1. Spirit Fanfics >
  2. Help me, please >
  3. Cap 09 reescrito

História Help me, please - Cap 09 reescrito


Escrita por: TamiresDragneel

Notas do Autor


Desculpa a demora🙇🏽‍♀️

Capítulo 9 - Cap 09 reescrito


Fanfic / Fanfiction Help me, please - Cap 09 reescrito

Assim como a noite o sábado chegou.


(Batidas na porta)


Lucy: Já estou indo ! 


Natsu: Pronta?


Lucy: Sim,  


Natsu: É por acaso você está belíssima com essa roupa.


Lucy: Obrigada, e você também. - Lucy sempre gostou de ajudar o próximo então sempre que tinha tempo fazia ajuda voluntária.


Natsu : Poderia me explicar o que vamos fazer?


Lucy: Como Magnólia a noite é muito frio vamos distribuir roupas e comida para os mais nesecitados.


Natsu: Isso é um ato muito altruísta.


Lucy: Meus pais me ensinaram a ser assim desde muito pequena. Já que minha mãe veio de uma família muito humilde.


Natsu : É o seu pai ?


Lucy: Na época que conheceu minha mãe ele estava começando a formar o seu império. O Grande Jude Heartfilia, mas ele também não teve uma vida fácil.


Natsu: Você conhece a história de amor deles?


Lucy: Minha mãe tinha acabado de entrar na Universidade é estava a procura de qualquer emprego. Ela entendia um pouco de finanças já que meus avós vendia legumes e verduras para sobreviver.


Natsu: É o seu pai ?


Lucy: Olha! - Apontou para uma calçada que tinha muitas pessoas ao redor. - Chegamo!


Natsu: Quem são essas pessoas?


Lucy: Oi pessoal, esse é o meu amigo Natsu ele se voluntários para nós ajudar hoje.


Bob: Bem vindo! Agradeço sua ajuda por que quanto mais pessoas melhor - Ele fala com a voz cheia de alegria.


Natsu: Quando vamos começar o trabalho? Já estou ansioso para começar. 


Lucy: Estamos apenas esperando o pessoal chegar com os lençóis é agasalhos.


Natsu: Só por curiosidade quem formasse tudo isso?


Lucy : O meu vai é um grande filantropo é criador dessa ação, o Bob é o coordenador de tudo aqui. 


Makarov: Bob eu espero que essas cobertas deem para todo.


Bob : Qualquer coisa a gente volta para buscar mais.


Makarov : Olá Natsu!


Natsu : Eu não sabia que você fazia essas coisas?


Makarov: Como um grande amigo dos pais da Lucy eu sempre prestei esse tipo de ajuda.


Lucy: Vamos deixar de papinho que temos muita coisa para fazer. - Eles passam a distribuir os lençóis junto com a comida até todos estarem bem cobertos e alimentados


Natsu: Onde é que eles vão dormir?


Lucy: Alguns dormem em casas de apoio outros em prédios abandonados ou em casa de acolhimento.


Natsu: Não querendo ser grosseiro, mas eu acho que já podemos ir?


Lucy: Sim, já terminamos tudo então vamos. - Ambos se despedem é entram no carro.


Natsu: Acho que o nosso passeio furou?


Lucy: Por que?


Natsu : Já são quase meia noite o local que eu irei a levar você já fechou.


Lucy : Se quiser podemos fazer alguma coisa na minha casa.


Natsu: Seu namorado não ficaria bravo com você?


Lucy : Não, até porque eu não tenho mais namorado.


Natsu: Então vamos lá. Ah é mesmo você não terminou de contar àquela história.


Lucy : Quando ela chegou a cidade o meu pai tinha acabado de fracassar em abrir sua empresa. Minha mãe o encontrou sentado na causada de cabeça baixa.


Flashback

Layla: Você está bem moço?


Jude: Não muito mas fazer o que não é mesmo.


Layla: Eu sei que não vai ajudar muito, mas gostaria de ir tomar um café comigo? 


Jude: Seria um prazer.


Flashback off


Lucy: Contudo ela lhe ofereceu ajuda em todos os processos para tornar o sonho dele real. É como virtude dessa grande amizade o amor surgiu é como consequência desse amor eu nasci.


Natsu: É uma bela história.


Lucy: Sim, deixa de mim enrolar e escolhe logo esse filme.


Natsu: Qual o seu gênero?


Lucy: Qual que coisa.


Natsu : Eu tenho quase certeza que esse filé não tem.


Lucy: Coloca um crepúsculo da vida.


Natsu: Credo quem ainda assiste isso?


Lucy Aí quando eu era uma adolescente que só queria ser uma vampira é me casar com Edward Cullen.


Natsu : Os meus sonhos eram mais simples. 


Lucy: Quer dizer que você nunca sonhou em casar com a Megan Fox?


Natsu : Bom - Ela rir da cara dele - Eu era um adolescente iludido. - Eles se acomodam no sofá com uma coberta enquanto o filme passava.

Após algumas minutos após o filme começar eles acabam pegando no sono ali mesmo no sofá nem chegaram a terminar o filme.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...