1. Spirit Fanfics >
  2. Helsa-Um amor proibido. >
  3. Deixe ir

História Helsa-Um amor proibido. - Deixe ir


Escrita por: Helsafrozen

Notas do Autor


Me desculpem a demora mas tenho escola.

Capítulo 22 - Deixe ir


Fanfic / Fanfiction Helsa-Um amor proibido. - Deixe ir

#Hans.

Quando revelei meu segredo,fiz igual a Elsa fugi de todos e fui para a montanha do Norte onde deixei meu poder se fluir,fiquei livre,de todos e dei uns retoques no castelo de gelo de Elsa.Espero ficar aqui por um bom tempo afinal ninguém se importa comigo.

#Elsa.

Cavalgava rumo a montanha do norte a procura de Hans.Logo avisto um castelo de fogo?Espera aí o que?Fogo mas era de gelo...

E-Que estranho!

Amarrei meu cavalo em uma árvore próxima e bati no portão do castelo ele se abriu então entrei e fiquei boquiaberta ao ver algo tão incrível como a decoração de fogo.Derrepente Hans aparece com um lindo traje vermelho.

H-Elsa?

E-Hans....Você está lindo...

H-Bom...Obrigado.Mas o que veio fazer aqui?

E-Vim te buscar.

H-O quê?Não eu não vou voltar para Arendelle ou as Ilhas do Sul....

E-Hans!

H-O que é?

E-Eu te amo e você vai voltar comigo sim!

H-Eu também te amo mas ninguém nos aceita juntos Elsa desista.

E-Não,Hans eu nunca vou desistir de você, eu te amo e é isso que importa!-Puxei ele pelo casaco e o beijei,ele retribuiu,quando nos soltamos eu pergunto.-Ainda quer ficar aqui?

H-Bom...Esta bem você me convenceu rainha da Neve.

E-Então você é o rei do Fogo,o rei de Arendelle,o meu rei.

H-Elsa eu não sou nenhum rei...-O interrompi com outro beijo.

H-Acho melhor voltarmos antes que aconteça algo mais.....

E-Então vamos,não queira me ver selvagem.-Digo rindo e ele me acompanha.

Então saimos do castelo de fogo,que antes era de gelo,montamos em Nevasca e fomos para Arendelle,quando chegamos no castelo alguns guardas cercaram Hans,pelo comando de Anna.

A-Guardas prendam esse monstro que possui o fogo do inferno nas mãos!

E-Não Anna o que esta fazendo?

A-Vingança afinal ele esta em nosso reino.

E-Não Anna!Eu sou a Rainha e ordeno que pare com isso já,Hans não é um monstro muito menos um demônio!

A-Será que não?

E-Não ele é igual a mim,dois seres humanos com capacidades de criar coisas com mágica!

A-Claro gelo e fogo,são iguaizinhos Elsa parabéns!-Diz ela debochando.

E-Anna Já chega você é só uma princesa e...

A-Não sou só eu que sou contra esse amor,Duque,Conde e o povo de Arendelle é contra esse amor!!!

E-Anna você não vai fazer o que eu estou pensando vai?

A-Me desculpe Elsa mas é para o reino,guardas prendam eles!

E-Anna por que?-Dizia enquanto os guardas puxavam a mim e a Hans.

A-Me desculpe Elsa!

Na masmorra.

H-Me desculpe Elsa a culpa é minha

E-Não Hans a culpa não é sua, é deles, eles não te vêem como eu te vejo, um home maravilhoso, lindo, inteligente e bom.... Sexy também. -digo piscando para ele e ele sorri mais depois desmancha o seu sorriso. -Hans você não esqueceu né? É um Amor Proibido, Amarte em segredo! 


Notas Finais


Continua...😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...