1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me (First and Second Season) >
  3. Love U

História Help Me (First and Second Season) - Love U


Escrita por: Bella_Lass

Notas do Autor


ESSE BUMBUM QUE FAZ TUMBALATUM ESSE BUMBUM QUE FAZ TUMBALATA JOGA ELE PRO AR.

Capítulo 32 - Love U


Fanfic / Fanfiction Help Me (First and Second Season) - Love U

Billy chegou depois de uns quinze minutos, me deixou na porta de minha casa e saiu em desparada com seu porshe, esperei alguns minutos antes de sair correndo para casa de Derek, isso parece loucura, mas preciso dele, preciso dos seus beijos.
Cheguei em frente sua casa só três luzes estavam acesas, suponho que seja uma de Derek, uma de Alice, e outra de Christopher. Será que Christopher melhorou?
Fui até a janela do quarto de Derek, não era tão alta, dava pra subir na arvore e entrar no quarto dele.
Escalei a árvore com certa dificuldade, iria valer a pena no final, eu espero que valha. Pulei na sacada de seu quarto e abri lentamente a porta de vidro, ele não estava no quarto, o barulho do chuveiro cessou e depois de uns cinco minutos, comigo parada ao lado da cama e esperando ver meu amado, a porta do banheiro se abriu revelando um Derek com os olhos inchados, será que ele chorou? E uma bermuda de dormir branca meia transparente, bem, e sem camisa.

*Louise? - Ele disse se aproximando - Como você con... - O interrompi com um beijo, seus labios estavam se encaixando perfeitamente nos meus, como sempre

Soltei do beijo pra pegar ar, mas logo ele me puxou, pondo os braços embaixo do meu bumbum me levantando e me deixando de seu tamanho, e me beijou. Seu beijo era feroz, agarrei seus cabelos, os puxando pra cima e mordendo seu lábio inferior, o mesmo soltou um pequeno gemido, me fazendo arrepiar. Ele me pois no chão vagarosamente deixando um chupão em meus labios.

*Eu escalei a árvore - Disse ofegante
*Eu te amo Louise! Eu te amo, te amo, te amo... - Ele ficou sussurrando até chegar em meu pescoço e deixar um chupão
*Também te amo Derek! Demais! - O puxei pra mim lhe beijando de novo - Não faça mais nenhuma cagada Derek, eu vou parar, vou parar de me drogar - Disse contra seus labios quase em um sussurro
*Nunca mais vou te machucar meu amor, nunca mais - Disse em meu ouvido me arrepiando, ele se desenrroscou de mim e falou - Seria muito estúpido a gente transar agora?
*Talvez, mas quem se importa não é mesmo? - Disse o puxando até a cama, caindo sentada em cima dele
*Louise você foi a melhor coisa que já me aconteceu - Disse e me puxou pra um abraço, tão forte e acolhedor

Apertei suas bochechas, formando um biquinho em sua boca, o qual eu selei, ele pois suas mãos por dentro de minha regata em minha cintura, suas mãos gélidas entrou em contato com minha pele me fazendo me arrepiar, o beijei novamente e ele nos virou, ficando por cima, tirou meu moletom e me beijou intensamente.
Ele desceu seu beijos para meu pescoço, e para meu ombro, abaixou a alça da minha regata fininha e de meu sutiã roxo rendado, deixando um chupão em meu peito, ele abaixou as outras alças, deixando um chupão no outro seio, pois a mão na barra da regata a tirando, desabotoou meu sutiã com certa facilidade, me deixando livre de qualquer peça acima de minha cintura, foi distribuindo chupões por toda essa extensão de meu corpo, amanhã provavelmente eu estaria completamente roxa. Chegou na barra de minha calça jeans preta, desabotoou a mesma, e foi tirando-a lentamente, distribuiu selinhos por minhas pernas, depois distribuindo chupões por elas, chegou em minha calcinha, que agora que percebi era rosa, e totalmente diferente de meu sutiã, acho que ele não notou esse detalhe, já que a tirou sem dizer nenhuma palavra, ele me puxou mais pra baixo, abrindo minhas pernas, e depositando chupões por aquela área, me fazendo gemer descontroladamente.
Senti algo quente penetrar minha vagina, sua língua, ah meu Deus, eu estava fora de controle com esse tal ato dele, posicionei minhas mãos em seus cabelos, e precionando sua cabeça contra minha intimidade, comecei a sentir o orgasmo vindo e comecei a rebolar lentamente em sua boca, ele engoliu meu liquido, depois vindo me beijar.

*Veja como seu gosto é perfeito! - Sussurrou sobre minha boca

Ele tirou seu shorts de dormir, roçando seu membro já duro em minha intimidade. Inverti nossas posições, deixando ele por baixo, deixei um chupão em seu pescoço, descendo ao seu abdômen definido, arranhei inteiro, coloquei seu membro entre os labios de minha intimidade, sentando no mesmo, mas não penetrando, apenas sentada em cima dele.

*Vamos tentar uma coisa nova baby - Eu disse começando a me esfregar em seu membro

Meu clitóris raspava deliciosamente em seu membro me fazendo gemer alto e sem controle, ele por sua vez mantinha suas mãos gélidas em minha cintura incentivando meus movimentos, e gemendo rouco. Comecei a me movimentar mais rápido, sentindo que o prazer me preenchia cada vez mais, e pelo jeito a Derek também que gemia mais alto que o normal.
Senti o segundo orgasmo da noite chegando, comecei a me mecher o mais rápido que podia e gemendo loucamente, Derek começou a xingar nomes sujos me dando mais prazer ainda, ele gozou em seu abdômen e vendo aquela cena, meu segundo orgasmo chegou, em cima de seu membro, fui até seu abdômen, com a respiração ofegante, lambendo-o por inteiro. Fui até seu membro, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Derek me puxou pra cima me beijando, ele sentou na cama e me sentei em seu colo, nos conectando. Ele começou a movimentar minha cintura rapidamente, ele era perfeito!
Ele gozou dentro de mim e continuaria com os movimentos se eu não tivesse o parado.

*Cansei - Disse ofegante, ele assentiu nos desconectando
*Eu te amo Louise
*Eu também te amo Derek!

Ele deitou na cama, e me puxou pra deitar em seu peito. Me deitei, estava morta de cansada. Ele me espremeu contra seu peito, depositando um beijo no topo de minha cabeça, nossas respirações foram se regularizando com o tempo, caralho como eu amo esse garoto.

Derek, Sexta-feira, Cambridge

Caralho como eu amo essa garota. Eu não esperava por tais falas na ligação, e eu menos esperava que ela aparecesse em meu quarto quase meia noite.
Ela havia dormido em meu peito, passei a mão por seus cabelos descoloridos, como amo esse cabelo, passei tempo a admirando, chegou uma mensagem em meu celular, que estava ao meu lado.

"Querido,

Oi meu bebê, tudo bom? Eu e seu pai estamos aqui na porta, venha abrir pra nós...
Xoxo love u -Mommy"

Eita caralho! E agora?
Mandei:

"Já vou mãe
Xoxo -Derek"

Eu não acordaria Louise agora que ela acabou de dormir, levantei da cama, coloquei uma cueca branca e o shorts branco que eu usava antes de Louise o tirar, fui até o quarto de Alice batendo na porta.
Ela abriu enrolada no lençol branco, me encarando com os olhos quase fechados.

*Derek o que você...
*Não da tempo de explicar agora, mamãe ta la na porta se troca e tira o Anthony daqui rápido - Disse rapidamente e ela arregalou os olhos correndo até a cama chaqualhando Anthony.
Fui ao quarto em que George estava hospedado e nada mais dele se encontrava lá, fui ao de Chris e nada estava la também, fui até o quarto de Shelby e ela e Chris dormiam abraçados, fechei a porta vagarosamente e desci rápido as escadas.
Abri a porta e la estava meus papitos.

*Filho! Que saudade! Meu Deus, continua lindo!
*Mãe só faz uma semana que você não me vê!
*Eu sei querido eu sei, e Louise?
*Esta dormindo
*Ah! Trouxe uma lembrancinha pra ela
*Mãe! Eu sou seu filho!
*Eu sei querido, eu trouxe uma lembrança pra você também!

(...)

Depois de falar com meus pais eu voltei ao quarto, puis uma blusa grande minha em Louise e uma cueca samba canção estampadinha, me deitei ao seu lado, de conchinha e dormi.


Notas Finais


Bjinhos de luz pessoas, deixem wpp ou me chamem *19*99520*1995 obg pelos favs e dsclp qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...