1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me Jeon? >
  3. EXTRA- Eu, você, dois filhos e um cachorro.

História Help-me Jeon? - EXTRA- Eu, você, dois filhos e um cachorro.


Escrita por: AmethystaTT e nochussauro

Notas do Autor


Mkakakkakakakaka Aprontei

Capítulo 2 - EXTRA- Eu, você, dois filhos e um cachorro.


Narradora on- 


Aquela noite havia sido difícil. Foi ali que Jungkook se viu desesperado, desamparado, triste, angustiado e qualquer adjetivo relacionado a dor que você queira acrescentar. 

Quando a chamada se encerrou, seu coração falhou uma batida, seus joelhos se encontraram com o chão e suas lágrimas eram insistentemente chatas pois não paravam de escorrer. Tudo só piorou quando o corpo do amado fora retirado da água, o moreno correu até a maca em que Taehyung era carregado e a cena que vira era extremamente dolorosa.

A pele amorenada,  se encontrava sem vida e azulada, os lábios antes vermelhinhos, se encontravam roxos. Seu mundo desabou, havia perdido aquele que tanto amava? 

Na verdade não, aqueles foram realmente momentos decisivos na vida de ambos. Taehyung dera entrada de emergência no hospital, os aquecedores do quarto foram ligados no máximo, toalhas molhadas na água quente foram postas no peito, na cabeça e nas coxas do acastanhado. Jungkook ficou na recepção por horas esperando por notícias e quando vieram não pode se sentir mais feliz. 

O acastanhado havia tido uma parada cardíaca, os ossos estavam praticamente congelados, o corpo não respondia por si e já não obtinha oxigênio suficiente nos pulmões. Parece que  uma força divina atuou naquele momento, pois com um galão de gás oxigênio nas narinas, o máximo de calor e um choque no peitoral, fizeram Taehyung recobrar os sentidos quase catorze horas depois do acidente. 

Foram horas inquietantes para Jungkook. 

O acastanhado - Agora ruivo sim, Taehyung estava ruivo, não um ruivo laranja e sim um vermelho exuberante que destacava sua pele bronzeada. Ele decidiu o tingir para demonstrar literalemente ao vivo e a cores o início de mudanças em sua vida — ficou uma semana no hospital, recebendo os devidos cuidados, na presença dos amigos e do namorado. Havia sobrevivido e no dia de sua alta fora surpreendido por um pedido de casamento onde todos bateram palmas e Jungkook o beijou como nunca. 

O moreno alegou que não havia mais tempo a perder, estava decidido a ter Kim Taehyung em sua vida pra sempre, o mais velho só precisava dizer sim. E foi isso que ele fez, disse sim ao amor da sua vida. 

Nos dias atuais moravam em uma casa aconchegante, Jungkook havia se formado, Taehyung também, tinham um casamento de 5 anos, dois filhos e um cachorro. 

Jeon Jihoon, um garotinho que acharam na rua com apenas três meses e Jeon Min-Hee uma garotinha que adotaram em um orfanato renomado em Seul. No início não fora fácil, até conseguirem a guarda de Min-Hee e a certidão de nascimento de Jihoon, foram idas e vindas do tribunal, visitas de assistente social, lágrimas, sorrisos e por fim conseguiram os dois pequenos em suas vida, sendo definitivamente pais daquelas gracinhas. A bolinha de pelos da raça Chow Chow veio pouco tempo depois, o casal comprou, não que achassem certo - preferiam adotar - porém era uma raça incomum de se encontrar para adoção e como Min-Hee queria muito, o casal optou por comprar. Ele se chamava datinho, nome que Min-Hee deu por causa do filme universidade monstro, ela adorava o grandão. 

Não podiam reclamar de nada, tinham uma bela família, uma boa casa, e bons companheiros. 

Taehyung parou de dirigir, pois sentia medo, Jungkook preferia assim, não sabia o que faria se passasse por uma situação daquela novamente. E por isso o carro era usado apenas para viagens, ou lugares distantes, pois sempre que era possível preferiam ir caminhando, e quer saber? Era bem mais gostoso sentir o vento que sentir o ar condicionado do carro.

Tudo estava bem e na cabeça de Jeon uma frase muito importante que taehyung havia dito, era guardada a cinco anos.


"Obrigado por não ter desistido de mim quando eu mesmo já havia desistido. Obrigado por ter sido meu socorro, Jeon."



Notas Finais


Então né, só me deu vontade de mostrar pra vocês oq aconteceu depois, nada demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...