1. Spirit Fanfics >
  2. Helping Each other >
  3. Eu vou fazer a coisa certa

História Helping Each other - Eu vou fazer a coisa certa


Escrita por: Mjuliabieber

Notas do Autor


dois caps em um dia para compensar eu não ter postado ontem hahaha
Friendz só eu que acho o Justin um pouco parecido com esse carinha do gif? sempre imaginei eles em uma fic juntos como irmãos ou primos hahahahahah
enfim, espero que gostem, bjusss

Capítulo 25 - Eu vou fazer a coisa certa


Fanfic / Fanfiction Helping Each other - Eu vou fazer a coisa certa

 

POV Anastasia Rohades

 

Não o respondi, apenas apertei o botão para que o portão se abrisse. Caminho até a porta principal e a abro, vejo Justin estacionar o carro, me escoro na porta o esperando vir até mim.

 

Ele sai do carro e anda calmo parando em minha frente. Coloca as mãos no bolso e respira fundo me observando.

 

-entra – digo dando passagem. Fecho a porta e caminho até a sala e sinto ele me acompanhar, me sento no sofá e ele na poltrona de frente.

 

 

-Me desculpa...eu...eu não tive um bom dia e acabei descontando em você – ele fala concentrado mexendo em seus dedos.

 

-Me desculpa também... minha semana foi uma correria, eu estou de tpm, acho que Noah esta ficando gripado e acabou que o conjunto de todas essas coisas me deixaram estressada...

 

 

-você gosta mesmo de mim? – pergunta parecendo ignorar o que eu tinha dito.

 

Respiro fundo e me preparo para o responder. Aquela era a hora, não podia fraquejar.

 

-Gosto...mais do que eu deveria na verdade...

 

-Então porque anda me ignorando?

 

-Justamente por isso... Eu não quero gostar de um cara que esta voltando para a namorada, então eu simplesmente estava tentando me afastar de você porque eu sei que se eu continuasse agindo como se eu não sentisse nada eu iria me machucar cedo ou tarde.

 

Ele solta o ar pela boca, como sempre fazia quando estava estressado, passa a mão no cabelo.

 

-Anastasia...eu já disse que eu e Selena não estamos juntos e muito menos vamos voltar...você quis terminar tudo, nós poderíamos ter continuado e...e...

 

-“E” nada Justin, não poderíamos ter continuado com o que tínhamos, eu não acredito que ela vai ficar de boa só com sua amizade, na verdade depois de hoje a noite eu tive a certeza que ela não vai ficar satisfeita só com sua amizade...eu não estou afim de jogar o joguinho dela para ver de quem você gosta mais, com quem você passa mais tempo ou com quem você acaba junto, eu disse pra você que eu não quero perder meu tempo com essas futilidades, eu não quero jogar meu tempo fora em um “triangulo amoroso” como os adolescentes fazem...

 

-Não existe triangulo amoroso por que eu não gosto mais dela, Anastasia!

 

-Mas ela ainda gosta de você e enquanto vocês estiverem próximos vai existir um triangulo amoroso seja lá com quem você esteja.

 

-Então você quer que eu me afaste dela?

 

-Eu não quero nada, eu já disse que não sou ninguém para opinar na sua vida e acho que você é adulto e maduro o suficiente para saber o que tem que se fazer.

 

 

-É difícil Stacy... Selena ainda significa muito para mim

 

 

-O Joshua também e mesmo assim eu resolvi “esquecer” ele para tentar alguma coisa com você. Escolhas Bieber, tudo se trata de escolhas.

 

Ficamos em silencio um encarando o outro, parecia que estávamos tentando descobrir o que se passava na cabeça um do outro. O silencio foi cortado, pela voz calma do rapaz.

 

-eu também gosto de você... mais do que deveria também, se você quer saber...

 

-Então acho que você vai saber o que fazer... Está ficando mais tarde Bieber, amanhã eu tenho que levantar cedo para ir trabalhar...acho que esta na hora de você ir

 

-tudo bem – ele diz se levantando, faço o mesmo – por que você sempre me expulsa? – pergunta quando já estamos próximos a porta

 

-Eu não te expulso, eu te convido a se retirar, mas eu faço isso porque se depender de você ficamos a noite toda conversando – digo e ele ri.

 

Paramos na porta, ele já do lado de fora se vira para mim e fica me encarando, os dois em silencio, como hoje mais cedo, só que a diferença é que o clima estava mais leve.

 

-Boa noite – ele diz se aproximando. Deposita um beijo e minha Buchecha e quando se afasta nossos olhos se encontram, estávamos próximos demais, eu podia senti sua respiração contra meu rosto. Ele desvia o olhar dos meus olhos para minha boca e eu faço o mesmo, desviando meu olhar para a sua.

 

A boca dele estava mais convidativa que o normal e eu já sentia vontade de grudar nossos lábios. Como se lesse meus pensamentos, Bieber gruda sua boca na minha em um beijo, não protesto. Levo minhas mãos até sua nuca enquanto seus braços rodeiam minha cintura nos aproximando mais. Cedo passagem para sua língua que com calma começa a explorar minha boca, faço o mesmo e logo nossas línguas estão travando uma batalha. A falta de ar chega e separamos nossas bocas dando selinhos para finalizar o beijo.

 

Justin gruda sua testa na minha e ficamos assim por um tempo, só sentindo a presença um do outro. Ele abre os olhos e direciona o olhar pra meus olhos.

 

-Eu falei serio quando eu disse que gostava mesmo de você – diz em um quase sussurro.

 

-Eu falei também sério... – Novamente ele gruda os lábios no meu em um beijo breve.

 

-Eu vou fazer a coisa certa, eu prometo...

 

-Vou estar te esperando – digo acariciando sua nuca

 

-Boa noite, acho que preciso mesmo ir...

 

- eu também acho – falo dando uma risada leve – boa noite – selo mais uma vez nossos lábios.

 

-tchau, durma bem – diz e se afasta caminhando para o carro. Aperto o botão e o portão se abre dando passagem para o carro passar.

 

Espero que tudo ocorra como se deve acorrer, eu não quero ter que viver um drama, minha vida já teve dramas demais...espero de verdade que ele faça a escolha certa.


Notas Finais


Capitulo pequeno, mas eu gostei tantoo, espero que tenham gostado também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...