1. Spirit Fanfics >
  2. Hematomas - Parte 2 >
  3. Bad Feelings

História Hematomas - Parte 2 - Bad Feelings


Escrita por: TheMoonxs

Notas do Autor


Olaa galerinha!!
Venho com a parte dois dessa história pra vocês.
A primeira parte está no meu perfil: Hematomas - Parte 1.

Espero que gostem, boa leitura!!❤

Capítulo 1 - Bad Feelings


Gotham nunca foi bem vista aos olhos dos quem vêm de fora. Sua fama era de ser uma cidade perigosa, violenta, traiçoeira e o lar de malucos mascarados. Porém, para Dick Grayson Gotham era sinônimo de lar, um lar sombrio sim, mas um lar. A cidade foi o lugar que lhe acolheu após a trágica morte de seus pais, foi onde Bruce o criou, o lugar onde atuou pela primeira vez como Robin e, posteriormente, como Asa Noturna e, além de tudo isso, Gotham foi onde ele conheceu Jason Todd, o atual Robin.
Um ano já havia se passado desde o dia em que Jason e Dick se beijaram na mansão Wayne, após uma missão que tinha acabado com um Batman furioso e um Jason chateado.
Tantas coisas aconteceram nesse ano que, só de lembrar, Dick se sentia tonto. A começar que, depois do beijo, ele e Jason ficaram vários dias sem se falar, por não saberem como lidar com isso direito. Mas o Batman precisou da ajuda dos dois, em uma missão particularmente difícil, os obrigando a trabalhar juntos. Nessa mesma missão Jason salvou a vida de Dick, o que terminou com mais um beijo.
Depois disso eles conversaram e resolveram que levariam as coisas aos poucos. Alguns meses depois ambos estavam juntos em segredo, não sabiam qual seria a reação de Bruce ao descobrir e concordavam que a adrenalina de se encontrarem escondidos era muito boa.
Hoje Dick havia voltado para Gotham, Jasom tinha pedido ajuda em uma missão, coisa séria, uma vez que envolvia o próprio Coringa. O garoto prodígio estava em sua moto, indo em direção à Mansão Wayne, mas seus pensantes não estavam na missão e nem em sua gravidade. Ele pensava em Jason. Mesmo que tivessem estado juntos na noite passada a saudade o corroída por dentro. Ambos conversavam diariamente, seja por mensagem ou por ligação, mas nada se compara a forma que seu coração batia quando encarava os lindos olhos de Jason. Dick lembrava da noite passada com um sorriso no rosto.

Flashback

O céu ainda estava escuro, deviam faltar apenas duas ou três horas para o nascer do Sol. O quarto de Dick estava uma bagunça e, no meio daquela confusão de roupas e papéis, Grayson e Todd se encontravam abraçados na cama, nus e suados.

- Eu tenho que ir embora - a voz baixa e rouca de Jason fez com que o corpo de Dick se arrepiasse.
- Você pode ficar. Dorme aqui hoje, Jay
Jason olhou fundo nos olhos azuis de Dick e sorriu, ele estava tão lindo ali, deitado em seu peito com o rosto corado e cabelo bagunçado.
- Eu quero, muito. Mas tenho que voltar pra Gotham ainda hoje, Bruce precisa do Robin.
Dick soltou um moxoxo, o que fez Jason derreter por dentro e lhe dar um beijo na cabeça.
- Você quis dizer que o Batman precisa do Robin. O Bruce precisa é de uma namorada.
Eles deram risada, mas depois a expressão de Dick se fechou com um ar de preocupação.
- É a coisa com o Coringa?
- Sim - ele suspirou - precisamos acha-lo logo antes que faça mais vítimas.
- Eu posso ajudar vocês.
- Eu adoraria sua ajuda, amor. Mas você precisa estar aqui para os Titãs, vocês tem seus próprios problemas para resolver. Você já está sobrecarregado demais.
Dick bufou, Jason estava certo. Os Titãs tinham seu próprio maluco para caçar, Slade Wilson estava causando problemas novamente e isso ocupava todo o tempo da equipe.
- Se precisarem de ajuda me liguem.
- Nós vamos - Jason pensou por um segundo - bom, Alfred ou eu vamos ligar, Bruce vai fingir que da conta de tudo.
Dick riu. Bruce sempre fora muito orgulhoso.
Alguns minutos mais tarde Jason já estava vestido e pronto para sair da Torre.
- Eu te amo, Dickhead.
Dick revirou os olhos com o apelido, mas sorriu.
- Eu te amo, Jaybird.
Eles se beijaram e Jason partiu.

Flashback off

Aconteceu que Jason pediu por ajuda mais cedo do que o esperado, especificamente a duas horas atrás, o que causou em Dick uma sensação estranha no peito. Um aperto que ele vinha sentindo desde que soube que Batman e Robin estavam novamente atrás do Palhaço Assassino. Ele torceu para que fosse apenas uma preocupação, o Coringa era realmente muito perigoso. Mas eles já tinham se enfrentado muitas vezes e vencido, dessa vez não seria diferente. Dick pedia aos céus para que não fosse.
Perdido em meio a tantos pensamentos Grayson nem percebeu o caminho que seguia, e quando se deu conta já estava na Mansão Wayne. O lugar era gigantesco
Um pouco sombrio. A casa se assemelhava mais a um castelo, o que fazia jus ao título de Bruce como o Príncipe de Gotham.
Dick passou pela grande porta dupla da entrada e estranhou que Alfred não estivesse lá para recebê-lo, como de costume. A casa, apesar de ser grande e mobiliada, parecia mais vazia que o normal, novamente a sensação ruim apareceu. Dick foi até a cozinha, talvez Alfred estivesse apenas ocupado com o jantar, afinal já se passavam das dez.
Quando entrou na cozinha Dick se deparou com várias panelas e utensílios que pareciam ter sido largados no meio do preparo de uma refeição. O fogo estava desligado, Alfred nunca se esqueceria de algo assim, mas o mordomo também não era de deixar as coisas feitas pela metade, algo estava errado.
O peso no peito voltou e Dick disparou em direção ao relógio, que na verdade era a entrada da Batcaverna. A entrada estava aberta, algo estava terrivelmente errado, ninguém naquela casa jamais deixaria a entrada aberta daquela maneira.
Dick hesitou, com medo do que poderia ter acontecido mas, por fim, deu um passo a frente e seguiu em direção ao esconderijo.
A Caverna estava tão silenciosa quanto o resto da casa. A primira coisa que o Asa Noturna viu foi o Batmovel, bom sinal, queria dizer que Jason e Bruce ainda estavam lá, talvez não tenham ido atrás do Coringa ainda. Ou tinham voltado da missão. A segunda coisa que percebeu foi que Bruce e Alfred estavam parados, enquanto encaravam algo que Dick não conseguia ver. Onde estava Jason?
- Bruce? - chamou com incerteza.
Seu mentor pareceu se assustar com a presença repentina, assim como Alfred. Mas nenhum dos dois disseram nada.
- Onde está o Jas...
A voz de Dick morreu. Sua garganta fechou e o ar sumiu de seus pulmões. Quando Bruce se virou ele pôde ver o que eles tanto encaravam. O chão sumiu debaixo de seus pés, suas pernas o traíram, ele queria que elas se aproximassem, mas ele estava preso do lugar. Estático, em choque. Porque o que Bruce e Alfred tanto encaravam, em um silêncio mortal, era uma maca simples e encima dela jazia o corpo mutilado de Jason Todd.
Dick não sabia o que pensar, o que falar. Ele apenas obrigou suas pernas a lhe obedecerem e se aproximou. Bruce abriu espaço para que ele passasse. Seu coração estava batendo tão rápido que o som abafada todos os outros sons a sua volta, sua garganta tinha virado um nó pesado e suas mãos suavam frias.
Richard Grayson se postou ao lado da maca.
- J-jason?
Sua voz não passava de um sussurro que cortou sua garganta. Sua visão estava turva e seus olhos ardiam com as lágrimas.
- Jason?!
Um grito estrangulado. Ele tocou o rosto de Jason esperando que ele acordasse, balançou os braços dele para fazê-lo reagir. Mas no fundo Dick sabia. Sabia que o rosto, outrora tão belo e que agora estava coberto de cortes, sangue e hematomas roxos, nunca mais voltaria a exibir aquele lindo sorriso torto e malicioso. Sabia que aquele, corpo com o unirfome de Robin detonado, mais sangue do que jamais tinha visto na vida, ossos quebrados e fuligem, jamais o abracaria novamente.
Dick sabia que Jason estava morto.
Mas ele não podia aceitar.
- Jason? Jason!!!!?? Jason??!!
Agora ele gritava e balança o corpo, as lágrimas rolavam quentes e salgadas por seu rosto, sua mente estava nublada e ele sentia que poderia parar de respirar a qualquer momento. Foi quando ele sentiu braços fortes o segurarem, e o arrastando para longe da maca. Era Bruce. Ele tentou se livrar do aperto, mas não conseguiu. Ele chutou, socou e estapeou mas Bruce não o soltou de maneira alguma, ele apenas o abraçou, sem dizer nada.
Dick se deu por vencido e apenas o abraçou de volta. Se sentiu uma criança novamente, se sentiu como quando tinha oito anos e viu seus pais caírem em direção a morte. E, como quando era pequeno, desejou ter morrido junto com os pais.

***

Dick acordou em seu quarto na Mansão. Seus olhos estavam inchados e a garganta doía. Ele olhou para o lado e viu que Bruce estava sentando em uma poltrona ao lado da cama, o olhando com olhos de águia.
- Eu sabia - Dick arqueou uma sobrancelha para o morcego - sobre vocês dois, já sei a algum tempo.
Aquilo não foi tão surpreendente, afinal Batman era o melhor detetive do mundo. Dick apenas assentiu.
- Como?
Foi a única coisa que conseguiu falar sem que sua voz quebrasse. Batman sabia que ele não se referia a maneira como descobriu o namoro secreto dos dois.
Bruce suspirou. Ele parecia cansado, ainda usava o uniforme de Batman, mas estava sem a máscara. Seus olhos estavam vermelhos.
- Dick eu acho que essa não é a melhor hora para...
- Como?!
A tentativa de aumentar o tom da voz fez com que ela saísse rouca e embargada.
- O Coringa nos enganou. Fez com que nos separassemos, ele usou uma distração. Quando eu consegui dar fim aos capangas o bat-comunicador tocou e eu corri até onde Jason estava. Acontece que não foi Jason que o acionou, foi o Palhaço. Quando eu cheguei - sua voz falhou e ele tomou fôlego - quando eu cheguei o balcão estava em chamas. Jason estava lá dentro, jogado no chão, havia sangue por todo lado e... e um pé de cabra estava ao lado de Jason. E-ele o espancou até a morte. Eu não cheguei a tempo.
Silêncio.
Dick ouviu tudo com os olhos fechados e lágrimas silenciosas descendo por suas bochechas. Depois, do que pareceu ser uma eternidade, ele se recompôs o máximo que pode e levantou da cama indo em direção a porta.
- Aonde você vai? - Bruce perguntou.
Jason parou na porta e olhou para o homem que o criou. Não culpava Bruce, jamais seria capaz de fazer isso, sabia que estava sofrendo tanto quanto ele.
- Primeiro vou me despedir de Jason.
- E depois?
- Depois vou caçar aquele maldito filho da puta.
Bruce poderia impedi-lo. Dizer que não deveria fazer nada agora, de cabeça quente, que deveriam esperar e criar um plano. Mas, ao invés disso, ele se levantou e foi até Dick.
- Nós vamos caçar esse maldito filho da puta. 


Notas Finais


Não revisei a história então peço que perdoem qualquer erro 😅

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado!!

Até a próxima parte ❤

Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...