ali com uma mordida não muito forte. Depositei alguns selares na sua boca que agora estava vermelha e inchada, o que o deixava incrivelmente sexy.

 

 

Passei a mão pela sua bochecha acariciando a região com o polegar, nosso contato visual nunca era quebrado, e assim que vi um brilho tomar conta de suas orbes escuras não tardei em o abraçar com força fazendo com que seu rosto afundasse no meu peito.

 

 

ㅡ Por favor...não vá embora... ㅡ Minha voz saiu em um fio conforme pequenas lágrimas molhavam meu rosto.

 

 

O menor se separou um pouco de mim para poder fitar minha face, meu coração palpitou assim que vi aquele sorriso de tirar o fôlego se direcionando a mim. Esse sorriso...era o sorriso que Jimin dava em todos os meus sonhos...o sorriso que eu lutei todos os dias para poder ver, mas por que ele parecia triste?

 

 

ㅡ Jiminnie... ㅡ Meu tom se tornava cada vez mais embargado.

 

 

O alaranjado ficou na ponta dos pés para selar nossos lábios pela última vez, sua presença aos poucos foi se afastando de mim, mesmo que eu segurasse sua mão com força para evitar o que estava prestes a acontecer, isso foi inútil, pois em um piscar de olhos ele não estava mais ali.

 

 

Mesmo que eu ainda sentisse seus dedos deslizando pela minha mão no nosso adeus, eu não conseguia mais vê-lo, ele não estava mais ali, tudo o que me restava era a falsa ilusão do seu toque.

 

 

ㅡ J-Jiminnie... ㅡ Desabei no chão em meio a soluços que agora me dominavam por inteiro. Soluçava tanto que meu corpo se movia de acordo com os barulhos fazendo meu coração voltar a doer como antes.

 

 

Estava sozinho, não tinha mais meu pássaro aqui comigo, só tinha lembranças que assim como ele poderiam desaparecer a qualquer momento.

 

 

Por que o nosso último beijo...tinha que ser o melhor?

 

 

Me permiti chorar, permiti que todas minhas mágoas saíssem, deixei que toda a tristeza que sentia transbordasse de mim.

 

 

A dor de um último beijo que não aconteceu, a dor de uma última dança, a dor de tudo não passar de alucinações, a dor de não ter a pessoa que eu amo no meu lado, a dor de não ter feito nada, todas minhas dores se misturavam resultando em algo insuportável.

 

 

Não importa o quanto eu chore, a culpa nunca vai desaparecer.

 

 

Me desculpe por não ter sido o suficiente Jimin...espero de verdade que um dia você volte voando para mim e me perdoe, ou pelo menos eu quero me agarrar a isso para diminuir o peso que vou carregar nas minhas costas.

 

 

De qualquer jeito saiba que, aconteça o que acontecer, eu vou estar te esperando.

 

 

 

***

 

 

*Yoongi pov

 

 

Entrei em casa louco para tomar um banho depois de uma longa noite de trabalho, o que eu não esperava era ver Jungkook no sofá, já que o mesmo era um dorminhoco sem tamanho e por isso dormia até tarde.

 

 

ㅡ Você acordado a essa hora maninho? ㅡ Sentei no seu lado sorrindo.

 

 

Quando movi meu olhar para seu rosto qualquer resquício de felicidade que tinha desapareceu. O moreno estava com os olhos arregalados, deles saíam várias lágrimas que caíam direto em um papel que segurava firmemente.

 

 

Seu estado era deplorável, nunca tinha o visto tão acabado desse jeito.

 

 

Me aproximei devagar até tirar a carta com cuidado de suas mãos, mesmo fazendo isso ele não se mexeu nem um pouco, o que aumentou mais ainda minha preocupação.

 

 

Respirei fundo antes de começar a ler todas as palavras que tinham escritas ali.

 

 

 

‘’Caro Jeon,

 

 

Inicialmente queria pedir desculpa pelo rumo que esta carta tomou, eu só queria falar tudo o que sinto por você para que soubesse o quão importante é para mim, porém no final não foi bem isso o que aconteceu.

 

 

Sabe...você sem sombra de dúvidas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mesmo que as vezes eu pense que você merece alguém melhor que eu, todas as vezes que você me abraça forte eu esqueço todos esses pensamentos negativos.

 

 

Mesmo com tantas dúvidas nessa minha cabeça confusa, você conseguiu se tornar a minha certeza, todas as vezes que estou com você tenho a certeza de que não queria estar em outro lugar.

 

 

Eu odiava de verdade toda sua insistência para se aproximar de mim, mas depois descobri que na verdade eu amo isso, se você não fosse tão insistente eu nunca teria sido capaz de experimentar todas as coisas maravilhosas que você me causa.

 

 

Eu te dei muito trabalho não é? Me desculpa por isso. Obrigada por ter cumprido sua promessa, obrigada por ter me ajudado todas as vezes que eu precisei, se não fosse por você talvez eu nem estaria mais aqui hoje.

 

 

Você mudou minha vida em todos os sentidos possíveis. Lentamente você foi se infiltrando no meu coração e quando percebi já estava completamente apaixonado por você.

 

 

Graças a você meu mundo monótono e sem graça se tornou vivo e colorido, colorido com as cores que você usou para pintar ele. Eu nunca pensei que o mundo fosse um lugar agradável, mas você fez eu mudar toda minha perspectiva, você fez com que eu enxergasse as várias coisas boas que aconteciam em vez de focar só nas ruins.

 

 

Você é como um anjo para mim, um anjo que salvou minha vida diversas e diversas vezes. Essa não...eu estou apaixonado pelo meu anjo, o que eu faço?

 

 

Eu sei que você não gosta que eu fique te agradecendo, mas eu preciso te agradecer, obrigada por ter entrado na minha vida Jeon Jungkook.

 

 

Obrigada por tomar o lugar dos meus pensamentos suicidas, assim todas as vezes que eu pensava em fazer algo era só pensar em você que tudo se acalmava.

 

 

Obrigada por ser meu ponto seguro, o lugar onde posso me apoiar quando as coisas estiverem difíceis. Obrigada por ser minha luz e me guiar para saída em meio a escuridão.

 

 

Obrigada por colorir minha vida, obrigada por me fazer feliz, obrigada por me proporcionar momentos maravilhosos que nunca imaginei que teria, obrigada por mudar meus pensamentos, obrigada por morar no meu coração, obrigada por sempre me deixar alegre só sorrindo pra mim (eu amo o seu sorriso), obrigada...obrigada por me amar.

 

 

Eu nunca pensei que alguém seria capaz de me amar, afinal eu me via como um monstro horrendo, mas você me mostrou que ao contrário do que pensava, também sou uma pessoa.

 

 

Obrigada por entrar na minha vida, eu...eu te amo.

 

 

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.

 

 

Desculpa por nunca ter dito isso pessoalmente.

 

 

Droga, eu estou chorando.

 

 

Eu queria ser capaz de citar todas as coisas que sou apaixonado em você, mas se fizesse isso nunca iria terminar esta carta. Eu amo desde o seu sorriso, até o formato de suas costas, cada célula do seu corpo, cada cicatriz que você tem, cada curva, canto, tudo é absolutamente perfeito.

 

 

Pensando agora...estranho seria se que não tivesse me apaixonado por você, eu amo sua personalidade calma e delicada, o jeito que você vê as coisas, o jeito que você se esforça, eu amo os carinhos termos que faz em mim, seus lábios bem desenhados que mais parecem uma pintura, quando nossas bocas se unem em um beijo maravilhoso que só você sabe dar...

 

 

Você é meu mundo Kookie, você é e sempre será tudo o que eu consigo ver.

 

 

Eu te amo, obrigada por fazer com que eu me torne um ser humano melhor a cada dia que passa, isso só está acontecendo porque você me inspira.

 

 

Todos esses motivos, a junção de todos eles, são o maior motivo para que eu te ame.

 

 

Me desculpa Kookie...eu estou indo para o Japão cedo, vou ter que morar com a minha vó por um tempo. Está doendo tanto ter que te abandonar, saber que não vou mais poder ver seu sorriso todos os dias, segurar sua mão, te abraçar, beijar...

 

 

Espero que um dia você seja capaz de me perdoar por tudo isso, eu não queria que fosse assim...eu não quero ficar longe da única pessoa que amei em toda minha vida.

 

 

Isso é tão injusto.

 

 

Por favor...eu sei que isso é egoísta, mas não se esqueça de mim, pois eu nunca vou ser capaz de esquecer você. Não importa quanto tempo passe, você sempre vai estar morando no meu coração, Jeon Jungkook meu primeiro...e último amor.

 

 

P.S: Mais uma vez me desculpe!

P.S2: Eu te amo nunca se esqueça disso’’

 

 

 

ㅡ Ele partiu Yoongi...eu poderia ter impedido mas eu não fiz nada...eu fui um frac.. ㅡ Antes que pudesse terminar o que dizia o mais novo desabou no meu peito me abraçando com força.

 

 

Retribuí o abraço acariciando suas costas. Sabia como ele era apaixonado por Jimin, então isso realmente deve estar doendo muito nele, infelizmente essa é uma dor da qual não posso curar com remédios, só o tempo vai ser capaz de ditar o que vai acontecer.

 

 

Ah o amor...um sentimento tão puro, mas que ao mesmo tempo consegue ser traiçoeiro como uma serpente. Assim colo ele pode nos levar em direção a mais extasiante das felicidades, ele também pode nos puxar para baixo, para o meio da escuridão.

 

 

De certa forma tinha inveja desses dois, nunca tinha visto duas pessoas se amarem tanto em toda minha vida, é como se...eles realmente fossem destinados, como costumavam brincar.

 

 

ㅡ Calma Kook...se ele te ama tanto, ele vai voltarㅡ Pelo menos eu espero que sim.


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...